News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Alcunhas para os Gverreiros do Minho !

Started by elmatador789, 01 de September de 2011, 00:00

Previous topic - Next topic

Renato_1921

eu ao helder chamo TOLO porque ele ás vezes faz aquelas arrancadas onde só olha po chão e começa a fintar... e eu digo vai tolo

Bragamo-te

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de September de 2011, 01:42
Com amigos como vocês quem precisa de inimigos.

Tranquem o tópico. Gozar com os jogadores do próprio plantel e ainda pensam que têm graça... tristeza.

X2

Kriticus

#42
Eu tenho por hábito chamar "Predador" ao Alan, primeiro porque dentro de campo ele é um verdadeiro predador para as defesas contrárias e depois porque as suas tranças me fazem lembrar (nas devias proporções, evidentemente ;D) a personagem do filme "Predator"! Para quem não conhece: http://www.ps3blog.net/wp-content/uploads/predator.jpg

JR1287

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de September de 2011, 01:42
Com amigos como vocês quem precisa de inimigos.

Tranquem o tópico. Gozar com os jogadores do próprio plantel e ainda pensam que têm graça... tristeza.

Realmente! Tenham juízo!

enormeBRAGA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de September de 2011, 01:42
Com amigos como vocês quem precisa de inimigos.

Tranquem o tópico. Gozar com os jogadores do próprio plantel e ainda pensam que têm graça... tristeza.

Pelo amor de deus... Um pouquito de bom humor, não faz mal a ninguém...  ::)
De falsas aparências está o mundo cheio...
Isto é apenas uma mera e inofensiva B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-A...  ::) ::) ::)
#VãoTerDeContarConnosco

RcRb2

Quote from: enormeBRAGA on 01 de September de 2011, 09:16
Quote from: AMO-TE BRAGA on 01 de September de 2011, 01:42
Com amigos como vocês quem precisa de inimigos.

Tranquem o tópico. Gozar com os jogadores do próprio plantel e ainda pensam que têm graça... tristeza.

Pelo amor de deus... Um pouquito de bom humor, não faz mal a ninguém...  ::)
De falsas aparências está o mundo cheio...
Isto é apenas uma mera e inofensiva B-R-I-N-C-A-D-E-I-R-A...  ::) ::) ::)

LOL realmente..... quem não colocou alcunhas estranhas a amigos? e  dão-se mal com eles? ..


Samson ------- O Amarelo  8)

guerreiro16402

Quote from: Gabrii. on 01 de September de 2011, 00:37
Quote from: GverreirodoMinho on 01 de September de 2011, 00:23
Quote from: RcRb2 on 01 de September de 2011, 00:16
32 -Berni . O Poste
Douglão - A Besta
10 - Hélder Barbosa - O Olha pró chão
20 - Elderson - Pára-o-relógio ou 5 minutos
27 - Custódio - O Espanhol  ;D
18 - Lima - 30 golos imaginários  ;D
19 - Meyong - Tá cansado
23 - Imorou -  Flecha

Embora não seja propriamente uma alcunha, eu ao Elderson sempre lhe chamei Echiejilé, embora nunca ninguém saiba de quem eu estou a falar :D
Eu também nunc lhe chamei Elderson sempre lhe chamei "Gillet" ;D ;D
Sempre Braga

Wer Bn

Meyong - Mais longe
Djamal - Parede
N. Gomes - Menina/Nuninha
Lima - Parte Lampadas

;D ;D ;D
Tenho que inventar um para o Custódio porque aquele cabelinho parte tudo ;D

sintoosimbolodobraga

#48
REI CARLÃO! ;D

Por ter deixado mais uma vez os adeptos vitorinos todos arrebentados da cabeça :D :D :D

sintoosimbolodobraga

Quote from: Wer Bn on 01 de September de 2011, 09:44
Meyong - Mais longe
Djamal - Parede
N. Gomes - Menina/Nuninha
Lima - Parte Lampadas

;D ;D ;D
Tenho que inventar um para o Custódio porque aquele cabelinho parte tudo ;D


Para o Custódio, pode ser " O Lambidinho" ;D ;D ;D ;D

( sem ofensa para um nosso grande jogador, Custódio)

euxinha

#50
Bom, a verdade é uma... durante o jogo eu chamo os jogadores pelos seus nomes. Nem xerife, nem laidinha, nem nada desse género!Por isso, e tendo em conta as sugestões, acho que vou continuar a chamar os jogadores pelo nome (excepto o Nuno Gomes, a esse chamo-lhe sempre o que me vier à cabeça no momento).

Bem, tenho uma informação adicional a dar que não sabia bem onde a colocar. Aqui fica a página do NAC:

https://www.facebook.com/#!/pages/Nuno-Andr%C3%A9-Coelho-P%C3%A1gina-de-Apoio/158965450851316

Apoiem lá o moço que ele tem poucos "gostos"! ::)

Pezinhuh

OFF TOPPIC:

O "bitórinha" queria ter um nome atractivo como "guerreiros do minho", se reparem, têm faixas com "galácticos do minho"...LOOOOOL que risooo!

JuBraga


4338

Quote from: GverreirodoMinho on 01 de September de 2011, 00:23
Quote from: RcRb2 on 01 de September de 2011, 00:16
32 -Berni . O Poste
Douglão - A Besta
10 - Hélder Barbosa - O Olha pró chão
20 - Elderson - Pára-o-relógio ou 5 minutos
27 - Custódio - O Espanhol  ;D
18 - Lima - 30 golos imaginários  ;D
19 - Meyong - Tá cansado
23 - Imorou -  Flecha

Embora não seja propriamente uma alcunha, eu ao Elderson sempre lhe chamei Echiejilé, embora nunca ninguém saiba de quem eu estou a falar :D

Curiosamente eu tbm sempre me referi a ele por esse nome que creio ser o 2º nome ou o apelido do miúdo ;b

Braga999

Tópico sem a minima piada , uma coisa é brincar outra coisa é tar aqui a dizer nomes sem a minima lógica ! por mim podem trancar este tópico ! Não se esqueçam que os jogadores do Braga consultam este fórum , certamente alguns deles não iam gostar muito disto !

SCB Monsul

Um colega do meu pai, que está ao nosso lado chama ao Paulo César - Cabeça de Andorinha...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Wer Bn

Quote from: Braga999 on 01 de September de 2011, 15:31
Tópico sem a minima piada , uma coisa é brincar outra coisa é tar aqui a dizer nomes sem a minima lógica ! por mim podem trancar este tópico ! Não se esqueçam que os jogadores do Braga consultam este fórum , certamente alguns deles não iam gostar muito disto !
Lol, só se devem rir.
E se eles levarem o SuperBraga a sério... até tenho medo.

Acho que o simples facto de os estarmos a referir aqui os fazem sentir bem.
Tipo "Lembraram-se de mim"

Cici

Quote from: Wer Bn on 01 de September de 2011, 16:50
Quote from: Braga999 on 01 de September de 2011, 15:31
Tópico sem a minima piada , uma coisa é brincar outra coisa é tar aqui a dizer nomes sem a minima lógica ! por mim podem trancar este tópico ! Não se esqueçam que os jogadores do Braga consultam este fórum , certamente alguns deles não iam gostar muito disto !
Lol, só se devem rir.
E se eles levarem o SuperBraga a sério... até tenho medo.

Acho que o simples facto de os estarmos a referir aqui os fazem sentir bem.
Tipo "Lembraram-se de mim"

Mas o "lembraram-se de mim" só é positivo quando se trata de criticas positivas e não tanto por isto, a meu ver isto é mais uma brincadeira do que algo positivo a acrescentar ao fórum.
Concordo que este tópico não tem muita razão de ser, porque também os trato pelos nomes, quanto muito diminutivos mas ligados ao nome.

RcRb2

Mas esta gente tem cá uma falta de humor.... só um cego, ou mal disposto é que não vê que isto não passa de uma brincadeira?! Porque razão vai ficar um jogador chateado quando alguém na brincadeira coloca aqui um nome ou alcunha pelo seu aspecto físico, forma de jogar ou comentário que tenha referido?!

Quando criticam.nos em alguns jogos, no estádio dizendo alto e bom som "este gajo não vale nada" já não se preocupam?!

Abrem-se tantos tópicos desnecessários, e um para alegrar um pouco (não é gozar), querem logo fechar... afinal para que é a moderação? eles é que sabem se fecham ou não... alguns passam a vida no spam, outros no off-topic, como eu agora..... é por esses comentários, que estes tópicos são necessários, isto é que faz um comunidade, ou o fórum só serve para criticar o treinador? Se não gostam, porque leem o tópico?

sintoosimbolodobraga

Quote from: RcRb2 on 01 de September de 2011, 19:51
Mas esta gente tem cá uma falta de humor.... só um cego, ou mal disposto é que não vê que isto não passa de uma brincadeira?! Porque razão vai ficar um jogador chateado quando alguém na brincadeira coloca aqui um nome ou alcunha pelo seu aspecto físico, forma de jogar ou comentário que tenha referido?!

Quando criticam.nos em alguns jogos, no estádio dizendo alto e bom som "este gajo não vale nada" já não se preocupam?!

Abrem-se tantos tópicos desnecessários, e um para alegrar um pouco (não é gozar), querem logo fechar... afinal para que é a moderação? eles é que sabem se fecham ou não... alguns passam a vida no spam,
outros no off-topic, como eu agora..... é por esses comentários, que estes tópicos são necessários, isto é que faz um comunidade, ou o fórum só serve para criticar o treinador? Se não gostam, porque leem o tópico?

x2