News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Alcunhas para os Gverreiros do Minho !

Started by elmatador789, 01 de September de 2011, 00:00

Previous topic - Next topic

Mais Norte

Seria, de facto, um tópico engraçado se, como alguém referiu, se lembrassem de alcunhas que fossem ao, mesmo tempo, incentivantes para os jogadores e contivessem sentido de humor. Mas não me parece que isso esteja a acontecer, pelo menos em alguns casos. Gosto da alcunha "Zé" para o Meyong Ze. Tem graça e testemunha simpatia pelo jogador. Agora "espanhol" para o Custódio, por exemplo, queira ou não, não tem piada nenhuma. Podemos incentivar brincando, que é o que se pretende, mas sem ofender e menosprezar.Vá lá, e dirijo-me a todos quantos já participaram, usem da imaginação, e reforcem a motivação dos jogadores com alcunhas "amistosas" e/ou "guerreiras". Não custa nada.O Braga e o fórum ficaria a ganhar.     

MeZut#

Já agora, a minha alcunha para o Meyong é o Zézé, desde os tempos do DP  ::), que nos treinos era o que lhe chamava  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Mais Norte



Fora do tópico: Desculpem esta pergunta fora do tópico mas fiquei preocupado, e com dúvidas, relativamente à notícia sobre a Lista para a Europa. Ewerton não figura. Será engano? A lesão é impeditiva?Na Lista A só estão 21 jogadores e não 22.Faltará indicar, por lapso, o Ewerton?

GverreirodoMinho

Quote from: CarlosV_SCB on 03 de September de 2011, 15:45
Já agora, a minha alcunha para o Meyong é o Zézé, desde os tempos do DP  ::), que nos treinos era o que lhe chamava  ;)

Pois, a minha também ;)
Sócio 2669.

cristiana