News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carvalhal confirmado?!?!?!

Started by Kilo, 04 de May de 2006, 00:56

Previous topic - Next topic

Rato_RedBoys92

A minha irma que é estagiaria de jornalismo (ja lhe disse que para mandar uams bocas la aos seus "colegas" lol) teve na conferencia de emprensa e disse que pelas palavras de Antonio Salvadcor tudo indica que o proximo treinador do MAGICO vai ser mesmo o Carvalhal...O nosso presidente elogiou e muiot este treinador...

ruiBL

Infelizmente parece que sim  :(
O Carvalhal nao tem "estaleca" pa treinar o BRAGA, acho que precisava-mos de um treinador mais experiente,vejam o que ele fez no Belenenses,teve liberdade para escolher a equipa e foi o que foi.

BRAGA FOREVER

Quote from: lininho on 05 de May de 2006, 20:27
Eu confirmo. Carvalhal vai ser po Treinador do Braga e como adjuntos terá o Rifa - por sua parte - e o Garcia - contrato àparte com o Braga.
Carvalhal e a SUA equipa tecnica assinam por 1 ano enquanto Garcia assina por 2.
não digo quem me disse, mas quem o fez sabe.

És cá um "CUSCO" Lininho!! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhinha

Uns disseram-me que é o Carlos Carvalhal, outros o Manuel Machado... Já nem sei em quem acreditar!

Resta-me esperar até que a SAD divulgue algo.

Victor Fernandes

Já o disse e volto a dizer - sem duvida uma escolha de risco, mas como se costuma dizer "quem não arrisca não petisca", portanto FORÇA CARVALHAL...claro se for o escolhido, como tudo o indica que sim!!!

"Pontos" a seu favor e aos sócios/adeptos do SCB: é um treinador jovem, ambicioso, natural da cidade e foi ex-jogador(capitão) do Braga, portanto, creio que virá, sem qualquer tipo de dúvida, com intenções de mostrar serviço (todos esperamos algo mais que UEFA e o 4º lugar - talvez seja o motivo da troca de treinador, digo eu...) e curriculum...esperemos que comece a ser feito no SCB...........QUEM ERA O MOURINHO ANTES DE CHEGAR AO FCP...OK, era o tradutor do Robson!!!! :o
http://img521.imageshack.u

Bvna

Vamos lá a ver uma coisa. Quantos campeonatos ganhou e quantas vezes levou equipas às competições europeias o Prof. Jesualdo Ferreira? É claro que a experiência de muitos anos, como treinador de selecções é-lhe importante e pesa muito. Mas em termos de títulos ou qualificações europeias de clubes quantas tinha ele no currículo?? E fez um trabalho excelente ou não?

Vamos dar tempo ao tempo. Como tudo e em todas as decisões, uns gostam e outros não. Só nos resta ter confiança, acima de tudo, no treinador que for escolhido. E caso se confirme o nome mais falado e for um antigo capitão do plantel principal do clube, acho que só por isso merece o benefício da dúvida dos que não concordarem com a escolha do presidente.

Guarda-Redes

Quote from: Zé on 05 de May de 2006, 22:50

Em relação ao treinador que pretendo para o SCB o Carvalhal encaixa no perfil desejado.
Assim como encaixaria o Peseiro, Fernando Santos ou  António Caldas...
Lembro a este fórum o trabalho do Caldas. Não esqueço que alguns dos melhores jogos que vi no ano anterior foram da equipa B...

Concordo contigo Zé!
O Braga não é um grande é o Enorme!

SimpLe-Kid

Quem vier temos que lhe dar o beneficio da dúvida, e criticar quando fôr necessário, e não antes do tempo.

Como diz a Salvador: "(..)quem vier vai triunfar. Se algo não correr bem, cá estarei para assumir as responsabilidades."
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

SCBFanatiC

Carvalhal foi negado pela SAD

Hipoteses possíveis:

Vítor Pontes
Fernando Castro Santos;
Camacho.

;D ;D
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Carvalhinha

Quote from: SCBFanatiC on 07 de May de 2006, 00:25

Hipoteses possíveis:

Vítor Pontes
Fernando Castro Santos;
Camacho.

;D ;D

O Camacho é espanhol, por isso já podes tirar da lista.

PauloLopes

Quote from: SCBFanatiC on 07 de May de 2006, 00:25

Hipoteses possíveis:

Vítor Pontes
Fernando Castro Santos;
Camacho.

;D ;D

Negado pela SAD?????

Então o Salvador só traçou o perfil do homem, e recusou-se a falar de nomes, como podes ter essa afirmação?
Já sei... contaram-te que... debaixo da Arcada ouve-se de tudo um pouco...

Eu meus amigos, espero por segunda ou terça para ler o anuncio no site oficial, até lá...  ???

Fernando Diogo

Quote from: SimpLe-Kid on 06 de May de 2006, 23:52
Quem vier temos que lhe dar o beneficio da dúvida, e criticar quando fôr necessário, e não antes do tempo.

Como diz a Salvador: "(..)quem vier vai triunfar. Se algo não correr bem, cá estarei para assumir as responsabilidades."

Isso só quer dizer que porá o lugar à disposição. A fasquia está muito alta e isso não é nada bom para quem vier. As críticas começarão a surgir inevitavelmente logo que os resultados não forem os pretendidos. É assim no futebol. A seguir ao despedimento do Cajuda há 8 anos atrás, tivemos duas épocas com 5 treinadores (e foi o Cajuda que voltou para nos salvar da descida). Esperemos que a história não se repita.

Anabela

A SAD negou o Carvalhal? Quem disse?
Já estava habituada à ideia de vir o Carvalhal!

karunxa

O treinador nao vai ser o Carvalhal, mas sim o Peseiro. Fonte segura.

SimpLe-Kid

Quote from: karunxa on 07 de May de 2006, 14:43
O treinador nao vai ser o Carvalhal, mas sim o Peseiro. Fonte segura.

Toda a gente tem fonte segura...  ??? ??? ???
E ninguém acerta... já disseram 3 hipóteses de fontes seguras, acho que certas fontes são uma boa treta...
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

karunxa

jaimeh

Como já disse aqui, como o otário do Tone ñ renovou o contrato com o JF, o próximo treinador só pode ser um melhor e que já tenha sido campeão! Infelizmente ñ chega vontade, ter sido jogador do Braga e gostar do clube. É preciso seriedade e ñ amizade, tachismo!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

arsenal

Quote from: jaimeh on 07 de May de 2006, 17:11
Como já disse aqui, como o otário do Tone ñ renovou o contrato com o JF, o próximo treinador só pode ser um melhor e que já tenha sido campeão! Infelizmente ñ chega vontade, ter sido jogador do Braga e gostar do clube. É preciso seriedade e ñ amizade, tachismo!

Eu gostava que dissessem-me que fez o JF antes de vir para Braga?
Ele não veio para cá por ser amigo do Orelhas que o impôs ao Salvador ?

Posso estar enganado mas acho que foi o Braga que deu mais ao JF que o contrário. A próxima época vai-nos dar esta resposta através dos nossos resultados e dos resultados da equipa que o JF for treinar.

Considero que só os grandes gestores tomam medidas de risco qd não estão satisfeitos com o não atingimento dos objectivos. E foi isso que aconteceu pois os objectivos acordados e anunciados no inicio de época foi melhor que o ano passado. E tivemos muitas chances de o conseguir e falahmos em jogos em que as opções tácticas no meu entender foram más.
Era mais cómodo manter e contentarmo-nos com o 4º lugar por isso louvo a atitude do Salvador por correr riscos.
Ficarei contente com a nomeação dos dois Carlos Braguistas.

Arsenal 

jaimeh

Concordo contigo Arsenal, mas ñ está aqui em questão o que o JF era antes de vir para o Braga, mas sim o patamar que nós neste momento atigimos e a partir de agora só pode ser igual no mínimo, nunca pior!!! por isso o treinador tem que estar à altura, agora se tu com isso queres dizer que por exemplo o Carvalhal pode fazer um  bom trabalho tal como o JF pq também ñ tem grande currículo?! deus queira que sim, como se costuma dizer! caso contrário, vai chorar muita gente!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

ZGANDULO

Quote from: jaimeh on 07 de May de 2006, 17:11

E pronto... ??? :-\

1º-O TONE a que te referes, é e foi um dos melhores presidentes que passou na história do BRaga!!!

2º-O JUJU nunca teve tamanho brilharete como a passagem por Braga!!!

3º-Se calhar preferias o peseiro que não é mais nada que um burro em forma de treinador...

4º-O juju já deu o que tinha a dar e não consegue outro patamar acima para o Braga porque baixa as orelhas ao dito "sistema" mas é de louvar o seu trabalho feiito no meu clube(SCB)!!!

Para os comodistas talvez servisse o que estava mas para quem AMA, DEFENDE e LUTA pelo Braga, servirá alguêm que lute pelos objectivos traçados desde o início da época e que reme contra a maré porque essa é muito forte e nós temos de conseguir chegar onde queremos e não até onde nos deixam...

Sr. Jaimeh, se é um Braguista 100% tem que aprender a acreditar e arriscar por es5tatuto que até agora não nios deixaram alcançar, ou tem dúvidas???

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]