News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carvalhal confirmado?!?!?!

Started by Kilo, 04 de May de 2006, 00:56

Previous topic - Next topic

jaimeh

E pronto... ??? :-\

1º-O TONE a que te referes, é e foi um dos melhores presidentes que passou na história do BRaga!!!
- Em termos de gestão do clube sim, e até posso aceitar que ele tenha as suas razões!

2º-O JUJU nunca teve tamanho brilharete como a passagem por Braga!!!
- Também concordo contigo, e a partir de agora até ficou mais valorizado e tudo!

3º-Se calhar preferias o peseiro que não é mais nada que um burro em forma de treinador...
- De forma alguma, ñ quero ninguém que ñ tem mão no balneário, mas para além do Carvalhal, já pensaste     por exemplo no Manuel José?!

4º-O juju já deu o que tinha a dar e não consegue outro patamar acima para o Braga porque baixa as orelhas ao dito "sistema" mas é de louvar o seu trabalho feiito no meu clube(SCB)!!!
- Claro que é de louvar, nunca foram quebrados tantos recordes como agora, nem mesmo depois da equipa    ter sido desmantelada por diversas vezes! Agora ñ acredito que o JF ñ conseguisse subir mais um patamar, Aliás só se dispensa alguém quando ñ há mais objectivos a atingir! ( ñ é o caso! ) E também ñ sou da opinião sobre ele baixar as orelhas ao sitema, até pq ele tinha umas ideias interessantes sobre combater o sistema!

Para os comodistas talvez servisse o que estava mas para quem AMA, DEFENDE e LUTA pelo Braga, servirá alguêm que lute pelos objectivos traçados desde o início da época e que reme contra a maré porque essa é muito forte e nós temos de conseguir chegar onde queremos e não até onde nos deixam...
- Olha por exemplo o Carvalhal, ñ conseguiu os objectivos do Belenenses (a manutenção), achas que consegue a liga dos campeões para o ano?! Deus queira que me engane e que seja como aqueles que disseram do Humberto Coelho quando foi para a Selecção que era como conduzir um Ferrari e depois fez o que fez!

Sr. Jaimeh, se é um Braguista 100% tem que aprender a acreditar e arriscar por es5tatuto que até agora não nios deixaram alcançar, ou tem dúvidas???
-Sou sem dúvida um Braguista a 100%, e talvez um emblema de prata possa pesar alguma coisa, e acredito também  que se deva arriscar, agora assim tanto, acho que ñ! e bom haver estes fóruns para podermos trocar ideias! Certo?!
...Ah! e é verdade! se o Carvalhal for o próximo treinador do BRAGA, vou apoiá-lo também a 100%.

[/quote]
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Margarida

Concordo com o Jaimeh a 100%
O Tone nao esta no Braga por amor ao clube, mas por amor às verdinhas (ou roxinhas que valem mais).

Já que toda a gente tem fontes seguras, tb tenho uma que me disse que era o Camacho!

Rita

Quote from: Margarida on 07 de May de 2006, 20:50Já que toda a gente tem fontes seguras, tb tenho uma que me disse que era o Camacho!

Ai, ai, ai.. Alguma dessas fontes não é segura, pois dizem coisas diferentes  ;D ;D ;D. Vamos esperar para ver...

Nuno À-Braga

Não acredito que seja o Carvalhal.

carlitos_7

De fonte segura não sou eu o novo treinador do Braga

Carvalhinha

Quote from: Rita on 07 de May de 2006, 20:54
Ai, ai, ai.. Alguma dessas fontes não é segura, pois dizem coisas diferentes  ;D ;D ;D. Vamos esperar para ver...

Se calhar nenhum dos 4 vão ser nossos treinadores  :D :D :D

Rita

Quote from: Carvalhinha on 07 de May de 2006, 21:27
Quote from: Rita on 07 de May de 2006, 20:54

Se calhar nenhum dos 4 vão ser nossos treinadores  :D :D :D

Olha que não digo nada, é bem provável :D.

Fernando Diogo

Quote from: jaimeh on 07 de May de 2006, 18:21
- Olha por exemplo o Carvalhal, ñ conseguiu os objectivos do Belenenses (a manutenção), achas que consegue a liga dos campeões para o ano?! Deus queira que me engane e que seja como aqueles que disseram do Humberto Coelho quando foi para a Selecção que era como conduzir um Ferrari e depois fez o que fez!
[/quote]

De facto, o objectivo do Belenenses não era a manutenção, mas sim (consultem os arquivos da imprensa) ficar nos 8 (!) primeiros lugares. E aliás ele conseguiu que a direcção lhe comprasse todos os jogadores que ele pediu dentro do orçamento. Resultado?

É verdade que chegou à final da Taça com uma equipa da 2ª B, o que é de elogiar, mas também é verdade que nesse trajecto a única equipa da 1ª Liga que defrontou fomos nós. E não logrou sequer o grande objectivo do Leixões nesse ano que era a subida. Portanto a sua brilhante carreira resume-se a alguns êxitos esporádicos e para se chegar à Champions é preciso regularidade, coisa que ele nunca demonstrou!

Anabela

Ora bem, isso de ir buscar um treinador campeão, para ser melhor do que o Juju não é assim tão linear.
O Pacheco, foi campeão pelo Boavista, teve boas épocas com o boavista nas competições europeias, e foi pó guimarães e nada fez;
O Inácio foi campeão pelo sporting (agora pelo beira-mar na II Liga) e tb esteve no guimarães e nada fez;
E, outros e outros.
Eu, estou com receio do novo treinador (seja ele o Carvalhal, o peseiro, o camacho), mas vou apoiá-lo.
Agora,uma coisa é certa, tem de pelo menos, manter o nosso posto, o 4º lugar!

jaimeh

Quote from: Anabela on 08 de May de 2006, 00:02
Ora bem, isso de ir buscar um treinador campeão, para ser melhor do que o Juju não é assim tão linear.
O Pacheco, foi campeão pelo Boavista, teve boas épocas com o boavista nas competições europeias, e foi pó guimarães e nada fez;
O Inácio foi campeão pelo sporting (agora pelo beira-mar na II Liga) e tb esteve no guimarães e nada fez;
E, outros e outros.
Eu, estou com receio do novo treinador (seja ele o Carvalhal, o peseiro, o camacho), mas vou apoiá-lo.
Agora,uma coisa é certa, tem de pelo menos, manter o nosso posto, o 4º lugar!

Isso também está correcto! e quanto a isso do 4º lugar estou inteiramente de acordo.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Vlad

Não sei (de fonte segura) quem vai ser o próximo treinador do S.C. Braga!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Eustáquia

Quote from: Vlad on 08 de May de 2006, 10:49

Já está a decisão tomada há muito tempo: é o Carvalhal.
O presidente é um mentiroso quando diz que só hoje vai começar os contactos.

Vlad

Quote from: Eustáquia on 08 de May de 2006, 10:57
Quote from: Vlad on 08 de May de 2006, 10:49

Já está a decisão tomada há muito tempo: é o Carvalhal.
O presidente é um mentiroso quando diz que só hoje vai começar os contactos.

Olha, o Fino tem namorada!!!!!
;D

JCosta

Quote from: Spot on 04 de May de 2006, 12:07
Quote from: ric on 04 de May de 2006, 11:58
Mas quem disse que era o carvalhal?

Ver 1º post deste tópico...

Lá está, ainda não foi ninguem de grande credibilidade.
Já quando saiu o castro santos se dizia, e das vezes que esteve para sair o Jesualdo tambem.

E todos sabemos que no Braga só sai para fora aquilo que querem que saia.
até pode vir a ser o carvalhal (espero que não), mas não está nada confirmado
Saudinha... da boa.

ric

Quote from: Karoglan on 08 de May de 2006, 12:18
Quote from: Spot on 04 de May de 2006, 12:07
Quote from: ric on 04 de May de 2006, 11:58
Mas quem disse que era o carvalhal?

Ver 1º post deste tópico...

Lá está, ainda não foi ninguem de grande credibilidade.
Já quando saiu o castro santos se dizia, e das vezes que esteve para sair o Jesualdo tambem.

E todos sabemos que no Braga só sai para fora aquilo que querem que saia.
até pode vir a ser o carvalhal (espero que não), mas não está nada confirmado

ok. respeito mas não é isso que vai acontecer. mas como no futebol o que hoje é verdade amanha é mentira...

El_Gavion

A minha fonte segura diz-me que...amanhã é terça!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

xOuPo

A minha fonte segura deita água fresquinha...

tiffosi

Segundo informação que obtive de fonte segura - alguém com responsabilidades na SAD - o próximo treinador será uma grande surpresa...Os nomes ventilados até agora só serviram para vender jornais e entreter o pagode. Confirma-se no entanto o perfil pretendido:jovem e ambicioso...
Tenho um palpite, que encaixa como uma luva: Luis Campos! ::)

Vlad

Quote from: tiffosi on 08 de May de 2006, 17:33
Segundo informação que obtive de fonte segura - alguém com responsabilidades na SAD - o próximo treinador será uma grande surpresa...Os nomes ventilados até agora só serviram para vender jornais e entreter o pagode. Confirma-se no entanto o perfil pretendido:jovem e ambicioso...
Tenho um palpite, que encaixa como uma luva: Luis Campos! ::)

*****!!!!!!!!!
Tás tolo ou quê?????????????????????
Luís Campos???? O homem que já bateu recordes mandando em anos consecutivos 3 equipas para a 2.ª????
Só por brincadeira!!!!

jotabraga

Bem desculpa lá lininho, mas têm de ser:

Blá blá blá blá.

Já agora a fonte do jardim da ponte disse-me que o próximo treinador em princípio vai ter 2 mãos e 2 pés.

Já começa a enervar.

Abraços