News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carvalhal confirmado?!?!?!

Started by Kilo, 04 de May de 2006, 00:56

Previous topic - Next topic

ruiBL

Nao gosto...acho pessima escolha, nao tem "estaleca" pa treinar 1clube como o braga

Anabela

Eu, como já falei muito muito mal do Juju quando veio pa cá, não quero cometer o mesmo erro.
É dar o benefício da dúvida ao Carvalhal, isto é, se ele vier.
Mas realmente ainda não mostrou que tem capacidades para manter o BRAGA na luta acesa pelos primeiros lugares!

miguel_afonso

Na minha opinião só a duas coisas que importam dizer:

1º- Obrigado professor(não era o treinador de alguns mas sem duvidas que fez  um bom trabalho)
2º- Venha quem vier que não tenha duvidas que vem para um enorme clube. Que tem de lutar pelo titulo.

BRAGA.COM

Para quem disse que o Carvalhal não tem provas dadas no futebol,fiquem a saber que ele levou o Leixões na altura estava na 2B a final da taça feito nunca antes alcançado.
Ele é um bracarense ferranho,e pode transmitir isso aos jogadores,jogando assim por amor a camisola
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Anabela

Quote from: BRAGA.COM on 04 de May de 2006, 14:07
Para quem disse que o Carvalhal não tem provas dadas no futebol,fiquem a saber que ele levou o Leixões na altura estava na 2B a final da taça feito nunca antes alcançado.
Ele é um bracarense ferranho,e pode transmitir isso aos jogadores,jogando assim por amor a camisola

E axas isso um feito assim tão importante?
Ele não vai jogar com uma equipa da IIB. Vai ter nas mãos uma tarefa complicada que é mantar o Braga, no mínimo nos lugares de acesso à UEFA!

2378

o futebol tem destas coisas... ;D

á três anos atrás "...Jesualdo nunca, nem pensar, lampião em Braga??!!! não queremos" ;D

"Carvalhal é que era, esse sim, homem da terra, novas ideias"

e hoje é só lêr os posts... :o

Ai futebol, que um dia dás cabo da nossa sanidade mental 

se é que já não deu ;D ;D ;D

PauloLopes

Ainda estámos a falar de hipoteses... mas penso o seguinte:

Seja qual for o próximo vão haver sempre opiniões a favor e contra, como é natural, se eu quiser ser optimista arranjo alguns argumentos a favor, se quiser ser pessimista tenho pontos negativos para todos os nomes apontados...

xOuPo

Tenho dúvidas de que o Carvalhal nesta altura seja o homem certo...

Chico Maia

??? ???
Sinceramente às vezes não percebo algumas pessoas, à 3 anos atrás quase toda a gente queria o Carvalhal porque era "um homem da terra", "bracarense ferrenho", e outras coisas que tais....

Hoje tudo mudou, mas afinal quem é que querem para treinar o ENORME, o Couceiro?o Peseiro?o Norton de Matos? ??? ???cada um melhor do que o outro, mal por mal que venha o Carvalhal. (rimou e tudo.. ;D). Ao menos é dos nossos.

S.C.BRAGA SEMPRE!!!

ELSA

Concordo, plenamente 2378!

É impressionante como as pessoas são pessimistas...mesmo antes de saberem sequer se é verdade ou não aí estão as primeiras críticas!

Meu Deus, o que foi dito do JUJU quando praqui veio! E agora é só elogios!

Ao contrário, o Carvalhal é que era...agora não serve!

Eu cada vez percebo menos...

Por mim, venha quem vier, SÓ lhe posso DESEJAR MUITA SORTE E DAR O BENEFÍCIO DA DÚVIDA, não tenho outro remédio, não faço futurologia!
Mesmo tratando-se de alguém que não gostava de ver por cá (por exemplo o J.Peseiro...entre outros!).

Agora, não concordo é que digam que, a ser o Carvalhal, não tenha "estaleca" ou "capacidade" pra treinar o BRAGA, só por que "não tem provas dadas"...
Por favor, ele tá praticamente a começar a carreira...isso parece aqueles que nos dizem - àqueles que tiveram que passar por isso, e certamente serão muitos - quando estamos à procura do 1.º emprego, que não servimos porque não temos experiência! Ora, se ninguém nos der a oportunidade...
O Carvalhal tem a vantagem de conhecer os cantos à casa, de ser um jovem ambicioso, de ser um bracarense/braguista e que por isso deve sentir como nenhum outro (salvo o Toni) o orgulho de treinar não só um GRANDE CLUBE, mas O SEU CLUBE!

Quanto ao Jesualdo, agradeço tudo o que DE BOM fez pelo clube e lamento que não tenha sido ainda melhor - penso que este ano tinhamos condições pra isso...e não foram só factores externos que não nos deixaram!

É a minha opinião...

Já agora pra quem não quer o Carvalhal, quem gostariam de ver como próximo treinador?

Vlad

Pois eu nunca percebi tanto elogio ao Carvalhal. Nem agora, porque pelo menos para mim nunca provou nada como treinador, e muito menos há 3 anos. Não estou a atirar pedras nem nada disso, mas dizer que o carvalhal é que é (ou é que era há 3 anos)?? A que propósito?? Nunca percebi.
Porque ele é de Braga???? Também eu sou!
Porque ele é braguista??? Também eu sou!
Porque acompanha e vive de perto o Braga? Também eu!
Isso faz de mim um potencial treinador de sucesso do Braga???? NEM PENSAR!!!!

O que eu quero dizer é que para mim, essa coisa de ser de Braga, de ser do Braga e de acompanhar o Braga vale ZERO no quer diz respeito a dar garantias de sucesso como treinador. Por mim o treinador pode ser de Trás-os-Montes, do Brasil, de Braga.... Pode ser lampião, do Boca Juniors, dos maikes de fraião... O que é que isso interessa?????
Quero é que seja competente, forte na disciplina e ponha a equipa a jogar bom futebol! isso é que interessa.

Não estou contra o Carvalhal, nem a favor. Só digo é que ele ainda não provou nada como treinador, e não percebo a razão de tanto elogio às suas características como potencial treinador do Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

lininho

Quote from: 2378 on 04 de May de 2006, 14:41

á três anos atrás "...Jesualdo nunca, nem pensar, lampião em Braga??!!! não queremos" ;D

como ainda não foi confirmado nem infirmado, não digo nada.
de resto, e com bae nas suposições, digo o mesmo que o 2378
zé: futuro capitão. 8-)

Apenas_Braga

Como dizia o Mourinho

"Carlos Carvalhal e Vitor Pontes" serão os novos treinadores de sucesso, Vitor Pontes vai com o Gmr para a 2ª, Carvalhar não ganhava um jogo em Belém foi despedido, não quero com isto dizer que são maus, mas ...

Jesualdo pôs o Braga como 4ª Potência, quem vier atrás terá de pensar muito bem nisso, senão ...

Para mim vinha o Fernando Santos que está na Grécia
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Apenas_Braga

Quote from: lininho on 04 de May de 2006, 16:34
Quote from: 2378 on 04 de May de 2006, 14:41

como ainda não foi confirmado nem infirmado, não digo nada.
de resto, e com bae nas suposições, digo o mesmo que o 2378

Exactamente, só que com uma diferença, O Jesualdo esteve cá 3 anos (e só agora sai, sabe-se lá porque razão) e o Carvalhal nos últimos 3 anos o que fez ????
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

karon

Quote from: Vlad on 04 de May de 2006, 16:30

. Por mim o treinador pode ser de Trás-os-Montes, do Brasil, de Braga.... Pode ser lampião, do Boca Juniors, dos maikes de fraião... O que é que isso interessa?????
Quero é que seja competente, forte na disciplina e ponha a equipa a jogar bom futebol! isso é que interessa.

Maikes de Fraião, quererás dizer. Não digas mal da minha terra!!  ;D

De resto 100% de acordo. Há que provar que se é bom!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

wonderbraga

Se o escolhido for o Carvalhal, passa a ser o meu treinador. Não temos que ser Velhos do Restelo nem super eufóricos. Temos que lhe transmitir confiança mas ao mesmo tempo garantir que ele não embarca novamente num projecto tipo Belenenses( que no ínicio da época comprou muitos jogadores, dispensou outros tantos e no fim luta para não descer).

Na minha opinião,o que devemos transmitir ao próximo treinador, quer seja o Carvalhal quer seja outro qualquer, é que exigimos que o projecto de equipa que foi criado nas ultimas 3 épocas(ter uma equipa base, comprar jogadores com mentalidade ganhadora ou com potencial de crescimento, vender sempre que as mais-valias se justifiquem) se consolide e ao mesmo tempo cresça com sustentação.

Nota:Um obrigado ao Jesualdo. Soube ser um grande profissional ao serviço de um enorme Clube.

miguel_afonso

Eu não quero ser mal entendido, e temo que algumas pessoas achem ridicula a minha comparação. O Carvalhal é licenciado, tem uma especialização em futebol. Era frequente haver treinadores a terem formação com ele, quando estava no Belenenses. Se não me engano tem uma serie de cursos da uefa. A todos ( e não estou a defender o Carvalhal ) pergunto: O que que o Mourinho tinha ganho quando foi treinar o Benfica? Apenas as suas ablitaçoes literarias, alias o Carvalhal até foi jogador de primeira liga coisa que o Mourinho nunca foi. Acho Que ele mereçe uma oportunidade. E quem sabe Vlad, se calhar tu tb. Nunca se Sabe.
O mais importante, é que, seja o homem quem for, a partir do momento em que ele assumir o lugar, todos, mas mesmo todos, os Braguintas estejam com ele....
Eu gostava era que o futuro treinador do Braga, na primeira conferencia de impresa assuma  a candidatura ao titulo, com as seguintes palavras: ( O Braga é um grande clube, logo como todos os grandes clubes somos canditatos, ao campeonato, a taça e a taça eufa. Considero uma derrota pessoal acabar a epoca sem pelo menos um destes trofeus..." :D :D :D :D :D

OUTSIDER

se o JUJU não fica alguem tem que o substituir, tal como ja vi aqui quem vier vai ter os que o apoiam e os que dizem coisa e tal....
vamos todos ter fé no nosso presidente, até agora ainda não nos deixou ficar mal, penso eu de quê?
[url="http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif"]http://xicoabreu.no.sapo.pt/assinatura.gif[/url]

lininho

Quote from: karon on 04 de May de 2006, 16:44

Maikes de Fraião, quererás dizer. Não digas mal da minha terra!!  ;D

tUA TERRA???
zé: futuro capitão. 8-)

Vlad

Quote from: miguel_afonso on 04 de May de 2006, 16:46
O que que o Mourinho tinha ganho quando foi treinar o Benfica? Apenas as suas ablitaçoes literarias, alias o Carvalhal até foi jogador de primeira liga coisa que o Mourinho nunca foi. Acho Que ele mereçe uma oportunidade. E quem sabe Vlad, se calhar tu tb. Nunca se Sabe.
O mais importante, é que, seja o homem quem for, a partir do momento em que ele assumir o lugar, todos, mas mesmo todos, os Braguintas estejam com ele....

Eu, com toda a certeza, nunca serei treinador do Braga nem de equipa alguma :-) :-)
Concordo contigo miguel afonso. O carvalhal merece uma oportunidade? Por que não? Na boa!!!
O que eu estranho é fazerem dele um D. Sebastião e tecerem-lhe os maiores elogios como treinador? É só isso que não percebo. Porque ele não é um grande treinador... pelo menos ainda! Pode vir a ser? Claro que pode. Que tenha tanto sucesso ao serviço do Braga como teve o Mourinho ao serviço do porto! Eu, como já disse atrás, dou-lhe o benefício da dúvida, isto é... se ele é bom? A ver vamos. Se ele mau? A ver vamos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"