News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs GIL VICENTE - Dom, 11/9/2011 às 17h «Lanç. do jogo» TODOS AO AXA!

Started by Legião, 29 de August de 2011, 23:50

Previous topic - Next topic

darkshines

Quote from: HSPS on 10 de September de 2011, 13:03
E logo, às 16h, não se esqueçam: SCBraga/AAUM vs Operário, no Pavilhão da Universidade do Minho.
Sócios SCB e AAUM pagam 2€, não sócios pagam 3€.

NÃO FALTEM!


TODOS AO MINI AXA!

Legião

«Jogo com o Gil é o de maior dificuldade» - Leonardo Jardim
Por Pascoal Sousa

Leonardo Jardim deixa o alerta aos seus jogadores: o SC Braga tem de ter cuidado com a construção do jogo ofensivo do Gil Vicente.

«Será o jogo de maior dificuldade até agora. O Gil tem apresentado um futebol positivo, de ataque rápido e contra-ataque. É a equipa com mais golos marcados no Campeonato. Temos de ter alguns cuidados com a transição rápida deles, mas em casa queremos ser dominadores, vencer e ganhar os três pontos para consolidar tabela classificativa.»

A dúvida no eixo central não foi dissipada pelo treinador. Sem Douglão, Leonardo Jardim tem Paulo Vinícius e o jovem Palmeira como soluções de raiz, mas deixou no ar a possibilidade de fazer uma adaptação:

«Dentro dos jogadores disponíveis trabalhámos duas ou três situações para minimizar o facto de não termos para aquela posição específica um outro central. Não é uma situação positiva mas temos de viver com isso e motivar os que estão cá e podem dar resposta positiva nos jogos.»

Sobre a primeira chamada de Fran Mérida, o técnico do SC Braga explicou o que de positivo o espanhol pode trazer à equipa: «É um jovem atleta com boa qualidade técnica, um elemento de ligação do sector intermédio para o sector ofensivo. Aos poucos está a adaptar-se e tem a vantagem de ter chegado com rotina de treino. Será mais um jogador de colectivo, um médio que nos dá outro tipo de soluções.»

in abola.pt
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

sintoosimbolodobraga

"...um elemento de ligação do sector intermédio para o sector ofensivo...", Ó Jardim agora parecias o manuel machado... ;D

#8EDUARDA

Quote from: HQ - BragaManíaco on 10 de September de 2011, 14:26
"...um elemento de ligação do sector intermédio para o sector ofensivo...", Ó Jardim agora parecias o manuel machado... ;D

ahahah, de facto  ;D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Mais Norte


Penso que se vai confirmar a equipa que avancei anteriormente:

- Quim

- Baiano, Palmeira, Paulo Vinícius, Elderson

- Mossoró, Djamal, Hugo Viana (com Djamal mais recuado)

- Alan, Lima, Hélder Barbosa


Durante o jogo poderão entrar Salino, Nuno Gomes e, eventualmente, Vinícius (este último se tivermos que defender o resultado).

Temos que entrar motivados pela vontade de vencer e esquecer as muitas ausências importantes: Ewerton, Custódio, Paulo César, Carlão e Douglão, entre outros (embora estes dois últimos ainda não tenham jogado).

Continuo a defender, como o faço desde início, que Vinícius permaneça na equipa. O lugar de trinco é muito exigente em termos físicos e sujeito a muito desgaste e lesões. Vinícius tem qualidades, e é, parece-me um bom profissional, e poderá ser, dado que vamos entrar em várias competições, um pronto-socorro importante para tarefas defensivas.

Veja-se a sua chamada para o jogo de amanhã.

DOMINGUES

Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de August de 2011, 23:50
BRAGA vs GIL VICENTE - «Lançamento do jogo» TODOS AO AXA!

VAMOS TODOS A MARIBOR ( 19 A 21 OUTUBRO) COM AGENCIA ABREU - LOJA DE SANTA BARBARA
- TEL 253 209480

Sheriff

Quote from: DOMINGUES on 10 de September de 2011, 17:35
Quote from: AMO-TE BRAGA on 29 de August de 2011, 23:50
BRAGA vs GIL VICENTE - «Lançamento do jogo» TODOS AO AXA!

VAMOS TODOS A MARIBOR ( 19 A 21 OUTUBRO) COM AGENCIA ABREU - LOJA DE SANTA BARBARA
- TEL 253 209480

Spam  ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Bracaro Augusto

BRAGA SEMPRE !!!

Lateralus

Era importantíssimo vencer, para nos distanciarmos dos potenciais adversários na luta pelo 3º lugar. Se jogarmos como sabemos e com respeito pelo oponente, vamos ser felizes. É importante marcar primeiro.

P.S: Algo me diz que o Jardim vai apostar no Elderson no centro da defesa.

sintoosimbolodobraga


A.COSTA

Nesta altura não tem nada que inventar. Com a equipa a render é de mexer o menos possível. Assim encaixa ali o PALMEIRA e fica o assunto resolvido. Ainda por cima não temos o CUSTÓDIO.  O DJAMAL surge mais recuado e acrescenta segurança.

É preciso vencer depois daquele jogo incrivelmente perdido pelo Paços de Ferreira contra um morto que já cheirava mal e ... que afinal ainda respirava.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Lateralus on 11 de September de 2011, 00:13
Era importantíssimo vencer, para nos distanciarmos dos potenciais adversários na luta pelo 3º lugar. Se jogarmos como sabemos e com respeito pelo oponente, vamos ser felizes. É importante marcar primeiro.

P.S: Algo me diz que o Jardim vai apostar no Elderson no centro da defesa.

Eu gosto do moço, mas deixa-o estar na esquerda... Preferia o Ewerton lesionado  ;D

JL

Quote from: Lateralus on 11 de September de 2011, 00:13

P.S: Algo me diz que o Jardim vai apostar no Elderson no centro da defesa.

Ai eu nem quero pensar nessa possibilidade.. é que nem me passa pela cabeça   ;D

darkshines

Vamos lá marcar presença em peso!

Pelo que vi hoje do sbording, temos toda as chances de no mínimo ficar em 3º lugar e repetir a champions, para isso temos que estar irrepressíveis em casa! O sporting hoje só ganhou porque o paços ficou a jogar com 10, porque até lá o máxima que tinham feito foi uma bola à barra....

Acredito numa excelente casa, a rondar os 15 mil...

4GIVME

Forca Braga.

Merida tem esta no premeiro onze.


Quim
Baiano - P.Vinicius - Palmeira/Elderson - Imorou
Djamal - Viana
Alan - Merida - Barbosa
Lima

Francisco.scb

Pessoal, alguem me pode dizer a que horas há os autocarros para o Estadio a sair da Avenida Central?
MAGICO BRAGA

pparaiso

Eu penso que Jardim apostará em Djamal no eixo da defesa, até porque para 5ªfeira não temos Palmeira, nem Vinícius (o médio) para jogar, por isso interessa criar algumas rotinas na única(?) possibilidade para 5ªfeira. Quanto ao meio-campo, gostaria de ver jogar Salino juntamente com Viana e Mossoró. Assim, Viana ficaria como principal referência na construção de jogo e Salino seria importante na luta do meio-campo....Vamos ver

mila

para os socios sub14 o jogo é grátis, alguém me sabe dizer se tem de se comprar na mesma bilhete?
desde já obrigada!

spinto

Quote from: mila on 11 de September de 2011, 12:05
para os socios sub14 o jogo é grátis, alguém me sabe dizer se tem de se comprar na mesma bilhete?
desde já obrigada!

se é gratis não se compra bilhete, é so mostrar cartão á entrada.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Luri

Eu gostaria de ver o Lima mais apoiado no ataque. Acredito que assim poderá chegar perto dos 30 golos e sempre seriam 2 na área a atacar a bola nos cruzamentos.