News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 29 de August de 2011, 18:18

Previous topic - Next topic

do topo da pedreira

Quote from: darkshines on 29 de August de 2011, 20:42
Ganhamos contra uma das equipas com melhor plantel do campeonato!


Grande vitória!!!

Ps - 3 jogos, ZERO GOLOS SOFRIDOS!
~

É verdade sim senhor!!!

Exceptuando os mergulhos para a piscina, esta equipa do Vitória tem muita qualidade no meio campo, e dois extremos muito irreverentes.

Hoje demonstraram que podem vir a fazer um bom campeonato.

Com a postura competitiva adoptada durante o jogo, contribuiram para que este fosse um dos melhores jogos que se disputaram nesta época até ao presente momento.

Gostei muito deste jogo, e a atitude do Setubal valorizou ainda mais a N/ vitória.

Kriticus

Gostei da forma como começámos e terminámos o jogo: a carregar! Aqueles dois lances logo nos primeiros minutos (Lima e Alan) poderiam ter-nos proporcionado um jogo calmo e tranquilo. Tivemos de sofrer para conquistar os 3 pontos, mas hoje (ao contrário de 5ª feira) gostei de ver a personalidade da equipa, organizada atrás, mesmo nos momentos em que o adversário acreditava e pressionava mais, e atacando sempre com cabeça, sem nunca se precipitar, mesmo quando o tempo começava a escassear. Convém recordar que têm sido dias atribulados, com a saída de Pizzi (que era um elemento chave na equipa), com as dúvidas em torno de Lima (o que mexe com a cabeça do jogador e dos companheiros) e com um jogo na 5ª feira, com viagem pelo meio! A equipa portou-se bem e conseguiu o mais importante que era vencer, desse por onde desse...

Leonardo Jardim hoje tardou em mexer na equipa, mas quando mexeu lá introduziu o tão esperado 4-4-2 e a equipa tomou, definitivamente, as rédea do encontro. Espero que seja um modelo para usar mais vezes, se a ocasião o exigir!

Quote from: Diogo-scb on 29 de August de 2011, 22:04
Isto com Custódio, Ewerton ao lado do NAC (penso que hoje terá conquistado o seu espaço no 11, grande exibição!) e Imorou na esquerda, vão ver "como a Chica chora"!

Estou mesmo ansioso pelo regresso do Custódio. Defensivamente o Djamal cumpre e bem, mas quando é preciso sair a jogar notam-se as suas limitações ao nível do passe e velocidade, isso empanca muito o nosso contra-golpe, espero que o Custódio traga isso que nos tem faltado! Depois ainda há o Carlão que é um avançado muito possante, há o Fran Mérida que tem a escola do Barcelona e a escola do Wenger, por isso tem de ser tido em conta, há o Douglão (que me parece ser um verdadeiro animal, um comandante da defesa), as incógnitas Samson e Rivera e, claro, Ukra e Paulo César que são jogadores que conhecem os cantos à casa! A equipa produz bom futebol, sofreu poucos golos e tem estas baixas todas, confesso que estou entusiasmado!

Quote from: Golbery on 30 de August de 2011, 00:02
3) Com a idade que tenho pensava já não me espantar com mais nada na vida mas essa do Barcelona jogar "à defesa", confesso, pertence ao domínio do incognoscível... ::)

Como adepto de futebol, agradeço imenso poder assistir ao vivo aos feitos desta geração de jogadores do plantel do Barcelona. Quando alguém perguntar a definição de "futebol" mostrem-lhes um jogo do Barcelona. Ler que jogam à defesa fez-me arregalar os olhos como poucas vezes já havia feito. Só me lembro de na última final da Champions o Barcelona estar a vencer e continuar no seu tiki-taka (a versão moderna do "jogo do meio") impossibilitando completamente ao seu adversário (apenas e só o Manchester United) de esboçar qualquer tipo de resposta... O Barça não joga à defesa, simplesmente nem deixa os outros atacar...

do topo da pedreira

Quote from: spinto on 29 de August de 2011, 20:51
muito importante:
No jogo a seguir a uma prova europeia ganhámos pela 2ªvez, em anos anteriores era derrota certa ou empate.


Sem dúvida!!!!

Zinired

Hoje apetece-me escrever aqui: "Ganhamos c##alho !", soube mesmo bem  ;)

De jogo para jogo estamos a melhorar significativamente. Os jogadores estão a evoluir, assim como o treinador. Penso que a viragem no jogo foi com a saída do Alan (mais uma exibição fraca ao meu ver).. aqui surpreendeu o Leonardo Jardim, tirando o homem que normalmente puxa a equipa para a frente, e acabou por ser uma troca mais do que acertada aquela pelo Nuno Gomes.
Creio que o NAC ganhou hoje uns pontinhos na luta pela titularidade. Gostava de ver a dupla Ewerton-NAC.

Quanto ao Hélder Barbosa que está a surpreender muitos.. eu sempre o apreciei, desde dos seus tempos na Académica, mas continuo a perguntar-me se é jogador para o Braga. Apesar disso, está a trabalhar muito bem e espero que mantenha a forma e a titularidade !

Armando Coelho

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2011, 00:43


Ahahahahah, boa comparação. O Barça deveria ser o exemplo para todos os clubes seguirem: uma filosofia de jogo incutida desde os infantis na sua academia "La Masia" onde muitos desses jogadores chegam à equipa principal. Um estilo de jogo só com bola, paciente, cerebral, lento ou rápido conforme o necessário, precisão de passe assombrosa e talentos individuais que não há em mais lado nenhum em tamanha qualidade e quantidade. E o Real Madrid? Não presta? Joga mal? Nem pouco mais ou menos!!! Não é à toa que são os únicos capazes de fazer frente ao poderio blaugrana, muito graças ao trabalho do Mourinho. Mas  é difícil fazer mais do que eles já fazem, já que o Barça tem já uma máquina que vem sendo afinada já há muito tempo que já trabalha a todo gás, perto da perfeição.

Desculpem o off-topic, mas pronto, é a minha opinião...
[/quote]

Lamento, mas uma equipa perfeita não precisa de ajudas externas para ganhar e, por coincidência (ou não), todos os jogos que tenho visto do Barcelona, por incrível que pareça (pelo menos para os seu incondicionais admiradores) ganha sempre com o dedo da arbitragem. Estranho, não?
Não existem equipas perfeitas, há sempre formas de contrariar o futebol do adversário, a prová-lo estão os jogos entre Real Madrid e Barcelona, jogos muito equilibrados na era Mourinho(exeptuando o 1º confronto) que os árbitros tem tratado de desiquilibrar, sempre a favor do mesmo suspeito, como ainda no ultimo jogo se viu para a supertaça europeia.
Assim sim, de facto é a equipa perfeita.

do topo da pedreira

Quote from: Sheriff on 29 de August de 2011, 21:09
Não consegui ver o jogo, vim lendo as páginas deste tópico e até me assusto... São sempre os mesmo! Sempre a criticar fdsss!

Ganhamos num campo dificil e temos 7 pontos, continuem a criticar que o LJ faz-vos o manguito!

Parabéns BRAGA, estamos lá na frente com mérito próprio! Com vários jogadores novos, equipa nova, estamos a ganhar ritmo e entrosamento. Só quem tem palas nos olhos não vê isso!

PS: Chegaram agora o meu pai e irmão de ver o jogo e dizem que foi um grande jogo da nossa parte, e eu agora pergunto... É verdade o que eles dizem ou fizemos um jogo de *****? Pela quantidade de criticas aqui feitas desde o inicio do jogo...

FORÇA BRAGA

Pelos vistos, eu também não vi o mesmo jogo que muitos foristas viram.

É um facto que ainda estão alguns ajustes por fazer nesta equipa, mas, a qualidade do futebol praticado neste jogo foi de longe superior à maioria dos jogos do BRAGA para o campeonato da época passada.

Simplesmente, neste jogo, pecamos na finalização, mas também por culpa da grande exibição do Diego.

Já agora, o N/ BERNI tb não esteve mal.

do topo da pedreira

Quote from: isi_scb on 29 de August de 2011, 21:48
Eu acho que fizemos um bom jogo. Indiscutivelmente e mais uma vez o melhor em campo foi o Diego como já previa. Aliamos as defesas às 2 bolas no poste e de facto tivemos rendimento ofensivo interessante.

De resto foi uma 2ª parte de grande nível do Braga.

Gostei muito tendo em conta (mais uma vez) todas as condicionantes que esta equipa leva.

Já desisti de tentar compreender certas opiniões aqui do forum. O Braga além de ter de ganhar por mais de 3-0, tem de ter mais 3/4 bolas nos ferros, tem de impedir que a equipa adversária remate, e tem de ter mais de 70% de posse de bola. Parece que só assim certas pessoas serão capazes de reconhecer a superioridade e a justiça nas vitórias do Braga. ::)

Pessoalmente penso que a equipa está a ter uma evolução bastante segura. Reparemos que o 11 continua a ter mudanças e a equipa ganha.

X 2

PAF

Acho que já foi um jogo há Braga... como queremos, a mandar no jogo na grande parte do tempo e a criar oportunidades, falta mais oportunidades e mais eficácia!

Continuando o off-topic
Vamos ver quando o barça não ganhar mesmo jogando este futebol, o que vão dizer... os mesmos que agora dizem que é o futebol perfeito dirão que é um futebol que faz adormecer! Esta época parece-me que as coisas vão ser mais equilibradas, e se Mourinho tiver um matador na frente (Benzema está bem longe disso, Higuain está mais perto mas acho que lhe falta qualquer coisa), então acredito que as coisas sejam bem diferentes do ano passado, onde foram pormenores ou por maiores (alguns bem estranhos) a decidir. E já agora a liga espanhola vai ser uma grande porcaria, um passeio para os 2 grandes! Uma liga decidida em 2jogos e um ou outro onde se descuidem! Ver jogos em que aos 20 minutos já perderam a história não é futebol!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Armando Coelho on 30 de August de 2011, 01:49
Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2011, 00:43


Ahahahahah, boa comparação. O Barça deveria ser o exemplo para todos os clubes seguirem: uma filosofia de jogo incutida desde os infantis na sua academia "La Masia" onde muitos desses jogadores chegam à equipa principal. Um estilo de jogo só com bola, paciente, cerebral, lento ou rápido conforme o necessário, precisão de passe assombrosa e talentos individuais que não há em mais lado nenhum em tamanha qualidade e quantidade. E o Real Madrid? Não presta? Joga mal? Nem pouco mais ou menos!!! Não é à toa que são os únicos capazes de fazer frente ao poderio blaugrana, muito graças ao trabalho do Mourinho. Mas  é difícil fazer mais do que eles já fazem, já que o Barça tem já uma máquina que vem sendo afinada já há muito tempo que já trabalha a todo gás, perto da perfeição.

Desculpem o off-topic, mas pronto, é a minha opinião...

Lamento, mas uma equipa perfeita não precisa de ajudas externas para ganhar e, por coincidência (ou não), todos os jogos que tenho visto do Barcelona, por incrível que pareça (pelo menos para os seu incondicionais admiradores) ganha sempre com o dedo da arbitragem. Estranho, não?
Não existem equipas perfeitas, há sempre formas de contrariar o futebol do adversário, a prová-lo estão os jogos entre Real Madrid e Barcelona, jogos muito equilibrados na era Mourinho(exeptuando o 1º confronto) que os árbitros tem tratado de desiquilibrar, sempre a favor do mesmo suspeito, como ainda no ultimo jogo se viu para a supertaça europeia.
Assim sim, de facto é a equipa perfeita.
[/quote]

Por isso eu disse "perto da perfeição". Quanto à questão da arbitragem, não me parece que seja assim tão grave nem muito menos intencional. Aquele célebre jogo em Madrid, onde o Pepe foi expulso foi o mote para a partir daí, em todos os jogos se desculparem com a arbitragem contra o Barcelona. É certo que o Pepe não toca no Alves, mas para o árbitro que vê aquela entrada e as cambalhotas do Alves parece realmente uma agressão. Agora, uma equipa que joga de início apenas com 1 (!!!) defesa de raíz, um trinco a defesa direito, e ganha 5-0 ao Villareal com uma exibição condizente, não é normal. Isso da arbitragem em jogos Real-Barça é sempre muito complicado, se fosse o Soares Dias a apitar o jogo acabava lá para os 60min por não haver jogadores em campo fruto de expulsões. O Pepe não acabava nenhum desses jogos, assim como o Ramos e o Marcelo. Mas pronto, não quero alongar mais a conversa e chega de off-topic

Enorme_Guerreiro

Quote from: PAF on 30 de August de 2011, 02:07
Acho que já foi um jogo há Braga... como queremos, a mandar no jogo na grande parte do tempo e a criar oportunidades, falta mais oportunidades e mais eficácia!

Continuando o off-topic
Vamos ver quando o barça não ganhar mesmo jogando este futebol, o que vão dizer... os mesmos que agora dizem que é o futebol perfeito dirão que é um futebol que faz adormecer! Esta época parece-me que as coisas vão ser mais equilibradas, e se Mourinho tiver um matador na frente (Benzema está bem longe disso, Higuain está mais perto mas acho que lhe falta qualquer coisa), então acredito que as coisas sejam bem diferentes do ano passado, onde foram pormenores ou por maiores (alguns bem estranhos) a decidir. E já agora a liga espanhola vai ser uma grande porcaria, um passeio para os 2 grandes! Uma liga decidida em 2jogos e um ou outro onde se descuidem! Ver jogos em que aos 20 minutos já perderam a história não é futebol!

Liga menos competitiva não há realmente. Barça e Real discutem o 1º lugar, Valência e Villareal o 3º e Atlético, Sevilha e Bilbao o 5º. Liga competitiva é a alemã, em que uma equipa num ano luta pelo título, noutra luta para não descer. Bayern, Bayer Leverkusen, Shalke, Dortmund, Wolfsburgo, Bremen, Estugarda, Hamburgo, Hannover, tudo equipas que podem aparecer na luta pelo título como podem ficar na segunda metade da tabela ou mesmo descer

do topo da pedreira

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de August de 2011, 00:59
Quote from: A.COSTA on 30 de August de 2011, 00:49
Quote from: ELSA on 30 de August de 2011, 00:34
Queria começar por registar (com total desagrado, diga-se!) que as 4 primeiras páginas deste tópico serviram quase exclusivamente para comentários "a dizer mal" ou a criticar negativamente a equipa!

Confesso que, por muito respeito que se possa ter por todas as opiniões, não compreendo - das 2 uma: ou eu não percebo nadinha de futebol, ou parece que não estamos a ver o mesmo jogo!

Posto isto, só queria dizer que gostei bastante da equipa principalmente, das oportunidades criadas na 1.ª parte e da atitude aguerrida da equipa na segunda parte - dominamos, quisemos ganhar o jogo, fomos superiores em todos os aspectos, contra uma equipa que nunca desistiu e que, fruto, essencialmente, de alguns lances de bola parada "tirados" por aquele palhaço do J.Gonçalves, conseguiu criar algum perigo...

Estamos a melhorar de jogo para jogo (tal como era suposto!!!), mesmo com algumas alterações forçadas na equipa, temos 7 pontos em 9 possíveis + a classificação para a fase de grupos da LE...que mais posso eu pedir?

Bem, eu gostava de ter alguns jogadores do Barça, do Real, do MU, ou mesmo do MCity, mas como tal não é possível, estou satisfeita com o que tenho visto!
;)

É por isso caríssima ELSA que eu nem li essas páginas iniciais. Há mentes muito evoluídas para as minhas parcas capacidades.

Fiquei satisfeito com a vitória. E festejei com um .... Setúbal bem à maneira.

Foi a excepção para confirmar a regra!!!

Bem, eu comecei a escrever na página 2 e foi para dizer bem!

JL

Quote from: Enorme_Guerreiro on 30 de August de 2011, 02:12
Quote from: PAF on 30 de August de 2011, 02:07
Acho que já foi um jogo há Braga... como queremos, a mandar no jogo na grande parte do tempo e a criar oportunidades, falta mais oportunidades e mais eficácia!

Continuando o off-topic
Vamos ver quando o barça não ganhar mesmo jogando este futebol, o que vão dizer... os mesmos que agora dizem que é o futebol perfeito dirão que é um futebol que faz adormecer! Esta época parece-me que as coisas vão ser mais equilibradas, e se Mourinho tiver um matador na frente (Benzema está bem longe disso, Higuain está mais perto mas acho que lhe falta qualquer coisa), então acredito que as coisas sejam bem diferentes do ano passado, onde foram pormenores ou por maiores (alguns bem estranhos) a decidir. E já agora a liga espanhola vai ser uma grande porcaria, um passeio para os 2 grandes! Uma liga decidida em 2jogos e um ou outro onde se descuidem! Ver jogos em que aos 20 minutos já perderam a história não é futebol!

Liga menos competitiva não há realmente. Barça e Real discutem o 1º lugar, Valência e Villareal o 3º e Atlético, Sevilha e Bilbao o 5º. Liga competitiva é a alemã, em que uma equipa num ano luta pelo título, noutra luta para não descer. Bayern, Bayer Leverkusen, Shalke, Dortmund, Wolfsburgo, Bremen, Estugarda, Hamburgo, Hannover, tudo equipas que podem aparecer na luta pelo título como podem ficar na segunda metade da tabela ou mesmo descer

Curiosamente, ainda hoje falei disso. Para mim a liga espanhola é de longe a menos competitiva. Veja-se a diferença de pontos dos dois primeiros para os restantes, na época passada.

Ritaraujo

Depois da revolução que o nosso plantel sofreu com tantas saidas e entradas, a chegada de um novo treinador e as lesões que tem aparecido, estar à 3º jornada nos primeiros lugares do campeonato com 7 pontos é muito bom. Estamos a melhorar, ainda há muito trabalho pela frente mas parece-me que estamos no bom caminho!

barinho

Excelente vitória,o único resultado justo.Confesso que já estava à espera que mais uma vez a bola não entrasse e saíssemos de lá com mais um 0-0 como nos últimos anos.Seria muito injusto porque na 1ª parte,apesar do equilíbrio,fomos a equipa mais perigosa.Na 2ª após uma boa entrada deles dominamos por completo e encostamos o Setúbal às cordas.

E é isto que me agrada neste Braga do LJ.Tentamos sempre dominar e controlar os jogos,não é à toa que em 5 jogos tivemos sempre mais posse de bola que oa dversário.Com Domingos a equipa estava muito talhada para as transiçõs,o que resultava às mil maravilhas em jogos grandes,mas neste tipo de jogos muitas vezes tínhamos dificuldades.Obviamente que a equipa ainda não consegue ter um rendimento constante e vai melhorar muito.Mas é isso que entusiasma ainda mais,porque mesmo com tantas condicionantes conseguimos nestes 5 jogos 7 pontos em 9 na Liga e apuramento para a fase de grupos da LE,e a partir daqui a equipa só pode melhorar!

Parabéns ao Jardim também por mostrar que com ele não há titulares indiscutíveis e que não tem problemas em tirar do campo os jogadores mais consagrados se estes não estiverem a render (também tens direito a dias maus Alan).Acho que realmente o Alan não esteve nos seus dias e o Baiano este algo irregular mas de resto todos estiveram bem.Gostei muito do Djamal e não percebo as críticas ao Vinicius.Ele até muitas vezes saiu lá de trás a organizar jogo.

Concluindo,estamos no bom caminho e agora é aproveitar estas duas semanas para recuperar lesionados e integrar reforços,com a certeza que estes resultados nos vão dar confiança e permitem fazer esse trabalho de recuperação e integração com outra tranquilidade.

easy_scb

Importa integrar agora os mais recentes reforços e recuperar os lesionados.

Temos o Custódio e o Paulo César de fora por lesão que terão palavra a dizer na luta pela titularidade. E que pena o Ukra e o Zé Luís estarem tão 'longe'.

Temos o Carlão, o Douglão e o Mérida que acredito que serão claras mais valias para a equipa. Samson e Rivera não conheço mas acredito que terão qualidade.

Meus amigos, este Braga em termos de opções tem sido muito curto e ainda assim os resultados aparecem através de um excelente trabalho e exibições seguras. Veja-se a forma como a própria imprensa de opinião tenta atenuar o insucesso do sporting com vários factores: treinador novo, muitos jogadores novos, esquema táctico novo, etc etc etc

Se repararem acabei também de definir as condicionantes que o próprio Braga tem com algumas agravantes como a de ter tido um adversário mais difícil na LE, ter tido 2 em 3 jogos fora na liga, e também um menor número de jogadores a transitarem. A diferença é que em Braga trabalhamos e ganhamos!!! Tenho cada vez menos dúvidas de que acertamos no que diz respeito ao treinador.

O Leonardo Jardim está a corresponder às minhas expectativas tendo conseguido o apuramento para a fase de grupos e tendo um bom desempenho nos 3 jogos do campeonato tanto ao nível dos resultados como ao nível exibicional. Em todos os 5 jogos não fomos inferiores em nenhum! Em rio ave merecemos claramente ganhar, em casa com o yb também...e fora acabamos por estar mais perto da vitória também.

Posto isto, com o regresso dos jogadores lesionados, com a integração dos mais recentes reforços e com o capital de confiança adquirido até aqui penso que temos todas as condições para esperar desta equipa coisas muito bonitas.

Força Braga!!

GverreirodoMinho

Sem Quim, por estar na selecção, Ewerthon, Imorou, Custódio, Ukra, P. César, Zé Luis lesionados, e Mérida, Rivera, Carlão, Olaleye, Douglão ainda não inscritos, ao fim ao cabo foram 12 baixas (!!!), e mesmo assim o Braga ganhou a este Sétubal, onde o Braga tem, todos os anos, dificuldade em ganhar, e mais este ano que ele têm equipa para lutar pela Europa.
Sócio 2669.

Wer Bn


ric

Confesso que me tenho vindo a irritar com a nossa equipa e sobretudo com alguns jogadores. Não vou estar aqui a falar de técticas , de esquemas e quejandos.
O que me parece é que em muitas ocasiões, e em acções de alguns dos nossos futebolistas , estes ficam muitas vezes sem dar o seguimento correcto aos lances, como que ficando "meios tótos". Falta o "bocadinho assim". Falta um pequenissimo pormenor para fazer melhor.
Alan, por exemplo, exagera em muitos floreados. Sei a sua capacidade técnica mas adornar a mais parece-me exagerado. penso que esta "quesilice" tem a ver com menor frescura fisica. Ontem, por exemplo, marcou um canto que não lembra ao diabo atirando a bola para longe da área perdendo-se mais uma oportunidade de uma bola parada. O Hugo Viano é tb , por vezes, desesperante. Às vezes parece que está a "leste do paraiso" e que não é nada com ele. O Helder idem e os golos apenas são um pequeno pormenor da sua capacidade que se apaga literalmente por muitos espaços até que , por vezes, o brilho surge. Não há continuidade de exibição...
Mas isto passa-se com muitos outros. tenho a sensação que por vezes os nossos jogadores se perdem, ficam sem noção de tempo e espaço e não sabem o que fazer fazendo passes caricatos e despejos de bolas dignos apenas dos escalões mais jovens.
É isto que me parece e enerva sem estar aqui a falar, como disse, de tácticas. Penso que temn a ver com a sincronização de sectores, muitos deles com caras novas. E esta dança de jogadores tb não ajuda nada. LJ já disse que só daqui a um mês poderá ter os reforços a 100%. Acho muito tempo e muito tempo sem se utilizar alguns deles que prometem bastante.
Vamos ver se estes 15 dias de paragem dão para se criar mais entrosamento e fio de jogo.

PS: Já sei que me vão dizer que é tudo novo, do treinador´Á DEFESA. Mas quanto tempo vamos dar para testes?

Carvalhinha

Estava na expectativa em relação ao jogo de ontem. Os resultados que temos tido no Bonfim falam por si. Apesar de tantas baixas, da proíbição de utilizar o Quim por causa da Selecção, e de termos jogado na quinta-feira para a Liga Europa mostrámos em Setúbal que o Braga é uma equipa, e todos são bons e importantes. O golo demorou a chegar, mas chegou! E mais uma vez a aposta do Leonardo Jardim em colocar o Hélder Barbosa no onze titular deu frutos. Um golo à semelhança do que aconteceu no Stade de Suisse, mas mais complicado, no meio de adversários, foi espectacular! A partida foi muito boa de se ver, excelente exibição de ambas as partes, e apesar do Braga ter tido mais oportunidades de golo o Setúbal deu luta até ao fim. Tenho de louvar o nosso treinador. Tirou o Alan (os assobios foram dos adeptos do Braga ou dos sadinos?), que não anda nada bem, para a entrada de Nuno Gomes, só que foi a partir daí que a equipa voltou a batalhar e a render mais. Gosto do Braga em 4-4-2! Ganhámos. Mais três pontinhos para a capital do Minho. :D

Quote from: BRio_Braguista on 30 de August de 2011, 01:30
Boa exibição do Élderson (inédito?) e do Hélder Barbosa...

Inédito? O Elderson tem jogado muito bem, em Berna foi para mim dos melhores em campo.
Ao contrário de muitos não achei o Nuno André Coelho assim tão seguro de si.
A verdade é que a nossa defesa, que é completamente nova, está toda de PARABÉNS!

rvx

QuoteTirou o Alan (os assobios foram dos adeptos do Braga ou dos sadinos?), que não anda nada bem, para a entrada de Nuno Gomes, só que foi a partir daí que a equipa voltou a batalhar e a render mais.

Foram dos sadinos, direccionados para o Nuno Gomes.

Quote from: ric on 30 de August de 2011, 09:28
PS: Já sei que me vão dizer que é tudo novo, do treinador´Á DEFESA. Mas quanto tempo vamos dar para testes?

Não percebo o que queres dizer com testes. Ontem, jogamos com os jogadores que tínhamos disponíveis, todos eles nas suas posições. É verdade que falta algum entrosamento, o que se explica, obviamente, com o facto de estes jogadores não jogarem juntos há muito tempo. É algo que se ganha com o tempo, espero eu. No entanto, não podes negar o facto de já haver algumas boas jogadas de ataque, em que conseguimos colocar a bola nas alas, rapidamente. Aquelas duas ocasiões iniciais são prova disso.

Quanto à inclusão dos novos jogadores, é um erro dar-lhes a titularidade tão cedo, quando alguns deles quase não efectuaram a pré-época. Isso quebraria os poucos mecanismos já criados na equipa.