News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 29 de August de 2011, 18:18

Previous topic - Next topic

4338


magico10

Quote from: nando11 on 29 de August de 2011, 20:42
*****, outra vez o Helder Barbosa?
Tirem o moço.

LOL? Só se sabem queixar.
Dá-lhe valor masé!
Em Braga só baixámos a cabeça para beijar o símbolo que trazemos ao peito! *

GALEGO

Quote from: euxinha on 29 de August de 2011, 21:00
Não jogamos por aí além.
Os 3 pontos são o mais importante.
Tal como sugeri, Mossoró de início. Não jogou como eu esperava mas pronto.
Estou a gostar bastante do Barbosa. Gostei do NAC.
Alan não está no seu melhor. Não consigo gostar de ver o Nuno Gomes a jogar. Birra? Talvez.
Venha o próximo.

O NAC tem uma coragem e amor propio que sao de valorar... está a pedir lugar nas equipas iniciais. Vamos ver qué é o Douglao...

nando11

Quote from: magico10 on 29 de August de 2011, 21:03
Quote from: nando11 on 29 de August de 2011, 20:42
*****, outra vez o Helder Barbosa?
Tirem o moço.

LOL? Só se sabem queixar.
Dá-lhe valor masé!
Antes de escreveres o que quer que seja, peço-te que faças uma coisa que é normal nas pessoas com um pouco de tolerância: lê os meus comentários acerca do Helder Barbosa.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

euxinha

Quote from: GALEGO on 29 de August de 2011, 21:04
Quote from: euxinha on 29 de August de 2011, 21:00
Não jogamos por aí além.
Os 3 pontos são o mais importante.
Tal como sugeri, Mossoró de início. Não jogou como eu esperava mas pronto.
Estou a gostar bastante do Barbosa. Gostei do NAC.
Alan não está no seu melhor. Não consigo gostar de ver o Nuno Gomes a jogar. Birra? Talvez.
Venha o próximo.

O NAC tem uma coragem e amor propio que sao de valorar... está a pedir lugar nas equipas iniciais. Vamos ver qué é o Douglao...

Sim... De facto, num país de tristes e coitados, quando se vê alguém com auto-estima e amor próprio é de se valorizar, sem dúvida! E ele, ao que me parece, tem tanto amor próprio que pode chegar a roçar o vedetismo... esperemos que não! ;)

Magico SCB

ABRAM ALAS AO LIDER.....

2 jogadores que nao eram titulares de caras.. Helder Barbosa e NAC a mostrarem que merecem jogar...

Parabens a equipa, e parabens ao GVERREIROS...

Agora, sou "madeirense" desde as 21h  ;D ;D
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Sheriff

Não consegui ver o jogo, vim lendo as páginas deste tópico e até me assusto... São sempre os mesmo! Sempre a criticar fdsss!

Ganhamos num campo dificil e temos 7 pontos, continuem a criticar que o LJ faz-vos o manguito!

Parabéns BRAGA, estamos lá na frente com mérito próprio! Com vários jogadores novos, equipa nova, estamos a ganhar ritmo e entrosamento. Só quem tem palas nos olhos não vê isso!

PS: Chegaram agora o meu pai e irmão de ver o jogo e dizem que foi um grande jogo da nossa parte, e eu agora pergunto... É verdade o que eles dizem ou fizemos um jogo de *****? Pela quantidade de criticas aqui feitas desde o inicio do jogo...

FORÇA BRAGA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Arsenalista

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

euxinha

Quote from: Sheriff on 29 de August de 2011, 21:09
Não consegui ver o jogo, vim lendo as páginas deste tópico e até me assusto... São sempre os mesmo! Sempre a criticar fdsss!

Ganhamos num campo dificil e temos 7 pontos, continuem a criticar que o LJ faz-vos o manguito!

Parabéns BRAGA, estamos lá na frente com mérito próprio! Com vários jogadores novos, equipa nova, estamos a ganhar ritmo e entrosamento. Só quem tem palas nos olhos não vê isso!

PS: Chegaram agora o meu pai e irmão de ver o jogo e dizem que foi um grande jogo da nossa parte, e eu agora pergunto... É verdade o que eles dizem ou fizemos um jogo de *****? Pela quantidade de criticas aqui feitas desde o inicio do jogo...

FORÇA BRAGA

Não fizemos um jogo de *****!Não fizemos um jogo brilhante!Fizemos o jogo necessário para vencer. [minha opinião pessoal...vale o que vale!]

ribas

Quote from: euxinha on 29 de August de 2011, 21:11
Quote from: Sheriff on 29 de August de 2011, 21:09
Não consegui ver o jogo, vim lendo as páginas deste tópico e até me assusto... São sempre os mesmo! Sempre a criticar fdsss!

Ganhamos num campo dificil e temos 7 pontos, continuem a criticar que o LJ faz-vos o manguito!

Parabéns BRAGA, estamos lá na frente com mérito próprio! Com vários jogadores novos, equipa nova, estamos a ganhar ritmo e entrosamento. Só quem tem palas nos olhos não vê isso!

PS: Chegaram agora o meu pai e irmão de ver o jogo e dizem que foi um grande jogo da nossa parte, e eu agora pergunto... É verdade o que eles dizem ou fizemos um jogo de *****? Pela quantidade de criticas aqui feitas desde o inicio do jogo...

FORÇA BRAGA

Não fizemos um jogo de *****!Não fizemos um jogo brilhante!Fizemos o jogo necessário para vencer. [minha opinião pessoal...vale o que vale!]

Exacto. Serviços mínimos para a vitória. Mas os 3 pontos já cá cantam e com o sbording assim, já podemos começar a sonhar com a pré-eliminatória da champions outra vez.

pdgcunha

Foi um jogo certinho.Já estou a gostar mais do entendimento entre o Alan e o Baiano (já sabem onde joga um e outro). Bem o NAC, seguro, destemido e com alguma raça. O Mossoró desiquilibrou bem, assim como o Hélder (parabéns pelo bom golo). Espero MUITO MAIS do Lima, há que treinar as receções de bola, porque está a falhar nesse aspecto.
Aos poucos, o Jardim está a formar uma equipa ao seu estilo que nos trará grandes alegrias, espero eu
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

GverreirodoMinho

Tirando o Baiano que esteve muito mal hoje, e Alan que esteve uns furos abaixo do esperado, toda a equipa está de parabéns, todos! Berni fez um par de boas defesas (tirando uma saída em falso); a dupla de centrais esteve muito bem, NAC foi impenetravél e Vinicius até teve oportunidade de subir uma ou duas vezes no ataque; Elderson teve bem a atacar, a defender nem tanto (parece que ainda não perdeu o vício de se enconstar ao central, e deixar o lado esquerdo sem ninguém), mas foi uma exibição positiva; Djamal excelente, um dos melhores do Braga hoje, vai ser muito díficil ao Jardim de escolher entre Djamal e Custódio; Hugo Viana, embora eu nao goste (nem um pouquinho) dele, fez um bom jogo, com meia-duzia de passes brilhantes; Mossoró começou muito bem, fez uma boa meia-hora, depois ficou um bocado apagado até ao intervalo, mas voltou muito bem para a segunda parte e teve muito mexido e irrequieto até sair. Hélder Barbosa fez algumas boas jogadas e abrilhantou a exibição com um bom golo, que lhe dá, na minha opinião, o prémio de Homem-do-Jogo; Lima fez um jogo assim-assim, com alguns bons pormenores, a maior parte deles quando encostou à linha. Nunoo Gomes trouxe sangue novo ao Braga, ao vir atrás buscar jogo e a pressionar os jogadores adversários. O mesmo de Salino que, mesmo com pouco tempo de jogo, ainda teve tempo de fazer algumas recuperações, e ainda conseguir iniciar alguns contra-ataques.

Vitória sofrida, num campo díficil, com uma das equipas que este ano promete surpreender. Grande resultado!
Sócio 2669.

Wer Bn

Serviços mínimos?
O Braga é justíssimo vencedor. Bastantes oportunidades de golo.
Pecamos novamente na finalização.
Nem as estatísticas mentem.

O melhor em campo foi o Diego.

ombaiz

Jogo qb...Acho que contou mais a vitória que a exibição...

Não gostei:
- Mossoró e Baiano...Primeiro está com pouco discernimento...Segundo pouco afoito a atacar...

Gostei:
- Djamal, H.Barbosa e NAC.

Leonardo Jardim: Gostei do festejo vê-se que sente o clube e isso é importante...Coragem para tirar Alan de louvar (apesar de não ter concordado..)


7 pontos em 9 possiveis e pelo menos 3º Lugar garantido ao fim da 3ª Jornada...


Boas exibições e vitórias virão!!

tt

Quote from: Sheriff on 29 de August de 2011, 21:09
Não consegui ver o jogo, vim lendo as páginas deste tópico e até me assusto... São sempre os mesmo! Sempre a criticar fdsss!

Ganhamos num campo dificil e temos 7 pontos, continuem a criticar que o LJ faz-vos o manguito!

Parabéns BRAGA, estamos lá na frente com mérito próprio! Com vários jogadores novos, equipa nova, estamos a ganhar ritmo e entrosamento. Só quem tem palas nos olhos não vê isso!

PS: Chegaram agora o meu pai e irmão de ver o jogo e dizem que foi um grande jogo da nossa parte, e eu agora pergunto... É verdade o que eles dizem ou fizemos um jogo de *****? Pela quantidade de criticas aqui feitas desde o inicio do jogo...

FORÇA BRAGA
Fez um bom jogo e mereceu a vitória. Mesmo sem contar com o imorou ewerton paulo cesar ukra  pizi e os novos reforços. e já cá cantam 7 pontinhos e não se esqueçam que o setubal tem boa equipa ou seja o Braga não jogou sozinho
Força Braga

sintoosimbolodobraga

Quote from: Wer Bn on 29 de August de 2011, 21:20
Serviços mínimos?
O Braga é justíssimo vencedor. Bastantes oportunidades de golo.
Pecamos novamente na finalização.
Nem as estatísticas mentem.

O melhor em campo foi o Diego.

Fez uma boa defesa e uma excelente defesa, não teve grande trabalho por aí alem, para além de sucar umas bolas.

O melhor foi claramente o Nuno André Coelho.

FIDELIS

Quote from: Fidelis on 29 de August de 2011, 19:47
pessoalmente estou a gostar do Braga

eu acrdito...Força Mágico

Fidelis Bracara
Braga e Basta

ora, se já tinha gostado do Braga na 1ª parte, mais gostei na segunda...um Braga dominador que encostou o Vitória à sua área com garra, persistencia e boa troca de bola.
assim sim, assim dá gosto e foi uma vitória num terreno dificil, contra uma boa equipa
agora é pica no chão

FORÇA BRAGA

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Braga.ole



vejam o extremo da tabela estou tão contente com isto

vamos braga para mais tres pontos frente ao gil
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

Renato_1921

Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 21:23
Quote from: Wer Bn on 29 de August de 2011, 21:20
Serviços mínimos?
O Braga é justíssimo vencedor. Bastantes oportunidades de golo.
Pecamos novamente na finalização.
Nem as estatísticas mentem.

O melhor em campo foi o Diego.

Fez uma boa defesa e uma excelente defesa, não teve grande trabalho por aí alem, para além de sucar umas bolas.

O melhor foi claramente o Nuno André Coelho.
o nac jogou muito bem... por isso é que digo que a dupla de centrais tem que ser nac e ewerton, ainda nao vi o douglão  ::)

Bracaro Augusto

Não jogamos por aí além, mas estivemos certinhos e conseguimos o mais importante, que era a vitória. Lá vamos Nós...E sem os milhões de um certo clube, que ainda nem ganhou.... ;D ;D ;D
BRAGA SEMPRE !!!