News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vitória X SCBraga -- comentários durante e depois do jogo

Started by ric, 29 de August de 2011, 18:18

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer


PameloBidao

Quote from: jaimeh on 29 de August de 2011, 19:40
Quote from: Braga999 on 29 de August de 2011, 19:35
Quote from: jaimeh on 29 de August de 2011, 19:33
Quote from: 4338 on 29 de August de 2011, 19:27
Quote from: braga the champion on 29 de August de 2011, 19:25
Acho que devíamos jogar dois avançados , o lima cola-se sempre na linha o que deixa o centro muito vazio para responder aos cruzamentos

Já para não falar que só despejamos a bola nele lá na frente e ele muitas vezes em fora de jogo, temos de jogar mais apoiados e com a bola pelo chão!

Não se percebe porque motivo este treinador não aposta em Nuno Gomes e Lima no meio, gostava de ver os 2 a jogar mais juntos.

Ora aí está , é meter o Nuno gomes a jogar com o Lima , o Nuno Gomes a jogar de costas para a baliza é fortissimo é o que nos está a faltar neste momento!

Vai dizer isso ao treinador, ele é que tem o curso de nível IV  ::), mas como é casmurro como tudo não estou a ver.... e para além disso é da nova vaga de treinadores, cagões, 4 defesas, 1 ou 2 trincos, sempre com medo, sempre à defesa a jogar pelo seguro! Isso seria muito ousado para ele, mas pode ser, quem sabe e enquanto for tendo sucesso assim....

Concordo com o jaimeh. O LJ tem de mexer na equipa e deixar de ser cagão. O nosso meio campo nao esta a funcionar
ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

sintoosimbolodobraga

Quote from: BragaAtéMorrer on 29 de August de 2011, 19:42
Quote from: HQ - BragaManíaco on 29 de August de 2011, 19:41
Porque é que somos tão faltosos ?

Porque é que eles são tão manhosos ?

Isso também tens razão ;D Mas que somos faltosos somos e as vezes fazemos faltas desnecessárias, isso é o que eles querem, parar a intensidade de jogo...

RikardoSCBRAGA

vamos la Braga garra agora para a segunda parte vamos trazer os 3pontos


FORÇA BRAGA  8)
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

sintoosimbolodobraga

Continuo na minha, precisamos de um DD e de um DE   :(

FIDELIS

pessoalmente estou a gostar do Braga

eu acrdito...Força Mágico

Fidelis Bracara
Braga e Basta

PameloBidao

ALLEZ ALLEZ MÁGICO BRAGA ALLEZ!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]


Pé Ligeiro

BRAGA SEMPRE MAIS!

Zusco


Pé Ligeiro

Entrámos bem na 2ª parte, mas temos que rematar mais. Estamos a expor-nos aos contra-ataques sadinos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Armando Coelho

Continuo a dizer, precisamos urgentemente de um trinco decente. Djamal sempre lento e mal posicionado, passa completamente ao lado dos jogos.

BragaAtéMorrer


Pé Ligeiro

Grande remate de Djamal e correspondente grande defesa de Diego
BRAGA SEMPRE MAIS!

GALEGO

Como estes prantejamentos, estas tácticas e esta actitude, vamos a poucos sitios...
Nao entendo cómo nao há já cambios na equipa a estas alturas de jogo

GALEGO

Já depois de varios jogos fica demasiado evidente que o Djamal nao é o líder que o Braga precisa nessa posiçao

BragaAtéMorrer