News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BIRMINGHAM vs BRAGA - Qui,20h00 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA

Started by Bragamo-te, 26 de August de 2011, 21:03

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: #8EDUARDA on 14 de September de 2011, 19:39
Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de September de 2011, 19:06
Alguém sabe se a conferencia de imprensa com Leonardo Jardim agendada para as 19h30 vai passar na TV?
Pois, também estou na dúvida. Normalmente costuma dar, eu estive à procura na TVI24, na SIC Noticias e n RTP mas não está a dar nada  ???

Já há confirmações relativamente ao Douglão?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Wer Bn

Quote from: sedas on 13 de September de 2011, 22:44
Quote from: Jamiro on 13 de September de 2011, 20:39
Vai dar na SIC vou já mandar um foguete!

Está visto os comentadores vão estar 90 minutos a falar do Nuno Gomes...
Yup.
Tão previsível.

barinho

Leonardo Jardim aponta à primeira vitória em Inglaterra
Por Rui Amorim, em Birmingham

Leonardo Jardim quer contrariar a tradição e conduzir o SC Braga à sua primeira vitória em Inglaterra, amanhã, diante do Birmingham.

«Um bom resultado é ganhar. Gostava que este grupo ganhasse pela primeira vez em Inglaterra. Além de significar a liderança do grupo, teríamos a possibilidade de ficar associados a uma conquista importante do clube», disse o treinador, na conferência de Imprensa de lançamento do jogo da primeira jornada do Grupo H da Liga Europa.

Pela frente, vão ter os minhotos «uma equipa tipicamente inglesa, com um futebol muito directo e vertical».

Leonardo Jardim deixou em aberto a possibilidade de Douglão ser utilizado no St. Andrews: «Se o jogo fosse hoje ele não estaria disponível. Até amanhã...»

in A Bola

Aí está o nosso Leonardo "Mourinho" Jardim com os mind games ;D.Quanto aos comentadores espero que tenham muitas razões para falar bem do Nuno amanhã.

Legião

Quote from: barinho on 14 de September de 2011, 20:54
Leonardo Jardim aponta à primeira vitória em Inglaterra
Por Rui Amorim, em Birmingham

Leonardo Jardim quer contrariar a tradição e conduzir o SC Braga à sua primeira vitória em Inglaterra, amanhã, diante do Birmingham.

«Um bom resultado é ganhar. Gostava que este grupo ganhasse pela primeira vez em Inglaterra. Além de significar a liderança do grupo, teríamos a possibilidade de ficar associados a uma conquista importante do clube», disse o treinador, na conferência de Imprensa de lançamento do jogo da primeira jornada do Grupo H da Liga Europa.

Pela frente, vão ter os minhotos «uma equipa tipicamente inglesa, com um futebol muito directo e vertical».

Leonardo Jardim deixou em aberto a possibilidade de Douglão ser utilizado no St. Andrews: «Se o jogo fosse hoje ele não estaria disponível. Até amanhã...»

in A Bola

Aí está o nosso Leonardo "Mourinho" Jardim com os mind games ;D.Quanto aos comentadores espero que tenham muitas razões para falar bem do Nuno amanhã.

Infelizmente não tou com muitas esperanças que chegue o certificado.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jaimec

Quanto ao Douglão, não percebo ... li num jornal (anti)desportivo cá do burgo que o jogador até poderia rescindir por ter não sei quantos meses de salários em atraso e que a UEFA até podia emitir um certificado provisório .A ser verdade, não percebo porque é que já não se tratou desse assunto !
É que pela justiça grega, não se pode esperar. Eles têm lá mais que fazer por esta altura como se vê nos telejornais.

Quanto ao 11 titular de amanhã, nem me atrevo a adivinhar . Só digo isto:

JOGUE QUEM JOGAR, É PARA GANHAR ! Vamos a eles, força Braga !

Sérgio

A SIC, na narração após os programas, acabou de dizer que estavam de volta as transmissões dos jogos da LE à SIC e que amanhã transmitiria "o nosso Braga"  :o

Nem sei se ria, não sei se chore...

Aquiles

Força Braga!

Amanhã temos que entrar para deixar tudo em campo!
Não interessa se eles são da primeira ou da terçeira divisão, senão dermos tudo em campo, não conseguiremos chegar á Vitória. É preciso muita entrega, muita Humildade e muita união dentro do campo, para que possamos alcançar os 3 pontos.
Quem vai jogar, só LJ sabe, por mim só peço que tenham bem presente o que diz a canção..."só quero que sues a camisola, sou do BRAGA até morrer!

Abraço Braguista!

Legião

Quote from: jaimec on 14 de September de 2011, 23:34
Quanto ao Douglão, não percebo ... li num jornal (anti)desportivo cá do burgo que o jogador até poderia rescindir por ter não sei quantos meses de salários em atraso e que a UEFA até podia emitir um certificado provisório .A ser verdade, não percebo porque é que já não se tratou desse assunto !
É que pela justiça grega, não se pode esperar. Eles têm lá mais que fazer por esta altura como se vê nos telejornais.

Quanto ao 11 titular de amanhã, nem me atrevo a adivinhar . Só digo isto:

JOGUE QUEM JOGAR, É PARA GANHAR ! Vamos a eles, força Braga !
O Braga está a tratar disso mas é uma questão que não depende só do Braga...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Chris Hughton has indicated that he will make some changes to his line-up for tomorrow night's Europa League game against SC Braga.

With the sheer number of matches that Blues have on the horizon, it is no surprise that Hughton is looking to utilise his squad.

"I'm still mulling things over in my mind but I am conscious that we have a lot of games coming up right the way through to Christmas and have to manage the squad the best way I can," said Hughton ahead of Thursday's tie.

"I'm fortunate at the moment that I've got players who were injured available again, as well as others that I've added to the squad.

"I would have no problems with any changes that I do make and the team will be as strong as we can make it."

The Blues boss confirmed that one player who is definitely back in contention is teenage winger Nathan Redmond, following his man-of-the-match performance against C.D. Nacional last month.

Senegal international Guirane N'Daw is also in line to join the squad, for the first time since his loan move from French side Saint-Étienne in August.

"Nathan is very much back in the frame," said Hughton.

"He's a young lad and it's all happened quite quickly for him.

"He probably wouldn't have thought that at this stage of the season he would have been involved in as many games as he has. But my responsibility is to manage someone of his age and inexperience and I'll take him out when I think it's right. But he has already shown this season what an asset he is for us.

"Guirane is also in contention. He's a player that's come in and settled very well.

"He has played in a lot of big games before and he's another one that I would have no hesitation in starting tomorrow."

Morgaro Gomis


Meanwhile Morgaro Gomis is a doubt after picking up a groin injury during Sunday's win against Millwall.

Nikola Zigic is in full training, but will not figure and Keith Fahey (groin) and Jordon Mutch (ankle) both miss out

"There is a slight concern about Gomis but we haven't ruled him out," added Hughton.

"Zigic is not so far away. The slight problem is that although he's trained he's not been involved in any practice games.

"It might be a case of throwing him in at the deep end or bringing him off the bench, but he won't be available against Braga.

"The only other two are Jordon Mutch who is going to be out for a period of time and Keith Fahey who could be back with us in the next couple of weeks."

Hughton also confirmed that former Blues full back Stuart Parnaby had been training with Blues squad at Wast Hills over the past two days as the the club "looks to see where he is fitness-wise."

Tickets are still available for the big European game at St. Andrew's, and will be available on the day priced at £9 for concessions and £18 for adults. Click here for more details.

in http://www.bcfc.com/
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BragaMaHor

É muito prematuro projectar já um possível ordenamento da classificação final do grupo mas, francamente, acho que somos claros favoritos ao 1.º lugar.
Uma vitória neste jogo confirmaria desde já esta minha convicção.
Resta aguardar para ver como reagimos nesta original condição. Sendo certo que nenhum jogo é fácil espero que tenham sido injectadas doses q. b. de humildade, determinação, garra e ambição a todo o nosso magnífico plantel.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

do topo da pedreira

Era mt importante começar a ganhar nesta fase de grupos.

Estou convencido que se o Leonardo Jardim não "inventar" muito, mantendo o modelo e os protagonistas habituais destes ultimos jogos, poderemos sair de Birmingham com um resultado posivo.

No jogo de apresentação do N/ BRAGA, como Aston Vila, que neste momento é a equipa principal da cidade de Birmingham, o BRAGA demonstrou ser uma equipa mais evoluida técnica e táticamente.


EU ACREDITO!!!!






easy_scb

Tenho muito receio às bolas paradas para este jogo.

Temos sido algo permeáveis e permitimos que os nossos adversários ganhassem lances em cantos e livres. Só não deu golo por mérito dos nossos GR ou por demérito dos adversários.

Certamente será um ponto muito forte da equipa do birmingham.

Sérgio

O folhetim a Bosta, digo Bola, na sua edição impressa, dedicou 4 páginas ao Braga.
Aos poucos vamos ganhando o nosso espaço.

brigada da relote

Birmingham vs Sp. Braga (hoje, às 20.05h, na Sic)



Aproveitando a boleia dada pela conquista na Taça da Liga Inglesa em 2011 (recorde-se que venceu o Arsenal), o Birmingham apresenta-se como um adversário complicado, que inclusive já afastou o Nacional da Madeira, dominando ambos os jogos. Se é verdade que com a descida de divisão perdeu alguns jogadores importantes, importa referir que alguns deles permaneceram, como Carr, Caldwell, Beausejour, Redmond, Zigic, todos eles internacionais e já com algumas provas dadas no espaço europeu. O arranque no Championship não tem sido famoso (duas derrotas em três jogos), estando por esta altura longe dos lugares de topo e que dão acesso ao escalão máximo inglês. Redmond vem-se afirmando (muito influente com o Nacional), Chris Wood (avançado de 19 anos e 1m91 emprestado pelo WBA) tem sido a estrela da equipa em contraponto com a baixa forma evidenciada por Zigic. O S.C. Braga está mais experimentado nestas batalhas europeias e, mesmo que se espere algum ascendente e entusiasmo inicial dos locais, os bracarenses tem mais que qualidade para impôr o seu jogo com o decorrer do encontro, fazendo também uso da experiência e excelência de homens tão em forma como Hélder Barbosa ou Lima.

in Visão de Mercado

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 15 de September de 2011, 10:15
Birmingham vs Sp. Braga (hoje, às 20.05h, na Sic)



Concordo, será certamente este o onze inicial, no pressuposto de que Ewerton esteja em condições de alinhar. Este é um dos meus receios, a condição física de Ewerton. Espero que esteja realmente perfeitamente apto porque este será um jogo certamente exigente em termos físicos. Outro ponto de interrogação é a inexperiência da nossa linha defensiva neste tipo de jogos. Há muita gente com "calo" na nossa equipa mas não nos nossos elementos mais defensivos (à parte Quim e, de alguma forma, Elderson).

De resto, penso que não podemos jogar com a linha defensiva tão recuada como por vezes temos feito, sob pena de sofrermos com o futebol directo do adversário - um ressalto, defendendo demasiado perto da nossa baliza, seria a morte do artista. Mas para adiantarmos a nossa linha defensiva, temos de pressionar o adversário no início da sua construção de forma a evitar que os defesas consigam fazer lançamentos em profundidade com precisão, para as costas da defesa. Estaremos em condições de o fazer?

As bolas paradas serão outro factor a ter em conta. E como aqui observaram temos mostrado algumas debilidades nesse capítulo. Será importante não fazer faltas desnecessárias.

De resto, também acho que Salino jogará. Aliás, se a ideia for pressionar o adversário em terrenos mais adiantados, creio que o seu papel pode ser importante. Poderíamos pensar também em dois avançados. Mas não creio que Nuno Gomes e Lima tenham características para fazer o trabalho de pressão sobre o adversário que, acho eu, se exige - outra coisa diria se Paulo César estivesse em boas condições.  Talvez mais tarde, durante a partida, quando eventualmente a intensidade de jogo do adversário não for tão elevada quanto se aguarda de início...

No mais, espero que a equipa saiba abstrair-se do ambiente e impor o seu jogo mais apoiado que estas equipas inglesas tipicamente não apreciam. Que tenhamos coragem e paciência... e que tragamos pontos de Inglaterra!

Sheriff

Quote from: brigada da relote on 15 de September de 2011, 10:15
Birmingham vs Sp. Braga (hoje, às 20.05h, na Sic)



(...)

Gosto deste 11, mas acho que o DE será o Imorou. O Elderson está bem, por isso é uma dúvida que será tirada na hora do jogo.

0-1 basta!

FORÇA BRAGAAAAA
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Legião

Quote from: Sheriff on 15 de September de 2011, 12:07
Quote from: brigada da relote on 15 de September de 2011, 10:15
Birmingham vs Sp. Braga (hoje, às 20.05h, na Sic)



(...)

Gosto deste 11, mas acho que o DE será o Imorou. O Elderson está bem, por isso é uma dúvida que será tirada na hora do jogo.

0-1 basta!

FORÇA BRAGAAAAA

O Douglão tá fora de hipotese?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de September de 2011, 12:13
Quote from: Sheriff on 15 de September de 2011, 12:07
Quote from: brigada da relote on 15 de September de 2011, 10:15
Birmingham vs Sp. Braga (hoje, às 20.05h, na Sic)



(...)

Gosto deste 11, mas acho que o DE será o Imorou. O Elderson está bem, por isso é uma dúvida que será tirada na hora do jogo.

0-1 basta!

FORÇA BRAGAAAAA

O Douglão tá fora de hipotese?

Ao que parece sim. A FIFA não enviou o certificado provisório.

Legião

Quote from: BRG_1921 on 15 de September de 2011, 12:17
Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de September de 2011, 12:13
Quote from: Sheriff on 15 de September de 2011, 12:07
Quote from: brigada da relote on 15 de September de 2011, 10:15
Birmingham vs Sp. Braga (hoje, às 20.05h, na Sic)



(...)

Gosto deste 11, mas acho que o DE será o Imorou. O Elderson está bem, por isso é uma dúvida que será tirada na hora do jogo.

0-1 basta!

FORÇA BRAGAAAAA

O Douglão tá fora de hipotese?

Ao que parece sim. A FIFA não enviou o certificado provisório.

Nesse caso espero que o Ewerton esteja a 100% e sempre um risco ser lançado num jogo destes.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

barinho

Não nos chamamos Barcelona nem outro nome grande qualquer senão a FIFA já tinha enviado um certificado provisório há muito tempo...