News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BIRMINGHAM vs BRAGA - Qui,20h00 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA

Started by Bragamo-te, 26 de August de 2011, 21:03

Previous topic - Next topic

Bragamo-te

BIRMINGHAM vs BRAGA - Quinta 15, Setembro

Lançamento do jogo

Melhores opções de viagem

Birmingham é a segunda maior e mais importante cidade de Inglaterra atrás da capital Londres.

A cidade é também lar do Aston Villa FC e foi onde nasceram bandas como Black Sabbath, Judas Priest, The Moody Blues ou Duran Duran.


Legião

Para quem tiver de férias no Algarve as viagens de Faro para Birmingham pela Ryanair são baratas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ComContaPesoEMedida

Programa para quem trabalha

Viagem de IDA:

Dia 14 - Porto/Faro - 21,45/22,45

Dia 15 - Faro/Birmingham - 8,55/11,50



Viagem de VOLTA:

Dia 16 - Birmingham/Dublin - 7,55/9,00
             Dublin/Lond STN - 11,30/12,45 ou 15,15/16,30
             Lond STN/Porto - 18,30/20,50

Custo Total (sem mala de porão e pago com PréPago) - 190 €




lezani

[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Luanda001

Ontem mal terminou o sorteio marquei viagem na TAP (TAPVICTORIA):

TP334 Porto Londres 10:55 14.09
TP331 Londres Porto 08:00 16:09

Custou 86.16€ + 20000 Milhas.

Em Gatwick vou alugar um carro para me deslocar a Birmingham e regressar a Londres. São 120 Libras. Está já reservado na AVIS.
Falta uma noite de alojamento em Birmingham e depois do jogo logo se vê se compensa dormir em Londres (o Check-in é às 6 da manhã)

Espero comprar o bilhete do jogo quando chegar a Braga no dia 12.

Estive a procurar as opções de comboio Londres Birmingham e é complicado sair de Gatwick para Euton (onde partem os combóios para Birmingham). O aeroporto de Luton "fica mais à mão" para quem conseguir voar para lá ...

Ricardo

Pessoal

Eu vivo em Coventry, a miseros 20 km de Birmingham.

Se fosse ha um ano atras havia voos do Porto para Birmingham com a RyanAir... Mas acabaram com a rota. Agora, a melhor maneira e ir para Stansted ou para Gatwick do Porto. Ha voos por varias companhia, incluindo RyanAir e Easyjet.

Do aeroporto, a melhor maneira e ir ao site www.thetrainline.com e fazer o itinerario desde o Aeroporto ate Birmingham New Street. De New Street existem bastantes autocarros para St Andres Stadium que e perto do centro em Bordesley (Villa Park e a norte do centro no Bairro de Aston).

Para quem nunca esteve em Birmingham, cuidado onde se metem. Embora a cidade seja relativamente segura ha bairros muito perigosos perto das zonas mais movimentadas. Peco que tenham relativa atencao a Broad Street (que e a rua dos bares e discotecas) porque rapidamente se transforma em Ladywood, o Casal Ventoso da zona.

Mais perguntas escrevam ca. Responderei o que puder.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Luanda001

Quote from: Ricardo on 27 de August de 2011, 14:26
Pessoal

Eu vivo em Coventry, a miseros 20 km de Birmingham.

Se fosse ha um ano atras havia voos do Porto para Birmingham com a RyanAir... Mas acabaram com a rota. Agora, a melhor maneira e ir para Stansted ou para Gatwick do Porto. Ha voos por varias companhia, incluindo RyanAir e Easyjet.

Do aeroporto, a melhor maneira e ir ao site www.thetrainline.com e fazer o itinerario desde o Aeroporto ate Birmingham New Street. De New Street existem bastantes autocarros para St Andres Stadium que e perto do centro em Bordesley (Villa Park e a norte do centro no Bairro de Aston).

Para quem nunca esteve em Birmingham, cuidado onde se metem. Embora a cidade seja relativamente segura ha bairros muito perigosos perto das zonas mais movimentadas. Peco que tenham relativa atencao a Broad Street (que e a rua dos bares e discotecas) porque rapidamente se transforma em Ladywood, o Casal Ventoso da zona.

Mais perguntas escrevam ca. Responderei o que puder.

Ricardo podes disponibilizar o teu email? Se não quiseres por aqui envia para jbm@certiprev.com

Obrigado

Legião

Ricardo sabes de algum sitio porreiro para o pessoal braguista se juntar antes de ir ver o jogo e que não seja longe do Estádio?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


Luanda001


Carvalhinha

Quote from: Luanda001 on 27 de August de 2011, 21:09
Quote from: Karl on 27 de August de 2011, 18:31
Quote from: ComContaPesoEMedida on 26 de August de 2011, 23:03
Quote from: bracarense23 on 26 de August de 2011, 22:57
E as dormidas??

Vai à Cosmos ......

LoL viva o CCPPM o melhor commentario do dia!! bravo!!!

A viagem a Berna na Cosmos estava pelo "módico" preço de 950€!

Estava por 990€ (voos com a equipa), mas como eu disse no tópico de lançamento desse jogo, para as datas que foram, para o país e cidade que foi, muito, mas muito mais barato do que aquilo que a Cosmos tinha não se arranjava! Eu procurei para comparar e cheguei muito rapidamente aos 700€, ou seja, para Bern, a agência não ficou a lucrar muito.

Ricardo

Peco desculpa pela minha demora mas o meu computador foi a lua e, como vem, estou a teclar de um computador sem teclado Portugues.

Creio que o melhor sitio para os adeptos se encontrarem devera ser Victoria Square, que fica a minutos a pe da estacao de New Street e e' ampla.

Em Birmingham, com o booking.com, podem arranjar alojamento por €30. Quanto a viagem de Gatwick (por exemplo) para Birmingham no dia 15 pode ser comprada por £10. Mas tem que comprar ja porque os bilhetes vao ficar mais caros. Agora e a altura para comprar.

Depois do jogo, ha muito sitio para festejar ;o)

Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

«bracaras»

Alguém sabe qual a estação de comboio mais perto do aeroporto de Londres-Stansted ?

DiogoEA

Quote from: «bracaras» on 29 de August de 2011, 02:33
Alguém sabe qual a estação de comboio mais perto do aeroporto de Londres-Stansted ?

Há uma estação no próprio aeroporto com comboios directos para Birmingham. ;)

Sá Pinto

Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

BragaAtéMorrer

Lista de inscritos na Liga Europa:

Guarda-redes: Quim e Berni.

Defesas: Nuno André Coelho, Ewerton, Baiano, Elderson, Imourou, Paulo Vinícius, Rodrigo Galo, Douglão.

Médios: Mossoró, Djamal, Leandro Salino, Custódio, Fran Mérida, Hugo Viana.

Avançados:Paulo César, Hélder Barbosa, Lima, Nuno Gomes, Alan e Carlão.

Luanda001

Os preços da viagem através da agência Cosmos são:

570 € - Alojamento em Quarto Duplo
640 € - Alojamento em Quarto Individual

Inclui bilhete de jogo e os transfers do/para o aeroporto.