News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BIRMINGHAM vs BRAGA - Qui,20h00 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA

Started by Bragamo-te, 26 de August de 2011, 21:03

Previous topic - Next topic

Legião

Quote from: BRG_1921 on 13 de September de 2011, 22:49
Quote from: Mais Norte on 13 de September de 2011, 22:38
Depois das primeiras reações à convocatória, admitindo que Douglão seja o único que corre o risco de não poder jogar por falta do certificado internacional, podemos especular um pouco sobre qual será a equipa.

- Versão mais provável para iniciar o jogo:


GR: Quim

Defesas: Baiano, Paulo Vinícius, Ewerton, Imorou

Médios: Salino, Djamal, Hugo Viana           

Avançados: Alan, Lima, Hélder Barbosa   


Nota 1: Será esta equipa a mais provável se LJ entender que deve tentar surpreender com contra-ataques rápidos 

Nota 2: Se o P. César estiver totalmente recuperado, e com bons índices físicos, não ficaria surpreendido se começasse o jogo com ele (defende melhor), lançando Hélder mais tarde para tentar "faturar". Penso que HB tem que entrar (de início ou no decorrer do jogo).

Nota 3:  Nuno Gomes também vai entrar mais tarde, para, das duas uma, fazer ataque continuado, com dois pontas de lança, ou segurar as linhas do Birmingham em zonas mais recuadas do campo. Mossoró também poderá entrar para o lugar de Salino na fase final para forçar faltas e segurar a bola. 

Nota 4: Não ficaria surpreendido se LJ jogasse no 4X4X2 de início. Admito que possamos jogar muito mais vezes neste sistema, com sucesso, do que inicialmente poderíamos prever: Lima, N. Gomes, Carlão e Meyong 8internamente), permitem-me pensar assim.       

Vamos vencer. Eu acredito.   

Ainda tenho alguma dúvidas que o Douglão possa jogar penso que o certificado ainda não deu entrada..

Só no dia do jogo e que as dúvidas vão ser esclarecidas, também não interessa ao Braga esstar agora a divulgar, contudo se já tivessse entrado na Federacção provavelmente já teria vindo a público.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.Castro

Bem, o jogo em si não é facil, apesar desta equipa se encontrar na 2ª divisão inglesa...O facto é que o campeonato inglês é por ventura bastante rapido e forte fisicamente, é uma questão de adaptação.
O esencial, seria jogar para vencer, e não para reter o adversário, é um adversário ao nosso alcance, por isso só a vitória importa, era bom terminar em 1º nesta fase de grupos, precavendo as equipas que se juntam da Liga dos campeões, se queremos passar e obter um trajecto mais acessivel, temos de pensar somente na vitória.

Jogava com Lima, Nuno Gomes e Alan, o resto o treinador que decida.....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Legião

Temos de respeitar o adversário mas acima de tudo tentar impôr o nosso futebol. Se formos para lá com medo de arriscar o mais certo é acontecer como contra o Rio Ave.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

guerreiro16402

Quote from: Wer Bn on 13 de September de 2011, 21:51
Eles é que tem de ter cuidado com o Lima e com o Paulo César!
Lá isso é verdade mas acho que têm é que ter cuidado com o Lima e com o Mágico H.Barbosa
Sempre Braga

Legião

Birmingham: «Não temos medo do Braga», diz Marlon King

Avançado jamaicano é o porta-voz da ambição do Birmingham para a recepção ao SC Braga. «Não temos medo», atira.

«Vi a final [da Liga Europa] da época passada, têm uma equipa muito boa. Mas vêm jogar ao St. Andrews e não temos medo. Não defrontamos equipas com base na sua reputação, se o fizéssemos não valia a pena vestirmos a camisola», diz Marlon King, 31 anos, deixando o aviso: «O Braga terá de aplicar-se se nos quiser vencer. Vamos dificultar-lhes a vida».

O avançado, contratado no último defeso ao Coventry, considera que os adeptos do Birmingham têm um papel importante a desempenhar no jogo com a equipa portuguesa, recordando «o ambiente fantástico» que rodeou o encontro com o Nacional.

«No último jogo europeu que disputámos no nosso estádio, as bancadas estavam repletas. O ambiente estava fantástico e isso é motivador para os jogadores».
in abola
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GverreirodoMinho

GR: Quim
DD: Baiano
DE: Elderson
DC: P. Vinicius
DC: Douglão/Ewerthon (o que estiver em melhor forma)
T: Djamal
MC: H. Viana
MAD: Alan
MAE: H. Barbosa
SA: N. Gomes
PL: Lima

S: Berni
S: Ewerthon/douglão
S: Imorou
S: Salino
S: Mérida
S: P. César
S: Carlão
Sócio 2669.

Enorme_Guerreiro

Quote from: GverreirodoMinho on 14 de September de 2011, 16:38
GR: Quim
DD: Baiano
DE: Elderson
DC: P. Vinicius
DC: Douglão/Ewerthon (o que estiver em melhor forma)
T: Djamal
MC: H. Viana
MAD: Alan
MAE: H. Barbosa
SA: N. Gomes
PL: Lima

S: Berni
S: Ewerthon/douglão
S: Imorou
S: Salino
S: Mérida
S: P. César
S: Carlão

Não acredito que o Mossoró vá para a bancada. Acredito que o Galo vá, agora o Mossoró não me parece


sintoosimbolodobraga

«SC Braga é favorito», diz treinador do Birmingham

Chris Hughton não hesita em apontar o SC Braga como o principal candidato a vencer o Grupo H da Liga Europa. Treinador do Birmingham diz que o plantel que tem à disposição não foi construído a pensar na participação em provas europeias.

«Eles têm muita qualidade, não há dúvidas quanto a isso. São favoritos pelo que têm feito nas épocas recentes, especialmente na última. Temos consciência disso», refere Chris Hughton, reconhecendo que a formação do plantel não acautelou a participação do Birmingham na fase de grupos da Liga Europa.

«Se isso pode ser um obstáculo? Sim, pode. Mas se olharmos para a atmosfera e para a prestação dos jogadores no jogo em casa com o Nacional, então não poderemos falar em obstáculo. Estamos numa competição que abre portas aos jogadores e que é importante para o clube. Estaríamos melhor sem estes jogos, mas já que aqui estamos temos de aproveitar da melhor maneira possível», sublinha.

Para Chris Hughton, o Birmingham tem pela frente um calendário muito exigente até ao Natal, o qual vai obrigar a fazer uma gestão cuidadosa do plantel.

«Vamos disputar dois jogos por semana até ao Natal, vai ser duro. Temos de gerir bem o plantel, pois temos um jogo importante no domingo, com o Sunderland. É imperdoável a quantidade de jogos que temos para disputar, mas de uma coisa tenho a certeza: independentemente do adversário e do onze que subir ao relvado, os jogadores vão dar o seu melhor. O principal objectivo é fazer a melhor classificação possível no campeonato e tentar o regresso à Premier League

in abola.pt

Estas palavras parecem que quem se está a borrifar para o jogo, e pelas palavras não me parece que vá jogar com a equipa principal, a Liga Europa não lhes interessa...

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

sintoosimbolodobraga


GverreirodoMinho

Quote from: Enorme_Guerreiro on 14 de September de 2011, 16:46
Quote from: GverreirodoMinho on 14 de September de 2011, 16:38
GR: Quim
DD: Baiano
DE: Elderson
DC: P. Vinicius
DC: Douglão/Ewerthon (o que estiver em melhor forma)
T: Djamal
MC: H. Viana
MAD: Alan
MAE: H. Barbosa
SA: N. Gomes
PL: Lima

S: Berni
S: Ewerthon/douglão
S: Imorou
S: Salino
S: Mérida
S: P. César
S: Carlão

Não acredito que o Mossoró vá para a bancada. Acredito que o Galo vá, agora o Mossoró não me parece

Pois, eu enganei-me. Onde escrevi Mérida queria escrever Mossoró. Embora ache que o Mérida é bom jogador, vai-lhe ser MUITO díficil garantir um lugar no Braga, então quando o Custódio melhorar, pior vai ser. Custódio, Djamal, Salino, Viana e Mossoró, neste momento estão todos à frente do Mérida na lista do mister. E ainda há o Vinicus, por isso é que acho que será muito díficl para o Mérida impôr-se no Braga.
Sócio 2669.

sintoosimbolodobraga

Pois, eu cá acho que se ele vier para jogar a 10 e o mossoró continuar com essa forma, penso que será uma questão de tempo até ir para o onze.

Bruno3429

Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de September de 2011, 18:17
Quote from: Sheriff on 14 de September de 2011, 18:12
Isso serve para passar a pressão para o nosso lado!

Ou está a fazer um ganda bluff!

Claro que está...se estivesse a borrifar para o jogo nem jogava!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Bruno3429 on 14 de September de 2011, 18:31
Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de September de 2011, 18:17
Quote from: Sheriff on 14 de September de 2011, 18:12
Isso serve para passar a pressão para o nosso lado!

Ou está a fazer um ganda bluff!

Claro que está...se estivesse a borrifar para o jogo nem jogava!

Não, basta ver o porto na Taça da Liga.

GverreirodoMinho

Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de September de 2011, 18:19
Pois, eu cá acho que se ele vier para jogar a 10 e o mossoró continuar com essa forma, penso que será uma questão de tempo até ir para o onze.

Depois do jogo com o Gil, e das declarações do Mister, o Braga vai começar a jogar com um 4-4-2, e não com o 4-2-3-1 que jogava antes.
Sócio 2669.

sintoosimbolodobraga

Quote from: GverreirodoMinho on 14 de September de 2011, 18:41
Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de September de 2011, 18:19
Pois, eu cá acho que se ele vier para jogar a 10 e o mossoró continuar com essa forma, penso que será uma questão de tempo até ir para o onze.

Depois do jogo com o Gil, e das declarações do Mister, o Braga vai começar a jogar com um 4-4-2, e não com o 4-2-3-1 que jogava antes.

Liga Portuguesa, Taça da Liga, Liga Europa, Taça de Portugal

Estamos envolvidos em 4 frentes,o cansaço acumula-se e começam a aparecer lesões musculares e outro tipo de lesões, a melhor alternativa a Viana enquandrando-se nas características dele, é o Fran mérida. E podemos dizer que o Hugo Viana não é um jogador que aguente mais de 4 jogos a alto nível, a nível físico claro, pois a nível técnico e táctico é sempre preponderante nesse aspecto.

GverreirodoMinho

Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de September de 2011, 18:49
Quote from: GverreirodoMinho on 14 de September de 2011, 18:41
Quote from: HQ - BragaManíaco on 14 de September de 2011, 18:19
Pois, eu cá acho que se ele vier para jogar a 10 e o mossoró continuar com essa forma, penso que será uma questão de tempo até ir para o onze.

Depois do jogo com o Gil, e das declarações do Mister, o Braga vai começar a jogar com um 4-4-2, e não com o 4-2-3-1 que jogava antes.

Liga Portuguesa, Taça da Liga, Liga Europa, Taça de Portugal

Estamos envolvidos em 4 frentes,o cansaço acumula-se e começam a aparecer lesões musculares e outro tipo de lesões, a melhor alternativa a Viana enquandrando-se nas características dele, é o Fran mérida. E podemos dizer que o Hugo Viana não é um jogador que aguente mais de 4 jogos a alto nível, a nível físico claro, pois a nível técnico e táctico é sempre preponderante nesse aspecto.

Sim, para o lugar do Hugo Viana não há mais ninguém a não ser o Mérida, por isso é capaz de jogar na Taça de Portugal, e na Taça da Liga. A partir daí, só espero que começe a ganhar visibilidade...
Sócio 2669.

Legião

Alguém sabe se a conferencia de imprensa com Leonardo Jardim agendada para as 19h30 vai passar na TV?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

#8EDUARDA

Quote from: AMO-TE BRAGA on 14 de September de 2011, 19:06
Alguém sabe se a conferencia de imprensa com Leonardo Jardim agendada para as 19h30 vai passar na TV?
Pois, também estou na dúvida. Normalmente costuma dar, eu estive à procura na TVI24, na SIC Noticias e n RTP mas não está a dar nada  ???
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥