News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BIRMINGHAM vs BRAGA - Qui,20h00 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA

Started by Bragamo-te, 26 de August de 2011, 21:03

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 19:42
Coloquei a negrito o que, para mim, são os destaques nesta convocatória. Mas que grande notícia, podermos contar com o Ewerton e com o Douglão e ainda com o Paulo César e o Carlão! :D

Uma convocatória cheia de boas notícias! Falta agora recuperar o Custódio, já que os outros 3 casos são mais complicados...

guerreira_minhota

Quote from: Kriticus on 13 de September de 2011, 20:07
Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 19:42
Coloquei a negrito o que, para mim, são os destaques nesta convocatória. Mas que grande notícia, podermos contar com o Ewerton e com o Douglão e ainda com o Paulo César e o Carlão! :D

Uma convocatória cheia de boas notícias! Falta agora recuperar o Custódio, já que os outros 3 casos são mais complicados...

Sim é verdade, só fiquei com um pouco de tristeza por o Custódio ainda não estar a 100% quando todos os jornais, ou quase todos, davam com certo que o Custódio já tinha integrado há alguns dias, penso que a semana passada, os treinos a 100%. Parece que afinal isso não passava de especulação, pois recuperaram-se mais depressa o Ewerton, o Paulo César e o Carlão do que ele..  Mas a alegria foi muito maior por saber que o nosso leque de opções aumentou significativamente :D
VAMOS A ELES RAPAZES, É PRA VITÓRIA  ;D

Duarte

Também pode ser bluff, estão 20 convocados, 2 "lesionados" sairão...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Mais Norte

 Site do Braga.

Douglão, Ewerton e Carlão estão.

Boas notícias.

"Convocatória para Birmingham




O SC Braga realizou esta tarde o último treino, em terras lusas, antes de viajar para Birmingham.



A segunda maior cidade de Inglaterra irá acolher, no mítico St. Andrews Stadium, o primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa.



O Birmingham ocupa o 12º lugar no Championship (2ª Liga) com 7 pontos em 5 jogos (2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), não tendo ainda perdido em casa para o campeonato.



O SC Braga, em 4 jornadas, tem 1 empate e 3 vitórias e apresenta-se com o estatuto de finalista da última edição da Liga Europa.











Leonardo Jardim convocou 20 jogadores para a viagem a Birmingham:



1- QUIM



2- RODRIGO GALO



3- EWERTON



8- MOSSORÓ



9- PAULO CESAR



10- HELDER BARBOSA



15- BAIANO



17- FRAN MÉRIDA



18- LIMA



20- ELDERSON



21- NUNO GOMES



22- DJAMAL



23- IMOROU



25- SALINO



26- P. VINÍCIUS



30- ALAN



32- BERNI



44- DOUGLÃO



45- HUGO VIANA



83- CARLÃO







No Boletim Clinico figuram os nomes de Nuno André Coelho, Zé Luís e Ukra que fazem tratamento após cirurgia e Custódio que continua a recuperação a lesão com treino condicionado em ginásio e relvado.



O SC Braga parte amanhã, pelas 9.30 da manhã para Birmingham, realizando a habitual conferência de imprensa às 19.30 e treino às 20 horas no ST. Andrews Stadium."






guerreira_minhota

Quote from: Mais Norte on 13 de September de 2011, 20:19
Site do Braga.

Douglão, Ewerton e Carlão estão.

Boas notícias.

"Convocatória para Birmingham




O SC Braga realizou esta tarde o último treino, em terras lusas, antes de viajar para Birmingham.



A segunda maior cidade de Inglaterra irá acolher, no mítico St. Andrews Stadium, o primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa.



O Birmingham ocupa o 12º lugar no Championship (2ª Liga) com 7 pontos em 5 jogos (2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), não tendo ainda perdido em casa para o campeonato.



O SC Braga, em 4 jornadas, tem 1 empate e 3 vitórias e apresenta-se com o estatuto de finalista da última edição da Liga Europa.











Leonardo Jardim convocou 20 jogadores para a viagem a Birmingham:



1- QUIM



2- RODRIGO GALO



3- EWERTON



8- MOSSORÓ



9- PAULO CESAR



10- HELDER BARBOSA



15- BAIANO



17- FRAN MÉRIDA



18- LIMA



20- ELDERSON



21- NUNO GOMES



22- DJAMAL



23- IMOROU



25- SALINO



26- P. VINÍCIUS



30- ALAN



32- BERNI



44- DOUGLÃO



45- HUGO VIANA



83- CARLÃO







No Boletim Clinico figuram os nomes de Nuno André Coelho, Zé Luís e Ukra que fazem tratamento após cirurgia e Custódio que continua a recuperação a lesão com treino condicionado em ginásio e relvado.



O SC Braga parte amanhã, pelas 9.30 da manhã para Birmingham, realizando a habitual conferência de imprensa às 19.30 e treino às 20 horas no ST. Andrews Stadium."

Vê uma pagina atrás xD

guerreira_minhota

Quote from: Duarte on 13 de September de 2011, 20:12
Também pode ser bluff, estão 20 convocados, 2 "lesionados" sairão...

Qual era o objectivo de convocar 2 lesionados? 

Mais Norte


Reparei logo a seguir. Fiquei tão satisfeito com a notícia do site que nem deu para ler posts anteriores.

Peço desculpa pela repetição.

Não vamos ser pessimistas e vamos acreditar que está tudo bem quanto às lesões.

Custódio vai recuperar para poder jogar, e marcar um golo, em espanha.


Jamiro


Wer Bn

Empate é muito bom.
Vitória garantia-nos a passagem do grupo.

Derrota... era muito comprometedora.

guerreiro16402

Quote from: Diogo-scb on 13 de September de 2011, 19:05
Quote from: guerreiro16402 on 13 de September de 2011, 12:23
Temos que ter muito cuidado,pois o Matt Derbyshire não perdoa em frente á baliza ;)


Não temos que ter cuidado nenhum com ele porque o Matt Derbyshire está no Nottingham Forest!
EPIC FAIL!!! ;D ;D ;D
Não sabia mas disse-o porque o vi jogar no ano passado e pareceu-me bom jogador,mas Zigic e rooney são bons na mesma ;)
Sempre Braga

Wer Bn

Eles é que tem de ter cuidado com o Lima e com o Paulo César!

Enorme_Guerreiro

Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 20:30
Quote from: Duarte on 13 de September de 2011, 20:12
Também pode ser bluff, estão 20 convocados, 2 "lesionados" sairão...

Qual era o objectivo de convocar 2 lesionados?

Penso que o Douglão e o Ewerton foram convocados por precaução (um deles), caso o Ewerton não esteja recuperado ou a situação do Douglão não estiver completamente resolvida. Um deles deve sair da convocatória. Ou então, sai um dos laterais, já que estão 4 convocados (sem contar com o P. Vinicius que tambem o pode ser) e depois deve sair um dos da frente também já que temos muitas opções igualmente

guerreira_minhota

Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de September de 2011, 22:06
Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 20:30
Quote from: Duarte on 13 de September de 2011, 20:12
Também pode ser bluff, estão 20 convocados, 2 "lesionados" sairão...

Qual era o objectivo de convocar 2 lesionados?

Penso que o Douglão e o Ewerton foram convocados por precaução (um deles), caso o Ewerton não esteja recuperado ou a situação do Douglão não estiver completamente resolvida. Um deles deve sair da convocatória. Ou então, sai um dos laterais, já que estão 4 convocados (sem contar com o P. Vinicius que tambem o pode ser) e depois deve sair um dos da frente também já que temos muitas opções igualmente

Mas pode-se convocar o Douglão sem que o certificado não tenha já dado entrada na lpfp? No domingo não foi convocado porque o certificado ainda não tinha chegado. Supostamente tudo ficaria hoje resolvido, por isso calculo que esteja em ordem. Mas não sei se se pode convocar um jogador cujo certificado ainda não chegou, por isso pergunto... Se não se pode é uma boa notíca pois significa que já chegou. Eu apostava na dupla Ewerton e Douglão (se ambos poderem jogar claro). Contudo, gostaria de salientar o excelente desempenho de Paulo Vinicius, sem dúvida que me tem surpreendido, e muito!

easy_scb

Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 22:19
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de September de 2011, 22:06
Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 20:30
Quote from: Duarte on 13 de September de 2011, 20:12
Também pode ser bluff, estão 20 convocados, 2 "lesionados" sairão...

Qual era o objectivo de convocar 2 lesionados?

Penso que o Douglão e o Ewerton foram convocados por precaução (um deles), caso o Ewerton não esteja recuperado ou a situação do Douglão não estiver completamente resolvida. Um deles deve sair da convocatória. Ou então, sai um dos laterais, já que estão 4 convocados (sem contar com o P. Vinicius que tambem o pode ser) e depois deve sair um dos da frente também já que temos muitas opções igualmente

Mas pode-se convocar o Douglão sem que o certificado não tenha já dado entrada na lpfp? No domingo não foi convocado porque o certificado ainda não tinha chegado. Supostamente tudo ficaria hoje resolvido, por isso calculo que esteja em ordem. Mas não sei se se pode convocar um jogador cujo certificado ainda não chegou, por isso pergunto... Se não se pode é uma boa notíca pois significa que já chegou. Eu apostava na dupla Ewerton e Douglão (se ambos poderem jogar claro). Contudo, gostaria de salientar o excelente desempenho de Paulo Vinicius, sem dúvida que me tem surpreendido, e muito!

A convocatória não se trata de nenhum documento oficial. Para todos os efeitos até os lesionados podiam ser convocados. O Domingos para a final da liga europa levou toda a equipa.

Esta convocatória com o regresso do Paulo César do Ewerton e do Douglão tem já (ainda) mais qualidade que as últimas.

Imagino, então, quando regressar o Custódio......o Ukra, o Zé Luís e o NAC.

Confio num bom resultado. Será difícil mas acredito que se os nossos mágicos lá da frente aproveitarem e os espaços e acima de tudo se jogarem com a bola pelo chão podemos vencer!

Renato_1921

Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 22:19
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de September de 2011, 22:06
Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 20:30
Quote from: Duarte on 13 de September de 2011, 20:12
Também pode ser bluff, estão 20 convocados, 2 "lesionados" sairão...

Qual era o objectivo de convocar 2 lesionados?

Penso que o Douglão e o Ewerton foram convocados por precaução (um deles), caso o Ewerton não esteja recuperado ou a situação do Douglão não estiver completamente resolvida. Um deles deve sair da convocatória. Ou então, sai um dos laterais, já que estão 4 convocados (sem contar com o P. Vinicius que tambem o pode ser) e depois deve sair um dos da frente também já que temos muitas opções igualmente

Mas pode-se convocar o Douglão sem que o certificado não tenha já dado entrada na lpfp? No domingo não foi convocado porque o certificado ainda não tinha chegado. Supostamente tudo ficaria hoje resolvido, por isso calculo que esteja em ordem. Mas não sei se se pode convocar um jogador cujo certificado ainda não chegou, por isso pergunto... Se não se pode é uma boa notíca pois significa que já chegou. Eu apostava na dupla Ewerton e Douglão (se ambos poderem jogar claro). Contudo, gostaria de salientar o excelente desempenho de Paulo Vinicius, sem dúvida que me tem surpreendido, e muito!
na a bola dizia que hoje a antiga equipa do douglão sabia a sentença se descia ou não e que hoje iria tar tudo resolvido inclusive o certificado, isto porque o braga fez queixa á fifa

guerreira_minhota

Quote from: Renato_1921 on 13 de September de 2011, 22:26
Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 22:19
Quote from: Enorme_Guerreiro on 13 de September de 2011, 22:06
Quote from: guerreira_minhota on 13 de September de 2011, 20:30
Quote from: Duarte on 13 de September de 2011, 20:12
Também pode ser bluff, estão 20 convocados, 2 "lesionados" sairão...

Qual era o objectivo de convocar 2 lesionados?

Penso que o Douglão e o Ewerton foram convocados por precaução (um deles), caso o Ewerton não esteja recuperado ou a situação do Douglão não estiver completamente resolvida. Um deles deve sair da convocatória. Ou então, sai um dos laterais, já que estão 4 convocados (sem contar com o P. Vinicius que tambem o pode ser) e depois deve sair um dos da frente também já que temos muitas opções igualmente

Mas pode-se convocar o Douglão sem que o certificado não tenha já dado entrada na lpfp? No domingo não foi convocado porque o certificado ainda não tinha chegado. Supostamente tudo ficaria hoje resolvido, por isso calculo que esteja em ordem. Mas não sei se se pode convocar um jogador cujo certificado ainda não chegou, por isso pergunto... Se não se pode é uma boa notíca pois significa que já chegou. Eu apostava na dupla Ewerton e Douglão (se ambos poderem jogar claro). Contudo, gostaria de salientar o excelente desempenho de Paulo Vinicius, sem dúvida que me tem surpreendido, e muito!
na a bola dizia que hoje a antiga equipa do douglão sabia a sentença se descia ou não e que hoje iria tar tudo resolvido inclusive o certificado, isto porque o braga fez queixa á fifa

Pois, eu também li isso. Por isso digo que não tem muita lógica convocar o Douglão se este não pode jogar (apesar de poder ser convocado como o isi_scb disse atrás). Mas quinta também já tiramos as dúvidas todas    :)

Mais Norte

Depois das primeiras reações à convocatória, admitindo que Douglão seja o único que corre o risco de não poder jogar por falta do certificado internacional, podemos especular um pouco sobre qual será a equipa.

- Versão mais provável para iniciar o jogo:


GR: Quim

Defesas: Baiano, Paulo Vinícius, Ewerton, Imorou

Médios: Salino, Djamal, Hugo Viana           

Avançados: Alan, Lima, Hélder Barbosa   


Nota 1: Será esta equipa a mais provável se LJ entender que deve tentar surpreender com contra-ataques rápidos 

Nota 2: Se o P. César estiver totalmente recuperado, e com bons índices físicos, não ficaria surpreendido se começasse o jogo com ele (defende melhor), lançando Hélder mais tarde para tentar "faturar". Penso que HB tem que entrar (de início ou no decorrer do jogo).

Nota 3:  Nuno Gomes também vai entrar mais tarde, para, das duas uma, fazer ataque continuado, com dois pontas de lança, ou segurar as linhas do Birmingham em zonas mais recuadas do campo. Mossoró também poderá entrar para o lugar de Salino na fase final para forçar faltas e segurar a bola. 

Nota 4: Não ficaria surpreendido se LJ jogasse no 4X4X2 de início. Admito que possamos jogar muito mais vezes neste sistema, com sucesso, do que inicialmente poderíamos prever: Lima, N. Gomes, Carlão e Meyong 8internamente), permitem-me pensar assim.       

Vamos vencer. Eu acredito.     

sedas

Quote from: Jamiro on 13 de September de 2011, 20:39
Vai dar na SIC vou já mandar um foguete!

Está visto os comentadores vão estar 90 minutos a falar do Nuno Gomes...

sedas

Quote from: Mais Norte on 13 de September de 2011, 22:38
Depois das primeiras reações à convocatória, admitindo que Douglão seja o único que corre o risco de não poder jogar por falta do certificado internacional, podemos especular um pouco sobre qual será a equipa.

- Versão mais provável para iniciar o jogo:


GR: Quim

Defesas: Baiano, Paulo Vinícius, Ewerton, Imorou

Médios: Salino, Djamal, Hugo Viana           

Avançados: Alan, Lima, Hélder Barbosa   

Nesta equipa deve haver 2 alterações: O Ewerton deve começar no banco (pois ainda não deve estar a 100%) devendo o Douglão ser titular...
O Imourou também não deve jogar de início. O Elderson tem sido titular e não tem comprometido...
De resto o onze deve ser esse..

BRG_1921

Quote from: Mais Norte on 13 de September de 2011, 22:38
Depois das primeiras reações à convocatória, admitindo que Douglão seja o único que corre o risco de não poder jogar por falta do certificado internacional, podemos especular um pouco sobre qual será a equipa.

- Versão mais provável para iniciar o jogo:


GR: Quim

Defesas: Baiano, Paulo Vinícius, Ewerton, Imorou

Médios: Salino, Djamal, Hugo Viana           

Avançados: Alan, Lima, Hélder Barbosa   


Nota 1: Será esta equipa a mais provável se LJ entender que deve tentar surpreender com contra-ataques rápidos 

Nota 2: Se o P. César estiver totalmente recuperado, e com bons índices físicos, não ficaria surpreendido se começasse o jogo com ele (defende melhor), lançando Hélder mais tarde para tentar "faturar". Penso que HB tem que entrar (de início ou no decorrer do jogo).

Nota 3:  Nuno Gomes também vai entrar mais tarde, para, das duas uma, fazer ataque continuado, com dois pontas de lança, ou segurar as linhas do Birmingham em zonas mais recuadas do campo. Mossoró também poderá entrar para o lugar de Salino na fase final para forçar faltas e segurar a bola. 

Nota 4: Não ficaria surpreendido se LJ jogasse no 4X4X2 de início. Admito que possamos jogar muito mais vezes neste sistema, com sucesso, do que inicialmente poderíamos prever: Lima, N. Gomes, Carlão e Meyong 8internamente), permitem-me pensar assim.       

Vamos vencer. Eu acredito.   

Ainda tenho alguma dúvidas que o Douglão possa jogar penso que o certificado ainda não deu entrada..