News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BIRMINGHAM vs BRAGA - Qui,20h00 «Lanç. do jogo» LIGA EUROPA

Started by Bragamo-te, 26 de August de 2011, 21:03

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Jogo dificílimo este em Inglaterra... Apesar destes estarem na 2ª, não são cepos nenhuns...

Tenho medo deste jogo, se o Braga jogar como a 1ª parte como contra o Gil, não sei não  :-\

1-0 era muiiiito bom  ;)

Mais Norte



Retirado de "O Jogo":

"Hélder Barbosa quer trazer três pontos de Birmingham

Hélder Barbosa quer trazer uma vitória de Birmingham na quinta-feira, na primeira jornada do grupo H da Liga Europa, competição em que espera um Sporting de Braga igual ou "ainda melhor" que o do ano passado.

O Sporting de Braga, finalista da última edição, estreia-se quinta-feira no Grupo H da Liga Europa diante do Birmingham e à sua espera está "um jogo bastante complicado", prognosticou o extremo no final do jogo com o Gil Vicente (vitória por 3-1 dos bracarenses, com um golo de Hélder Barbosa).

Os jogadores da equipa minhota estão cientes que o Birmingham, que eliminou o Nacional e milita no segundo escalão do futebol inglês, "joga muito com o físico", mas que tudo farão "para contrariar isso".

"Estamos preparados para isso, vamos tentar impor o nosso jogo, a nossa qualidade, e o nosso único objectivo é ganhar e sair de lá com os três pontos", disse.

Ponto a favor dos bracarenses é o bom início de época com o apuramento para a fase de grupos da Liga Europa e o terceiro lugar no campeonato, com os mesmos pontos que o segundo, o Benfica, e a apenas dois do líder, o FC Porto.

"Estamos bastante moralizados com as vitórias que temos conseguido e partimos para Inglaterra com muita confiança e ambição", admitiu.

Motivado pelas boas exibições e pelos três golos nos últimos três jogos (Liga Europa e campeonato), Hélder Barbosa, de 24 anos, considera que "ainda é muito cedo para fazer comparações" com a temporada passada, mas desejou atingir os mesmos patamares.

"Na temporada passada estivemos muito bem, demonstrámos muita qualidade e, esta época, esperamos chegar ao nível que atingimos em 2010/2011 ou fazer ainda melhor. É para isso que trabalhamos todos os dias e esse é o nosso objectivo", disse.

Contudo, o extremo desvalorizou a actual classificação, preferindo destacar "a equipa estar a praticar bom futebol e a ganhar".

Hélder Barbosa reconheceu ainda que "é bom estar a marcar golos porque isso dá sempre mais motivação aos jogadores" e disse esperar que este seja o seu "ano de afirmação".

"É um bom arranque, sem dúvida, sinto-me com muita confiança, as coisas estão a sair-me bem e tenho conseguido fazer aquilo que pretendo", notou".

Digo eu:

Devemos manter este estado de espírito ambicioso, muito concentrado, determinado e com o objectivo de fazermos em cada jogo mais e melhor, para além do conhecimento e do respeito pelos adversários. Por TODOS OS ADVERSÁRIOS.

Quero sentir que o Braga entra sempre para ganhar, mesmo nos jogos mais difíceis e contra adversários "teoricamente" mais fortes.

Espero mesmo que seja o ano do Hélder. Faz coisas magníficas. Só precisa de ser mais consistente. Já mostrou que pode perfeitamente jogar de início, mas também poderá ser arma para as segundas-partes, juntamente com Nuno Gomes.

LJ está a fazer um bom trablho e tem um discurso que aprecio.



BragaMaHor

Acredito firmemente que vamos estrear-nos nesta edição da LE com uma vitória.
O Birmingham, pelo que vi na pré eliminatória com o Nacional, parece-me uma equipa atléticamente superior mas com uma qualidade técnica que deixa algo a desejar.
Com toda a certeza Leonardo Jardim já tem o plano bem estudado para contrariar os argumentos mais fortes do adversário... é só esperar que funcione!
Confio na vitória por 1-0 (e chega).

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Kriticus

QuoteDouglão prepara estreia

Em Braga já ninguém tem dúvidas de que o certificado internacional de Douglão vai acabar por chegar. É tudo uma questão de tempo. No entanto, os responsáveis da SAD bracarense estão esperançados que a Federação da Grécia, via FIFA, o faça ainda durante o dia de hoje, a fim de que o brasileiro possa estar disponível para o jogo contra o Birmingham, da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

É, pois, com uma enorme expectativa que os dirigentes do Braga vão aguardar pelas notícias oriundas da Grécia, onde o Kavala, ex-clube de Douglão, conhece a pena definitiva pelo envolvimento num escândalo de manipulação de resultados. Se o documento entrar nas instalações da Federação Portuguesa de Futebol, então o brasileiro, de 25 anos, até poderá realizar a estreia em Inglaterra. É que, embora Djamal tenha desempenhado bem o papel de central frente ao Gil Vicente - os "galos" só marcaram de grande penalidade -, contra o Birmingham dava jeito mais um jogador com uns bons centímetros de altura para juntar ao médio líbio e a Paulo Vinícius. A conclusão foi retirada por Leonardo Jardim e a restante equipa técnica arsenalista, depois de terem analisado minuciosamente os encontros que os ingleses realizaram contra o Nacional, no play-off da Liga Europa, nos quais revelaram um fortíssimo jogo aéreo.

Mesmo que o certificado internacional não chegue em tempo útil, o que obrigaria o treinador madeirense a mexer no meio-campo, uma vez que, por força da indisponibilidade de Ewerton e Nuno André Coelho, Djamal dificilmente regressaria à sua posição natural (trinco), em Braga acredita-se que mais tarde ou mais cedo chegará. Afinal, a descida de divisão do Kavala aos campeonatos não profissionais não é a única razão que assiste Douglão para justificar a rescisão do contrato que ligava as duas partes. O defesa pode ainda alegar ordenados em atraso por parte do clube grego, já que não recebeu nem um cêntimo dos últimos quatro ordenados.

@O Jogo

Seria óptimo!

MeZut#

Quote from: Kriticus on 13 de September de 2011, 09:52
QuoteDouglão prepara estreia

Em Braga já ninguém tem dúvidas de que o certificado internacional de Douglão vai acabar por chegar. É tudo uma questão de tempo. No entanto, os responsáveis da SAD bracarense estão esperançados que a Federação da Grécia, via FIFA, o faça ainda durante o dia de hoje, a fim de que o brasileiro possa estar disponível para o jogo contra o Birmingham, da primeira jornada da fase de grupos da Liga Europa.

É, pois, com uma enorme expectativa que os dirigentes do Braga vão aguardar pelas notícias oriundas da Grécia, onde o Kavala, ex-clube de Douglão, conhece a pena definitiva pelo envolvimento num escândalo de manipulação de resultados. Se o documento entrar nas instalações da Federação Portuguesa de Futebol, então o brasileiro, de 25 anos, até poderá realizar a estreia em Inglaterra. É que, embora Djamal tenha desempenhado bem o papel de central frente ao Gil Vicente - os "galos" só marcaram de grande penalidade -, contra o Birmingham dava jeito mais um jogador com uns bons centímetros de altura para juntar ao médio líbio e a Paulo Vinícius. A conclusão foi retirada por Leonardo Jardim e a restante equipa técnica arsenalista, depois de terem analisado minuciosamente os encontros que os ingleses realizaram contra o Nacional, no play-off da Liga Europa, nos quais revelaram um fortíssimo jogo aéreo.

Mesmo que o certificado internacional não chegue em tempo útil, o que obrigaria o treinador madeirense a mexer no meio-campo, uma vez que, por força da indisponibilidade de Ewerton e Nuno André Coelho, Djamal dificilmente regressaria à sua posição natural (trinco), em Braga acredita-se que mais tarde ou mais cedo chegará. Afinal, a descida de divisão do Kavala aos campeonatos não profissionais não é a única razão que assiste Douglão para justificar a rescisão do contrato que ligava as duas partes. O defesa pode ainda alegar ordenados em atraso por parte do clube grego, já que não recebeu nem um cêntimo dos últimos quatro ordenados.

@O Jogo

Seria óptimo!

Era o melhor reforço para este jogo!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Brunoemf93

Bilhetes de avião assim para o barato é que já não se arranja pois não?

guerreiro16402

Quote from: Brunoemf93 on 13 de September de 2011, 11:57
Bilhetes de avião assim para o barato é que já não se arranja pois não?
Tens que estar atento aos packs das claques...
Sempre Braga

guerreiro16402

Temos que ter muito cuidado,pois o Matt Derbyshire não perdoa em frente á baliza ;)
Sempre Braga

Legião

Quote from: Brunoemf93 on 13 de September de 2011, 11:57
Bilhetes de avião assim para o barato é que já não se arranja pois não?

Programa para quem trabalha

Viagem de IDA:

Dia 14 - Porto/Faro - 21,45/22,45

Dia 15 - Faro/Birmingham - 8,55/11,50



Viagem de VOLTA:

Dia 16 - Birmingham/Dublin - 7,55/9,00
             Dublin/Lond STN - 11,30/12,45 ou 15,15/16,30
             Lond STN/Porto - 18,30/20,50

Custo Total (sem mala de porão e pago com PréPago) - 190 €

Tens outras sugestões nas páginas anteriores.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

xOuPo

Acredito que vamos ser capazes de obter uma vitória em Birmingham.
Não sendo uma equipa de topo e claramente não o é, está em 12º da First Division com menos 1 jogo, uma diferença de golos de 1 golo positivo (http://www.bcfc.com/page/LeagueTable/0,,10412,00.html), julgo que nos damos bem com equipas inglesas, principalmente o esquema de jogo que temos apresentado este ano.

Vamos ganhar! Força Braga!

barinho

Quote from: Zinired on 12 de September de 2011, 18:11
Criei uma liga fantasy da Liga Europa.
Para quem quiser se juntar, o código é este: 6811-1863
A liga chama-se "Superbraga.com"  ;)

Para começar a jogar basta registarem-se aqui http://en.uelfantasy.uefa.com/, e estruturarem depois as vossas equipas.
PS: HQ - BragaManíaco e barinho, já podem entrar eheh.

Já aderi à tua Liga,a minha equipa é o Mágico Braga ;).

Quanto ao Douglão ainda não se sabe nada?Era suposto ser hoje.Dava mesmo jeito a capacidade física que ele tem,e aí também podíamos ter o Djamal de volta ao seu lugar.Eram dois armários a fazer frente ao poderio físico dos ingleses.

ddbraga

Quote from: barinho on 13 de September de 2011, 15:10
Quote from: Zinired on 12 de September de 2011, 18:11
Criei uma liga fantasy da Liga Europa.
Para quem quiser se juntar, o código é este: 6811-1863
A liga chama-se "Superbraga.com"  ;)

Para começar a jogar basta registarem-se aqui http://en.uelfantasy.uefa.com/, e estruturarem depois as vossas equipas.
PS: HQ - BragaManíaco e barinho, já podem entrar eheh.

Já aderi à tua Liga,a minha equipa é o Mágico Braga ;).

Quanto ao Douglão ainda não se sabe nada?Era suposto ser hoje.Dava mesmo jeito a capacidade física que ele tem,e aí também podíamos ter o Djamal de volta ao seu lugar.Eram dois armários a fazer frente ao poderio físico dos ingleses.

Não me consigo registar   :(
100% BRAGA

barinho

Quote from: ddbraga on 13 de September de 2011, 15:41
Quote from: barinho on 13 de September de 2011, 15:10
Quote from: Zinired on 12 de September de 2011, 18:11
Criei uma liga fantasy da Liga Europa.
Para quem quiser se juntar, o código é este: 6811-1863
A liga chama-se "Superbraga.com"  ;)

Para começar a jogar basta registarem-se aqui http://en.uelfantasy.uefa.com/, e estruturarem depois as vossas equipas.
PS: HQ - BragaManíaco e barinho, já podem entrar eheh.

Já aderi à tua Liga,a minha equipa é o Mágico Braga ;).

Quanto ao Douglão ainda não se sabe nada?Era suposto ser hoje.Dava mesmo jeito a capacidade física que ele tem,e aí também podíamos ter o Djamal de volta ao seu lugar.Eram dois armários a fazer frente ao poderio físico dos ingleses.

Não me consigo registar   :(

No Fantasy League em si ou na liga do Superbraga?

rvx

Claramente, na minha opinião, este é daqueles jogos em que não podemos jogar com dois avançados. Talvez na segunda parte, se for necessário arriscar mais para marcar golos. Mas acho que a estratégia adequada passa por usar um meio campo forte, para impedir que eles nos ganhem, nessa zona. Talvez, Salino deva jogar.

Kriticus

Quote from: RVX1921 on 13 de September de 2011, 17:49
Claramente, na minha opinião, este é daqueles jogos em que não podemos jogar com dois avançados. Talvez na segunda parte, se for necessário arriscar mais para marcar golos. Mas acho que a estratégia adequada passa por usar um meio campo forte, para impedir que eles nos ganhem, nessa zona. Talvez, Salino deva jogar.

Concordo! Falta saber se o Custódio e o Douglão estarão disponíveis. Não sei como estará o entrosamento do brasileiro com os restantes companheiros, mas ele tem o perfil que necessitamos para este jogo: alto, forte e combativo! Se o certificado chegar dentro do prazo, penso que seria a melhor opção, subindo o Djamal para trinco (o Vinícius nem está inscrito). Mas sem dúvida que, para este jogo, é de colocar o Salino e todo o seu espírito guerreiro no meio campo, em detrimento do Mossoró...

ddbraga

Quote from: barinho on 13 de September de 2011, 15:53
Quote from: ddbraga on 13 de September de 2011, 15:41
Quote from: barinho on 13 de September de 2011, 15:10
Quote from: Zinired on 12 de September de 2011, 18:11
Criei uma liga fantasy da Liga Europa.
Para quem quiser se juntar, o código é este: 6811-1863
A liga chama-se "Superbraga.com"  ;)

Para começar a jogar basta registarem-se aqui http://en.uelfantasy.uefa.com/, e estruturarem depois as vossas equipas.
PS: HQ - BragaManíaco e barinho, já podem entrar eheh.

Já aderi à tua Liga,a minha equipa é o Mágico Braga ;).

Quanto ao Douglão ainda não se sabe nada?Era suposto ser hoje.Dava mesmo jeito a capacidade física que ele tem,e aí também podíamos ter o Djamal de volta ao seu lugar.Eram dois armários a fazer frente ao poderio físico dos ingleses.

Não me consigo registar   :(

No Fantasy League em si ou na liga do Superbraga?

No Fantasy League em si. Dá-me erro de ligação.
100% BRAGA

DiogoEA

Quote from: guerreiro16402 on 13 de September de 2011, 12:23
Temos que ter muito cuidado,pois o Matt Derbyshire não perdoa em frente á baliza ;)


Não temos que ter cuidado nenhum com ele porque o Matt Derbyshire está no Nottingham Forest!
EPIC FAIL!!! ;D ;D ;D

pedru_pereira

O Custódio não deverá ser lançado neste jogo, assim como o Mérida. A não ser que o jogo esteja muito bem controlado na 2a parte. Já o Douglão, a ser possível utilizá-lo, deveria entrar de início uma vez que não temos o Ewerton. Penso que o Douglão poderá vir a ser a referência defensiva do Braga (a par do Ewerton, que grande jogador!), mas terá que entrar na equipa gradualmente.

Viva o Braga!!
Eu não escolhi nascer do Braga! Tive sorte!

guerreira_minhota


Convocatória para Birmingham


O SC Braga realizou esta tarde o último treino, em terras lusas, antes de viajar para Birmingham.

A segunda maior cidade de Inglaterra irá acolher, no mítico St. Andrews Stadium, o primeiro jogo da fase de grupos da Liga Europa.

O Birmingham ocupa o 12º lugar no Championship (2ª Liga) com 7 pontos em 5 jogos (2 vitórias, 1 empate e 2 derrotas), não tendo ainda perdido em casa para o campeonato.

O SC Braga, em 4 jornadas, tem 1 empate e 3 vitórias e apresenta-se com o estatuto de finalista da última edição da Liga Europa.


Leonardo Jardim convocou 20 jogadores para a viagem a Birmingham:

1- QUIM

2- RODRIGO GALO

3- EWERTON

8- MOSSORÓ

9- PAULO CESAR

10- HELDER BARBOSA

15- BAIANO

17- FRAN MÉRIDA

18- LIMA

20- ELDERSON

21- NUNO GOMES

22- DJAMAL

23- IMOROU

25- SALINO

26- P. VINÍCIUS

30- ALAN

32- BERNI

44- DOUGLÃO

45- HUGO VIANA

83- CARLÃO



No Boletim Clinico figuram os nomes de Nuno André Coelho, Zé Luís e Ukra que fazem tratamento após cirurgia e Custódio que continua a recuperação a lesão com treino condicionado em ginásio e relvado.

O SC Braga parte amanhã, pelas 9.30 da manhã para Birmingham, realizando a habitual conferência de imprensa às 19.30 e treino às 20 horas no ST. Andrews Stadium.

guerreira_minhota

Coloquei a negrito o que, para mim, são os destaques nesta convocatória. Mas que grande notícia, podermos contar com o Ewerton e com o Douglão e ainda com o Paulo César e o Carlão! :D