News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos recorda sucesso europeu do Sp. Braga

Started by Bruno3429, 23 de August de 2011, 18:20

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

Quote from: Zeus on 23 de August de 2011, 22:57
É engraçado que por cá continua a ignorar-nos, para ele continuam a haver apenas 3 grandes...........

;)

Gverreiro_do_minho

Quote from: Zeus on 23 de August de 2011, 22:57
É engraçado que por cá continua a ignorar-nos, para ele continuam a haver apenas 3 grandes...........

Ele está no Sporting, quase que é obrigado a dizer essas  coisas.
Ils sont les meilleurs.....

lipe

Quote from: rnmc on 23 de August de 2011, 20:27
Não concordo... Aqui o Domingos teria sempre o carinho dos adeptos e teria sempre espaço de manobra enquanto no Sporting ao minimo deslize ( já está a acontecer ) vai cair-lhe tudo em cima.

O Domingos no jogo com o Beira-Mar mostrou que está a ficar desesperado. Fazer duas substituições, simultâneas, ainda na primeira parte. Cuidado Domingos...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Como tenho os golos gravados no iPhone revejo-os várias vezes. E arrepio-me sempre.

Paciência estava tão bem ... e mudou-se. Espero que seja infeliz no Sporting e agradeço-lhe de todo o coração ter sido 2 vezes vice-campeão (Liga portuguesa e Liga Europa) o que deixou a Europa de boca aberta. Os meus votos de má sorte no Sporting resultam da crença que sempre tive de o ver continuar.

Agora são águas passadas de boas recordações. O futuro é já ... HOJE.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zinired

Uma coisa que me questiono ás vezes é como o Domingos vai ser recebido em Braga á 15ªjornada (se chegar lá no comando dos lagartos)..

Renato_1921

Quote from: Zinired on 24 de August de 2011, 00:24
Uma coisa que me questiono ás vezes é como o Domingos vai ser recebido em Braga á 15ªjornada (se chegar lá no comando dos lagartos)..
eu irei por-me de pé e aplaudir este SENHOR, isto antes do jogo, no decorrer do jogo irei apoiar o meu Braga e torcer para que ele faça mal as substituições, que tenha escolhido a táctica errada e que perca por muitos... e no final disser-lhe BEM VINDO A CASA  8)

#8EDUARDA

Quote from: Renato_1921 on 24 de August de 2011, 01:19
Quote from: Zinired on 24 de August de 2011, 00:24
Uma coisa que me questiono ás vezes é como o Domingos vai ser recebido em Braga á 15ªjornada (se chegar lá no comando dos lagartos)..
eu irei por-me de pé e aplaudir este SENHOR, isto antes do jogo, no decorrer do jogo irei apoiar o meu Braga e torcer para que ele faça mal as substituições, que tenha escolhido a táctica errada e que perca por muitos... e no final disser-lhe BEM VINDO A CASA  8)
Não vais ser o único  ;)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

RikardoSCBRAGA

Podíamos ter ganho, merecíamos essa taça, que injustiça...  :(
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Grilo 21

Era fixe no final cantarmos algo "OH Domingos Oh Domingos Oh Domingos, o Sporting é um Perdedor!". Farei o mesmo, no inicio aplaudo de pé. Depois se for necessario assobio, reclamo com ele, e apoio o Braga. No final aplaudo, porque para mim ele merece para sempre uma boa recepção por cá :).

E podia-se finalizar com "oh meu braga oh meu braga o melhor do mundo es tu, é melhor o domingos que a ***** do jesus" :)

Filipa V.

Quote from: #8EDUARDA on 24 de August de 2011, 01:24
Quote from: Renato_1921 on 24 de August de 2011, 01:19
Quote from: Zinired on 24 de August de 2011, 00:24
Uma coisa que me questiono ás vezes é como o Domingos vai ser recebido em Braga á 15ªjornada (se chegar lá no comando dos lagartos)..
eu irei por-me de pé e aplaudir este SENHOR, isto antes do jogo, no decorrer do jogo irei apoiar o meu Braga e torcer para que ele faça mal as substituições, que tenha escolhido a táctica errada e que perca por muitos... e no final disser-lhe BEM VINDO A CASA  8)
Não vais ser o único  ;)

Tambem o irei aplaudir de pé, pois nunca o poderei esquecer... foi consigo no comando do braga que vivi grandes alegrias, que vi o meu clube somar vitorias contra grandes equipas, derrotar quem não parecia ser possivel, chegando a final da liga europa....

Espero que um dia regresse, mas se isso não for possivel da minha parte receberá sempre aplausos quando defrontar o braga...

GverreirodoMinho

Quote from: Filipa V. on 24 de August de 2011, 11:32
Quote from: #8EDUARDA on 24 de August de 2011, 01:24
Quote from: Renato_1921 on 24 de August de 2011, 01:19
Quote from: Zinired on 24 de August de 2011, 00:24
Uma coisa que me questiono ás vezes é como o Domingos vai ser recebido em Braga á 15ªjornada (se chegar lá no comando dos lagartos)..
eu irei por-me de pé e aplaudir este SENHOR, isto antes do jogo, no decorrer do jogo irei apoiar o meu Braga e torcer para que ele faça mal as substituições, que tenha escolhido a táctica errada e que perca por muitos... e no final disser-lhe BEM VINDO A CASA  8)
Não vais ser o único  ;)

Tambem o irei aplaudir de pé, pois nunca o poderei esquecer... foi consigo no comando do braga que vivi grandes alegrias, que vi o meu clube somar vitorias contra grandes equipas, derrotar quem não parecia ser possivel, chegando a final da liga europa....

Espero que um dia regresse, mas se isso não for possivel da minha parte receberá sempre aplausos quando defrontar o braga...

Irei também aplaudir este senhor de pé, mas sem qualquer dúvida...
Sócio 2669.

sedas

O Domingos que recorde bem este ano pois só quando voltar a Braga terá o apoio que sempre teve cá...
Nos lagartos já começa a ser criticado por adeptos que de futebol percebem 0...

Cici

Vê-se um brilho nos olhos dele durante o video todo, e é pena que cá já comece com aqueles tiques de quem está num clube dito grande. É pena, mas não deixo de simpatizar com ele.
Só não percebo porque falou em espanhol ou portunhol, eles quando cá vêm falam em espanhol? Estamos constantemente a falar a língua deles e já que eles não o fazem nós não devíamos fazer, é só seguir o exemplo do Mourinho, e além do mais a nossa língua é das mais faladas do mundo.

SCB21

O Domingos é um senhor!!
E como treinador está ao nivel dos melhores.. A maneira como ele pensava os jogos de maneira a parar o motor ofensivo da equipa adversaria era de génio!

Quando vier a Braga vou aplaudir com tudo este grande homem! eu acho que o speaker devia dar uma grande apresentaçao dele e deixar algum tempo para a reacçao dos adeptos!

Mas eu sei que um dia ele vai voltar cá. Ainda hoje passo o tempo a cantar " ... e o Domingos é o nosso treinador!! "
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!

J

Quote from: Renato_1921 on 24 de August de 2011, 01:19
Quote from: Zinired on 24 de August de 2011, 00:24
Uma coisa que me questiono ás vezes é como o Domingos vai ser recebido em Braga á 15ªjornada (se chegar lá no comando dos lagartos)..
eu irei por-me de pé e aplaudir este SENHOR, isto antes do jogo, no decorrer do jogo irei apoiar o meu Braga e torcer para que ele faça mal as substituições, que tenha escolhido a táctica errada e que perca por muitos... e no final disser-lhe BEM VINDO A CASA  8)
Ou dizer, obrigado Domingos contigo o BRAGA É SEMPRE VENCEDOR

Wer Bn

Vai ficar para sempre na minha memória como melhor treinador de sempre do Braga.
Mas não me estou a ver a aplaudi-lo.

Já representa outro símbolo, e para mim isso... parece-me... deslocado... inapropriado.

Já agora também aplaudimos o Artur?Não. No entanto grande senhor, que ainda mostra que a passagem pelo Braga lhe marcou a vida.

Gilberto

Grande reportagem, sinto um arrepio enorme quando vejo as repetições dos golos !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Enorme_Guerreiro

Quote from: Renato_1921 on 24 de August de 2011, 01:19
Quote from: Zinired on 24 de August de 2011, 00:24
Uma coisa que me questiono ás vezes é como o Domingos vai ser recebido em Braga á 15ªjornada (se chegar lá no comando dos lagartos)..
eu irei por-me de pé e aplaudir este SENHOR, isto antes do jogo, no decorrer do jogo irei apoiar o meu Braga e torcer para que ele faça mal as substituições, que tenha escolhido a táctica errada e que perca por muitos... e no final disser-lhe BEM VINDO A CASA  8)

Também aplaudo o Domingos e assobio o Rodriguez se cá vier

Zusco

Nunca mais fará algo igual  8) Obrigado por tudo é o que lhe digo

Grilo 21

Quote from: Wer Bn on 24 de August de 2011, 21:17
Vai ficar para sempre na minha memória como melhor treinador de sempre do Braga.
Mas não me estou a ver a aplaudi-lo.

Já representa outro símbolo, e para mim isso... parece-me... deslocado... inapropriado.

Já agora também aplaudimos o Artur?Não. No entanto grande senhor, que ainda mostra que a passagem pelo Braga lhe marcou a vida.

Tb aplaudirei o Artur e Eduardo, mas antes do jogo apenas. E se ele retribuir no final do jogo e se fizer uma boa exibiçao e pedir desculpa (tipo pizzi apesar de nao ter obrigaçao a isso) aplaudirei de pé. Espero que tenha uma má noite. O rodriguez esse desgraçado nao aplaudo nem que me pagassem.