News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Domingos recorda sucesso europeu do Sp. Braga

Started by Bruno3429, 23 de August de 2011, 18:20

Previous topic - Next topic

Bruno3429

Tá mt bom

O treinador do Sporting Domingos Paciência concedeu uma entrevista aos espanhóis do "Canal +", onde analisa o seu trajeto ao serviço do Sp. Braga, emblema que conduziu à final Liga Europa na época transata. No final da reportagem, Domingos Paciência falou da sua nova etapa no Sporting: "A minha carreira foi sempre a crescer. É um desafio que encaro com um grande ambição e optimismo", afirma Domingos Paciência.

http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=713569

4338

O orgulho e a paixão com que este Homem fala do nosso Clube, é impressionante.

Desejo a melhor sorte do mundo ao Jardim e espero que este nos dê muitas muitas alegrias, mas quem eu realmente queria à frente deste Braga durante muitos e muitos anos era este Homem!

Força SCB!

4338

Aquele golo do Custódio contra o Benfica ainda me arrepia a espinha e me traz uma lágrima ao olho...Lindo!

Sheriff

SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Ritaraujo

#4
Voltar a ver estes jogos e esta época fantástica arrepia-me toda, não há palavras!
Quanto ao Domingos, é um treinador que nunca se esquece e vai ficar sempre ligado aos momentos mais históricos do nosso clube. Apesar de estar no sporting não consigo deixar de o admirar, o que ele fez cá foi bom demais para isso.
E amanha já faz 1 ano daquele jogo com o Sevilha, como o tempo passa. É daquelas noites que me lembro como se fosse ontem e que vai ficar sempre na minha memória e de todos os braguistas! Foi lindo!

4338

Quote from: Ritaraujo on 23 de August de 2011, 18:56
Voltar a rever estes jogos e esta época fantástica arrepia-me toda, não há palavras!
Quanto ao Domingos, é um treinador que nunca se esquece e vai ficar sempre ligado aos momentos mais históricos do nosso clube. Apesar de estar no sporting não consigo deixar de o admirar, o que ele fez cá foi bom demais para isso.
E amanha já faz 1 ano daquele jogo com o Sevilha, como o tempo passa. É daquelas noites que me lembro como se fosse ontem e que vai ficar sempre na minha memória e de todos os braguistas! Foi lindo!

Eu espero que o nosso clube cresça ainda mais e espero ter cá de novo o Domingos um dia!

TFPC

peço desculpa por dizer isto e agradeço ao mister domingos tudo que ele fez por nos mas ele foi inteligente em sair porque sabia que muito dificilmente iria repetir tais 2 epocas e entao decidiiu sair pela porta grande
eu ainda bem que me enganei na minha opiniao sobre ele mas embora ele tenha feito o que fez e ainda bem que o fez eu nunca gostei e nao gosto do estilo dele enquanto treinador e as opções dele
atençao nao estou a dizer nada de especial estou a dar a minha opiniao e repito ainda bem que me enganei em relaçao a ele mas mantenho a minha opiniao
mas Agradeço ao homem tudo aquilo que nos fez e as alegrias que nos trouxe

barinho

Agradeço tudo o que ele fez e espero que tenha todo o sucesso do mundo porque merece,mas enquanto estiver no sporting ou noutro metralha qualquer espero que continue a ter o sucesso que tem tido nestes primeiros jogos.

Carvalhinha

Foi arrepiante rever estas imagens. Gostei!

Zinired

É imenso o arrepio e o orgulho de ver estas imagens !

TFPC

alguem que me de um link para ver as imagens

jeba

Quote from: 4338 on 23 de August de 2011, 18:34
O orgulho e a paixão com que este Homem fala do nosso Clube, é impressionante.

Desejo a melhor sorte do mundo ao Jardim e espero que este nos dê muitas muitas alegrias, mas quem eu realmente queria à frente deste Braga durante muitos e muitos anos era este Homem!

Força SCB!

É normal esta paixão pelo nosso clube! Não somos únicos, mas somos diferentes! O nosso clube consegue marcar sempre pela positiva quem por cá passa.
não precisamos de pressionar os jogadores e treinadores como outros e isso deixa-os livres para trabalhar.
Noto no entanto que o Domingos não está feliz no Sporting e não sei o que ele pensa, mas concerteza já se arrependeu de ter saído de cá.

lipe

O Domingos deveria ter falado o Português correcto.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Sheriff

Quote from: subix on 23 de August de 2011, 19:40
alguem que me de um link para ver as imagens

Está no 1º post do tópico  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

rnmc

Quote from: subix on 23 de August de 2011, 19:28
peço desculpa por dizer isto e agradeço ao mister domingos tudo que ele fez por nos mas ele foi inteligente em sair porque sabia que muito dificilmente iria repetir tais 2 epocas e entao decidiiu sair pela porta grande
eu ainda bem que me enganei na minha opiniao sobre ele mas embora ele tenha feito o que fez e ainda bem que o fez eu nunca gostei e nao gosto do estilo dele enquanto treinador e as opções dele
atençao nao estou a dizer nada de especial estou a dar a minha opiniao e repito ainda bem que me enganei em relaçao a ele mas mantenho a minha opiniao
mas Agradeço ao homem tudo aquilo que nos fez e as alegrias que nos trouxe

Não concordo... Aqui o Domingos teria sempre o carinho dos adeptos e teria sempre espaço de manobra enquanto no Sporting ao minimo deslize ( já está a acontecer ) vai cair-lhe tudo em cima.

Wer Bn

Melhor época de sempre!
Para aqueles que nos deitavam abaixo e não acreditavam .|.

Deixamos o Portugal de boca aberta. Deixamos o Mundo de boca aberta.

AMO-TE BRAGA

TFPC

alguem consegue arranjar o video tal como esta la para eu guardar...?

nando11

O verdadeiro espanholês a falar, ou será portunhol?  ;D ;D ;D
Enorme entrevista.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Zeus

É engraçado que por cá continua a ignorar-nos, para ele continuam a haver apenas 3 grandes...........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Maza