News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 2 vs Marítimo - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by BRAGA FOREVER, 21 de August de 2011, 19:03

Previous topic - Next topic

A.Castro

Foi um jogo, que devia ter ficado resolvido logo na 1ª parte, só deu Enorme o jogo todo. Até que enfim que o homem do leme percebeu para treinar o Braga, tem de haver ambição de vencer. E jogamos para vencer, espero que a postura se mantenha, já na proxima 5ª feira para a 2ª parte da eliminatória.
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

rvx

Quote from: PMPF on 22 de August de 2011, 15:00
Quote from: MrFabio on 22 de August de 2011, 12:52
Quote from: jp09 on 21 de August de 2011, 23:44
Quote from: Kramer on 21 de August de 2011, 23:36

PS: Durante todo o jogo foi um festival de raios, bonito espectáculo ;D

o verdadeiro inferno de pedra  ;D ;D

Confirma-se que foi bonito de ver, mas aquela luz que dava do lado da nascente no campo sempre a piscar até atrofiava os olhos  :-\


Foi um bonito espectáculo de pirotecnia por parte da Mãe Natureza que ate apreciei mas estou aqui para falar do jogo.
Podem criticar o Salino mas que ele se farta de correr para recuperar todas as bolas que lhe aparecem á frente disso ninguém pode falar;
O Elderson só começa a jogar depois de marcar o golo por isso...Elderson a marcar em todos os jogos  ;D ;
Lima pode ir embora à vontade... impressiona-me a maneira como ele domina a bola mas enfim;
Esta mais que visto que o Ewerton tem uma CLASSE a jogar...jogo com bastante calma e sem pressão.

O Salino tem um grave problema, que é a qualidade de passe. De resto, acho que é o melhor médio que temos para recuperar bolas e efectuar transições rápidas. E tenho notado que ele está em boa forma, ao nível do início da época passada.

bracarense23

Quote from: RVX1921 on 22 de August de 2011, 15:17
Quote from: PMPF on 22 de August de 2011, 15:00
Quote from: MrFabio on 22 de August de 2011, 12:52
Quote from: jp09 on 21 de August de 2011, 23:44
Quote from: Kramer on 21 de August de 2011, 23:36

PS: Durante todo o jogo foi um festival de raios, bonito espectáculo ;D

o verdadeiro inferno de pedra  ;D ;D

Confirma-se que foi bonito de ver, mas aquela luz que dava do lado da nascente no campo sempre a piscar até atrofiava os olhos  :-\


Foi um bonito espectáculo de pirotecnia por parte da Mãe Natureza que ate apreciei mas estou aqui para falar do jogo.
Podem criticar o Salino mas que ele se farta de correr para recuperar todas as bolas que lhe aparecem á frente disso ninguém pode falar;
O Elderson só começa a jogar depois de marcar o golo por isso...Elderson a marcar em todos os jogos  ;D ;
Lima pode ir embora à vontade... impressiona-me a maneira como ele domina a bola mas enfim;
Esta mais que visto que o Ewerton tem uma CLASSE a jogar...jogo com bastante calma e sem pressão.

O Salino tem um grave problema, que é a qualidade de passe. De resto, acho que é o melhor médio que temos para recuperar bolas e efectuar transições rápidas. E tenho notado que ele está em boa forma, ao nível do início da época passada.


Estou plenamente de acordo o salino para recuperar é optimo mas a destribuir jogo nao é o seu forte!!!

jorge79

Vitoria mais que justa. Tivemos mais uma ou outra ocasião para ter ampliado a vantagem mas o importante foi termos vencido de maneira a que a equipa ganhe confiança para os próximos jogos, a começar já no de quinta feira. Penso que agora as coisas irão melhorar daqui para a frente, com vitorias e boas exibições.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Cici

Quote from: lionelpower on 22 de August de 2011, 02:29
Não falo no jogo porque infelizmente não vi. Mas criticar o Nuno Gomes por criticar não faz sentido, não percebo como é possível não verem a utilidade que um jogador com as características dele tem num plantel ou até mesmo num onze.

És tu e eu. O facto de ele ter feito e dito parvoíces no passado, e ter a notoriedade quem tem acaba por incomodar muita gente, e percebe-se mas acho que exigem demasiado dele, querem que ele carregue a equipa às costas. Eu farto-me de dizer, ele tem tanta obrigação de marcar como o Meyong, aliás este nem corre na maioria do tempo que está em campo, pelo menos o Nuno Gomes este esforça-se em campo, corre e procura o golo.

sintoosimbolodobraga

Ópa, eu não sei se isto foi ilusão óptica ou não, mas o que eu vi ou os meus olhos me tentaram fazer ver desde a Nascente, foi quando já ganhavamos por 2-0, sei que uma bola despachada pela defesa do Braga vai na direcção do LJ, e ele tenta estourá-la sem deixa-la cair no chão, só que acerta redondamente na ...atmosfera. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Alguém mais viu?

Wer Bn

Quote from: HQ - BragaManíaco on 22 de August de 2011, 17:58
Ópa, eu não sei se isto foi ilusão óptica ou não, mas o que eu vi ou os meus olhos me tentaram fazer ver desde a Nascente, foi quando já ganhavamos por 2-0, sei que uma bola despachada pela defesa do Braga vai na direcção do LJ, e ele tenta estourá-la sem deixa-la cair no chão, só que acerta redondamente na ...atmosfera. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Alguém mais viu?
Eu vi  :P
Ele queria dar de calcanhar não era?

papapremios

Quote from: Wer Bn on 22 de August de 2011, 18:43
Quote from: HQ - BragaManíaco on 22 de August de 2011, 17:58
Ópa, eu não sei se isto foi ilusão óptica ou não, mas o que eu vi ou os meus olhos me tentaram fazer ver desde a Nascente, foi quando já ganhavamos por 2-0, sei que uma bola despachada pela defesa do Braga vai na direcção do LJ, e ele tenta estourá-la sem deixa-la cair no chão, só que acerta redondamente na ...atmosfera. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Alguém mais viu?
Eu vi  :P
Ele queria dar de calcanhar não era?

Tentou dar de calcanhar, mas não acertou na bola. :)

nando11

Quote from: papapremios on 22 de August de 2011, 18:53
Quote from: Wer Bn on 22 de August de 2011, 18:43
Quote from: HQ - BragaManíaco on 22 de August de 2011, 17:58
Ópa, eu não sei se isto foi ilusão óptica ou não, mas o que eu vi ou os meus olhos me tentaram fazer ver desde a Nascente, foi quando já ganhavamos por 2-0, sei que uma bola despachada pela defesa do Braga vai na direcção do LJ, e ele tenta estourá-la sem deixa-la cair no chão, só que acerta redondamente na ...atmosfera. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Alguém mais viu?
Eu vi  :P
Ele queria dar de calcanhar não era?

Tentou dar de calcanhar, mas não acertou na bola. :)
Até com esta vitória, se viu outro LJ, mais solto, mais interventivo, mais treinador do Enorme.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

sintoosimbolodobraga

Quote from: nando11 on 22 de August de 2011, 20:36
Quote from: papapremios on 22 de August de 2011, 18:53
Quote from: Wer Bn on 22 de August de 2011, 18:43
Quote from: HQ - BragaManíaco on 22 de August de 2011, 17:58
Ópa, eu não sei se isto foi ilusão óptica ou não, mas o que eu vi ou os meus olhos me tentaram fazer ver desde a Nascente, foi quando já ganhavamos por 2-0, sei que uma bola despachada pela defesa do Braga vai na direcção do LJ, e ele tenta estourá-la sem deixa-la cair no chão, só que acerta redondamente na ...atmosfera. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Alguém mais viu?
Eu vi  :P
Ele queria dar de calcanhar não era?

Tentou dar de calcanhar, mas não acertou na bola. :)
Até com esta vitória, se viu outro LJ, mais solto, mais interventivo, mais treinador do Enorme.

Sem dúvida, ainda tentou toques em habilidade e tudo, falta-lhe é técnica e treino.

euxinha

Quote from: Cici on 22 de August de 2011, 17:53
Quote from: lionelpower on 22 de August de 2011, 02:29
Não falo no jogo porque infelizmente não vi. Mas criticar o Nuno Gomes por criticar não faz sentido, não percebo como é possível não verem a utilidade que um jogador com as características dele tem num plantel ou até mesmo num onze.

És tu e eu. O facto de ele ter feito e dito parvoíces no passado, e ter a notoriedade quem tem acaba por incomodar muita gente, e percebe-se mas acho que exigem demasiado dele, querem que ele carregue a equipa às costas. Eu farto-me de dizer, ele tem tanta obrigação de marcar como o Meyong, aliás este nem corre na maioria do tempo que está em campo, pelo menos o Nuno Gomes este esforça-se em campo, corre e procura o golo.

Fala-se do Lima e do Nuno Gomes... Quanto a mim, acho que nem são comparáveis, já que são jogadores com características completamente diferentes. É muito mais correcto comparar o Nuno Gomes e o Meyong. E, provavelmente, muitos poderão não estar de acordo com o que vou dizer mas, a mim pareceria-me muito mais justo ser o Meyong a jogar já que, se tivermos em conta a pré-época, mostrou bem mais do que o Nuno Gomes, tendo marcado mais do que ele. Acho que, não deveríamos ter tirado a oportunidade ao Meyong que me parece que estaria bem mais motivado do que o Nuno Gomes neste início de campeonato. Acho que corremos o risco de desmotivar o jogador e, claro está que, quando entra em campo a meio do jogo já não mostrará aquilo que mostraria se fosse titular.

É a minha opinião. Espero que tenha conseguido passar bem a ideia que queria deixar. Não se trata, de todo, de correr em defesa de seja quem for... falo de factos, marcou mais na pré-época, estava provavelmente mais motivado do que nunca e o que fizemos?mandamo-lo para o banco... isto não mostra que o trabalho seja recompensador. Como disse, é a minha opinião... Vale o que vale.

Reynna_SCB

Boa Noite, alguem me sabe dizer onde fica os escritorios do estádio AXA, no domingo o meu cartão nao acionava a luz verde e o segurança disse me que tinha que ficar com ele para averiguar o que se passava com o cartão e disse me para passar nos escritorios amanha... O problema é que eu não sei onde é os escritorios -.-

Sheriff

Quote from: Reynna_SCB on 22 de August de 2011, 22:06
Boa Noite, alguem me sabe dizer onde fica os escritorios do estádio AXA, no domingo o meu cartão nao acionava a luz verde e o segurança disse me que tinha que ficar com ele para averiguar o que se passava com o cartão e disse me para passar nos escritorios amanha... O problema é que eu não sei onde é os escritorios -.-

Entres pelo portão dos jogadores e a empregada diz-te o caminho.

Portão dos jogadores do AXA. Já aconteceu o mesmo comigo o ano passado  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

BRAGA FOREVER

Quote from: papapremios on 22 de August de 2011, 18:53
Quote from: Wer Bn on 22 de August de 2011, 18:43
Quote from: HQ - BragaManíaco on 22 de August de 2011, 17:58
Ópa, eu não sei se isto foi ilusão óptica ou não, mas o que eu vi ou os meus olhos me tentaram fazer ver desde a Nascente, foi quando já ganhavamos por 2-0, sei que uma bola despachada pela defesa do Braga vai na direcção do LJ, e ele tenta estourá-la sem deixa-la cair no chão, só que acerta redondamente na ...atmosfera. ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Alguém mais viu?
Eu vi  :P
Ele queria dar de calcanhar não era?

Tentou dar de calcanhar, mas não acertou na bola. :)

Como é possível ensinar os jogadores quando nem acerta na bola? ;D

Só ainda não percebi porque é que o Jamal sempre que vai fazer um corte de cabeça...nunca o faz sem ser para trás?  :P

Temos muito trabalho pela frente,mas o importante nestas jornadas iniciais é mesmo ganhar...esperemos que o resto venha com o tempo tal e qual o Minguinhos.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Carvalhux

Grande offtopic : Hoje reparei que em algumas paragens da cidade ha publicidade qualquer do porto   >:( Eles andam ai


         

MRamoa

Quote from: braga the champion on 22 de August de 2011, 22:48
Grande offtopic : Hoje reparei que em algumas paragens da cidade ha publicidade qualquer do porto   >:( Eles andam ai


         
Essa publibidade estava à porta do estádio do Rio Ave, está em Famalicão onde vivo e está cá em baixo no algarve onde estou de férias, por isso companheiro esquece isso, é apenas mais uma mega campanha do Porto à imagem da que eles lançaram aquando do final da época transata com o titulo "O nosso destido é vencer", serve para aprendermos qual é o nosso capinho em termos da marketing, não à dimensão deles, mas campanhas à nossa dimensão.

Cici

Quote from: MRamoa on 22 de August de 2011, 22:55
Quote from: braga the champion on 22 de August de 2011, 22:48
Grande offtopic : Hoje reparei que em algumas paragens da cidade ha publicidade qualquer do porto   >:( Eles andam ai


         
Essa publibidade estava à porta do estádio do Rio Ave, está em Famalicão onde vivo e está cá em baixo no algarve onde estou de férias, por isso companheiro esquece isso, é apenas mais uma mega campanha do Porto à imagem da que eles lançaram aquando do final da época transata com o titulo "O nosso destido é vencer", serve para aprendermos qual é o nosso capinho em termos da marketing, não à dimensão deles, mas campanhas à nossa dimensão.

Por falar nisso, já comentei isso mais do que uma vez, como é possível haver mais publicidade ligada ao FCP do que do SCB na nossa própria cidade? Sobre o Braga acho que se conta mesmo pelos dedos os cartazes, enquanto que do Porto está presente em massa mesmo, muitas paragens de autocarros no centro.
Bem, vai-nos valendo os mais novos e alguns graúdos que cada vez mais vejo vestidos com equipamentos, polos e t-shirts do Braga.

Aquiles

Ontem conquistamos 3 pontos. Apenas 3 pontos. Há ainda muito trabalho pela frente.
Temos que unir mais as linhas, quer em situação de pressão sobre o adversário, quer em situação defensiva. Ontem também se verificou que por duas ou três vezes deixamos cabecear perigosamente dentro da área, temos que corrigir.
Fomos sem duvida a melhor equipa em campo, mas desta vez conseguimos marcar por 2 vezes coisa que não aconteceu nos jogos anteriores.
Um pequeno reparo para o LJ, nós não somos candidatos ao titulo, somos é candidatos a ganhar o próximo jogo e isso é o mais importante e no banco devemos dar sempre uma imagem de serenidade e transmitir força e empenho á Equipa.
Agora há que preparar tudo para a próxima batalha que é já na próxima quinta-feira, aí vamos ter que ser muito fortes e empenhados e já agora um pouco mais rematadores.

Força Braga, vamos para a Frente!

darkshines

infelizmente, não há nada a fazer em relação a isso da publicidade. é uma empresa privada e nem de braga é.....tal como deve haver essa publicidade do porto em lisboa.

deviamos era escrever em todas essas paragens : BRAGA É DO BRAGA! veriamos que tão cedo eles não colocavam cenas do porto cá em braga...

A.COSTA

Boa vitória. Já tinha saudades ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Elderson foi o herói improvável.

Lima ... regressou aos golos. Deve ter ouvido as palavras de incentivo que lhe berrei desde a bancada. Era de moralização que estava estava a precisar. E muito ...

Espero que estava vitória seja o princípio da entrada na fase de grupos da Liga Europa.

Uma equipa moraliza-se com vitórias
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo