News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.Braga - 0 vs Young Boys - 0 -- » Comentários durante e após o jogo

Started by Pireks_23, 18 de August de 2011, 20:41

Previous topic - Next topic

A.Castro

Leonardo pelo segundo jogo oficial provas-te que és somente treinador de equipa que luta para não descer....

As substituições não se percebem, a formação inicial muito menos e futebol que é bonito de se ver...também nada...

Ou este gajo vai embora já, ou da primeira oportunidade que passe por mim na rua, vou espanca-lo...

Salvador...as vendas á ultima da hora tambem prejudicam, o meu avô é o socio nº15 tenho medo que tambem o queiras vender....

Eu ofereco-me para treinar o enorme de borla.....

E escusam de vir criticar as minhas palavras, que não tenho papas na lingua....este treinador é uma *****...a equipa foi mal construida e quem paga as favas é quem acredita nos pobres desgraçados, e vive intensamente o clube....e que ambiciona um braga forte e com olho nas vitórias.....
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

ombaiz

Quote from: A.Castro on 18 de August de 2011, 23:00
Leonardo pelo segundo jogo oficial provas-te que és somente treinador de equipa que luta para não descer....

As substituições não se percebem, a formação inicial muito menos e futebol que é bonito de se ver...também nada...

Ou este gajo vai embora já, ou da primeira oportunidade que passe por mim na rua, vou espanca-lo...

Salvador...as vendas á ultima da hora tambem prejudicam, o meu avô é o socio nº15 tenho medo que tambem o queiras vender....

Eu ofereco-me para treinar o enorme de borla.....

E escusam de vir criticar as minhas palavras, que não tenho papas na lingua....este treinador é uma *****...a equipa foi mal construida e quem paga as favas é quem acredita nos pobres desgraçados, e vive intensamente o clube....e que ambiciona um braga forte e com olho nas vitórias.....

Tudo mas mesmo tudo dito..Podem fechar o tópico!


Magico SCB

O proximo jogo é para a semana ?? Se é, é OBRIGATORIO ja ter os reforços presentes porque assim nao vamos là..

Porquê tirar o Nuno Gomes ??? Deixava-o estar e fazia entrar o Meyong para jogarem juntos na frente...Tanto um como o outro nao rendem sem um parceiro ao pé dele !!!

Ja ficamos a saber que o Pizzi e o Lima ja foram...agora quero ver chegar o CARLAO, DOUGLAO, E HUGO VIEIRA..

Este ultimo faz-nos falta precisamos de um jogador que nao tenha medo de tentar coisas là na frente..Temos o Guilherme que bem podia ter jogado..

O Quim esteve muito bem...Espero que vamos poder contar com o Custodio para o proximo jogo...Agora pensando melhor, nao sei se o Yazalde nao nos fazia falta.. ::)

Ainda nada esta perdido, 0-0 é um resultado complicado mas basta-nos marcar 1 golo para dificultar a eliminatoria...

Quando vejo clubes como o Tottenham, Lazio, PSG, que a nivel de Ranking estao bem atras de nos, tiveram muita sorte no sorteio..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

#8EDUARDA

Exibição probrezinha ...
Estou desiludida com o Leonardo Jardim, porque é que ele foi tirar o Nuno Gomes (que estava a fazer um bom jogo) e meter o Meyong? E porque é que tirou o Mossoró e meteu o Hélder Barbosa?

Outra coisa que não estou a gostar é o facto do Salvador estar a ser bastante ganancioso, parece que tem fome de dinheiro! É certo que nós não nadámos em dinheiro, mas também não podemos estar sempre a vender jogadores que têm lugar marcardo no plantel!
Pizzi (e Lima) vão dar lucro, mas também iam dar bastante jeito na equipa.

Espero que na segunda mão joguemos melhor, pois se não passarmos este play-off passamos pela mais vergonha da história do clube! Se o finalista da edição passada da competição não passa à fase de grupos é sinal que estamos mesmos mal!

De qualquer das formas, FORÇA BRAGA!
Vou estar cá a apoiar!  :D
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

RB_grp006

não sei porquê mas nunca tive uma sensação tão estranha a ver um jogo do Braga, por momentos até pensei mudar de canal tão deprimente era o espetaculo e não culpo os jogadores. Normalmente defendo que as pessoas precisam de tempo mas o que o Jardim fez neste jogo deixou-me preplexo acho que em longos anos que vejo o Braga nunca vi um treinador tomar opções tão erradas e não digam que não tem opções porque com os jogadores que tinha disponiveis era para dar 5-0 a estes cegos. Só espero que este gajo não venha estragar o estatuto que temos vindo a conquistar ao longo dos anos...foi mau demais.

Agora na Suiça vai ser complicado porque o ambiente não vai ser facil mas acredito que basta o nosso treinador nao inventar e passaremos.

Ps: ja sei que os criticos dos que criticam  me vão criticar pela minha critica mas estou mesmo *****

vicious

Sinto-me frustrado e talvez vou dizer barbaridades!

Sinto que o Braga podia e devia fazer mais, o Jardim só ganha "ervas daninhas" só dá calhau... o homem diz que assume o favoritismo que apósta num resultado favorável ao Braga em 2-0 mas o homem pensa que ainda está no Beira-mar! O empate é bem bom e deixa-me esquecer o ditado "olha para o que eu digo e esquece o que eu faço"! permitam-me o desabafo mas fds... agora quero ver qual vai ser o coelho que vai tirar da cartola na 2ª mão!

Cheira-me que esta temporada iremos trocar de treinador brevemente, e eu que ilogiei o jogo ofensivo e atractivo do ultimo jogo!

A única coisa que joga a favor do nosso treinador é que a novela de Pizzi e Lima alterou a contas iniciais! no entanto, se estivesse no lugar dele simplesmente não os convocaria! Palhaçada de quem está a dirigir o processo, que não está importada com o sucesso desportivo mas sim com as "luvinhas" para aquecer as mãos no inverno, é que vai saber que nem ginjas!

Só mais uma acha na fogueira, para quê contratar mais 2 ou 3 avançados que mesmo a perder só vamos jogar com UM! O treinador só sabe jogar em contragolpe em que só precisa de uma referencia no ataque!

O Nuno Gomes, podem-lhe chamar Maria Amélia mas correu que se fartou e em vez de apoiar o homem com um companheiro que o ajude no centro do ataque, tira-o e põem mais do mesmo na mesa, daqui a pouco tou como o chinês "outra vez arroz, não". Já alguem ensinou ao homem que se bater com a cabeça na viga do tecto mais de uma vez é burrice??? Haverá um plano B se o plano A não funcionar??? não me parece!

Este foi um jogo que os jogadores correram feito formiguinhas e não conseguiam entrar porque a rainha decidiu fazer uma rotunda à porta de casa sem acesso à entrada!

Mais uma vez peço desculpa, sei que o homem está a começar agora no Braga, mas não começou agora a carreira de treinador!
Um Gverreiro de alma e coração!

Braga Winner

#27
O nosso treinador é um gabarolas...."SOMOS FAVORITOS"....

O Antonio Salvador disse que a fase de grupos da liga europa é fundamental. Esta-se a ver que o presidente esta a optar pela estabilidade da equipa...Vergonha a preparação da equipa.

Era a defesa que preocupava , agora não temos ataque, e o mais engraçado é que o campeonato ja la vai para a 2ª jornada.

A onde está o clube que todos dizem que é muito organizado???? preparamos a pré epoca a apostar no Pizzi e lima a titulares e dá nisto...

VERGONHOSO....................................................................
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

SEMPRESCB

Jardim treinou uma equipa durante 2 meses e na hora da verdade perde 2 pedras importantes no ataque. Ele também não arrisca. E como se tudo isto nao faltasse, olho para 3 semanas atrás e lembro-me da abundancia de pontas de lança(se não estou em erro 5) e hoje imagine-se tinhamos Nulo Gomes e Zé Meyong (dois jogadores que práticamente o ano passado não jogaram).

Jardim pode ter a sua percentagem de culpa mas não venham já cair em cima do treinador pois embora ele não tivesse arriscado não se fazem omoletes sem ovos e infelizmente perdemos 2 importantes 24h antes deste jogo.

Saudaçoes Braguistas

PS: Confio claramente na passagem mas com mais dois ou tres jogadores.

Magico SCB

O Dinheiro nao é tudo SALVADOR....espero que a busca de bons negocios nao nos vai custar a eliminaçao da Liga Europa...

Andavamos os ultimos anos a massacrar, e com razao, os jornais nacionais por nos tentar desnortear-nos mas desta vez conseguimos esse facto sozinhos...

Que timing tao fraco para deixar sair o Pizzi e o Lima, pelo menos se ja contavam com isso era melhor deixar-los ir durante a pré época ou melhor antes da pré época, assim ja podiamos contar com um plantel fechado..

Parece que nao aprenderam com o clube suéco (ja nem sei o nome)...

O Leonardo Jardim tem que perder o medo de vencer, se tem medo veio para o clube errado...Com 10 jogadores em campo era OBRIGATORIO deixar o Nuno e fazer entrar o Zé...

A 2da mao é para a semana ??
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

vicious

Quote from: José Soares on 18 de August de 2011, 22:58
Os cofres estão cheios de $? Para quê?

Que futebol é este? Jogam mal e não produzem oportunidades de golo. Uma chatice.Bem disse que com treinadores de segunda não se podia esperar muito. O nosso treinador esteve no jogo? Quando muito assistiu ao jogo e quando teve que intervir nele jogou pelo seguro.Que rico banco o nosso.
Excelente defesa de Quim a garantir o nulo. O golo deles pareceu-me limpo e a expulsão é mais do que forçada. Se fosse ao contrário estavamos todos a chamar nomes ao árbitro.

Perfeitamente de acordo! poderiamos estar perante um cenário mais negro!
Um Gverreiro de alma e coração!

elmatador789

sinto-me frustado, muito frustado...
que jogo fraco, tinhamos obrigação de fazer mais.
algo que me procupa foi o facto de não termos criado grandes opurtunidades de golo.  :-\

acho que estas noticias de ultima hora mexeram e muito com a equipa, e não foi para bom...
fico um pouco triste de ver o Pizzi sair, acho que fazia muita falta, mas o dinheiro impera, quase sempre.

se estava receoso para este jogo, estou ainda mais para a segunda-mão deste play-off, só espero que o Braga me desengane e me faça transformar este receio num passaporte para a fase de grupos da Liga Europa...

BRAGA SEMPRE !

Braga Champ

Acabo de chegar da Pedreira...
1- Jogo muito fraco de nossa parte.
2 - O 0-0 acaba por ser bom resultado dada a diferença de ritmo das duas equipas (os amarelos chegavam sempre primeiro à bola e ganhavam sempre a chamada segunda bola).
3- Em Berna basta empatar 1-1.
4- Temos que jogar com dois avançados centro (Dica: um deles não pode ser o Meyong.)

Força Braga!!
Braga Sempre

JL

Melhores: Nuno Gomes, Alan, Baiano.
Piores não vou enunciar porque não sei até que ponto a culpa é deles... Continuo a dizer que o Djamal não serve para estes jogos, aliás, eu vejo nele mais um central. É que ele tem dois tijolos no lugar dos pés!
Já ando a dizer isto desde o 1º jogo da pré-época, senão antes, o Nuno Gomes não pode jogar sozinho no ataque! Não dá, ele não tem mobilidade para isso.

King

Precisamos de um Extremo Esquerdo fora de série, toca a investir, tipo Alan e não é com Paulos Cesares e Ukras que vamos lá.

Lateralus

Falta de ambição a todos os níveis.
Primeiro da Direcção, que se põe a brincar aos plantéis na véspera de um jogo importantíssimo, privando a equipa de dois titulares e logo no mesmo sector.
E depois do treinador, que entra com um "jogador" como o Salino, que simplesmente não sabe construir jogo, num jogo em casa onde era obrigatório vencer. Além disso, faz substituições medrosas.

Só espero que estas brincadeirinhas de má gestão não nos custem a Europa, pois podemos ganhar muito dinheiro com Lima e Pizzi, mas não chegará para cobrir as perdas de capital e, acima de tudo, de prestígio do nosso clube.

macote

Só digo:

JARDIM ÉS UM CAGÃO !!!

NUNCA VI NINGUEM COMO TU !!

abc


Renato_1921

o nuno nao pode jogar sozinho na frente :( muitos jogadores estão em baixo de forma, hugo viana e mossoró os mais flagrantes :( djamal está a desiludir-me porque ele só sabe cortar de cabeça de resto nao sabe o que fazer à bola, o imorou tinha logo que se lesionar...
o  salvador vende tudo e nao compra nada... precisamos mesmo de um 10 e jeitoso e mais um ponta de lança... que venha o Carlão

macote

Quote from: p23xoto on 18 de August de 2011, 23:02
Quote from: A.Castro on 18 de August de 2011, 23:00
Leonardo pelo segundo jogo oficial provas-te que és somente treinador de equipa que luta para não descer....

As substituições não se percebem, a formação inicial muito menos e futebol que é bonito de se ver...também nada...

Ou este gajo vai embora já, ou da primeira oportunidade que passe por mim na rua, vou espanca-lo...

Salvador...as vendas á ultima da hora tambem prejudicam, o meu avô é o socio nº15 tenho medo que tambem o queiras vender....

Eu ofereco-me para treinar o enorme de borla.....

E escusam de vir criticar as minhas palavras, que não tenho papas na lingua....este treinador é uma *****...a equipa foi mal construida e quem paga as favas é quem acredita nos pobres desgraçados, e vive intensamente o clube....e que ambiciona um braga forte e com olho nas vitórias.....

Tudo mas mesmo tudo dito..Podem fechar o tópico!

Mais que dito!