News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima no Besiktas

Started by ABCBRAGA, 18 de August de 2011, 12:35

Previous topic - Next topic

WOOTER

Quote from: Pedro Barroso on 18 de August de 2011, 18:53
Por 2 milhões já é bem vendido, o que vier a cima deste valor é muito bom, Salvador vende o Lima antes que eles se arrependam!!

Achas mesmo isso?
Achas que o Lima não tem potencial para jogar no onze do Braga?

Bracarense

Quote from: 03BL on 18 de August de 2011, 19:44
Achas que o Lima não tem potencial para jogar no onze do Braga?

Obviamente que não tem.

Não tinha no ano passado em que fez um jogo bom a jogar no centro - suplente em Sevilha e muito lhe agradecemos por isso - e uma enormidade de jogos a ser uma nulidade como avançado. Não tem este ano em que lhe é dada a hipótese de jogar na esquerda.
É o típico jogador feito pelos jornaleiros só porque marcou alguns golos ao Porto. É em tudo semelhante ao Orlando. Sobrevalorizado porque marcou 3 golos à Espanha e depois um fanbtástico negócio do Salvador. Este será outro caso se confirme a venda.

José Soares

Uma excelente notícia.
Lima jamais será esquecido em Braga pois foi fantástico em Sevilha. E marcou um excelente golo ao FCP.
Quanto ao mais, foi dos piores avançados que o Braga já teve. Entre passar a bola a um colega e rematar prefere sempre rematar, ainda que em má posição para o fazer. Muito egoísta e pouco matador. Deu-me vontade de rir quando disse que ia marcar 30 golos nesta época. Só se for na Turquia.
Oxalá o negócio se confirme.Ainda que seja por 1 milhão.
Boa sorte Lima.

ddbraga

Enquanto o Matheus estava em braga o Lima era um grande jogador, quando o Matheus saiu a prestação do Lima caiu. Penso que agora era bem vendido por uns milhões, porque se for para jogar na esquerda no final da epoca nem por uns milhares o vende. 
100% BRAGA

jaimeh

Quote from: ddbraga on 20 de August de 2011, 16:54
Enquanto o Matheus estava em braga o Lima era um grande jogador, quando o Matheus saiu a prestação do Lima caiu. Penso que agora era bem vendido por uns milhões, porque se for para jogar na esquerda no final da epoca nem por uns milhares o vende.

O Lima jogou à esquerda com Matheus e rendeu, o Matheus saiu e o Lima passou para o meio na maior parte das vezes e não rendeu tanto. Este ano LJ aposta nele para a esquerda e é criticado.
Mesmo a jogar ao meio, é frequente o Lima aparecer da esquerda para o meio a rematar à entrada da área.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

enormeBRAGA

Quote from: jaimeh on 22 de August de 2011, 10:30
Quote from: ddbraga on 20 de August de 2011, 16:54
Enquanto o Matheus estava em braga o Lima era um grande jogador, quando o Matheus saiu a prestação do Lima caiu. Penso que agora era bem vendido por uns milhões, porque se for para jogar na esquerda no final da epoca nem por uns milhares o vende.

O Lima jogou à esquerda com Matheus e rendeu, o Matheus saiu e o Lima passou para o meio na maior parte das vezes e não rendeu tanto. Este ano LJ aposta nele para a esquerda e é criticado.
Mesmo a jogar ao meio, é frequente o Lima aparecer da esquerda para o meio a rematar à entrada da área.

Jogou? Quando? Onde? No Braga? Nao me lembro...
#VãoTerDeContarConnosco

Wer Bn

Quote from: enormeBRAGA on 22 de August de 2011, 10:45
Quote from: jaimeh on 22 de August de 2011, 10:30
Quote from: ddbraga on 20 de August de 2011, 16:54
Enquanto o Matheus estava em braga o Lima era um grande jogador, quando o Matheus saiu a prestação do Lima caiu. Penso que agora era bem vendido por uns milhões, porque se for para jogar na esquerda no final da epoca nem por uns milhares o vende.

O Lima jogou à esquerda com Matheus e rendeu, o Matheus saiu e o Lima passou para o meio na maior parte das vezes e não rendeu tanto. Este ano LJ aposta nele para a esquerda e é criticado.
Mesmo a jogar ao meio, é frequente o Lima aparecer da esquerda para o meio a rematar à entrada da área.

Jogou? Quando? Onde? No Braga? Nao me lembro...
?
Tás parvo?

O Lima e o Matheus faziam grande trabalho. Juntos destruiram defesas.

Como é que não consegues ver isso?

enormeBRAGA

Quote from: Wer Bn on 22 de August de 2011, 11:39
Quote from: enormeBRAGA on 22 de August de 2011, 10:45
Quote from: jaimeh on 22 de August de 2011, 10:30
Quote from: ddbraga on 20 de August de 2011, 16:54
Enquanto o Matheus estava em braga o Lima era um grande jogador, quando o Matheus saiu a prestação do Lima caiu. Penso que agora era bem vendido por uns milhões, porque se for para jogar na esquerda no final da epoca nem por uns milhares o vende.

O Lima jogou à esquerda com Matheus e rendeu, o Matheus saiu e o Lima passou para o meio na maior parte das vezes e não rendeu tanto. Este ano LJ aposta nele para a esquerda e é criticado.
Mesmo a jogar ao meio, é frequente o Lima aparecer da esquerda para o meio a rematar à entrada da área.

Jogou? Quando? Onde? No Braga? Nao me lembro...
?
Tás parvo?

O Lima e o Matheus faziam grande trabalho. Juntos destruiram defesas.

Como é que não consegues ver isso?

Parvo? Não mas conheço alguns...

Vou refazer pergunta em português simplificado...
Quando é que Lima JOGOU À ESQUERDA?
#VãoTerDeContarConnosco

Wer Bn

Com o Domingos?
Muitas vezes deslocava-se para a esquerda.

Raramente foi fixo.

PAF

#69
Com Domingos não sei, mas no Belenenses e assim no único jogo que me lembro dele, no melhor jogo que ele fez a seguir a sevilha, jogava nas linhas, no jogo Belenenses- Porto para a taça.
Ele nunca foi um avançado no verdadeiro sentido da palavra, ou se calhar uma coisa que ele nunca foi é ponta de lança como alguns querem fazer dele. Os grandes golos dele até são quando vai da linha para o meio e remata.

sintoosimbolodobraga

O Lima jogava como 2º Ponta de lança no Belenenses com o Yontcha, nunca o vi a jogar na esquerda.

Nem no ano passado, no ano passado jogou contra D, Kiev não me lembro de mais nenhum.

barinho

Este Lima que jogou ontem sim,vale à vontade os 4,5 milhões.Pareceu outro,muito mais confiante e determinado a lembrar o Lima da 1ª volta do ano passado.

enormeBRAGA

Quote from: Wer Bn on 22 de August de 2011, 11:59
Com o Domingos?
Muitas vezes deslocava-se para a esquerda.

Raramente foi fixo.

Ah... Mas nunca a extremo esquerdo... Podia descair para a esquerda, mas isso é o que um segundo avançado faz... Lima não é um homem de área, mas não pode nunca jogar encostado à esquerda.
#VãoTerDeContarConnosco

#8EDUARDA

Turcos desistem de Lima
Por Pascoal Sousa

O Besiktas anunciou, através de vários canais informativos, ter desistido de contratar Lima, devido a «exigências financeiras incomportáveis» do Braga. Esta decisão pode, no entanto, esconder um jogo de estratégia que visa colocar o brasileiro e o próprio Braga sob pressão, quando estamos a poucos dias do encerramento do mercado.

Neste processo, que se arrasta há mais de uma semana, o braço-de-ferro negocial entre Braga e Besiktas estacionou em dois números redondos: 3 milhões, que é quanto o Besiktas oferece pelo atacante; e 4 milhões, que é quanto o Braga exige para libertar o melhor marcador da época passada.
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Jorgetto2


Anabela

Não pode sair.
Disse que ía marcar 30 golos portanto, tem de cumprir. Está no bom caminho, 2 jogos 2 golos.

magico10

Que riso. De há uns tempos para cá era só gente a querer que o lima fosse embora agora tá tudo a implorar para que ele fique. Ainda ontem no treino vi isso, pessoas que antigamente não podiam com ele e só o criticavam a dizer que não valia nada a exibirem-se totalmente a dizer que faziam de tudo para ele ficar. Enfim. Não sejam troca tintas. Ou apoiam ou não. Agora não se lembrem do valor dos jogadores apenas quando eles estão na iminência de ir embora!
FORÇA LIMA!
Em Braga só baixámos a cabeça para beijar o símbolo que trazemos ao peito! *

Wer Bn

Quote from: magico10 on 27 de August de 2011, 17:26
Que riso. De há uns tempos para cá era só gente a querer que o lima fosse embora agora tá tudo a implorar para que ele fique. Ainda ontem no treino vi isso, pessoas que antigamente não podiam com ele e só o criticavam a dizer que não valia nada a exibirem-se totalmente a dizer que faziam de tudo para ele ficar. Enfim. Não sejam troca tintas. Ou apoiam ou não. Agora não se lembrem do valor dos jogadores apenas quando eles estão na iminência de ir embora!
FORÇA LIMA!
Tens razão.
Sinto vergonha de alguns adeptos.

#8EDUARDA

Quote from: Wer Bn on 27 de August de 2011, 17:58
Quote from: magico10 on 27 de August de 2011, 17:26
Que riso. De há uns tempos para cá era só gente a querer que o lima fosse embora agora tá tudo a implorar para que ele fique. Ainda ontem no treino vi isso, pessoas que antigamente não podiam com ele e só o criticavam a dizer que não valia nada a exibirem-se totalmente a dizer que faziam de tudo para ele ficar. Enfim. Não sejam troca tintas. Ou apoiam ou não. Agora não se lembrem do valor dos jogadores apenas quando eles estão na iminência de ir embora!
FORÇA LIMA!
Tens razão.
Sinto vergonha de alguns adeptos.
Concordo plenamente.
A partir do momento em que o jogador em causa deixa de marcar golos ou desce de nível (o que é normal, pois todos passam por maus momentos.) começa toda a gente a criticar e a dizer que mais vale ele ir embora pois não está aqui a fazer nada. Mas quando ele volta a marcar golos (sim, porque mesmo que jogue bem, mas não marque as pessoas continuam a achar que mais vale mandá-lo embora.) já toda a gente o adora e já dizem que ele está muito bem aqui.
Enfim, há gente que muda de opinião muito rapidamente  ::)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

SCB21

Quote from: #8EDUARDA on 27 de August de 2011, 21:09
Quote from: Wer Bn on 27 de August de 2011, 17:58
Quote from: magico10 on 27 de August de 2011, 17:26
Que riso. De há uns tempos para cá era só gente a querer que o lima fosse embora agora tá tudo a implorar para que ele fique. Ainda ontem no treino vi isso, pessoas que antigamente não podiam com ele e só o criticavam a dizer que não valia nada a exibirem-se totalmente a dizer que faziam de tudo para ele ficar. Enfim. Não sejam troca tintas. Ou apoiam ou não. Agora não se lembrem do valor dos jogadores apenas quando eles estão na iminência de ir embora!
FORÇA LIMA!
Tens razão.
Sinto vergonha de alguns adeptos.
Concordo plenamente.
A partir do momento em que o jogador em causa deixa de marcar golos ou desce de nível (o que é normal, pois todos passam por maus momentos.) começa toda a gente a criticar e a dizer que mais vale ele ir embora pois não está aqui a fazer nada. Mas quando ele volta a marcar golos (sim, porque mesmo que jogue bem, mas não marque as pessoas continuam a achar que mais vale mandá-lo embora.) já toda a gente o adora e já dizem que ele está muito bem aqui.
Enfim, há gente que muda de opinião muito rapidamente  ::)

A maior parte é assim, mas eu nao gosto do Lima admito e nao mudo de opiniao. acho que ele nao é jogador para o Braga. e respeito a opiniao de todos os outros mas eu nao gosto do lima.

No ultimo jogo o quando o lima marcou e eu gritei golo o meu irmao disse "agora ja gostas dele" e eu disse.lhe que festejava golo do braga nao do lima. é como nuno gomes. quando marcar festejo golo do braga. o jogador nao me interessa
Agora que conquistamos Portugal, vamos conquistar a Europa!!!