News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima no Besiktas

Started by ABCBRAGA, 18 de August de 2011, 12:35

Previous topic - Next topic

PAF

4 milhões? É bem vendido! Gostava é de saber quando chega o dinheiro! É que com estes negócios todos, muita coisa estranha anda por aí... é só milhões e milhões mas ninguém sabe para onde eles vão!

Gverreiro pt

Vou me sempre lembrar que ele nos deu a champions, mas neste momento não é mal vendido...

Renato_1921

agora era comprar o Carlão por 1 Milhão e trazer o Magrão

TiagoHV

Só mal agradecidos por aqui nao é, renato?! Lima deu ao Braga uma nova vida no ano passado :')
Na derrota e na vitória!

Renato_1921

Quote from: TiagoHV on 18 de August de 2011, 13:44
Só mal agradecidos por aqui nao é, renato?! Lima deu ao Braga uma nova vida no ano passado :')
eu não sou mal agradecido ;) eu saltei como um tolo no dragão, contra o partizan e contra o sevilha nem se fala mas o lima actualmente estava em baixo de forma e também ele não abunda em tecnica logo acho que a sua venda é bom...

Stk

Obrigado por tudo Lima, só tenho pena de termos um treinador com olhos em bico.

GverreirodoMinho

Se estas noticias todas nao forem verdade (lima e pizzi de saida, carlao a chegar, proposta apresentada por m. lopes),esta é uma da jogadas mais porcas da CS. Antes do jogo da Liga Europa, aparecerem estas noticias todas...
Sócio 2669.

GALEGO

Ontem tomamos o pequeno almoço com Pizzi em Madrid... agora vou almoçar com o Lima no Bósforo... Fiquei já tao alterado nas ilusoes que tinha feitas com o plantel que nao sei com que forças vou para Braga esta noite desde aquí... Hoje pela manhá tentei buscar acompahantes para a viagem...ninguém pode ou quere...o cao que sempre ía conmigo -quando no carro nao íam mais pessoas que eu-, morreu; ainda assim, vou, mas vou triste entre umas e outras coisas... Temos que reconhecer que o Braga agora mesmo é uma ruleta rusa...o mesmo podem sair bem as coisas que ir todo ao c........
En fim : tenho uma sensaçao de que a día de hoje, 19 de agosto, vamos começar de cero. Com o Pizzi com a cabeça fora, o Lima com bilhete para Estambul e o que ainda possa vir até 31 agosto... os estímulos sao bem poucos. Só o braguismo é que nos mantém aí, na linha de frente... com esse braguismo parto a meia tarde pelos caminhos de Pontevedra até Valença, depois um pouco de autoestrada até Ponte de Lima e depois já vou pelos caminhos velhos que é como eu gosto, parando naquela pastelaría que eu sei para tomar umas iguarías e ir com outro ánimo para o AXA.
Até a noite... e que Nossa Senhora do Leite, mais uma vez, nos proteja...
Força Braga!!

nando11

Boa sorte e que rendas muito dinheiro ao Enorme.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

Duarte

Se for por 3 milhões já é bem bom...

Adeus Lima e Obrigado por tudo.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

eduardo_manulo

segundo abola, lima e pizzi estao junto aos colegas no hotel de estagio da equipa!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

enormeBRAGA

Quote from: eduardo_manulo on 18 de August de 2011, 14:23
segundo abola, lima e pizzi estao junto aos colegas no hotel de estagio da equipa!

Exacto... Não me admirava nada que estas notícias fossem pura especulação...
#VãoTerDeContarConnosco

BRio_Braguista

O Lima se for por mais de 3 M... É um alto negócio....

GverreirodoMinho

Quote from: eduardo_manulo on 18 de August de 2011, 14:23
segundo abola, lima e pizzi estao junto aos colegas no hotel de estagio da equipa!

Então confirma-se: esta é mais uma jogada de desestabilização (das porcas) da CS, o que me leva a concluir que teremos uma luta ainda maior este ano. Não é só o Porto que continua forte, não é só o Benfica que está mais forte, e não é só o Sporting que está mais forte: a CS pelos vistos continua forte, e a querer prjudicar o Braga.
Sócio 2669.

eduardo_manulo

Segundo Pascoal Sousa, acha muito pouco provavel a saida do Lima do Braga, alias, diz ter quase a certeza que isso nao ira acontecer!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Zusco

Quote from: BRio_Braguista on 18 de August de 2011, 14:30
O Lima se for por mais de 3 M... É um alto negócio....
Ele tem cláusula de 15M€

Luis Braga

Também me cheira a "peta", mas nesta altura era bem vendido na minha opinião.

barinho

Lol,já não se percebe nada.Aguardemos para ver o que se passa logo mas se calhar nenhum deles vai jogar este play off porque até dia 31 de certeza que o salvador ainda vai tentar fazer negócio.Segundo o Pascoa Sousa o Braga nem sequer quer ouvir falar de propostas abaixo dos 4,5 milhões pelo Lima.

nando11

Não me digam que hoje vamos jogar com dois reforços (Lima e Pizzi). 8) 8) 8) 8) 8)
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

King

Quote from: TiagoHV on 18 de August de 2011, 13:44
Só mal agradecidos por aqui nao é, renato?! Lima deu ao Braga uma nova vida no ano passado :')


Mas nós vamos a viver do passado? Por muito que o Lima tenha feito no ano passado não serve de desculpa para tudo, 4 milhões é um excelente negócio para um jogador com algumas dificuldades a jogar, nomeadamente, na decisão, na recepção e no 1 vs 1. E um jogador fora de forma como ele estava, e já está assim à muito.

Se formos a viver do passado, jogadores como Karoglan ou Vandinho não tinham saído do clube.