News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima no Besiktas

Started by ABCBRAGA, 18 de August de 2011, 12:35

Previous topic - Next topic

BRG_1921

Quote from: King on 18 de August de 2011, 15:00
Quote from: TiagoHV on 18 de August de 2011, 13:44
Só mal agradecidos por aqui nao é, renato?! Lima deu ao Braga uma nova vida no ano passado :')


Mas nós vamos a viver do passado? Por muito que o Lima tenha feito no ano passado não serve de desculpa para tudo, 4 milhões é um excelente negócio para um jogador com algumas dificuldades a jogar, nomeadamente, na decisão, na recepção e no 1 vs 1. E um jogador fora de forma como ele estava, e já está assim à muito.

Se formos a viver do passado, jogadores como Karoglan ou Vandinho não tinham saído do clube.

Estes comentários devem ajudar muito o Braga no negócio...

ric

a resposta estará dada  esta noite.

King

Quote from: BRG_1921 on 18 de August de 2011, 15:01
Quote from: King on 18 de August de 2011, 15:00
Quote from: TiagoHV on 18 de August de 2011, 13:44
Só mal agradecidos por aqui nao é, renato?! Lima deu ao Braga uma nova vida no ano passado :')


Mas nós vamos a viver do passado? Por muito que o Lima tenha feito no ano passado não serve de desculpa para tudo, 4 milhões é um excelente negócio para um jogador com algumas dificuldades a jogar, nomeadamente, na decisão, na recepção e no 1 vs 1. E um jogador fora de forma como ele estava, e já está assim à muito.

Se formos a viver do passado, jogadores como Karoglan ou Vandinho não tinham saído do clube.

Estes comentários devem ajudar muito o Braga no negócio...

Desculpa, não percebi.

É a minha opinião se tens diferente não posso fazer nada. Só acho que desculparmos tudo, olhando para o Passado não tem cabimento nenhm.

neto10

Não gosto do Lima em termos técnicos é uma nódoa e a dominar uma bola parece uma tábua, mas tenho de reconhecer que era um jogador importante para a manobra da equipa no ano passado, este ano o Braga ainda está muito "verde", mas se for VERDADE que pode sair, um valor de 3M€ para cima era bom e nesta altura era o ideal, porque ainda há tempo para retocar o plantel até dia 31. Quanto ao Carlão para substituir o Lima, só aceito se for em definitivo, o Braga não é clube de pedir jogadores emprestados, é clube de ter os seus e valoriza-los para os vender. Eu relembro as pessoas que o Braga é um clube vendedor. Mas quanto ao Pizzi, até preferia que ficasse pois acho que ele tem um talento tão grande que 15M€ a longo prazo será pouco, espero que o tempo me dê razão.

Não gosto do perfil de jogador do Magrão como tal, para reforçar o meio campo defendia o Castro, que agora que não está disponível, ficam estas sugestões, de jogadores que acho que vão brilhar este ano em Portugal:
Rúben Brígido ( U.Leiria )
Rui Sampaio ( Beira-Mar )
Vítor Gomes ( Rio Ave )
Rafael Miranda (Marítimo)
Regula (Olhanense)

Deixo um desejo: Se por acaso o Pizzi for embora, o Braga que tente o Urreta dos Mouros para o substituir, que já deve estar farto de ser mal tratado e emprestado e deve chegar a uma rescisão com os Mouros, sempre o achei bom jogador, e que no estilo de jogo do Braga encaixa que nem uma luva

FORÇA ENORME!!!! FORÇA BRAGA!!!!!

elmatador789

se esta noticia for realmente verdade e se vier a confirmar, só lhe desejo a melhor sorte do mundo.
muitas vezes, durante os jogos, o crititquei pois enervava-me profundamente as constantes perdas de bola e mais alguns aspectos menos bons, mas, apesar de tudo, será dificil ou impossivel de esquecer aqueles 3 golos ao sevilha, que me encheram de alegria, o golo no dragão, contra o partizan e mais algum que me fizeram saltar de alegria e felicidade.  :D

apesar de todas as minhas criticas, OBRIGADO POR TUDO LIMA # 18 !  ;) :D

pdgcunha

Dentro de campo há um homem que ensina,
Dentro de campo há um homem que ensina,
A marcar golos é...

O NOSSO LIMA

Obrigado pela magnifica noite de sevilha...e boa sorte.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

saroukasbracarense

SC BRAGALima é para preservarApesar do interesse do Besiktas, e de outros emblemas europeus, no concurso de Lima, o Braga só admite negociar o atacante brasileiro mediante uma proposta concreta, que chegue pelo menos aos 4,5 milhões.
15:15 - 18-08-2011

abola.pt

Espero bem que seja assim ...  :o
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

saroukasbracarense

Uma vez que não existem mais do que sondagens tímidas, o SC Braga não tem por agora planos para vender o avançado, melhor marcador da equipa na última época, e autor de um hat-trick frente ao Sevilha que correu Mundo e valorizou a sua cotação.

Lima é para preservar, até pela sua importância na estrutura da equipa de Leonardo Jardim e só uma proposta milionária o tirará do SC Braga.
15:15 - 18-08-2011

abola.pt

Já não percebo nada... -.-
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

Heisenberg

De manhã já estava vendido, à tarde já é para preservar... Alguém anda a brincar com isto.

saroukasbracarense

Quote from: Flip on 18 de August de 2011, 16:14
De manhã já estava vendido, à tarde já é para preservar... Alguém anda a brincar com isto.

realmente... Agora só quero mesmo saber é se afinal ele joga logo á noite ou não... -.-
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

Renato_1921

Quote from: saroukasbracarense on 18 de August de 2011, 16:17
Quote from: Flip on 18 de August de 2011, 16:14
De manhã já estava vendido, à tarde já é para preservar... Alguém anda a brincar com isto.

realmente... Agora só quero mesmo saber é se afinal ele joga logo á noite ou não... -.-
o besiktas vai á uefa? eles nao ficaram em 6 lugar?  :o

King

Se o lima sair, Urreta era de longe a melhor opção para o lugar dele. A melhor era o empréstimo de Quaresma, mas não acredito nisto.

King

Quote from: Renato_1921 on 18 de August de 2011, 16:19
Quote from: saroukasbracarense on 18 de August de 2011, 16:17
Quote from: Flip on 18 de August de 2011, 16:14
De manhã já estava vendido, à tarde já é para preservar... Alguém anda a brincar com isto.

realmente... Agora só quero mesmo saber é se afinal ele joga logo á noite ou não... -.-
o besiktas vai á uefa? eles nao ficaram em 6 lugar?  :o

Ganharam a Taça da Turquia.

DeBarceloscomAmor <3

Se por cada Rumor se abrisse um tópico, então o fórum andava perdido...

Caros foristas, logo vocês vão ter a resposta... Se ele jogar, fica, se não jogar, é muito provável que vá para a Turquia...

Vamos manter a calma e a serenidade porque ainda não é nada certo...

Ainda vai marcar 2 logo  ;D

saroukasbracarense

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 18 de August de 2011, 16:25
Se por cada Rumor se abrisse um tópico, então o fórum andava perdido...

Caros foristas, logo vocês vão ter a resposta... Se ele jogar, fica, se não jogar, é muito provável que vá para a Turquia...

Vamos manter a calma e a serenidade porque ainda não é nada certo...

Ainda vai marcar 2 logo  ;D

Concordo xD

o melhor é esperar por logo...
Só quem sente é que entende... Amote BRAGA

Somos Braga!

Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2011, 13:12
Só é pena que a curto prazo isto possa desfalcar a equipa, sobretudo para esta eliminatória da Liga Europa. De resto, a bondade do negócio depende do valor que o Besiktas pagar. Mas não será preciso muito para ser bom negócio. Lima, em minha opinião, não tinha lugar na equipa, sobretudo com a equipa a jogar no sistema que tem vindo a apresentar. O jogo de Vila do Conde foi paradigmático...

Concordo Pedro,

Como disseste noutro tópico, qualquer coisa acima dos 2 milhões já é negócio.

No ano passado, se o Salvador o tivesse vendido no pós-sevilha por 4 milhões, 90% dos adeptos teria considerado um péssimo negócio porque "no final da temporada iria valer muito mais". Um ano passou e acabamos por chegar à conclusão que em vez de valer mais, vale metade. O futebol é mesmo assim.
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Armando Coelho

Francamente, ele há coisa dificeis de entender cá por Braga. Então, segundo os abortos dos pasquins tugas, o Salvador não admite vender o Lima abaixo dos 4,5 milhões, e o Pizzi pelo qual foram recusadas propostas de 14 milhões de clubes russos, agora já sai por 8 milhões :o Se o Lima está avaliado pela direcção acima dos 4,5 milhões, o Pizzi nunca poderá ser vendido abaixo dos 15 milhões. Depois,  vem num pasquim que já havia acordo entre os colchoneros e a direcção do Braga, mas......que à hora a estava a ser publicada a notícia, António Salvador ainda estava a tentar subir a fasquia para os 10 milhões ;D ;D ;D Mas afinal em que pé ficamos????? Já havia acordo e estava a tentar subir a fasquia ::) ::) ::) É só abortos no pseudo jornalismo tuga, o objectivo é claro, procurar destabilizar a equipa antes de jogos importantes para que mais tarde tenham reflexo no campeonato.
Apesar de tudo, devo confessar que me agradaria sobremaneira a venda do Lima por uma verba a rondar os 3 ou 4 milhões, seria de facto um negócio da china e, não estou a ser ingrato em relação ao Lima, mas o homem já demonstrou que não dá mais do que isto, por isso seria um exelente negócio. Já o Pizzi, julgo que nos faria muita falta atendendo às pouquissimas opções que temos actualmente, excepto, se realmente pagarem os tais 15 milhões.

Já agora, não há por aí nenhum clube disponível para pagar uns míseros 2 milhões pelo H. Barbosa? Isso também seria queijo ;D ;D E pelo P.César? O homem está desesperado por dar o salto, 2 milhõesinhos, não custa nada, vamos lá, quem dá mais? É preciso lembrar que o jogador é finalista vencido da última EL e com passagem pela CL 8)

Bem, mais logo já saberemos até que ponto estas notícias tem fundamento. E já agora, logo é para ganhar.
BRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGAAAAAAAAAAAAAAAAA

Pedro Barroso

Por 2 milhões já é bem vendido, o que vier a cima deste valor é muito bom, Salvador vende o Lima antes que eles se arrependam!!

João Pedro Sá

O Lima estava a ser das maiores desilusões no Braga!! Se foi por bom dinheiro foi grande negocio!

Sheriff

Não vejo aqui certos individuos agora... Será que foram de férias?  ::)  8)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!