News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Lima no Besiktas

Started by ABCBRAGA, 18 de August de 2011, 12:35

Previous topic - Next topic

ABCBRAGA

«
O avançado Lima é o mais recente reforço do Besiktas. O dianteiro brasileiro, de 28 anos, será orientado por Carlos Carvalhal e terá os portugueses Simão, Hugo Almeida, Manuel Fernandes, Bebé e Ricardo Quaresma como companheiros de equipa.
»
record.pt

Zusco

Estes Besiktas levam tudo! Gostava de saber qual o preço da transferência  :-\
Para quem dizia que ia marcar 30 golos, só se for na Turquia :'(

King

Quote from: MrFabio on 18 de August de 2011, 12:46
Estes Besiktas levam tudo! Gostava de saber qual o preço da transferência  :-\
Para quem dizia que ia marcar 30 golos, só se for na Turquia :'(

Eu ouvi dizer que na Turquia havia um limite de só 3 estrangeiros por equipa.

maffonseca

O mais estranho é que mais nenhum dos jornais falou nessa transferencia

esperar para ver, mas isto deixa.me preocupado porque esta muita gente a sair quando se devia era solidificar o plantel

jacm

Quote from: King on 18 de August de 2011, 12:48
Quote from: MrFabio on 18 de August de 2011, 12:46
Estes Besiktas levam tudo! Gostava de saber qual o preço da transferência  :-\
Para quem dizia que ia marcar 30 golos, só se for na Turquia :'(

Eu ouvi dizer que na Turquia havia um limite de só 3 estrangeiros por equipa.
Há um limite para 3 estrangeiros na 2ªdivisão turca. O Besiktas pode estar na iminencia de cair, por causa dos escandalos, mas até agora não caiu.
POR UM BRAGA CAMPEÃO


Zusco

Quote from: jacm on 18 de August de 2011, 12:51
Quote from: King on 18 de August de 2011, 12:48
Quote from: MrFabio on 18 de August de 2011, 12:46
Estes Besiktas levam tudo! Gostava de saber qual o preço da transferência  :-\
Para quem dizia que ia marcar 30 golos, só se for na Turquia :'(

Eu ouvi dizer que na Turquia havia um limite de só 3 estrangeiros por equipa.
Há um limite para 3 estrangeiros na 2ªdivisão turca. O Besiktas pode estar na iminencia de cair, por causa dos escandalos, mas até agora não caiu.
Andei a vaguear pelo zerozero e descobri que o Lima tem no  Contrato   "Cláusula rescisão 15.0 milhões:o :o

Será que vão pagar?

BragaAtéMorrer

Lima reforça Besiktas

O avançado brasileiro Lima, ex-SC Braga, vai reforçar o plantel dos turcos do Besiktas, de Simão, Manuel Fernandes, Bebé, Hugo Almeida e Quaresma.

O treinador do Besiktas, Carlos Carvalhal, procurava um avançado para reforçar o sector ofensivo e a escolha acabou por recair sobre Lima, que é uma das figuras do SC Braga.

O avançado brasileiro já não irá jogar hoje pela equipa portuguesa na Liga Europa.

abola.pt

Caracois_07

Desculpem me ... MAS QUE MEEEEEEEERD*  :-\ :-\
EU RESPIRO BRAGA

Pedro Ferreira

Desculpem mas se sair o Lima e entrar o Carlão o Braga continua a ganhar... mas isso é o meu ponto de vista... o Lima é aquele jogador muito inconstante. Faz jogos belíssimos e logo a seguir nada... para mim o Carlão é bem mais completo que o Lima...

Renato_1921

se o Carlão vier  ;D o Lima não joga nadinha, dos piores a dominar uma bola que já vi o que lhe vale é o remate... espero que tenha saído pelo menos por 4/5 Milhões

Olho Vivo

Só é pena que a curto prazo isto possa desfalcar a equipa, sobretudo para esta eliminatória da Liga Europa. De resto, a bondade do negócio depende do valor que o Besiktas pagar. Mas não será preciso muito para ser bom negócio. Lima, em minha opinião, não tinha lugar na equipa, sobretudo com a equipa a jogar no sistema que tem vindo a apresentar. O jogo de Vila do Conde foi paradigmático...

LeonelP

E valores?? Vá lá minha gente, era importante saber...

Marco SCB SEMPRE

Quote from: Olho Vivo on 18 de August de 2011, 13:12
Só é pena que a curto prazo isto possa desfalcar a equipa, sobretudo para esta eliminatória da Liga Europa. De resto, a bondade do negócio depende do valor que o Besiktas pagar. Mas não será preciso muito para ser bom negócio. Lima, em minha opinião, não tinha lugar na equipa, sobretudo com a equipa a jogar no sistema que tem vindo a apresentar. O jogo de Vila do Conde foi paradigmático...

Estou de acordo com esta opinião também, só depende é dos valores. ;)
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

TiagoHV

ORIGADO LIMA PELAS ALEGRIAS QUE NOS DESTE, E PELO PROFISSIONALISMO QUE SEMPRE DEMONSTRASTE!! OBRIGADO E ATÉ SEMPRE ;)

p.s- Quem nao deve ter gostado muito foi o forista que pediu um estandarte do Lima ;)
Na derrota e na vitória!

JuBraga

Só digo uma coisa: que porcaria!  :'(

brigada da relote

Lima ruma ao Besiktas?

Segundo a generalidade da imprensa portuguesa, o jogador do Sporting de Braga, Lima, estará a caminho do Besiktas dos portugueses Carlos Carvalhal, Simão, Quaresma, Hugo Almeida, Bebé e Manuel Fernandes. Depois das inúmeras saídas de jogadores do SC Braga da época transacta para esta época, irá esta saída juntamente com a também provável saída de Pizzi dificultar o trabalho de Leonardo Jardim? E qual será o valor do avançado de 28 anos, conhecido entre os adeptos braguistas como o herói de Sevilha? Estará o interesse em Carlão relacionado com esta notícia? Ainda sobre o clube minhoto, sabe-se hoje que o destino de Henrique, cujo destino apontava a Itália, será mesmo o Feirense por empréstimo, segundo avança A Bola.

in Visão de Mercado

abc

Melhor lembraça : Aquele grande golo no dragao, enorme!!!
BOA SORTE LIMA  ;)

Renato_1921

havia gente aos molhos a insultar o lima e agora tudo chora :o depende dos valores mas foi um bom negocio, o lima já nao caminha para novo e o seu rendimento também nao caminha para famoso

Alex DC

Perfeito! Falta saber o valor da transferancia, se ele saiu pour 5 milhoes jà é uma excelente operação.
Analyses sobre o futebol e todos os jogos em streaming >>> [url="//www.mistereleven.com"]www.mistereleven.com[/url]