News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Adeus Pizzi ?

Started by Jorgetto2, 18 de August de 2011, 12:27

Previous topic - Next topic

magico10

Quote from: sergiomaka on 27 de August de 2011, 17:14
Minhotos contratam Fran Mérida e Rivera
SEGUNDO AVANÇA A AGÊNCIA LUSA

O espanhol Fran Merida e o mexicano Rivera são os mais recentes reforços do Sp. Braga, confirmou, este sábado, à Agência Lusa fonte dos "arsenalistas".


Fran Merida, de 21 anos, chega até ao final da temporada, por empréstimo do Atlético de Madrid, enquanto Rivera, de 19, proveniente do Atlas, vai assinar contrato por cinco anos.


A transferência de Fran Mérida deverá significar a mudança de Pizzi para os "colchoneros", por empréstimo até final da temporada, ficando o clube da Liga espanhola com opção de compra.


Na presente temporada, o Atlético Madrid já contratou dois jogadores do FC Porto, o avançado colombiano Falcao e o médio internacional português Ruben Micael, que foi emprestado ao Saragoça. No Minho, esta será a segunda captura dos madrilenos, depois de terem garantido Sílvio, a custo zero.

by: Record.pt


Custa-me acreditar nesta notícia.
Emprestar um dos nossos melhores jogadores??
O Sílvio a custo zero??

Esta notícia vale o que vale e só servirá para por em "alvoroço" os adeptos do SCBraga

AHM?
Em Braga só baixámos a cabeça para beijar o símbolo que trazemos ao peito! *

easy_scb

O record no seu melhor!  ;D

Wer Bn

Lol.
Mas também acho bué estranho a cena do empréstimo...

PauloLopes

Já toda agente percebeu que existe um jornalista do jornal ABola que está normalmente bem informado, não acerta em todos os negócios, mas na maioria onde lança o fumo, existe fogo.

Já o Rescord é um espetáculo, do pior que já vi, deve-nos ter um ódio... é um triste.

semprebraga

A transferência deixou de ser rumor. O Pizzi já se despediu de Braga no facebook: http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/08/pizzi-no-atletico-com-coracao-em-braga.html

Trovisco

Quote from: PauloLopes on 27 de August de 2011, 18:11
Já toda agente percebeu que existe um jornalista do jornal ABola que está normalmente bem informado, não acerta em todos os negócios, mas na maioria onde lança o fumo, existe fogo.

Já o Rescord é um espetáculo, do pior que já vi, deve-nos ter um ódio... é um triste.

ESTES JORNALEIROS DO "RASCORD" TAMBÉM DEVEM TER TIRADO O CURSO AO DOMINGO E POR FAX.

maffonseca

é um negocio interessante
emprestimo até Dezembro e depois eles decidem se dão os 15M ou ele volta e será o grande reforço de inverno

Agrada-me o negocio

Boa Sorte Pizzi


sergiomaka

Se estes foram os contornos, foi o pior negócio de sempre da era Salvador!

Jorgetto2

Quote from: sergiomaka on 28 de August de 2011, 00:22
Se estes foram os contornos, foi o pior negócio de sempre da era Salvador!

15 milhoes podia ser mais.

sergiomaka

Se o Atlético os der...
Não vai para lá de empréstimo? E depois se o quiser é que os dá não é?

sintoosimbolodobraga

#71
Quote from: sergiomaka on 28 de August de 2011, 00:28
Se o Atlético os der...
Não vai para lá de empréstimo? E depois se o quiser é que os dá não é?

Exacto, o Pizzi tem de convencer os dirigentes do Atlético a comprá-lo até Dezembro, senão, chapéu, 15 milhões por água à baixo.


Alguém que me corrija, se estiver enganado

Lateralus

Sinceramente, não estou a ver o Pizzi a conseguir impor-se no onze do Atlético em tão pouco tempo e com uma concorrência tão forte, que venha a justificar eles despenderem 15 milhões de euros em Dezembro.

Acho que esta estadia dele em Madrid será bastante nefasta, quer para a sua evolução como jogador, quer para nós, que vamos perder um jogador que se vinha a impor como um jogador chave e poderia ser importante para nós ao longo da época.

De qualquer modo, desejo-lhe sorte, pois o seu sucesso desportivo é o nosso sucesso financeiro.

sergiomaka

Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de August de 2011, 00:33
Quote from: sergiomaka on 28 de August de 2011, 00:28
Se o Atlético os der...
Não vai para lá de empréstimo? E depois se o quiser é que os dá não é?

Exacto, o Pizzi tem de convencer os dirigentes do Atlético a comprá-lo até Dezembro, senão, chapéu, 15 milhões por água à baixo.

Então é mau negócio!
Que cá ficasse...que jogava e destacaria-se muito mais. E ainda teríamos um grande jogador para atacar esta época.
Arrisca-mo-nos a tê-lo de volta em Dezembro e não poder usufruir das suas prestações até lá por uma "ninharia". Sim, porque o Atlético deve ter pago por este empréstimo.

sergiomaka

Quote from: Lateralus on 28 de August de 2011, 00:37
Sinceramente, não estou a ver o Pizzi a conseguir impor-se no onze do Atlético em tão pouco tempo e com uma concorrência tão forte, que venha a justificar eles despenderem 15 milhões de euros em Dezembro.

Acho que esta estadia dele em Madrid será bastante nefasta, quer para a sua evolução como jogador, quer para nós, que vamos perder um jogador que se vinha a impor como um jogador chave e poderia ser importante para nós ao longo da época.

De qualquer modo, desejo-lhe sorte, pois o seu sucesso desportivo é o nosso sucesso financeiro.


CONCORDO

Duarte

Se por acaso em Janeiro o Atlético não o comprar privamo-nos de um excelente jogador por meia época, para nada! É um risco enorme se o negócio for assim, não acredito que o Salvador caia nessa...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Jorgetto2

Se calhar ainda vai por emprestimo. ;D

sintoosimbolodobraga

Quote from: Jorgetto2 on 28 de August de 2011, 00:41
Se calhar ainda vai por emprestimo. ;D

E é o que vai acontecer...

Jorgetto2

Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de August de 2011, 00:43
Quote from: Jorgetto2 on 28 de August de 2011, 00:41
Se calhar ainda vai por emprestimo. ;D

E é o que vai acontecer...

Se calhar ou ainda o vao vender por 8 milhoes. ???

Caracois_07

Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de August de 2011, 00:33
Quote from: sergiomaka on 28 de August de 2011, 00:28
Se o Atlético os der...
Não vai para lá de empréstimo? E depois se o quiser é que os dá não é?

Exacto, o Pizzi tem de convencer os dirigentes do Atlético a comprá-lo até Dezembro, senão, chapéu, 15 milhões por água à baixo.


Alguém que me corrija, se estiver enganado

Ha aqui qualquer coisa mal explicada. O Atletico de Madrid teve de dar algum valor de entrada. Se assim nao fosse, nao teria investido no Rivera e no Magrão. Acho eu  ::)
EU RESPIRO BRAGA