News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Adeus Pizzi ?

Started by Jorgetto2, 18 de August de 2011, 12:27

Previous topic - Next topic

Sheriff

O Atletico de Madrid agora vai comprar 4 ou 5 camionetas de jogadores???

-Falcão;
-R.Micael;
-Pizzi;
-Silvio;

Agora fala-se no Diego (wolfsburg)...

Para quê tantos jogadores para a mesma posição?

Que palhaçada!  :o
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

TFPC

Quote from: Sheriff on 20 de August de 2011, 13:26
O Atletico de Madrid agora vai comprar 4 ou 5 camionetas de jogadores???

-Falcão;
-R.Micael;
-Pizzi;
-Silvio;

Agora fala-se no Diego (wolfsburg)...

Para quê tantos jogadores para a mesma posição?

Que palhaçada!  :o
~

nenhum joga na mesma posiçaosilvio lateral direito
o diego e 10
o ruben micael e 8
o falcao e ponta de lança e o pizzi e extremo
nenhum destes joga na mesma posiçao

Olho Vivo

Enquanto a indefinição continua...

Pizzi pré-convocado para a Selecção

Por António Casanova

O avançado do SC Braga, Pizzi, está pré-convocado por Paulo Bento para o próximo compromisso da Selecção Nacional, frente ao Chipre, a 2 de Setembro, de apuramento para o Euro-2012. A lista será apenas divulgada no dia 26, mas A BOLA sabe que o seu nome consta na pré-lista.

Pizzi é internacional sub-21 e está na iminência de transferir-se para o At. Madrid.

Há outros três jogadores do SC Braga pré-convocados: Quim, Hugo Viana e Nuno Gomes.


in A BOLA

Jorgetto2

Eu acho que o Pizzi devia ficar mais uns anos. ;D

Arsenalista

#24
Existem rumores que a transferência de Pizzi depende da saída de Forlan do Atlético:

Diego Forlán desmente saída para o Inter

Diego Forlán disse esta manhã não ter recebido nenhuma proposta do Inter Milão e que está tranquilo relativamente aos rumores que apontam à sua saída para o clube italiano.

«Estou feliz no Atlético de Madrid. Do clube ninguém me disse que eu ia sair e tenho contrato de dois anos, que pretendo cumprir. Eu não tenho rancor contra ninguém», assegurou.

Refira-se que o avançado não foi utilizado no jogo com o Vitória de Guimarães, na primeira mão do play-off de acesso à Liga Europa, mas nos últimos treinos dos espanhóis Forlán jogou na equipa dos presumivelmente titulares.

Em relação ao jogo com o clube português, o atacante diz não ter sido utilizado porque disse ao treinador que não se sentia na sua melhor forma.

O Vitória de Guimarães recebe o Atlético de Madrid na próxima quinta-feira às 19.30 horas.

Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joelvm

A saída do Pizzi ontem, pareceu-me mesmo um adeus, até pelo timing da mesma.

Olho Vivo

Quote from: barinho on 22 de August de 2011, 17:07E parece que o Pizzi está mesmo em stand-by,se o Forlan sai deve ir agora,senão só sai depois.O pior é esta indefinição para o jogo de 5ª.

Não "compro" essa estória que não faz grande sentido. Penso que a questão são os extra-comunitários do At. Madrid. Neste momento, tem quatro (Miranda, Elias, Sálvio e Falcão) e só podem jogar três. Pelo que que se comenta em Espanha, Sálvio será o elo mais fraco, sobretudo depois da boa actuação de Elias na passada quinta-feira. A mim, parece-me que faz mais sentido Pizzi ser tido em consideração para substituir Sálvio, um ala. Mas é preciso colocar ainda o argentino, que tem um salário muito elevado.

Jorgetto2

Quote from: Olho Vivo on 22 de August de 2011, 19:17
Quote from: barinho on 22 de August de 2011, 17:07E parece que o Pizzi está mesmo em stand-by,se o Forlan sai deve ir agora,senão só sai depois.O pior é esta indefinição para o jogo de 5ª.

Não "compro" essa estória que não faz grande sentido. Penso que a questão são os extra-comunitários do At. Madrid. Neste momento, tem quatro (Miranda, Elias, Sálvio e Falcão) e só podem jogar três. Pelo que que se comenta em Espanha, Sálvio será o elo mais fraco, sobretudo depois da boa actuação de Elias na passada quinta-feira. A mim, parece-me que faz mais sentido Pizzi ser tido em consideração para substituir Sálvio, um ala. Mas é preciso colocar ainda o argentino, que tem um salário muito elevado.
Acho que tenho a certeza que ja vai embora. :'(

SCB!

Forlán não vem a Guimarães
saída do at. madrid está por horas

record.pt



A.Castro

Quote from: jp09 on 24 de August de 2011, 11:56
Forlán não vem a Guimarães
saída do at. madrid está por horas

record.pt

mas o diego ex porto, e actualmente no wolfsburgo esta a fazer o caminhi inverso
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Bracari.Trad

in O Jogo

Pizzi certo no Atlético Lima aguarda indicações

B.F.M.
Uma semana depois de ter viajado até Madrid para conhecer as condições do Atlético, Pizzi viu a transferência para o clube da capital espanhola ser finalmente confirmada. O jovem brigantino ainda treinou ontem, mas, à semelhança de Lima, que também só espera por indicações para fazer as malas e rumar a outras paragens, não fará parte das opções de Leonardo Jardim para o encontro com o Young Boys, no qual o Braga precisa, no mínimo, de um empate com golos para chegar à fase de grupos da Liga Europa.

O processo de transferência de Pizzi para o Atlético de Madrid, que escolheu o hotel de António Salvador para estagiar em Portugal, ficou encerrado ao final da noite, quando Diego Forlán chegou a um princípio de acordo com o Inter de Milão (ler mais na página 23). O internacional sub-21 português assinará um contrato válido por quatro temporadas e, segundo informações provenientes do lado de lá da fronteira, estará na sexta-feira na capital de Espanha para realizar exames médicos. Como contrapartida pela aquisição do extremo, os colchoneros pagarão ao Braga um valor entre os oito e os dez milhões de euros, o que pressupõe que os arsenalistas ainda ficarão com uma percentagem do passe da jóia da coroa da sua formação.

Numa fase menos avançada está o negócio de Lima. Pela Turquia comentava-se ontem que o presidente do Besiktas, Yildirim Demiroren, terá estado reunido com António Salvador em Madrid para tratar da transferência do brasileiro, mas ninguém deu o negócio como consumado. Aliás, fonte ligada ao processo explicou a O JOGO que só hoje, por volta da hora de almoço, será tomada uma decisão relativa à possível utilização do atacante brasileiro contra o Young Boys. Contudo, tal como Pizzi, é bastante improvável que o dianteiro venha a ser utilizado, pois isso impedi-lo-ia de alinhar por outra equipa com presença garantida nas competições europeias.
Braga sempre!!!

RibeiroSCB

Quote from: MrFabio on 19 de August de 2011, 12:19
Quote from: sergiomaka on 19 de August de 2011, 00:43
Agora na RTPn deram o negócio de Pizzi como certo!
15 milhões pelo seu passe mas ele só ingressará no Atlético em Janeiro.

Pode ser que seja verdade, ele hoje esteve no treino :)

Isso é perfeito!

Eu gostava que ele so saisse em janeiro (sem antes dar transferencia como garantida), mas assim tambem é bom

guerreiro16402

Uma das nossas pérolas foi hoje dado como certo na Atlético,desejemos-lhe BOA SORTE!!! :)
Sempre Braga

guerreiro16402

Pizzi no Atlético

Uma semana depois de ter viajado até Madrid para conhecer as condições do Atlético, Pizzi viu a transferência para o clube da capital espanhola ser finalmente confirmada. O jovem brigantino ainda treinou ontem, mas, à semelhança de Lima, que também só espera por indicações para fazer as malas e rumar a outras paragens, não fará parte das opções de Leonardo Jardim para o encontro com o Young Boys.
Sempre Braga

Zav

No Diário do Minho vem a dizer que o valor da transferência ronda os 8 e 10 milhões.

Zav

Salvador recusou 9 milhões por Pizzi


António Salvador recusou uma primeira oferta do Atl. Madrid por Pizzi, que previa a compra de metade do passe do extremo por 9 milhões de euros.

O presidente do Braga insiste que o valor do mercado do atleta é mais elevado, à volta dos 14/15 milhões, e vai esperar que os colchoneros subam a parada.

O negócio continua de pé, até porque com a partida de Diego Forlán para o Inter abriu-se uma vaga no plantel orientado por Gergorio Manzano para a entrada de Pizzi. No entanto, o negócio não será seguramente concretizado nos moldes descritos hoje pelo diário Ás, que apontava para a chegada de Pizzi ao Atl. Madrid já amanhã, a troco de 8 milhões de euros.

O jogador continua concentrado com a equipa num hotel do centro de Berna, aguardando pelo desfecho deste longo folhetim que o impediu de participar no jogo da primeira-mão do play-off da Liga Europa, na semana passada.

In: www.abola.pt

bracarense23


luismico

Salvador recusou 9 milhões por Pizzi


Por Pascoal Sousa

António Salvador recusou uma primeira oferta do Atl. Madrid por Pizzi, que previa a compra de metade do passe do extremo por 9 milhões de euros.

O presidente do Braga insiste que o valor do mercado do atleta é mais elevado, à volta dos 14/15 milhões, e vai esperar que os colchoneros subam a parada.

O negócio continua de pé, até porque com a partida de Diego Forlán para o Inter abriu-se uma vaga no plantel orientado por Gergorio Manzano para a entrada de Pizzi. No entanto, o negócio não será seguramente concretizado nos moldes descritos hoje pelo diário Ás, que apontava para a chegada de Pizzi ao Atl. Madrid já amanhã, a troco de 8 milhões de euros.

O jogador continua concentrado com a equipa num hotel do centro de Berna, aguardando pelo desfecho deste longo folhetim que o impediu de participar no jogo da primeira-mão do play-off da Liga Europa, na semana passada.
12:30 - 25-08-2011

In abol(h)a







#8EDUARDA

Quote from: bracarense23 on 25 de August de 2011, 14:12
WHAT?

Na A BOLA diz que o Salvador recusou 9 milhões do Atlético, por isso isto deve ser treta  ???
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

bracarense23