News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Adeus Pizzi ?

Started by Jorgetto2, 18 de August de 2011, 12:27

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Querem PIZZI? Paguem... E mais nada...
#VãoTerDeContarConnosco


bracarense23

Ja andam a dizer que ele vai embora a nao sei quanto tempo e até agora nada.
Espero que o PIZZI nao saia pois faz muita falta a equipa do braga.

DeBarceloscomAmor <3

10M€ + Salvio  ;D  Negócio Resolvido  ;)

sergiomaka

Mas se não for o Braga passou por um "calafrio" na Suíça desnecessariamente...

BRAGA FOREVER

Manzano: «Pizzi poderá ser jogador do Atl. Madrid»

O Pizzi, do Braga, está contratado?

«Amanhã serei melhor informado. Sei que há conversações avançadas e poderá ser jogador do Atlético de Madrid na próxima temporada. Não posso avançar muito mais, até por que oficialmente ainda não está contratado.»

Mais futebol

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Jorgetto2

Quote from: BRAGA FOREVER on 26 de August de 2011, 00:25
Manzano: «Pizzi poderá ser jogador do Atl. Madrid»

O Pizzi, do Braga, está contratado?

«Amanhã serei melhor informado. Sei que há conversações avançadas e poderá ser jogador do Atlético de Madrid na próxima temporada. Não posso avançar muito mais, até por que oficialmente ainda não está contratado.»

Mais futebol

Nao sei se e boa ideia venderem-no?


4338

Quero ver por quanto vai sair este menino (de ouro)

ric

a marca diz na edição online que pizzi é do Atl madrid. Que é o substituto de Forlan que está com, um pé no inter.
Diz ainda que pode ingressar no Braga Fran Mérida, um jovem jogador que já passou pelo Arsenal e que era titular da selecão espanhola de sub-20 em 2009.
Fran Mérida é centro campista.

Dracul

Espero bem que o Pizzi não saia, porque vai fazer-nos muita falta este ano. O dinheiro não é tudo na vida e é menos um português num plantel com excesso de brasileiros.

BragaAtéMorrer

Quote from: ric on 26 de August de 2011, 10:04
a marca diz na edição online que pizzi é do Atl madrid. Que é o substituto de Forlan que está com, um pé no inter.
Diz ainda que pode ingressar no Braga Fran Mérida, um jovem jogador que já passou pelo Arsenal e que era titular da selecão espanhola de sub-20 em 2009.
Fran Mérida é centro campista.

Pois, mas já jogou na Liga Europa ele ..

rasarb

#52
Quote from: ric on 26 de August de 2011, 10:04
a marca diz na edição online que pizzi é do Atl madrid. Que é o substituto de Forlan que está com, um pé no inter.
Diz ainda que pode ingressar no Braga Fran Mérida, um jovem jogador que já passou pelo Arsenal e que era titular da selecão espanhola de sub-20 em 2009.
Fran Mérida é centro campista.

salvador mande os espanhois a apanhar no xxxx ou pagam os 15 milhoes ou nada veja o exemplo do  porto ou os 40 milhoes do falcao ou nada. >:( >:(
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

easy_scb

Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de August de 2011, 11:13
Quote from: ric on 26 de August de 2011, 10:04
a marca diz na edição online que pizzi é do Atl madrid. Que é o substituto de Forlan que está com, um pé no inter.
Diz ainda que pode ingressar no Braga Fran Mérida, um jovem jogador que já passou pelo Arsenal e que era titular da selecão espanhola de sub-20 em 2009.
Fran Mérida é centro campista.

Pois, mas já jogou na Liga Europa ele ..

Contra o guimarães não jogou em nenhuma das mãos.

BragaAtéMorrer

Quote from: isi_scb on 26 de August de 2011, 11:43
Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de August de 2011, 11:13
Quote from: ric on 26 de August de 2011, 10:04
a marca diz na edição online que pizzi é do Atl madrid. Que é o substituto de Forlan que está com, um pé no inter.
Diz ainda que pode ingressar no Braga Fran Mérida, um jovem jogador que já passou pelo Arsenal e que era titular da selecão espanhola de sub-20 em 2009.
Fran Mérida é centro campista.
Pois, mas já jogou na Liga Europa ele ..
Contra o guimarães não jogou em nenhuma das mãos.

Pensei que tinha, erro meu.

Jorgetto2

Os jornais tão ai com tanta treta se calhar ele nao vai sair...  :D

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

magico10

Vá ou fique, que seja muito feliz e que tenha grande carreira! *
Em Braga só baixámos a cabeça para beijar o símbolo que trazemos ao peito! *

sergiomaka

Minhotos contratam Fran Mérida e Rivera
SEGUNDO AVANÇA A AGÊNCIA LUSA

O espanhol Fran Merida e o mexicano Rivera são os mais recentes reforços do Sp. Braga, confirmou, este sábado, à Agência Lusa fonte dos "arsenalistas".


Fran Merida, de 21 anos, chega até ao final da temporada, por empréstimo do Atlético de Madrid, enquanto Rivera, de 19, proveniente do Atlas, vai assinar contrato por cinco anos.


A transferência de Fran Mérida deverá significar a mudança de Pizzi para os "colchoneros", por empréstimo até final da temporada, ficando o clube da Liga espanhola com opção de compra.


Na presente temporada, o Atlético Madrid já contratou dois jogadores do FC Porto, o avançado colombiano Falcao e o médio internacional português Ruben Micael, que foi emprestado ao Saragoça. No Minho, esta será a segunda captura dos madrilenos, depois de terem garantido Sílvio, a custo zero.

by: Record.pt


Custa-me acreditar nesta notícia.
Emprestar um dos nossos melhores jogadores??
O Sílvio a custo zero??

Esta notícia vale o que vale e só servirá para por em "alvoroço" os adeptos do SCBraga

Renato_1921

Quote from: sergiomaka on 27 de August de 2011, 17:14
Minhotos contratam Fran Mérida e Rivera
SEGUNDO AVANÇA A AGÊNCIA LUSA

O espanhol Fran Merida e o mexicano Rivera são os mais recentes reforços do Sp. Braga, confirmou, este sábado, à Agência Lusa fonte dos "arsenalistas".


Fran Merida, de 21 anos, chega até ao final da temporada, por empréstimo do Atlético de Madrid, enquanto Rivera, de 19, proveniente do Atlas, vai assinar contrato por cinco anos.


A transferência de Fran Mérida deverá significar a mudança de Pizzi para os "colchoneros", por empréstimo até final da temporada, ficando o clube da Liga espanhola com opção de compra.


Na presente temporada, o Atlético Madrid já contratou dois jogadores do FC Porto, o avançado colombiano Falcao e o médio internacional português Ruben Micael, que foi emprestado ao Saragoça. No Minho, esta será a segunda captura dos madrilenos, depois de terem garantido Sílvio, a custo zero.

by: Record.pt


Custa-me acreditar nesta notícia.
Emprestar um dos nossos melhores jogadores??
O Sílvio a custo zero??

Esta notícia vale o que vale e só servirá para por em "alvoroço" os adeptos do SCBraga
LOOL...  :o