News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs SC Braga (0-0)-» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de August de 2011, 13:52

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer


PMPF

Estamos condenados ao empate. Esta a faltar alguma coisa na hora de finalizar.

Renato_1921

o viana hoje jogou mal... parece que estava muito cansado ???

Pé Ligeiro

Acabou 0-0

A equipa parece que joga com pezinhos de lã. Controla o jogo, mas não remata.  >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Golbery

 :-\

Daqueles jogos estúpidos em que "jogamos como nunca" e "perdemos pontos como sempre"...

::)

Enfim...
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

NASCIMENTO

So tenho a dizer!
Mais um pouco de calma na hora de decidir, e temos equipa para lutar pelos primeiros lugares! Excelente jogo, só pecando na finalização. Tamos no bom caminho! Confiem nesta equipa e nesta equipa tecnica!

Carvalhux


Jamiro

Estava confiante no início mas depois fui perdendo a confiança não sei porque.  Sei que estamos no inicio mas..

Força BRAGA!

MeZut#

Eu gostei do que vi, menos da finalização.. Falta um 10 a sério!

Como é possivel a nossa melhor opção ser o Barbosa? Espero bem que seja das lesões (Ukra, Zé Luis) e como não é possivel meter o Gui!! ABRA OS OLHOS MISTER! O LIMA NA ESQUERDA NÃO SERVE!
Mas sinceramente acho que podemos fazer um bom campeonato..Força BRAGA!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

ombaiz

Hugo Viana hoje = 0....Incrivel como pode um jogador ser tão importante e jogar tão mas tão mal...Pizzi demasiado individualista...

Julgo que quando jogamos com um ponta de lança como o N. Gomes de inicio a estrategia tem de ser diferente...

Mas de resto gostei bastante...Imorou fez grande jogo assim como Djamal!!

Eighty.eight

Se tivéssemos um ponta-de-lança decente , a esta hora estaríamos a celebrar uma vitória.
Na 2ª parte o Braga esteve muito bem e fez grandes jogadas , porém nunca foram concluídas com sucesso devido  à falta de um bom ponta-de-lança.


Com tanto tempo de mercado ainda não conseguiram arranjar um? :(

NightHawk

Dominamos o jogo por complete, então na 2ª parte foi 1 autentico massacre. Mas claramente falta-nos poder de fogo lá na frente. O Lima demora a adaptar-se ao lado esquerdo, e depois o Nuno Gomes fica só na area.

Fizemos muitos cruzamentos para o GR. Falta ali qualquer coisa.

Ainda assim gostei da equipa, ainda mais dos 2 centrais, o Ewerton parece-me muito bom jogador.

Temos que matar o jogo, faltou isso, espero que melhore nos proximos jogos.

Czar Priamoi

Trocar Pizzi por Barbosa?!?
Jardim, só podes estar a brincar!
O Pizzi (se estivesse) cansado vale por 10 Barbosas.

Lima na esquerda? Enfim!

luismico

Gostei do que vi, faltou o golo... Resultado injusto  :-\

Pé Ligeiro

Quote from: CarlosV_SCB on 13 de August de 2011, 19:56
Eu gostei do que vi, menos da finalização.. Falta um 10 a sério!

Como é possivel a nossa melhor opção ser o Barbosa? Espero bem que seja das lesões (Ukra, Zé Luis) e como não é possivel meter o Gui!! ABRA OS OLHOS MISTER! O LIMA NA ESQUERDA NÃO SERVE!
Mas sinceramente acho que podemos fazer um bom campeonato..Força BRAGA!

O Guilherme nem no banco ficou. Dos 19 convocados foi o escolhido para ficar de fora... >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

pamg

O que mais me deixa fdd e o facto de o LJ nao ter arrisacdo nada pra conseguir uma vitoria...  :( Mereciamos claramente os 3 pontos, de facto apesar do nao arriscar, fomos sempre quem esteve mais perto do golo, eles nem da toca saiam...

MeZut#

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de August de 2011, 19:59
Quote from: CarlosV_SCB on 13 de August de 2011, 19:56
Eu gostei do que vi, menos da finalização.. Falta um 10 a sério!

Como é possivel a nossa melhor opção ser o Barbosa? Espero bem que seja das lesões (Ukra, Zé Luis) e como não é possivel meter o Gui!! ABRA OS OLHOS MISTER! O LIMA NA ESQUERDA NÃO SERVE!
Mas sinceramente acho que podemos fazer um bom campeonato..Força BRAGA!

O Guilherme nem no banco ficou. Dos 19 convocados foi o escolhido para ficar de fora... >:(
~

Não tinha visto esse pormenor, que vergonha  :-\
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Aquiles

Não podemos jogar com adaptações.
Colocar o Lima na esquerda já toda a gente viu que não dá nada. O NG também a jogar sózinho na frente não dá nada...
O Djamal só defende e não sabe construir, volta Custódio...

Ainda há muito que trabalhar para chegra aos lugares de topo e já perdemos dois pontos.

Na quinta-feira espero que já haja algumas correcções.

Força Braga

LeonelP

Rio Ave claramente jogou para o empate. Mas também temos que saber contornar isso.

Boas jogadas, boa troca de bola. Defesa a não facilitar, mas...

Falta trabalhar o último terço do campo. Foram raras as vezes que os centros eram em condições, e com equipas como estas que se afunilam a defender, só pelas laterais é possível fazer algo.

Não vi Hugo Viana em campo, e como não vi qual foi o onze escalonado, até fiquei espantado quando lá para o fim da primeira parte ele apareceu.

Já agora, temos patrão: Ewerton!

Acredito que Leonardo Jardim vai continuar a fazer um bom trabalho. Precisa é de tempo


ombaiz

Quote from: Eighty.eight on 13 de August de 2011, 19:58
Se tivéssemos um ponta-de-lança decente , a esta hora estaríamos a celebrar uma vitória.
Na 2ª parte o Braga esteve muito bem e fez grandes jogadas , porém nunca foram concluídas com sucesso devido  à falta de um bom ponta-de-lança.


Com tanto tempo de mercado ainda não conseguiram arranjar um? :(

Ponta de lança decente?! Eu não percebo como conseguem dizer isto...Em 4 ocasioes na primeira parte os médios, quer Pizzi quer Alan quer H. Viana decidiram apostar no remate...E em todas essas ocasioes o N. Gomes estava melhor colocado...


Já na segunda metade um lance ganho pelo n.Gomes a meio campo foi ter a Alan e o mesmo optou por tentar um chapeu despropositade (que ate deixou paulo santos a rir) quando n. gomes estava sozinho no outra lado da área...

E atenção que digo isto pelo N. Gomes como por outro qualquer...Incrivel e que na segunda parte Pizzi e H.Viana começaram logo a tentar diagnais com o Lima que foram totalmente desaproveitadas pelo mesmo....

Acho que a forma de jogar não se adequa aos jogadores mas sim ao que o treinador pensa....Infelizmente..Podiamos ter apostado mais na vitória!