News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rio Ave vs SC Braga (0-0)-» Comentários durante e após o jogo

Started by lipe, 13 de August de 2011, 13:52

Previous topic - Next topic

Zusco

Quote from: braga the champion on 13 de August de 2011, 18:45
Pizzi na ala , Lima no banco . E um bom nr 10 era o melhor  ;)

falta o Gérson!! ;D
Se ele quer 30 golos não sei se assim vai lá... o pizzi na ala fazia mais perigo e o mossoro no meio era ideal.

PMPF

Resumo da 1º parte:
Ewerthon a partir tudo;
Lima a jogar muito mal;
Esta visto que o Pizzi tem que jogar numa ala para  melhorar o seu joga e assim mostrar o que vale;
Quim está em grande forma;


Estou a gostar muito de ver a maneira como o Braga troca a bola.

MeZut#

#42
Quote from: braga the champion on 13 de August de 2011, 18:45
Pizzi na ala , Lima no banco . E um bom nr 10 era o melhor  ;)

Isto sim.. Tenho vindo a dizer que o Lima tem sido 0! O jogo com o Gil ele brilhou naquela posição além do próprio mérito por desmérito do defesa, que era um cepo.. O Lima é bom para suplente do Nuno Gomes, Lima Meyong e Nuno Gomes + Zé luis que está lesionado..
Contratem um 10 de classe e veremos como a equipa melhora e muito..

PS: alguém que meta o lima a fazer recepções  ::)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Eighty.eight

#43
Admira-me como estamos no inicio da época e só temos um defesa direito e  3 pontas-de-lança sendo que um está aleijado e o outro pouco ou nada faz.

O Lima nem a medio ofensivo esquerdo nem a ponta-de-lança é útil. Acredito que com o Pizzi na ala o imorou comece a atacar melhor...
Por enquanto quem tem estado melhor é o djalmal  e o ewerthon .

É necessário meter o mossoro e tirar o lima .

Força Braga!

RB_grp006

O futebol é tao simples, Pizzi na ala, Mossoro no meio.

Para quê inventar jogadores em posições onde não rendem quando temos bonsjogadores para essas mesmas posições???
Estamos a jogar com um a menos com o Lima naquela posição mas não me importo que ele marque 3 golos agora na segunda parte só para me calar.

NASCIMENTO

#45
Na minha modesta opiniao, as transições ofensivas estão a sair bem, com boa troca de bola, a bola a mudar de flanco, as trocas a serem bem feitas, mas estamos com poucas ideias, e tambem com um bocado de falta de sorte, nos ultimos 20 metros. Concordo em por o Pizzi numa das alas e metia o mossoro para o desequilibrio no 1x1.

Renato_1921

tira o lima jardim!!!!!!!!!!!!! ele ali nao rende... ele já rendia pouco na posição dele quanto mais numa que nao é a dele

Paulodebraga

   Estamos lento na transição defesa ataque, apesar de ser o rio ave a jogar no contra ataque, o lima anda meio que perdido, e o nuno gomes apanha por tabela, assim fica mais dificil. espero uma 2º parte bem melhor do nosso SCB.
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Renato_1921



GverreirodoMinho

Sócio 2669.

Gui40


NASCIMENTO


PMPF

Ali com um pouco mais de força...

Temos que jogar assim...UNGA PÁ VITORIA

Gui40


NASCIMENTO

Pizzi na esquerda, Lima na frente e Nuno Gomes nas costas no apoio. era como punha agora a equipa a jogar!

PMPF

Algo falha no nosso ataque mas tem que se resolver depressa

Zusco

É agora viana!!!! à entrada da área  :o

EDIT: retiro o que disse :(

NASCIMENTO


Gui40

Epah, está a faltar algo s:

e vai começar o "Sofre Coração" versao 2011/12 xD