News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Futebol Nacional 2011/2012

Started by King, 12 de August de 2011, 17:14

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

A Académica acaba de ganhar fora 2-1 ao Leiria, com o 2º golo a ser marcado por Éder, de quem se diz que o Braga tem preferência na sua contratação. Como já antes disse, é pena que em vez de ter preferência, não tenhamos direito de opção. Isso é que era...

Na pré-temporada marcou 5 golos em 8 jogos. Atendendo à dificuldade que estamos a revelar em marcar golos, acho que está na altura de tentar assegurar o concurso do Éder que se encontra no último ano de contrato. É português, jovem (23 anos), boa estampa física (1,88 m) e está claramente a afirmar-se.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Wer Bn

Sou do Twente desde pequenino.

Quanto ao Braga, acredito que vamos fazer uma época histórica a nível interno.
2º ou 1º lugar.

E eu não sou daqueles que diz isto todos os anos.

King

Quote from: Wer Bn on 16 de August de 2011, 11:28

2º ou 1º lugar.

Desculpa lá a sinceridade, mas tu deves ter um trauma pelo Benfica.

Wer Bn

Quote from: King on 16 de August de 2011, 23:30

2º ou 1º lugar.

Tenho.
É um ódio nutrido ao longo dos anos.
Mas deixemos de falar de coisas tristes.

Acho mais importante o Braga ganhar ao Marítimo no Sábado, do que ao Young Boys na quinta.

Pé Ligeiro

Quote from: Wer Bn on 17 de August de 2011, 11:20
Quote from: King on 16 de August de 2011, 23:30

2º ou 1º lugar.

Tenho.
É um ódio nutrido ao longo dos anos.
Mas deixemos de falar de coisas tristes.

Acho mais importante o Braga ganhar ao Marítimo no Sábado, do que ao Young Boys na quinta.

Deves ser a única pessoa que pensa assim, pois não há comparação possível entre ganhar um jogo que nos pode dar acesso à fase de Grupos da Liga Europa e outro que apenas tem 3 pontos em disputa...   :o

O que quero mesmo é ganhar os dois!
BRAGA SEMPRE MAIS!

jacm

Todos queremos o Braga em 1ºlugar.
Mas numa analise fria e sem clubites. Toda a gente que acompanhe o futebol consegue ver que o Porto está a léguas de todos os outros, em tudo. Salvo algumas saídas, assim deverá continuar a estar. Não sei como se consegue ver um Benfica mais forte e principal candidato ao titulo...
POR UM BRAGA CAMPEÃO

King

Quote from: jacm on 17 de August de 2011, 14:00
Todos queremos o Braga em 1ºlugar.
Mas numa analise fria e sem clubites. Toda a gente que acompanhe o futebol consegue ver que o Porto está a léguas de todos os outros, em tudo. Salvo algumas saídas, assim deverá continuar a estar. Não sei como se consegue ver um Benfica mais forte e principal candidato ao titulo...

Também não vejo o Porto assim tão longe como dizem...

King

Campeonato da vergonha, assim nem vale a pena jogar...

O titulo está entregue, podem encomendar as faixas.

Uns jogam bem e empatam, outros jogam bem mal e ganham com a ajuda de terceiros...

Campeonato da vergonha, isto é uma farsa, não pode continuar assim....

Eighty.eight

Ficou por expulsar o otamendi e um penalti para cada lado, mas muito forçados. Não acho que tenha sido uma arbitragem escandalosa...

King

Quote from: Eighty.eight on 20 de August de 2011, 11:53
Ficou por expulsar o otamendi e um penalti para cada lado, mas muito forçados. Não acho que tenha sido uma arbitragem escandalosa...

Uma arbitragem completamente tendenciosa é a minha opinião, era a expulsão do Otamendi, o penalti para o Porto não existe  e a falta que deu origem ao terceiro golo do Porto é muito forçado e ainda ficou por marcar um penalti a favor do Gil.

Como já disse e volto a dizer, o campeeão já está decidido antes de começar a época, depois com estas vitorias começa a ficar embalado e muito dificilmente alguém os para.

Quem é que não é campeão com ajudas externas ?

rvx

O que me preocupa não são os erros de arbitragens, porque esses são inevitáveis, mas sim as polémicas do costume. O Sporting já começa, as eternas vítimas. Isto é que é mesmo triste.

Catarina

Quote from: RVX1921 on 20 de August de 2011, 12:32
O que me preocupa não são os erros de arbitragens, porque esses são inevitáveis, mas sim as polémicas do costume. O Sporting já começa, as eternas vítimas. Isto é que é mesmo triste.

Triste foi ver um jornalista perguntar ao presidente do sporting se achava que o seu clube era tratado da mesma forma que benfica e porto, no que diz respeito às arbitragens. Ele todo indignado, responde que não. Não se questionou a ele próprio se todos os outros também o eram... somos um país elitista, e isso reflecte-se e tudo o resto. Temos que assistir todos os anos à cantiga hipócrita do costume.

Eighty.eight

Quote from: King on 20 de August de 2011, 11:58

Uma arbitragem completamente tendenciosa é a minha opinião, era a expulsão do Otamendi, o penalti para o Porto não existe  e a falta que deu origem ao terceiro golo do Porto é muito forçado e ainda ficou por marcar um penalti a favor do Gil.

Como já disse e volto a dizer, o campeeão já está decidido antes de começar a época, depois com estas vitorias começa a ficar embalado e muito dificilmente alguém os para.

Claro que existe penalti  a favor do porto e a falta que deu o 3º golo não é forçada, o defesa central decidiu mal  . Há jogo perigoso portanto foi bem assinalado .

King

Quote from: Eighty.eight on 20 de August de 2011, 12:58
Quote from: King on 20 de August de 2011, 11:58

Claro que existe penalti  a favor do porto e a falta que deu o 3º golo não é forçada, o defesa central decidiu mal  . Há jogo perigoso portanto foi bem assinalado .

Eu não acho que exista penalti nenhum, mas eu digo que a arbitragem é tendenciosa porque aquelas faltas a meio campo são sempre para o mesmo, basta cair para ser assinalada falta.

barinho

Vejam bem onde isto já chegou.Todos os árbitros de 1ª categoria se mostraram indisponíveis para apitar o jogo do sporting,de maneira que vai ter que ser nomeado um árbitro de 2ª categoria.A pressão já começa a resultar,o desespero para aquelas bandas está mesmo nos píncaros.

sintoosimbolodobraga

Quote from: barinho on 20 de August de 2011, 17:24
Vejam bem onde isto já chegou.Todos os árbitros de 1ª categoria se mostraram indisponíveis para apitar o jogo do sporting,de maneira que vai ter que ser nomeado um árbitro de 2ª categoria.A pressão já começa a resultar,o desespero para aquelas bandas está mesmo nos píncaros.

Mas porque é que todos se recusam a apitar os jogos do Sporting ?

barinho

Quote from: HQ - BragaManíaco on 20 de August de 2011, 17:36
Quote from: barinho on 20 de August de 2011, 17:24

Mas porque é que todos se recusam a apitar os jogos do Sporting ?

Pelo que eu percebi o João Ferreira recusou-se a apitar o jogo porque entendeu que o sporting estava a tentar pressionar a arbitragem desse jogo.Os outros recusaram por solidariedade com ele.

Lateralus

Mais um jogo, mais uma arbitragem escandalosa. Nos primeiros 45 minutos vi, pelo menos, 3 cotoveladas e uma mão na cara por parte de jogadores do Benfica, uma das quais daria penalty, com a total complacência do árbitro, que não teve coragem de ajuizar convenientemente os lances. Nem vi mais do jogo, mas suspeito que a cantiga tenha continuando.

Não me admira assim que os árbitros se recusem a apitar. São coagidos durante a semana por declarações de presidentes, mas depois também não têm a estrutura mental necessária para lidar com a pressão vinda das bancadas, levando a actuações desastrosas. 

Este ano o campeonato é verdadeiramente bipolar. É uma corrida entre Porto e Benfica, para ver quem consegue ser mais beneficiado pelos árbitros.

sintoosimbolodobraga

Quote from: Lateralus on 20 de August de 2011, 22:28
Mais um jogo, mais uma arbitragem escandalosa. Nos primeiros 45 minutos vi, pelo menos, 3 cotoveladas e uma mão na cara por parte de jogadores do Benfica, uma das quais daria penalty, com a total complacência do árbitro, que não teve coragem de ajuizar convenientemente os lances. Nem vi mais do jogo, mas suspeito que a cantiga tenha continuando.

Não me admira assim que os árbitros se recusem a apitar. São coagidos durante a semana por declarações de presidentes, mas depois também não têm a estrutura mental necessária para lidar com a pressão vinda das bancadas, levando a actuações desastrosas. 

Este ano o campeonato é verdadeiramente bipolar. É uma corrida entre Porto e Benfica, para ver quem consegue ser mais beneficiado pelos árbitros.

Vamos ter umcampeão totalmente ajudado!

Wer Bn

Quem dera que o campeão fosse totalmente suspresa.
Assim:
1-Braga
2-Feirense
3-Beira-mar
4-Gil Vicente
5-Académica.

Nem que o Braga rodasse entre estes lugares. Seria na mesma o melhor campeonato de sempre!!