News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

A.COSTA

Quote from: MRamoa on 20 de February de 2012, 15:56
Quote from: Caracois_07 on 20 de February de 2012, 14:19
Quote from: Lateralus on 20 de February de 2012, 00:59
Quote from: Renato_1921 on 20 de February de 2012, 00:42
Quote from: Lateralus on 20 de February de 2012, 00:10
Se o Setúbal descer o Diego, guarda-redes, era bem sacado. Melhor guardião do campeonato, na minha opinião.
concordo, um senão é a idade mas para mim ele tirava o lugar ao quim, ele é muito bom gr

Tem 32, que é normalmente a altura em que os guarda-redes atingem o pico de forma.

Mas nao tirava o lugar ao Quim. Nenhum guarda redes, tirava o lugar ao Quim na minha opiniao !

Não sei que mal fez o Quim a certas pessoas, como todos os grandes guarda-redes que já passarm pelo nosso clube tem as suas fraquezas e os seus momentos menos bons, mas as suas virtudes compensam largamente os seus defeitos, veja-se a defesa quase impossivel que fez ao remate do Hugo Vieira numa altura em que estava 0-0 e que caso não tivesse defendido o jogo teria sido diferente...


As pessoas sentem saudades do FELIPE. Agora o QUIM que tem cometido alguns erros mas tem sido várias vezes decisivo por ser de cá ... é que não.  O DIEGO na minha opinião sempre foi e será um guarda redes banal.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Heisenberg

Quote from: A.COSTA on 20 de February de 2012, 18:22
Quote from: MRamoa on 20 de February de 2012, 15:56
Quote from: Caracois_07 on 20 de February de 2012, 14:19
Quote from: Lateralus on 20 de February de 2012, 00:59
Quote from: Renato_1921 on 20 de February de 2012, 00:42
Quote from: Lateralus on 20 de February de 2012, 00:10
Se o Setúbal descer o Diego, guarda-redes, era bem sacado. Melhor guardião do campeonato, na minha opinião.
concordo, um senão é a idade mas para mim ele tirava o lugar ao quim, ele é muito bom gr

Tem 32, que é normalmente a altura em que os guarda-redes atingem o pico de forma.

Mas nao tirava o lugar ao Quim. Nenhum guarda redes, tirava o lugar ao Quim na minha opiniao !

Não sei que mal fez o Quim a certas pessoas, como todos os grandes guarda-redes que já passarm pelo nosso clube tem as suas fraquezas e os seus momentos menos bons, mas as suas virtudes compensam largamente os seus defeitos, veja-se a defesa quase impossivel que fez ao remate do Hugo Vieira numa altura em que estava 0-0 e que caso não tivesse defendido o jogo teria sido diferente...


As pessoas sentem saudades do FELIPE. Agora o QUIM que tem cometido alguns erros mas tem sido várias vezes decisivo por ser de cá ... é que não.  O DIEGO na minha opinião sempre foi e será um guarda redes banal.

Realmente, só de pensar que já tivemos esse morcão do Felipe na baliza... E ainda há quem se queixe do Quim, enfim.

disco infiltrator

Esse felipe não passou pelo SCB isso é confusão...esse nunca jogou no SCB. PS: vamos tentar fazer esquecer esse triste episódio

easy_scb

O Quim é um bom GR a quem reconheço capacidades para defender mais um ano (pelo menos) na baliza do Braga.

De qualquer das formas penso que devemos estar atentos ao mercado e não enjeitar qualquer bom negócio que apareça.

Lembro-me por exemplo do Eduardo. Dificilmente continuará no benfica, dificilmente terá o seu espaço no génova e desconheço que tipo de mercado terá disponível para si após um ano praticamente sem jogar. Se existisse possibilidade de fazer voltar o Eduardo seria brutal, pela qualidade, por ser português, por ser formado nesta casa, etc etc etc.

Kriticus

Quote from: disco infiltrator on 20 de February de 2012, 18:27
Esse felipe não passou pelo SCB isso é confusão...esse nunca jogou no SCB. PS: vamos tentar fazer esquecer esse triste episódio

Isso nunca vai acontecer, sabes porquê? Por causa disto:

Zinired

Quote from: Kriticus on 20 de February de 2012, 18:52
Quote from: disco infiltrator on 20 de February de 2012, 18:27
Esse felipe não passou pelo SCB isso é confusão...esse nunca jogou no SCB. PS: vamos tentar fazer esquecer esse triste episódio

Isso nunca vai acontecer, sabes porquê? Por causa disto:


Verdade  ;)

elmatador789

Quote from: Zinired on 20 de February de 2012, 19:05
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2012, 18:52
Quote from: disco infiltrator on 20 de February de 2012, 18:27
Esse felipe não passou pelo SCB isso é confusão...esse nunca jogou no SCB. PS: vamos tentar fazer esquecer esse triste episódio

Isso nunca vai acontecer, sabes porquê? Por causa disto:


Verdade  ;)

Momento inesquecível e único.  ;)

sedas

Quote from: Matador 789 on 20 de February de 2012, 19:21
Quote from: Zinired on 20 de February de 2012, 19:05
Quote from: Kriticus on 20 de February de 2012, 18:52
Quote from: disco infiltrator on 20 de February de 2012, 18:27
Esse felipe não passou pelo SCB isso é confusão...esse nunca jogou no SCB. PS: vamos tentar fazer esquecer esse triste episódio

Isso nunca vai acontecer, sabes porquê? Por causa disto:


Verdade  ;)

Momento inesquecível e único.  ;)

off-topic

Já repararam que 1 ano e meio depois, desta equipa só 4 jogadores ainda são nossos e só 3 jogam a titular (e o Salino numa posição totalmente diferente da que ocupou neste jogo e nesta época -fora o jogo com o Dínamo de Kiev) e a equipa continua a render como se fosse a mesma??

Magico SCB

O regresso do Eduardo seria fantastico...jà que nao tem espaço nos passarinhos....pelo menos aqui teria um grande apoio...

Com Quim, Eduardo e Berni estariamos no maximo nesta posiçao e com 2 jogadores na Selecçao...
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

magicobragarui



Quote

Darragi a caminho do Sion


Por Redação
A- A A+

Oussama Darragi, internacional tunisino do Esperance que esteve na mira do SC Braga, vai jogar no Sion, anunciou o clube suíço no seu site oficial.

Os desempenhos de Darragi pelo seu clube e pela seleção da Tunísia despertaram o interesse de grandes clubes europeus, mas são agora os helvéticos a reclamar vitória sobre nomes como Inter, Marseilha e Werder Bremen.

Em junho, Darragi vai assinar um contrato válido por quatro épocas.

O Sion enfrenta a despromoção depois de a Federação suíça ter decidido penalizar o clube com a dedução de 36 pontos por utilização irregular de seis jogadores, violando um embargo de transferências determinado pela FIFA, em 2008.

Recorde-se que o organismo que tutela o futebol mundial considerou os helvéticos culpados no aliciamento ao guarda-redes Essam El-Hadary para quebrar o seu contrato com os egípcios do Al Ahly e mudar-se para a Suíça.

Tanta coisa no verão por causa dele e foi para o Sion.  :-\

Augustita

Quote from: Magico SCB on 21 de February de 2012, 07:37
O regresso do Eduardo seria fantastico...jà que nao tem espaço nos passarinhos....pelo menos aqui teria um grande apoio...

Com Quim, Eduardo e Berni estariamos no maximo nesta posiçao e com 2 jogadores na Selecçao...


Entao é que o Paulo Bentinho nos tramava ;D


guerreira_minhota

Quote from: magicobragarui on 22 de February de 2012, 21:42


Quote

Darragi a caminho do Sion


Por Redação
A- A A+

Oussama Darragi, internacional tunisino do Esperance que esteve na mira do SC Braga, vai jogar no Sion, anunciou o clube suíço no seu site oficial.

Os desempenhos de Darragi pelo seu clube e pela seleção da Tunísia despertaram o interesse de grandes clubes europeus, mas são agora os helvéticos a reclamar vitória sobre nomes como Inter, Marseilha e Werder Bremen.

Em junho, Darragi vai assinar um contrato válido por quatro épocas.

O Sion enfrenta a despromoção depois de a Federação suíça ter decidido penalizar o clube com a dedução de 36 pontos por utilização irregular de seis jogadores, violando um embargo de transferências determinado pela FIFA, em 2008.

Recorde-se que o organismo que tutela o futebol mundial considerou os helvéticos culpados no aliciamento ao guarda-redes Essam El-Hadary para quebrar o seu contrato com os egípcios do Al Ahly e mudar-se para a Suíça.

Tanta coisa no verão por causa dele e foi para o Sion.  :-\

Ai diz que ainda vai assinar, não que já tenha assinado. Mas também ele é que perde. Quem é que prefere ir para um clube que vai descer de divisão na Suíça a vir para o Enorme Sporting Clube de Braga? Só se for maluquinho  ;D

Carvalhinha

Quote from: guerreira_minhota on 22 de February de 2012, 21:53
Quote from: magicobragarui on 22 de February de 2012, 21:42
Quote
Darragi a caminho do Sion

Por Redação
A- A A+

Oussama Darragi, internacional tunisino do Esperance que esteve na mira do SC Braga, vai jogar no Sion, anunciou o clube suíço no seu site oficial.

Os desempenhos de Darragi pelo seu clube e pela seleção da Tunísia despertaram o interesse de grandes clubes europeus, mas são agora os helvéticos a reclamar vitória sobre nomes como Inter, Marseilha e Werder Bremen.

Em junho, Darragi vai assinar um contrato válido por quatro épocas.

O Sion enfrenta a despromoção depois de a Federação suíça ter decidido penalizar o clube com a dedução de 36 pontos por utilização irregular de seis jogadores, violando um embargo de transferências determinado pela FIFA, em 2008.

Recorde-se que o organismo que tutela o futebol mundial considerou os helvéticos culpados no aliciamento ao guarda-redes Essam El-Hadary para quebrar o seu contrato com os egípcios do Al Ahly e mudar-se para a Suíça.

Tanta coisa no verão por causa dele e foi para o Sion.  :-\

Ai diz que ainda vai assinar, não que já tenha assinado. Mas também ele é que perde. Quem é que prefere ir para um clube que vai descer de divisão na Suíça a vir para o Enorme Sporting Clube de Braga? Só se for maluquinho  ;D

Este jornalista está enganado, na notícia oficial diz que o Darragi, que foi considerado o melhor jogador africano de 2011 a actuar na África, já tem o contracto assinado pelo Sion, por quatro anos, a partir de Junho.

RIKYSCB

Estou a assistir ao jogo entre o Aves e o Moreirense e destaco dois jogadores que teriam um lugar certo na nossa equipa  :o

-» O Ghilas que avançado muito móvel e que tem bons pormenores técnicos e fez um golo de cabeça que, estava em fora de jogo - 13 jogos e 3 golos

-» O Vagner é o "Carrilo" da segunda divisão boa técnica bons passes e acima de tudo não é muito individualista, como o do Zbording   - 24 jogos 7 golos

         O Braga tem de os contratar para o futuro, sendo acessíveis economicamente  ;D ;D

http://www.transfermarkt.at/de/nabil-ghilas/profil/spieler_193515.html
http://www.transfermarkt.at/de/wagner/profil/spieler_134371.html
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

guerreira_minhota

Esse Ghilas marcou um golaço ao sporting em alvalade, na taça da liga

Kilo

Quote from: Pé Ligeiro on 13 de January de 2012, 23:57
Já que estou com veia goleadora aqui vai mais um que marca que se farta...

Trata-se de Jordan Rhodes, que joga no Huddersfield Town (4º classificado)da Division One inglesa. Tem 21 anos, 1,85 m e 27 golos marcados em 22 jogos (25 campeonato e 2 taça). É o melhor marcador da Division One, com mais 11 golos que o 2º melhor. No ano passado marcou 15 golos em 12 jogos e há dois anos marcou 19 golos em 15 jogos. Tem contrato até 30.06.2015. Segundo o site transfermarkt, o seu valor de mercado é 750 mil € (perfeitamente ao nosso alcance...).

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=48649&epoca_id=0

Mais uma máquina do golo!

Fiquei surpreendido por saber que este jogador acabou por se transferir do Huddersfield para o Blackburn por mais de...10 milhões de euros.  :o :o :o

Uma transferência entre um clube da 3ª e um da 2ª divisão inglesas.

Gverreiro21

Quote from: Zé Cometa on 08 de September de 2012, 17:21
Quote from: Pé Ligeiro on 13 de January de 2012, 23:57
Já que estou com veia goleadora aqui vai mais um que marca que se farta...

Trata-se de Jordan Rhodes, que joga no Huddersfield Town (4º classificado)da Division One inglesa. Tem 21 anos, 1,85 m e 27 golos marcados em 22 jogos (25 campeonato e 2 taça). É o melhor marcador da Division One, com mais 11 golos que o 2º melhor. No ano passado marcou 15 golos em 12 jogos e há dois anos marcou 19 golos em 15 jogos. Tem contrato até 30.06.2015. Segundo o site transfermarkt, o seu valor de mercado é 750 mil € (perfeitamente ao nosso alcance...).

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=48649&epoca_id=0

Mais uma máquina do golo!

Fiquei surpreendido por saber que este jogador acabou por se transferir do Huddersfield para o Blackburn por mais de...10 milhões de euros.  :o :o :o

Uma transferência entre um clube da 3ª e um da 2ª divisão inglesas.

Nada fora do normal para Inglaterra... basta pesquisares os orçamentos da 2ª divisão inglesa e comparares com os da nossa 1ª Liga e vais-te rir muito ou chorar...já nem sei... apenas que de facto é espantoso o que as equipas portuguesas conseguem fazer no futebol e o valor que o nosso Sporting de Braga tem em estar presente na "Europa dos ricos" pela 2ª vez!

unabomber

O Record continua a insistir que o Michel foi emprestado. O jornalismo português é fraco. Demasiado fraco.

Rondo

Fala-se agora que o benfica vai resgatar o Ruben Amorim em Janeiro
"100% de respeito e 0% de medo"

LS

Quote from: Braguista_T on 10 de September de 2012, 12:55
Fala-se agora que o benfica vai resgatar o Ruben Amorim em Janeiro

É a tal shit dos empréstimos...

Mas se o querem de volta que paguem, ainda me lembro do Diego Costa ao Penafiel.