News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2012, 11:40
Licá do Estoril voltou a marcar! Bom movimento e bom remate

O Licá é um jogador inteligente que dá gosto ver jogar. É o melhor marcador da Liga Orangina e além de marcar golos, participa em todo o jogo da equipa. Seria sem dúvida um bom reforço.
BRAGA SEMPRE MAIS!

BragaAtéMorrer

Quote from: Pé Ligeiro on 12 de February de 2012, 13:11
Quote from: BragaAtéMorrer on 12 de February de 2012, 11:40
Licá do Estoril voltou a marcar! Bom movimento e bom remate

O Licá é um jogador inteligente que dá gosto ver jogar. É o melhor marcador da Liga Orangina e além de marcar golos, participa em todo o jogo da equipa. Seria sem dúvida um bom reforço.

No record diz que é o 2º melhor marcador com 9 golos. o 1º é o Joeano e leva 10 golos

Lateralus

No zerozero (sei que não é muito fiável) informa que o contrato do Hugo Vieira termina no final desta época. Alguém pode confirmar ou desmentir?

Zinired

Quote from: Lateralus on 13 de February de 2012, 23:50
No zerozero (sei que não é muito fiável) informa que o contrato do Hugo Vieira termina no final desta época. Alguém pode confirmar ou desmentir?

Sim, o Hugo Vieira termina contrato no final desta época. Aliás, o Gil já tentou renovar só que o "menino" pediu um contrato á moda de um clube grande.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zinired on 13 de February de 2012, 23:52
Quote from: Lateralus on 13 de February de 2012, 23:50
No zerozero (sei que não é muito fiável) informa que o contrato do Hugo Vieira termina no final desta época. Alguém pode confirmar ou desmentir?

Sim, o Hugo Vieira termina contrato no final desta época. Aliás, o Gil já tentou renovar só que o "menino" pediu um contrato á moda de um clube grande.

O mal dele é que quis subir demasiado rápido na carreira... Mas ainda assim acredito que ele seja o futuro da seleção, por exemplo!

Lateralus

Quote from: Zinired on 13 de February de 2012, 23:52
Quote from: Lateralus on 13 de February de 2012, 23:50
No zerozero (sei que não é muito fiável) informa que o contrato do Hugo Vieira termina no final desta época. Alguém pode confirmar ou desmentir?

Sim, o Hugo Vieira termina contrato no final desta época. Aliás, o Gil já tentou renovar só que o "menino" pediu um contrato á moda de um clube grande.

Confiando na tua informação, espero que o Salvador não o deixe fugir.

Stk

Quote from: Lateralus on 14 de February de 2012, 00:01
Quote from: Zinired on 13 de February de 2012, 23:52
Quote from: Lateralus on 13 de February de 2012, 23:50
No zerozero (sei que não é muito fiável) informa que o contrato do Hugo Vieira termina no final desta época. Alguém pode confirmar ou desmentir?

Sim, o Hugo Vieira termina contrato no final desta época. Aliás, o Gil já tentou renovar só que o "menino" pediu um contrato á moda de um clube grande.

Confiando na tua informação, espero que o Salvador não o deixe fugir.

Ouvi num programa desportivo que o Porto já o tem referenciado para Junho. Preferia o Caiçara (pois precisamos mesmo de um DE) .

Éderbayor

Atenção ao Sami do Marítimo, desde o início da época que disse que era um jogador acima da média e as suas exibições até agora comprovam-no, o Braga devia ir buscá-lo para a próxima época visto que o Paulo César já não rende tanto como antes. Tem apenas 23 anos e tem nacionalidade Portuguesa também...

MeZut#

Quote from: Stk on 14 de February de 2012, 00:10
Quote from: Lateralus on 14 de February de 2012, 00:01
Quote from: Zinired on 13 de February de 2012, 23:52
Quote from: Lateralus on 13 de February de 2012, 23:50
No zerozero (sei que não é muito fiável) informa que o contrato do Hugo Vieira termina no final desta época. Alguém pode confirmar ou desmentir?

Sim, o Hugo Vieira termina contrato no final desta época. Aliás, o Gil já tentou renovar só que o "menino" pediu um contrato á moda de um clube grande.

Confiando na tua informação, espero que o Salvador não o deixe fugir.

Ouvi num programa desportivo que o Porto já o tem referenciado para Junho. Preferia o Caiçara (pois precisamos mesmo de um DE) .

Eu li não sei onde que ele disse que o seu futuro passava pelo estrangeiro..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Kilo

Quote from: CarlosV_SCB on 14 de February de 2012, 14:13
Quote from: Stk on 14 de February de 2012, 00:10
Quote from: Lateralus on 14 de February de 2012, 00:01
Quote from: Zinired on 13 de February de 2012, 23:52
Quote from: Lateralus on 13 de February de 2012, 23:50
No zerozero (sei que não é muito fiável) informa que o contrato do Hugo Vieira termina no final desta época. Alguém pode confirmar ou desmentir?

Sim, o Hugo Vieira termina contrato no final desta época. Aliás, o Gil já tentou renovar só que o "menino" pediu um contrato á moda de um clube grande.

Confiando na tua informação, espero que o Salvador não o deixe fugir.

Ouvi num programa desportivo que o Porto já o tem referenciado para Junho. Preferia o Caiçara (pois precisamos mesmo de um DE) .

Eu li não sei onde que ele disse que o seu futuro passava pelo estrangeiro..


Pelo Panathinaikos de Jesualdo Ferreira. Mas acho que ainda não está nada definido. Talvez com uma proposta forte o consigamos segurar.  ;)

sedas

Já que este é o tópico de Sugestões acho que uma boa sugestão para o nosso clube era o regresso do Vital (pelo que já li neste fórum também foi dispensado pelos Lagartos) para técnico de guarda-redes (passando o Rui Correia para a estrutura directiva)... Fez 1 trabalho fantástico cá em Braga tendo transformado guarda-redes banais em guarda-redes de top. Basta ver o que eram Paulo Santos (ainda tenho aquele jogo em Coimbra atravessado na garganta), Eduardo, o Traidor Moraes ou até o Rui (dos Frangos) Patrício antes de trabalharem com o Vital e o que foram depois..

bracarense23

Não quero o vital cá!!! Trocou o Braga agora que viva com as consequências!!!

sedas

Quote from: bracarense23 on 14 de February de 2012, 21:08
Não quero o vital cá!!! Trocou o Braga agora que viva com as consequências!!!

Por essa ordem de ideias também não quereríamos o Quim cá, ou não desejaríamos o regresso do Matheus ou do Moisés...

O Vital saiu atrás do chefe da equipa técnica que fez questão de o levar com ele... Já antes tinha mostrado alguma fidelidade ao nosso clube não indo atrás nem do Jesualdo nem do Judas, já para não falar de outros...
Em Braga sempre foi muito profissional e o trabalho realizado fala por ele, por isso acho que não lhe devíamos fechar a porta, mas sim ir buscá-lo novamente...
Não acho que com isto devessemos despedir o Rui Correia (que em tempos já foi um dos símbolos do nosso clube) mas que lhe deveríamos dar tarefas directivas (tal como acho deveríamos dar ao Quim mal terminasse a carreira). O Braga precisa sempre destes Homens que já deram muito ao clube para transmitir a nossa mística a quem chega..

Fernando Marques

Quote from: sedas on 15 de February de 2012, 13:22
Quote from: bracarense23 on 14 de February de 2012, 21:08
Não quero o vital cá!!! Trocou o Braga agora que viva com as consequências!!!

Por essa ordem de ideias também não quereríamos o Quim cá, ou não desejaríamos o regresso do Matheus ou do Moisés...

O Vital saiu atrás do chefe da equipa técnica que fez questão de o levar com ele... Já antes tinha mostrado alguma fidelidade ao nosso clube não indo atrás nem do Jesualdo nem do Judas, já para não falar de outros...
Em Braga sempre foi muito profissional e o trabalho realizado fala por ele, por isso acho que não lhe devíamos fechar a porta, mas sim ir buscá-lo novamente...
Não acho que com isto devessemos despedir o Rui Correia (que em tempos já foi um dos símbolos do nosso clube) mas que lhe deveríamos dar tarefas directivas (tal como acho deveríamos dar ao Quim mal terminasse a carreira). O Braga precisa sempre destes Homens que já deram muito ao clube para transmitir a nossa mística a quem chega..
Tarefas directivas ou tachos?

Aceito que se dêem empregos a ex-jogadores que têm a mística do clube, mas dizer "tarefas directivas" para mim é nada, e nada é tacho! Se se conseguir criar uma estrutura capaz de absorver esses atletas sem que se aumente em demasia a folha salarial e que estes se provém úteis nessa função, muito bem. Caso contrário, e como dizes, as "tarefas directivas" são passivo desnecessário no balanço.

Os custos com plantel e estrutura à volta do futebol é o que está a por a corda no pescoço a muitos clubes portugueses, basta verem alguns relatórios de contas e as rubricas salariais.

Pé Ligeiro

Quote from: Fernando Marques on 15 de February de 2012, 14:43
Quote from: sedas on 15 de February de 2012, 13:22
Quote from: bracarense23 on 14 de February de 2012, 21:08
Não quero o vital cá!!! Trocou o Braga agora que viva com as consequências!!!

Por essa ordem de ideias também não quereríamos o Quim cá, ou não desejaríamos o regresso do Matheus ou do Moisés...

O Vital saiu atrás do chefe da equipa técnica que fez questão de o levar com ele... Já antes tinha mostrado alguma fidelidade ao nosso clube não indo atrás nem do Jesualdo nem do Judas, já para não falar de outros...
Em Braga sempre foi muito profissional e o trabalho realizado fala por ele, por isso acho que não lhe devíamos fechar a porta, mas sim ir buscá-lo novamente...
Não acho que com isto devessemos despedir o Rui Correia (que em tempos já foi um dos símbolos do nosso clube) mas que lhe deveríamos dar tarefas directivas (tal como acho deveríamos dar ao Quim mal terminasse a carreira). O Braga precisa sempre destes Homens que já deram muito ao clube para transmitir a nossa mística a quem chega..
Tarefas directivas ou tachos?

Aceito que se dêem empregos a ex-jogadores que têm a mística do clube, mas dizer "tarefas directivas" para mim é nada, e nada é tacho! Se se conseguir criar uma estrutura capaz de absorver esses atletas sem que se aumente em demasia a folha salarial e que estes se provém úteis nessa função, muito bem. Caso contrário, e como dizes, as "tarefas directivas" são passivo desnecessário no balanço.

Os custos com plantel e estrutura à volta do futebol é o que está a por a corda no pescoço a muitos clubes portugueses, basta verem alguns relatórios de contas e as rubricas salariais.

Perfeitamente de acordo! Um clube não é propriamente uma agência de empregos...
BRAGA SEMPRE MAIS!

diogo_scb

Este Danilo Dias é na minha opinião o melhor jogador do Marítimo atualmente. Muito bom jogador de 26 anos. Acho que era um jogador muito bom para uma posição em que só temos o Mossoró (demasiado irregular).

Hugo_89

Quote from: Diogo_Xolimajr on 17 de February de 2012, 20:21
Este Danilo Dias é na minha opinião o melhor jogador do Marítimo atualmente. Muito bom jogador de 26 anos. Acho que era um jogador muito bom para uma posição em que só temos o Mossoró (demasiado irregular).

E já marcou mais 2 golos, para já, no jogo com o Rio Ave.
Sem dúvida, um excelente jogador.

MeZut#

Este Danilo Dias vem comprovando o que eu e vários foristas vêm dizendo, fantástico jogador!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pé Ligeiro

Quote from: Hugo_89 on 17 de February de 2012, 20:36
Quote from: Diogo_Xolimajr on 17 de February de 2012, 20:21
Este Danilo Dias é na minha opinião o melhor jogador do Marítimo atualmente. Muito bom jogador de 26 anos. Acho que era um jogador muito bom para uma posição em que só temos o Mossoró (demasiado irregular).

E já marcou mais 2 golos, para já, no jogo com o Rio Ave.
Sem dúvida, um excelente jogador.

É um jogador de qualidade e que marca muitos golos. Com os dois que marcou hoje, já leva 8 no campeonato e mais um na taça da Liga, num total de 9 golos.
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Pela qualidade e pela polivalência que demonstram, na minha opinião, Diego Barcellos e Danilo Dias deviam ser apostas para a nova época. Encaixavam no nosso futebol pela rapidez, pela técnica e pelos processos simples quer a jogar nas alas quer a jogar no centro.

No caso do Diego acredito num negócio aparentemente fácil de fazer. O nacional anda longe dos tempos em que tinha muito dinheiro, e vê-se obrigado a abrir mão dos activos quanto mais não seja para poupar nos ordenados.

Já o caso do Danilo é mais complicado pela boa época que o marítimo está a fazer. O jogador, ao que se sabe, está a dar nas vistas para clubes estrangeiros.

Em ambos os casos é fazer valer jogadores que estejam emprestados e/ou que não tenham perspectivas de entrar no nosso plantel da nova época. Vinicius (?), Fernando Alexandre, Yazalde, ...