News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Kriticus on 30 de January de 2012, 17:58
Alguém sabe se o Ruben Amorim pode jogar nas competições europeias? Sendo português, assumo que não terá sido utilizado pelos lampiões na Champions, mas mesmo que tenha sido penso que pode actuar na Liga Europa. Se alguém souber responder, agradecia!

Jogou cerca de 140 minutos na fase de grupos e Pré-eliminatórias...

Porém, pode jogar por nós na LE  ;)

Kriticus

Obrigado JotaCC, barinho e DeBarceloscomAmor <3, assim sendo a aposta em Ruben Amorim é ainda mais importante!

DeBarceloscomAmor <3

Só espero não haver uma jogada de bastidores e o Salino ir parar à Luz  :-X

Angelo_92scb

djamal por 1.5 milhões é vende-lo, pessoalmente acho que não é um jogador para o braga.

Não me importava nada era de trazer o Tiago terroso do Leiria, é jovem, português e com tecnicamente

barinho

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2012, 18:23
Só espero não haver uma jogada de bastidores e o Salino ir parar à Luz  :-X

Não te preocupes com isso,achas que o Salvador baixa o preço a alguém?Mais cedo eu virava lampião (cruzes credo canhoto!).

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: barinho on 30 de January de 2012, 18:35
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2012, 18:23
Só espero não haver uma jogada de bastidores e o Salino ir parar à Luz  :-X

Não te preocupes com isso,achas que o Salvador baixa o preço a alguém?Mais cedo eu virava lampião (cruzes credo canhoto!).

Espero bem que não  ;)

Stk

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2012, 18:39
Quote from: barinho on 30 de January de 2012, 18:35
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2012, 18:23
Só espero não haver uma jogada de bastidores e o Salino ir parar à Luz  :-X

Não te preocupes com isso,achas que o Salvador baixa o preço a alguém?Mais cedo eu virava lampião (cruzes credo canhoto!).

Espero bem que não  ;)

Não tirando o valor ao Salino e ao que está a fazer...mas eles lá não precisam dele para nada. E apesar de as ligações entre adeptos e alguns jogadores não serem boas , entre presidentes continuam saudáveis o que permite estes negócios e outros no futuro.

Carvalhinha

Eu ainda não percebi para que lugar é que o Rúben Amorim vem... prefiro o Djamal. :-\

Kriticus

Quote from: brigada da relote on 30 de January de 2012, 17:19
Quote from: Hugo Quintas on 30 de January de 2012, 17:17
Para onde vai Djamal?
Não sei. Há vários clubes interessados. Pelo que soube, as propostas estão a rondar 1M€. Acredito que por 1.5/2M€ já o levam.

As propostas são para uma saída nesta janela de mercado? Neste momento temos apenas 2 centrais disponíveis para jogar na Liga Europa, não se sabe muito bem se o Nuno André Coelho regressará bem, pelo que o Djamal poderia ser um 3º central. Para além disso o Luiz Alberto não pode ser inscrito nessa competição, ficaríamos apenas com o Custódio e o Vinícius para a posição. Mesmo sendo ambos melhores que o Djamal, penso que o Jardim não gosta muito de colocar o Vinícius a trinco... Não vejo o Rúben Amorim como um trinco.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Stk on 30 de January de 2012, 19:05
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2012, 18:39
Quote from: barinho on 30 de January de 2012, 18:35
Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 30 de January de 2012, 18:23
Só espero não haver uma jogada de bastidores e o Salino ir parar à Luz  :-X

Não te preocupes com isso,achas que o Salvador baixa o preço a alguém?Mais cedo eu virava lampião (cruzes credo canhoto!).

Espero bem que não  ;)

Não tirando o valor ao Salino e ao que está a fazer...mas eles lá não precisam dele para nada. E apesar de as ligações entre adeptos e alguns jogadores não serem boas , entre presidentes continuam saudáveis o que permite estes negócios e outros no futuro.

Alternativa a Maxi, quiçá?  :-X

Armando Coelho

R.Amorim (boifica), Artur (Beira-Mar), Ogu (Leiria), Hugo Vieira (Gil Vicente,Caiçara (Gil Vicente), Richard (Gil Vicente), mas vocês pensam que o Braga vai criar uma equipa B,C e D? Temos Yazalde, Guilherme, R.Galo (emprestados), Zé Luis (provavelmente emprestado), Rivera (em quem pouco se aposta) e querem trazer paletes de jogadores para estarem encostados ou para se emprestarem novamente? O actual estado do futebol português não está para loucuras, contenção de despesas e equilibrio nas finanças é o que se pede. Temos um plantel muito bom, só precisamos de um ou outro ajustamento e fica exelente para o nosso rigor orçamental.

Eu preferia ver C.Ronaldo, Messi, Maicon (não confundir com o do fêcêpê), Falção, e outros no Braga, bem melhor que aqueles que já foram aqui citados ;D ;D

14novembro

Vaz Tê pode sair a custo zero

Barnsley rejeitou propostas este mês

O português Ricardo Vaz Tê pode sair a custo a zero no verão depois do Barnsley ter rejeitado propostas pelo passe do jogador durante o mês de janeiro, como noticia este sábado o "Daily Mirror".

O avançado, de 25 anos, é pretendido por West Ham, Southampton e Leicester segundo a mesma publicação.

O futebolista que já passou pelo Bolton, Hull City, Panionios e Hibernian é o melhor marcador do Barnsley, com 12 golos apontados esta temporada.
Record

Magicobraga

O Amorim vem e vem para jogar( senao ele nao aceitava) e quem é que vai para o banco? Esta nao e uma contrataçao assim tao boa para a equipa como muitos pensam!

Kriticus

Quote from: magicobraga on 30 de January de 2012, 19:50
O Amorim vem e vem para jogar( senao ele nao aceitava) e quem é que vai para o banco? Esta nao e uma contrataçao assim tao boa para a equipa como muitos pensam!

Todos vêm para jogar, espero eu. Só cabem 11 na equipa inicial, para jogar o Rúben Amorim terá de mostrar que é melhor do que os seus colegas. E se o fizer é óptimo sinal, porque a equipa tem estado muito bem!

PMPF

Temos mas é confirmar a contrataçao do Moises. É fundamental que ele venha para a nossa defesa.

Bracaro Augusto

Só é pena que venha por empréstimo...Mas mesmo assim, é uma boa opção !
BRAGA SEMPRE !!!

BragaAtéMorrer

Ruben Amorim 1 época e meia ou percebi mal ?

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de January de 2012, 22:19
Ruben Amorim 1 época e meia ou percebi mal ?
eu também percebi por época e meia  :)

Pé Ligeiro

Quote from: BragaAtéMorrer on 30 de January de 2012, 22:19
Ruben Amorim 1 época e meia ou percebi mal ?

Leonardo Jardim confirmou a contratação por ano e meio. Assim sendo, é bom!

BRAGA SEMPRE MAIS!

Zusco

O Salino voltará então ao meio terreno? Ele até que estava bem naquela posição, que digo acenta-lhe muito bem  ;D