News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

PMPF

Um jogador que também gostaria muito de ver no Braga era o Nenê(ex-Nacional) que atualmente joga no Cagliari. Sei que seria bastante complicado contratar este jogador mas acho que com umas negociações ele facilmente viria para Braga.

Sheriff

Quote from: Lateralus on 08 de December de 2011, 16:20
Se o NAC em Janeiro já estiver em condições de ser titular, não creio que seja necessário a contratação de outra defesa-central, a não ser que seja de inegável valia.

Parece-me sim que é vital que se contrate um lateral esquerdo e outro direito, daqueles que peguem de estaca no onze.

O NAC só volta em finais de Fevereiro, segundo vi, penso que no Ojogo;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

RIKYSCB

Este mercado de iNverno vai definir muita coisa no plantel

                     Quim
                    Berni

?                     Douglao          Ewerton             Elderson /Maykon
?                        ?                         ?                     imorou
           
                                  Djamal / Custódio/ Salino

                                                              Hugo Viana/ Mérida

Alan / Ukra                   Mossoró / Darragi   Hélder Barbosa /Gerson Margão


                                                Lima / Nuno Gomes / Zé Luis / Carlão

Emprestados: Marcos, Rodrigo Galo, Elderson, Vinicius, Paulo César, Rivera
Força Braga - Com raça e atitude é meio caminho para ganhar os jogos!!

Renato_1921

Quote from: RIKYSCB on 08 de December de 2011, 17:32
Este mercado de iNverno vai definir muita coisa no plantel

                     Quim
                    Berni

?                     Douglao          Ewerton             Elderson /Maykon
?                        ?                         ?                     imorou
           
                                  Djamal / Custódio/ Salino

                                                              Hugo Viana/ Mérida

Alan / Ukra                   Mossoró / Darragi   Hélder Barbosa /Gerson Margão


                                                Lima / Nuno Gomes / Zé Luis / Carlão

Emprestados: Marcos, Rodrigo Galo, Elderson, Vinicius, Paulo César, Rivera
o darraghi esquece, além de ser caro, neste mercado inverno ele vai estar concentrado no mundial de clubes, aposto que ele nem quer ouvir falar de proposta para não se desconcentrar, ele é estrela em África

Soviético

O mundial de clubes acaba 2 semanas antes de começar o mercado de Inverno.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Renato_1921

Quote from: Soviético on 08 de December de 2011, 17:57
O mundial de clubes acaba 2 semanas antes de começar o mercado de Inverno.
epic fail então  ;D mas mesmo assim duvido que venha mas sem dúvida que era bom tê-lo cá

Kilo

Quote from: Renato_1921 on 08 de December de 2011, 20:00
Quote from: Soviético on 08 de December de 2011, 17:57
O mundial de clubes acaba 2 semanas antes de começar o mercado de Inverno.
epic fail então  ;D mas mesmo assim duvido que venha mas sem dúvida que era bom tê-lo cá

Até já eu estou cansado de me ouvir dizer isto, mas quando penso que o lateral esquerdo titular do esperance tunis (e da tunísia) vem para o Paços de Ferreira...


Mas se puderem, vejam os jogos deles. Gosto muito da equipa. Acompanhei varios jogos desde que se falou no interesse em Msakni, Chammam e Darragi e são realmente jogadores acima da média. E vejam bem o central de 20 anos, Yaya Banana! Posso-me enganar, mas está na europa não tarda muito.

Kramer

Quote from: Zé Cometa on 08 de December de 2011, 21:04
[ Yaya Banana! Posso-me enganar, mas está na europa não tarda muito.

Pelas mãos da chiquita ou da del monte  ;D ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Kilo

Quote from: Kramer on 08 de December de 2011, 21:32
Quote from: Zé Cometa on 08 de December de 2011, 21:04
[ Yaya Banana! Posso-me enganar, mas está na europa não tarda muito.

Pelas mãos da chiquita ou da del monte  ;D ;D

Nestlé! :D

PMPF


brigada da relote

Revolução no Braga

Braga - Leonardo Jardim admitiu hoje que o clube minhoto vai ao mercado em Janeiro. Os gverreiros não podem contar devido a lesão com Paulo Vinicius, Baiano, Imorou, Ukra, Nuno Coelho e Zé Luís. Mesmo Carlão e Custódio só regressaram esta semana aos treinos. VM - Parece óbvio que o Braga terá de se reforçar pelo menos com 2 centrais e 1 ou mesmo 2 laterais (dada a polivalência de Vinicius) caso queira ser competitivo nas competições que disputa. Curiosamente, e nesse sentido, alguns jogadores (para abrir vagas para novas inscrições em Janeiro) podem abandonar o Minho nas próximas semanas. Marcos deve rescindir, Galo ser emprestado ao Gil Vicente, Vinicius ao Beira-Mar, e Meyong continuar a sua carreira no estrangeiro. Quais seriam as melhores soluções no mercado para o Braga atacar neste defeso?

in Visão de Mercado

Como é óbvio, ainda é cedo para se falar em nomes que possivelmente poderão ingressar no Braga em Janeiro, mas Diego Gaúcho e Maykon (apesar de não gostar muito deste último como DE) que acabaram ou estão perto de rescindir contrato e empréstimos de Andrezinho e Miguel Lopes (são namoros antigos) seriam soluções a baixo custo e com relativa qualidade.

Sissoko, Éder, salário do Djaló, Kanú, Fabrice Ondama, André Hainault, Emilio N'Sue envolveriam custos acrescidos e Christian Ramos, Paolo Hurtado e Jorge Bazán acrescentariam a necessidade de tempo de adaptação ao futebol europeu, coisa de não temos.

Irven Ávila já foi descartado.

Certamente que esta lista de jogadores apontados ao Braga irá crescer nos próximos dias.

Olho Vivo

Para o eixo da defesa, o Braga deve recorrer a empréstimos, a menos que se trate de pechinchas. Temos quatro centrais com contrato para a próxima época (e de boa qualidade), não faz sentido um grande investimento para suprir um problema provocado por lesões. O que é importante é que o central que vier tenha capacidade para pegar de estaca.

Kilo

 Se o Palmeira nem agora serve, então deixem o rapaz ir à vida dele...

khadafi

#1253
O Diego Gaucho é bem razoável e rescindiu com o Leiria. Para irmos buscar o Henrique, o Palmeira e o Aníbal, não é preciso gastar dinheiro nenhum.

http://en.wikipedia.org/wiki/Marek_Bako%C5%A1 (avançado)
http://en.wikipedia.org/wiki/Martin_Fillo (extremo direito)
http://www.transfermarkt.co.uk/en/limbersky/profil/spieler_16090.html (defesa direito,esquerdo)

São jogadores que tento acompanhar e têm muito valor. Jogaram contra o Barcelona e ainda esta semana impuseram um empate caseiro de 2 a 2 contra o Milão.

Força Braga!

Olho Vivo

#1254
Uma sugestão, tendo em consideração que, pelo menos para mim, não faz sentido investir em mais um defesa central quando temos contrato para a próxima temporada com os actuais quatro (mais Henrique e os que estão emprestados): porque não pedir o empréstimo do Ricardo Costa ao Valência, até final de época? É um jogador com experiência e, muito importante, polivalente (capaz de fazer também ambas as laterais), com quem o Valência parece não contar. Deve ser muito caro para o nosso bolso... mas não seria a primeira vez que pagaríamos uma pequena parcela do salário de um jogador emprestado pelo Valência (e.g., Hugo Viana). Talvez o Valência vá nisso se realmente não conta com o jogador. E talvez o jogador tenha interesse em vir porque precisa de jogar em ano de Europeu (e a nossa selecção, à parte Pepe e talvez Bruno Alves, não tem indiscutíveis para o eixo da defesa).

Apesar de não ser um jogador que me entusiasme particularmente, creio que seria uma óptima solução para as nossas actuais necessidades... e admito que o negócio pudesse ter pernas para andar porque me parece plausível que pudesse haver interesse quer da parte do jogador quer da parte do Valência.


NOTA: ainda por cima, tem a vantagem de poder jogar por nós na Liga Europa uma vez que não foi utilizado pelo Valência na Liga dos Campeões.

MeZut#

Brugge pensa em Elderson


Por Pascoal Sousa

De acordo com o jornal belga Sportwereld, o Brugge, adversário do SC Braga no grupo H da Liga Europa, tem Elderson como uma das soluções para colmatar a baixa prolongada do sueco Fredrick Stenman no lado esquerdo da defesa. A outra alternativa estudada é o francês Remy Mareval, do Zulte-Waregem.

O nome de Elderson poderá ter sido sugerido pelo amigo e compatriota Joseph Akpala, internacional nigeriano do Brugge. O lateral bracarense tem contrato até Junho de 2014, mas o SC Braga tem apenas metade do seus direitos económicos.

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sérgio Gonçalves

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de December de 2011, 16:47
Brugge pensa em Elderson


Por Pascoal Sousa

De acordo com o jornal belga Sportwereld, o Brugge, adversário do SC Braga no grupo H da Liga Europa, tem Elderson como uma das soluções para colmatar a baixa prolongada do sueco Fredrick Stenman no lado esquerdo da defesa. A outra alternativa estudada é o francês Remy Mareval, do Zulte-Waregem.

O nome de Elderson poderá ter sido sugerido pelo amigo e compatriota Joseph Akpala, internacional nigeriano do Brugge. O lateral bracarense tem contrato até Junho de 2014, mas o SC Braga tem apenas metade do seus direitos económicos.

@abola

Este Pascoal Sousa é um menino bem ensinado. Espero que agora nao venham dizer que é uma noticia para destabilizar...:)
Sócio nº 2014

barinho

Quote from: Olho Vivo on 09 de December de 2011, 10:38
Uma sugestão, tendo em consideração que, pelo menos para mim, não faz sentido investir em mais um defesa central quando temos contrato para a próxima temporada com os actuais quatro (mais Henrique e os que estão emprestados): porque não pedir o empréstimo do Ricardo Costa ao Valência, até final de época? É um jogador com experiência e, muito importante, polivalente (capaz de fazer também ambas as laterais), com quem o Valência parece não contar. Deve ser muito caro para o nosso bolso... mas não seria a primeira vez que pagaríamos uma pequena parcela do salário de um jogador emprestado pelo Valência (e.g., Hugo Viana). Talvez o Valência vá nisso se realmente não conta com o jogador. E talvez o jogador tenha interesse em vir porque precisa de jogar em ano de Europeu (e a nossa selecção, à parte Pepe e talvez Bruno Alves, não tem indiscutíveis para o eixo da defesa).

Apesar de não ser um jogador que me entusiasme particularmente, creio que seria uma óptima solução para as nossas actuais necessidades... e admito que o negócio pudesse ter pernas para andar porque me parece plausível que pudesse haver interesse quer da parte do jogador quer da parte do Valência.


NOTA: ainda por cima, tem a vantagem de poder jogar por nós na Liga Europa uma vez que não foi utilizado pelo Valência na Liga dos Campeões.

Não era nada mal pensado.E ele no Valencia não estava a jogar nada mal,de repente é que o treinador o encostou.

Soviético

Quote from: CarlosV_SCB on 09 de December de 2011, 16:47
Brugge pensa em Elderson


Por Pascoal Sousa

De acordo com o jornal belga Sportwereld, o Brugge, adversário do SC Braga no grupo H da Liga Europa, tem Elderson como uma das soluções para colmatar a baixa prolongada do sueco Fredrick Stenman no lado esquerdo da defesa. A outra alternativa estudada é o francês Remy Mareval, do Zulte-Waregem.

O nome de Elderson poderá ter sido sugerido pelo amigo e compatriota Joseph Akpala, internacional nigeriano do Brugge. O lateral bracarense tem contrato até Junho de 2014, mas o SC Braga tem apenas metade do seus direitos económicos.

@abola

5 milhões e é o nosso melhor negócio da história... ::)
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

BragaAtéMorrer

Quote from: Soviético on 09 de December de 2011, 18:25
Quote from: CarlosV_SCB on 09 de December de 2011, 16:47
Brugge pensa em Elderson


Por Pascoal Sousa

De acordo com o jornal belga Sportwereld, o Brugge, adversário do SC Braga no grupo H da Liga Europa, tem Elderson como uma das soluções para colmatar a baixa prolongada do sueco Fredrick Stenman no lado esquerdo da defesa. A outra alternativa estudada é o francês Remy Mareval, do Zulte-Waregem.

O nome de Elderson poderá ter sido sugerido pelo amigo e compatriota Joseph Akpala, internacional nigeriano do Brugge. O lateral bracarense tem contrato até Junho de 2014, mas o SC Braga tem apenas metade do seus direitos económicos.

@abola

5 milhões e é o nosso melhor negócio da história... ::)

Agora não se vende. Andamos com poucas opções