News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

jaimec

E o Maykon q rescindiu c o Leiria ? Defesa esquerdo também ex-Paços ... está livre ... e é bom jogador. Pelo que já li, tenho reservas sobre os seus comportamentos como profissional, mas nada de concreto .

MeZut#

Quote from: jaimec on 07 de December de 2011, 19:33
E o Maykon q rescindiu c o Leiria ? Defesa esquerdo também ex-Paços ... está livre ... e é bom jogador. Pelo que já li, tenho reservas sobre os seus comportamentos como profissional, mas nada de concreto .

Sinceramente também me agrada, tanto joga como DE como ME..
Além disso, Magrão, Roberge ou Nivaldo (passou pelos pastéis á uns anos), Michel, Éder ou Edgar eram boas contratações..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

PMPF

Michel, Magrão e Roberge eram apostas fundamentais.

khadafi

Quote from: PMPF on 07 de December de 2011, 21:47
Michel, Magrão e Roberge eram apostas fundamentais.

Chega de camiões de brasileiros. Acho que era melhor se o clube apostasse em portugueses. Não tenho nada contra o brasil até porque gostava de ir para lá trabalhar, não posso é consentir que haja uma discriminação injustíssima contra os jogadores portugueses que nada ficam a dever aos estrangeiros. Prova disso é o último campeonato do mundo sub 20.
Força Braga!

rfg_mlk


yashavin

Moises nem que seja emprestado... E o Andrezinho ja que nao joga no Colonia para defesa direito nao era uma ma aposta!
[url="http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL"]http://pt.beruby.com/promocode/uBedxL[/url]
nunca foi tao facil ganhar dinheiro na ne

MeZut#

Quote from: khadafi on 08 de December de 2011, 12:59
Quote from: PMPF on 07 de December de 2011, 21:47
Michel, Magrão e Roberge eram apostas fundamentais.

Chega de camiões de brasileiros. Acho que era melhor se o clube apostasse em portugueses. Não tenho nada contra o brasil até porque gostava de ir para lá trabalhar, não posso é consentir que haja uma discriminação injustíssima contra os jogadores portugueses que nada ficam a dever aos estrangeiros. Prova disso é o último campeonato do mundo sub 20.

Partilho desta opinião, mas onde vamos arranjar jogadores portugueses para os nossos cofres e com provas dadas?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Renato_1921

Moisés por favor volta!!!!! nem que seja por empréstimo

TiagoHV

Roberge e algum para o lugar do Helder Barbosa sff
Na derrota e na vitória!

Soviético

Djaló

Eu sei que é um jogador de luas, mas o Paulo César e o HB também o são, e este Djaló quando está em dia sim, é muito perigoso, penso que seria titular claro na nossa equipa.

Talvez aqui com mais apoio e com menos pressão, se consiga tornar num jogador regular, se o conseguir, poderá sem dúvida, um jogador de grande valor.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

PMPF

Sou favor da vinda do Djalo. Acho que seria uma boa solução para o nosso ataque e até com provas dadas no nosso campeonato e a já habituado ao que é o futebol português. Muitos diriam que ele não fara melhor do que fez no Sporting mas eu acho que ele com um balneário equilibrado como é o do Braga e jogar num clube contrariado e não desejado como no Sporting era complicado afirmar-se.

barinho

O problema é que o Djalo está em dia sim de 10 em 10 jogos e além disso é muito caro para nós.Esqueçam isso.

Soviético

#1232
Quote from: barinho on 08 de December de 2011, 14:58
O problema é que o Djalo está em dia sim de 10 em 10 jogos e além disso é muito caro para nós.Esqueçam isso.

E o Barbosa não? Paulo César? Há muito tempo que não o vejo em dia sim...

Seria uma excelente opção caso aceitasse reduzir significativamente o salário. Caso aceitasse essas condições, seria uma excelente (repito, uma excelente) opção.

No ano passado, ainda deu muitas vitórias ao Sporting.
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

Sheriff

Quote from: barinho on 08 de December de 2011, 14:58
O problema é que o Djalo está em dia sim de 10 em 10 jogos e além disso é muito caro para nós.Esqueçam isso.

Quem pensa em Djalo, pensem também no seu salário... Além disso só jogava bem contra o Braga!  ;D
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

peqeninha_scbraga

Quote from: Sheriff on 08 de December de 2011, 15:03
Quote from: barinho on 08 de December de 2011, 14:58
O problema é que o Djalo está em dia sim de 10 em 10 jogos e além disso é muito caro para nós.Esqueçam isso.

Quem pensa em Djalo, pensem também no seu salário... Além disso só jogava bem contra o Braga!  ;D

Ele recusou o Nice porque eles propuseram um valor que era diferente do inicial, quanto mais no Braga  ;D
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

peqeninha_scbraga

Diego Gaúcho pediu rescisão

Depois de Maykon, chega a vez de Diego Gaúcho. O defesa-central brasileiro, que chegou a ter em mãos uma proposta para a renovação de contrato, pediu à SAD leiriense a rescisão do contrato, alegando motivos pessoais.

O jogador, que, recorde-se, vinha a ser uma das peças influentes no eixo defensivo leirense, pode assim ter aberta a porta de saída no conjunto de Manuel Cajuda.

De resto, a vaga eventualmente deixada no plantel será colmatada pelo saudita Abdullah, central de 18 anos, que foi contratado esta semana e que poderá estrear-se no encontro com o Gil Vicente.
ACONTEÇA O QUE ACONTECER SOU DO BRAGA ATÉ MORRER <3

Soviético

Quote from: peqeninha_scbraga on 08 de December de 2011, 15:13
Diego Gaúcho pediu rescisão

Depois de Maykon, chega a vez de Diego Gaúcho. O defesa-central brasileiro, que chegou a ter em mãos uma proposta para a renovação de contrato, pediu à SAD leiriense a rescisão do contrato, alegando motivos pessoais.

O jogador, que, recorde-se, vinha a ser uma das peças influentes no eixo defensivo leirense, pode assim ter aberta a porta de saída no conjunto de Manuel Cajuda.

De resto, a vaga eventualmente deixada no plantel será colmatada pelo saudita Abdullah, central de 18 anos, que foi contratado esta semana e que poderá estrear-se no encontro com o Gil Vicente.
Por favor ::)
Nascido e criado em Braga, a viver na Feira mas sempre com Braga no coração...

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Soviético on 08 de December de 2011, 15:35
Quote from: peqeninha_scbraga on 08 de December de 2011, 15:13
Diego Gaúcho pediu rescisão

Depois de Maykon, chega a vez de Diego Gaúcho. O defesa-central brasileiro, que chegou a ter em mãos uma proposta para a renovação de contrato, pediu à SAD leiriense a rescisão do contrato, alegando motivos pessoais.

O jogador, que, recorde-se, vinha a ser uma das peças influentes no eixo defensivo leirense, pode assim ter aberta a porta de saída no conjunto de Manuel Cajuda.

De resto, a vaga eventualmente deixada no plantel será colmatada pelo saudita Abdullah, central de 18 anos, que foi contratado esta semana e que poderá estrear-se no encontro com o Gil Vicente.
Por favor ::)

Mesmo  ;)

Renato_1921

Quote from: peqeninha_scbraga on 08 de December de 2011, 15:06
Quote from: Sheriff on 08 de December de 2011, 15:03
Quote from: barinho on 08 de December de 2011, 14:58
O problema é que o Djalo está em dia sim de 10 em 10 jogos e além disso é muito caro para nós.Esqueçam isso.

Quem pensa em Djalo, pensem também no seu salário... Além disso só jogava bem contra o Braga!  ;D

Ele recusou o Nice porque eles propuseram um valor que era diferente do inicial, quanto mais no Braga  ;D
ele agora vai ter mais uma boca para manter, para além dos filhos, luciana, familia da luciana e mais uns "amigos"... coitado tem de pensar na vida  ;D

Lateralus

Se o NAC em Janeiro já estiver em condições de ser titular, não creio que seja necessário a contratação de outra defesa-central, a não ser que seja de inegável valia.

Parece-me sim que é vital que se contrate um lateral esquerdo e outro direito, daqueles que peguem de estaca no onze.