News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

easy_scb

Só espero que este Fran Mérida não venha a titulo de empréstimo.

4338

A informação na imprensa ainda não é clara relativamente ao Pizzi, espero que encaixemos dinheiro com isso.

Quando ao Rivera é esperar para ver confesso que não conheço muito bem o jogador, já o Mérida cheira-me a flop.

Devíamos era segurar o Hugo Vieira do Gil e começar a apostar no Guilherme e no Galo que aquele baiano...

BragaAtéMorrer

Quote from: Luso on 27 de August de 2011, 12:35
La extraña historia de Juan Carlos y su tránsfer desde Braga

El fondo de inversión de Mendes le fichó por 2,5 millones y lo llevó primero al Sporting de Braga y luego al Zaragoza


http://www.marca.com/2011/08/27/futbol/equipos/zaragoza/1314443127.html

Quanto ao negócio do Pizzi se o Mérida vier emprestado não acho grande coisa ao negócio...

Quem é o Juan Carlos ?

TFPC


4338

Quote from: subix on 27 de August de 2011, 13:39
Juan carlos quem e ?

Isto parece uma novela, só nomes a voar para todos os lados


A.COSTA

Há muito ruído nestas coisas.

Em relação ao PIZZI espero que se ele sair (penso que sai mesmo) seja com garantia de compra e com valores estipulados. Não me parece que SALVADOR alinhe em emprestar um jogador sem garantias de retorno financeiro vantajoso. Ainda aceito que paguem mais tarde ... agora emprestado com opção de compra NUNCA !!!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pezinhuh

Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2011, 13:57
Há muito ruído nestas coisas.

Em relação ao PIZZI espero que se ele sair (penso que sai mesmo) seja com garantia de compra e com valores estipulados. Não me parece que SALVADOR alinhe em emprestar um jogador sem garantias de retorno financeiro vantajoso. Ainda aceito que paguem mais tarde ... agora emprestado com opção de compra NUNCA !!!!

ACOSTA, se calhar esse negócio nem é assim tão mau, já que assim o Braga pode receber mais do que eles querem oferecer neste momento.

NightHawk

Estes ultimos rumores de emprestimo do Pizzi parecem-me muito duvidosos. Ainda ha 2 dias o Salvador disse que rejeitou propostas de 9 e 10 milhoes por metade do passe. Acho que se for é um negócio à la Ibrahimovic: vai emprestado com a obrigatoriedade de a meio ou no final da época o Atletico o comprar.

Em relação ao Fran Mérida, é craque, daqueles que não engana. O único mal é que me parece que vem emprestado. Outra coisa é o facto de o lugar dele ser o mesmo do H. Viana. Mas acho que as características que tem também se podem adequar à posição 10, é muito forte no ultimo passe, tem grande tecnica e visão de jogo.

Não conheço o Rivera, vi pouco dele.

ULTRAS MIKE

   Antonio Salvador não vai em novelas,ou o negocio é feito pelo valor que ele quer ou nada.
   Penso que Pizzi vai fazer mais uma época em Braga.
   Quanto aos emprestimos,nunca concordei muito,porque andamos a valorizar jogadores de outras equipas,quando por vezes temos jogadores nossos no banco com muita fome de se mostrarem.
uma coisa é certa venha 31 de Agosto que isto já mete nojo.
Vamos ter uma época que não vai ser facil devido ao facto de termos perdido muitos jogadores e treiadores
somos nós agora que temos que tb que dar o nosso contributo apoiando equipa tecnica e jogadores,para podermos fazer mais uma época brilhante.
                                                                  VENHA 31 DE AGOSTO

Luso

Quote from: isi_scb on 27 de August de 2011, 13:06
Só espero que este Fran Mérida não venha a titulo de empréstimo.
Segundo ABOLA, edição impressa, vem um ano emprestado e não fala em opção de compra...


easy_scb

Quote from: Luso on 27 de August de 2011, 14:59
Quote from: isi_scb on 27 de August de 2011, 13:06
Só espero que este Fran Mérida não venha a titulo de empréstimo.
Segundo ABOLA, edição impressa, vem um ano emprestado e não fala em opção de compra...

E sobre o Magrão nada?

Nunca mais é  dia 1 para ficarmos com o plantel definido!!

Ricard8

A questão de ele só ser transferido em Dezembro poderá ser para facilitar o negocio ao Atletico que não deve neste momento ter liquidez para pagar um valor destes depois de tanto dinheiro gasto este verão. O Braga que ao que parece tem bastante liquidez devido aos prémio da Champions e a venda de Sivio poderá ter aceitado só receber o dinheiro em Dezembro em troca do empréstimo do Fran Merida... E' a minha opinião, vale o que vale, não confiem muito :-P

PauloLopes

Eu não sei qual é o problema do empréstimo do Pizzi, a não ser que vocês continuem a não acreditar nas capacidades dele.

Em quatro meses ele vai lá e mostra o que vale, no fim são 15 milhões limpinhos.
Eu acredito no valor do Pizzi.

A treta dos 50% é sempre muito relativa, emprestam, trocam jogadores e no fim são poucos os casos que acabam por dar lucro.
E dou um exemplo concreto, pelo minimo dos 9 milhões que eles ofereceram, e vendendo daqui por dois/três anos por 15 ou 20 milhões, dariam 16,5 ou 19 milhões, se colocar os 15 milhões em Dezembro a render "juros" dá mais negócio.
Mas atenção, é só a minha opinião.

4338

Quote from: Pezinhuh on 27 de August de 2011, 14:02
Quote from: A.COSTA on 27 de August de 2011, 13:57
Há muito ruído nestas coisas.

Em relação ao PIZZI espero que se ele sair (penso que sai mesmo) seja com garantia de compra e com valores estipulados. Não me parece que SALVADOR alinhe em emprestar um jogador sem garantias de retorno financeiro vantajoso. Ainda aceito que paguem mais tarde ... agora emprestado com opção de compra NUNCA !!!!

ACOSTA, se calhar esse negócio nem é assim tão mau, já que assim o Braga pode receber mais do que eles querem oferecer neste momento.

Se o Pizzi saiu emprestado o mais provável é que o Atl. assuma os encargos financeiros dos seus salários até Dezembro e o clube madrileno deve mesmo pagar um valor pelo empréstimo e o SCB fixou a clausula de compra em 15M€ (opção de compra), ou seja, se assim for e o Atl. comprar o Pizzi o SCB deve poupar nos salários, encaixar o valor do empréstimo e ainda a cláusula de 15M€ ;b

GverreirodoMinho

Quote from: PauloLopes on 27 de August de 2011, 16:11
Eu não sei qual é o problema do empréstimo do Pizzi, a não ser que vocês continuem a não acreditar nas capacidades dele.

Em quatro meses ele vai lá e mostra o que vale, no fim são 15 milhões limpinhos.
Eu acredito no valor do Pizzi.

A treta dos 50% é sempre muito relativa, emprestam, trocam jogadores e no fim são poucos os casos que acabam por dar lucro.
E dou um exemplo concreto, pelo minimo dos 9 milhões que eles ofereceram, e vendendo daqui por dois/três anos por 15 ou 20 milhões, dariam 16,5 ou 19 milhões, se colocar os 15 milhões em Dezembro a render "juros" dá mais negócio.
Mas atenção, é só a minha opinião.

Tenho plena confiança no Pizzi, tenho medo é de lesões...
Sócio 2669.

barinho

Dos extra comunitários o Atlético decidiu dispensar o Elias e ficar com o Sálvio.É um concorrente de peso para o Pizzi.Não me acredito muito que o Salvador o deixasse ir sem ter garantia que o Atlético paga.Provavelmente como alguns dizem,o Atlético deve ter pedido para se fazer assim para ter dinheiro em DEzembro para pagar.Por que  a verdade é que eles têm gasto muito.

Wer Bn

Parece que o Braga já comunicou a contratação do Rivera e do Mérida à agência Lusa.

O Rivera deve ser para rodar.

O Mérida vem emprestado por um ano :-\
Só espero que não chegue aqui com a mania de estrelinha.
Parece que o tou a ver jogar só porque o At.Madrid quer. Convém não é? Para ele ficar um bom jogador...

Só espero que o mostre em campo.

mgl

Quote from: barinho on 27 de August de 2011, 16:53
Dos extra comunitários o Atlético decidiu dispensar o Elias e ficar com o Sálvio.É um concorrente de peso para o Pizzi.Não me acredito muito que o Salvador o deixasse ir sem ter garantia que o Atlético paga.Provavelmente como alguns dizem,o Atlético deve ter pedido para se fazer assim para ter dinheiro em DEzembro para pagar.Por que  a verdade é que eles têm gasto muito.
uma coisa é vender já e estabelecer prazos de pagamento ao longo do tempo, outra, totalmente diferente, é empréstimo com opção de compra em dezembro, ou até no final da época. não façam mais filmes, se a bola estiver a falar verdade só é preciso saber ler! mas não confiemos em tudo o que eles escrevem!