News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

sintoosimbolodobraga

O jornal espanhol "Marca" refere, esta sexta-feira, mais uma vez o desejo do Atlético Madrid em contratar Pizzi ao Sp. Braga, mas revela um dado novo: os colchoneros procuram colocação para Fran Mérida e o médio pode mesmo ingressar na formação minhota, incluído no negócio do extremo português.

Fran Mérida , de 21 anos, é um médio criativo que começou a dar nas vistas, ainda muito novo, ao serviço do Arsenal, tendo sido cedido ao Atleti na temporada passada pelos gunners, ele que marcou presença no Mundial'2007 de Sub-17, e 2009 de Sub-20 ao serviço da seleção espanhola.

Na temporada passada alinhou em 26 partidas da formação madrilena, tendo marcado apenas um golo, na Liga Europa.

in record.pt
Um rapaz de 20/21 anos fazer 26 jogos numa equipa onde a concorrência é enorme, tem que ter potencial.

GverreirodoMinho

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de August de 2011, 23:58
Quote from: HQ - BragaManíaco on 26 de August de 2011, 22:54
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de August de 2011, 22:51
Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2011, 17:06
Quote from: Renato_1921 on 26 de August de 2011, 16:59
Quote from: ZT143 on 26 de August de 2011, 16:56
penso que seja mais um "mossoró", estilo de jogo mesmo parecido com pizzi, e até digo que já mostrou mais que o nosso jogador, claro que nao tem lugar no atletico mas temos de ver o plantel deles e o nosso.

8M + Merida e grande negocio
e isto se for 50 % do passe, maravilha... concordo, ele já jogou em Inglaterra e em Espanha ou seja nos melhores campeonatos do mundo, talvez a idade dele tenha sido um factor no não sucesso nessas paragens

Sinceramente, daquilo que eu conheço deste Mérida, até acho que, se trocassemos o Pizzi pelo Mérida, sem dinheiro, já era um excelente negócio, porque acho que em termos de mercado, o Mérida é capaz de valer os 15 milhões que o Salvador pretende.

O Mérida nas últimas três épocas fez apenas 3 jogos completos. Um jogador que joga "meia dúzia" de minutos por época não dá garantias nenhumas. Pode ter alguém que lhe "faça a imagem", mas um jogador como este era para já ter demonstrado alguma coisa, o que me parece que não é o caso.

Não tem comparação possível com o Pizzi, quer em tempo de jogo jogado, quer em exibições. Nas duas últimas épocas o Pizzi foi fundamental em vários jogos e marcou 16 golos. O Mérida marcou nas últimas 3 épocas 3 golos...

O Mérida parece-me ser um verdadeiro flop...


O Hugo Viana também não jogava regularmente no Valencia e acabou por ser muito importante....

Não há comparação possível. O Hugo Viana quando veio para o Braga já tinha mostrado muito futebol! Embora haja muitos jogos em que não fez os 90 minutos, mesmo assim houve 48 jogos em que fez os 90 minutos, enquanto o Mérida fez 3. Em termos de golos marcados também não há comparação, pois o Hugo Viana tinha marcado 17, enquanto o Mérida apenas marcou 3.

Para quem tanto prometia e nada provou... parece-me ser um flop. Se vier para o Braga, espero que mostre o contrário...

O Hugo Viana tinha 25/26 anos quando veio para Braga, este tem apenas 21.
Sócio 2669.

Renato_1921

pessoal alguém tem o número do Carlos Freitas? parece que ele descobriu como tornar pedra em ouro, acabou de chegar mais um para os lados de Alvalade  ::) eles estão a reforçar-se bem, há que reconhecer o bom trabalho da nova direção :-\ espero que continue a fome de golos para aqueles lados

4338

Quote from: Renato_1921 on 26 de August de 2011, 22:52
Quote from: 4338 on 26 de August de 2011, 22:49
Às vezes gostava que a devida atenção fosse dada ao jogador com a camisa 40 e caracóis a actuar no SCB!
concordo... ele no ultimo jogo correspondeu as expectativas

Fez uma assistência para o Golo do Lima, e,e costuma entrar com muita garra, não posso dizer que teve sempre influência quase directa no resultado mas algumas vezes já teve e isso merece ser bem analisado!


Ps: Vi agora a última contratação dos lagartos, não desgosto de todo do plantel deles, bem disse que o CFreitas era uma perda gigantesca, creio estar a fazer uma gestão muito boa nos mouros, contudo desejo que nem isso os safe!!

magicobragarui


Stk

Quote from: magicobragarui on 27 de August de 2011, 03:13
Pizzi a ir Mérida e Rivera a chegar! ;)

Estás enganado meu caro ;)



Pizzi fica até Dezembro e o Atlético Paga 15M por ele! Que negócio da Chinaaaaaaaaa  ;D ;D ;D ;D ;D

magicobragarui

Edson rivera - O avançado de 19 anos e 1m81 que marcou 3 golos no recente Mundial sub20 ao serviço do México, selecção que finalizou na 3ª posição, deixou o Atlas e está a caminho de um clube português.

magicobragarui

So nao percebo para que tantos avançados mais um porra!

E quanto ao pizzi o mérida nao era para baixar a clausula dele  :-\  sendo assim como diz abola grande negocio nao sei se demos algum pelo mérida mas...

4338

Desconfio que foi uma negociata da china, quero ver :b

Wer Bn

Não gosto.
Tenho a certeza que o Pizzi dava mais em Braga do que o Mérida.

Ainda por cima, segundo a bola o Pizzi vai para o At. Madrid como empréstimo e se o At. gostar dele até Dezembro, paga a cláusula... e se não "gostar"?

Espero bem que não seja assim.

Ideal eram 10M€ e cedência do Mérida.

BragaAtéMorrer

Vocês não perceberam que ele vai por empréstimo até Dezembro com opção de compra de 15M ?

Wer Bn

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de August de 2011, 09:33
Vocês não perceberam que ele vai por empréstimo até Dezembro com opção de compra de 15M ?
Não quer dizer que o comprem.
E isso dos 15M€... não acredito.

PauloLopes

Quote from: Wer Bn on 27 de August de 2011, 09:49
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de August de 2011, 09:33
Vocês não perceberam que ele vai por empréstimo até Dezembro com opção de compra de 15M ?
Não quer dizer que o comprem.
E isso dos 15M€... não acredito.

Eu não vou por palavras de jornaleiros, mas o Salvador disse que houve uma proposta de 9/10 milhões foi recusada, por achar que o valor real do jogador é superior, agora atiram 15 milhões, valor à muito dado como o valor pedido pelo presidente, e tu não acreditas porquê?

Aconselho-te a fazer o que eu faço, como não estámos cotados em bolsa não sabemos valores na hora, mas tomas nota e na próxima assembleia de apresentação de contas apareces lá e já vês a verdade.

aurelio II

Quote from: PauloLopes on 27 de August de 2011, 10:34
Quote from: Wer Bn on 27 de August de 2011, 09:49
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de August de 2011, 09:33
Vocês não perceberam que ele vai por empréstimo até Dezembro com opção de compra de 15M ?
Não quer dizer que o comprem.
E isso dos 15M€... não acredito.

Eu não vou por palavras de jornaleiros, mas o Salvador disse que houve uma proposta de 9/10 milhões foi recusada, por achar que o valor real do jogador é superior, agora atiram 15 milhões, valor à muito dado como o valor pedido pelo presidente, e tu não acreditas porquê?

Aconselho-te a fazer o que eu faço, como não estámos cotados em bolsa não sabemos valores na hora, mas tomas nota e na próxima assembleia de apresentação de contas apareces lá e já vês a verdade.

Por norma, o Braga faz bons negócios. Aprendi a confiar nesta direcção. Os jornaleiros, a mim, dizem muito pouco. O que sei é que andamos a lutar pelo título e fomos à final da UEFA. Alguém tem dúvidas?
Braga até ao fim!

Heisenberg

Pizzi certo no At. Madrid; Mérida e Rivera contratados

Adeus Pizzi. Olá, Fran Mérida e Edson Rivera.

No mesmo dia em que acertou a transferência do extremo português para o Atlético de Madrid, o SC Braga garantiu também a contratação de um internacional sub-21 espanhol e de um internacional sub-20 mexicano, estrela maior da selecção do seu país no Campeonato do Mundo realizado na Colômbia.

Tudo ficou definido depois de a comitiva arsenalista ter regressado, ao princípio da tarde de ontem, da Suíça, onde garantiu a passagem à fase de grupos da Liga Europa.

O primeiro negócio a ser concretizado foi o de Pizzi. António Salvador e Enrique Cerezo, líderes do SC Braga e At. Madrid, respectivamente, selaram um compromisso que prevê a mudança imediata do internacional sub-21 português para a capital espanhola.

Pizzi vai jogar para Espanha a título de empréstimo até Dezembro e os colchoneros ficam com o direito de opção de compra do seu passe, cujo valor foi previamente acordado: 15 milhões de euros.

abola

É esperar para ver...

ombaiz

Emprestado até Dezembro?! Mas como é possível..Não quero querer que isto seja um negócio à Salvador!

Era preferivel por 8 ou 9 M por metade do passe...

Wer Bn

Quote from: p23xoto on 27 de August de 2011, 11:32
Emprestado até Dezembro?! Mas como é possível..Não quero querer que isto seja um negócio à Salvador!

Era preferivel por 8 ou 9 M por metade do passe...
Pois, concordo. Mas pode ser que em Dezembro eles mandem a massa ;)
Btw, não querias dizer "Não quero crer"?;D

Quote from: aurelio II on 27 de August de 2011, 11:26
Quote from: PauloLopes on 27 de August de 2011, 10:34
Quote from: Wer Bn on 27 de August de 2011, 09:49
Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de August de 2011, 09:33
Vocês não perceberam que ele vai por empréstimo até Dezembro com opção de compra de 15M ?
Não quer dizer que o comprem.
E isso dos 15M€... não acredito.

Eu não vou por palavras de jornaleiros, mas o Salvador disse que houve uma proposta de 9/10 milhões foi recusada, por achar que o valor real do jogador é superior, agora atiram 15 milhões, valor à muito dado como o valor pedido pelo presidente, e tu não acreditas porquê?

Aconselho-te a fazer o que eu faço, como não estámos cotados em bolsa não sabemos valores na hora, mas tomas nota e na próxima assembleia de apresentação de contas apareces lá e já vês a verdade.

Por norma, o Braga faz bons negócios. Aprendi a confiar nesta direcção. Os jornaleiros, a mim, dizem muito pouco. O que sei é que andamos a lutar pelo título e fomos à final da UEFA. Alguém tem dúvidas?
Confio 100% na direcção.
A ver vamos.

bracarense23

O Merida e o Rivera vêm emprestados e o pizzi vai para o at.madrid emprestado até dezembro com opçao de compra de 15M....se o braga nao chegar a acordo com eles vem o Pizzi para cá e o Merida e o Rivera vão para lá (penso eu que seja assim)

Olho Vivo

Esta conversa do empréstimo do Pizzi está certamente mal contada. Salvador não emprestaria Pizzi, cedendo opção de compra ao A. Madrid, sem ter algumas garantias de que ela será exercida.

A (eventual) chegada do Fran Merida significa provavelmente a desistência em relação a Magrão.

A (eventual) vinda do Rivera... não entendo! Mais um avançado!?!?!? Já os temos a mais!!! Admito que Rivera tenha valor (só vi algumas imagens do Mundial de sub-20) mas, se já antes me parecia um disparate a recusa de 3 milhões por Lima (pelo número excessivo de avançados), a confirmar-se a chegada do mexicano, impõem-se algumas saídas.

Pé Ligeiro

Quote from: HQ - BragaManíaco on 27 de August de 2011, 00:57
O jornal espanhol "Marca" refere, esta sexta-feira, mais uma vez o desejo do Atlético Madrid em contratar Pizzi ao Sp. Braga, mas revela um dado novo: os colchoneros procuram colocação para Fran Mérida e o médio pode mesmo ingressar na formação minhota, incluído no negócio do extremo português.

Fran Mérida , de 21 anos, é um médio criativo que começou a dar nas vistas, ainda muito novo, ao serviço do Arsenal, tendo sido cedido ao Atleti na temporada passada pelos gunners, ele que marcou presença no Mundial'2007 de Sub-17, e 2009 de Sub-20 ao serviço da seleção espanhola.

Na temporada passada alinhou em 26 partidas da formação madrilena, tendo marcado apenas um golo, na Liga Europa.

in record.pt
Um rapaz de 20/21 anos fazer 26 jogos numa equipa onde a concorrência é enorme, tem que ter potencial.

Não disseram desses jogos apenas em 2 fez os 90 minutos e que os minutos todos somados (778) não chegam a 9 jogos completos...
Como disse antes, para mim parece-me um flop. Se vier para o Braga espero que mostre o contrário...
BRAGA SEMPRE MAIS!