News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

GverreirodoMinho

Quote from: Renato_1921 on 26 de August de 2011, 16:59
Quote from: ZT143 on 26 de August de 2011, 16:56
penso que seja mais um "mossoró", estilo de jogo mesmo parecido com pizzi, e até digo que já mostrou mais que o nosso jogador, claro que nao tem lugar no atletico mas temos de ver o plantel deles e o nosso.

8M + Merida e grande negocio
e isto se for 50 % do passe, maravilha... concordo, ele já jogou em Inglaterra e em Espanha ou seja nos melhores campeonatos do mundo, talvez a idade dele tenha sido um factor no não sucesso nessas paragens

Sinceramente, daquilo que eu conheço deste Mérida, até acho que, se trocassemos o Pizzi pelo Mérida, sem dinheiro, já era um excelente negócio, porque acho que em termos de mercado, o Mérida é capaz de valer os 15 milhões que o Salvador pretende.
Sócio 2669.

ZT143

Nao tenho a certeza mas acho que saiu do Arsenal como moeda de troca num negocio...
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kilo

 Não se deixem enganar pelo Fran Mérida que prometia imenso há uns 3 anos com o Fran Mérida actual. Um jogador pesado, com pouco ritmo e que parece ter perdido ( já :o ) alguma da motivação para ser um profissional de excelência.

Entre magrões, méridas e outros que tal...preferia, de longe, uma aposta muito séria no GUILHERME!!!  :-\

BragaAtéMorrer

Segundo o Visão de mercado o Arsenal quis renovas com ele mas a proposta do Atlético foi mais tentador para ele pois iria ter mais tempo para jogar.. E também dizem que é um reforço bombástico para o nosso clube  :)

GALEGO

Vamos ver se temos fortuna e o Braga nao carga com o "paquete" que o Atlético lhe quere endosar... ¡Olhos abertos... tal vez o Mérida nao é o jogador que o Braga precisa!.
Paquete em espanhol nao é um buque trasatlántico... nao é um paquebote precisamente.

Kilo

Quote from: GALEGO on 26 de August de 2011, 20:02
Vamos ver se temos fortuna e o Braga nao carga com o "paquete" que o Atlético lhe quere endosar... ¡Olhos abertos... tal vez o Mérida nao é o jogador que o Braga precisa!.
Paquete em espanhol nao é um buque trasatlántico... nao é um paquebote precisamente.

É exactamente este o meu receio...  ::)

sintoosimbolodobraga

Quote from: Zé Cometa on 26 de August de 2011, 20:36
Quote from: GALEGO on 26 de August de 2011, 20:02
Vamos ver se temos fortuna e o Braga nao carga com o "paquete" que o Atlético lhe quere endosar... ¡Olhos abertos... tal vez o Mérida nao é o jogador que o Braga precisa!.
Paquete em espanhol nao é um buque trasatlántico... nao é um paquebote precisamente.

É exactamente este o meu receio...  ::)

  Zé Cometa, costumo concordar sempre contigo (desculpa tratar-te por tu mas não conheço a tua idade). Mas desta vez não posso concordar, O Hugo Viana quando veio para o Braga era um jogador enferrujado e acabou por se revelar uma pedra basilar no Braga. O Mérida não seria diferente, é um jogador que pode ser uma mais valia devido à sua qualidade de passe e visão de jogo e é polivalente. É claro, se vier não vem logo a 100% e pode demorar algo a engatar, mas que pode vir a ser uma peça chave isso pode.
  É um jogador com escola que acabou por ir para a um clube que jogava com dois médios centros e 2 alas de renome, e teve dificuldade em instalar-se no meio campo do Atleti.
  Seria uma excelente opção para o nosso meio e podia quem sabe um dia, render-nos uns bons dinheiros.
 

Zinired

Esse Mérida cá para mim é outro Possebon  ::)

Lateralus

Tou ansioso que feche o mercado. Já tou farto das palhaçadas com Lima e Pizzi e com o dossier Magrão.

easy_scb

O Magrão seria o jogador chave para o nosso treinador poder apostar no 4x4x2. Com dois alas rápidos, bons no cruzamento e acima de tudo bons também no apoio aos laterais como Alan e Magrão estariam reunidas as condições para colocar lá na frente Carlão+Lima, ou até Nuno Gomes.

carva


bracarense23


4338

Às vezes gostava que a devida atenção fosse dada ao jogador com a camisa 40 e caracóis a actuar no SCB!


Pé Ligeiro

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2011, 17:06
Quote from: Renato_1921 on 26 de August de 2011, 16:59
Quote from: ZT143 on 26 de August de 2011, 16:56
penso que seja mais um "mossoró", estilo de jogo mesmo parecido com pizzi, e até digo que já mostrou mais que o nosso jogador, claro que nao tem lugar no atletico mas temos de ver o plantel deles e o nosso.

8M + Merida e grande negocio
e isto se for 50 % do passe, maravilha... concordo, ele já jogou em Inglaterra e em Espanha ou seja nos melhores campeonatos do mundo, talvez a idade dele tenha sido um factor no não sucesso nessas paragens

Sinceramente, daquilo que eu conheço deste Mérida, até acho que, se trocassemos o Pizzi pelo Mérida, sem dinheiro, já era um excelente negócio, porque acho que em termos de mercado, o Mérida é capaz de valer os 15 milhões que o Salvador pretende.

O Mérida nas últimas três épocas fez apenas 3 jogos completos. Um jogador que joga "meia dúzia" de minutos por época não dá garantias nenhumas. Pode ter alguém que lhe "faça a imagem", mas um jogador como este era para já ter demonstrado alguma coisa, o que me parece que não é o caso.

Não tem comparação possível com o Pizzi, quer em tempo de jogo jogado, quer em exibições. Nas duas últimas épocas o Pizzi foi fundamental em vários jogos e marcou 16 golos. O Mérida marcou nas últimas 3 épocas 3 golos...

O Mérida parece-me ser um verdadeiro flop...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Renato_1921

Quote from: 4338 on 26 de August de 2011, 22:49
Às vezes gostava que a devida atenção fosse dada ao jogador com a camisa 40 e caracóis a actuar no SCB!
concordo... ele no ultimo jogo correspondeu as expectativas

zebraga1985

O nosso grande reforço vai-se chamar HUMILDADE.... É só disso que precisamos!
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de August de 2011, 22:51
Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2011, 17:06
Quote from: Renato_1921 on 26 de August de 2011, 16:59
Quote from: ZT143 on 26 de August de 2011, 16:56
penso que seja mais um "mossoró", estilo de jogo mesmo parecido com pizzi, e até digo que já mostrou mais que o nosso jogador, claro que nao tem lugar no atletico mas temos de ver o plantel deles e o nosso.

8M + Merida e grande negocio
e isto se for 50 % do passe, maravilha... concordo, ele já jogou em Inglaterra e em Espanha ou seja nos melhores campeonatos do mundo, talvez a idade dele tenha sido um factor no não sucesso nessas paragens

Sinceramente, daquilo que eu conheço deste Mérida, até acho que, se trocassemos o Pizzi pelo Mérida, sem dinheiro, já era um excelente negócio, porque acho que em termos de mercado, o Mérida é capaz de valer os 15 milhões que o Salvador pretende.

O Mérida nas últimas três épocas fez apenas 3 jogos completos. Um jogador que joga "meia dúzia" de minutos por época não dá garantias nenhumas. Pode ter alguém que lhe "faça a imagem", mas um jogador como este era para já ter demonstrado alguma coisa, o que me parece que não é o caso.

Não tem comparação possível com o Pizzi, quer em tempo de jogo jogado, quer em exibições. Nas duas últimas épocas o Pizzi foi fundamental em vários jogos e marcou 16 golos. O Mérida marcou nas últimas 3 épocas 3 golos...

O Mérida parece-me ser um verdadeiro flop...


O Hugo Viana também não jogava regularmente no Valencia e acabou por ser muito importante....

Pé Ligeiro

Quote from: HQ - BragaManíaco on 26 de August de 2011, 22:54
Quote from: Pé Ligeiro on 26 de August de 2011, 22:51
Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2011, 17:06
Quote from: Renato_1921 on 26 de August de 2011, 16:59
Quote from: ZT143 on 26 de August de 2011, 16:56
penso que seja mais um "mossoró", estilo de jogo mesmo parecido com pizzi, e até digo que já mostrou mais que o nosso jogador, claro que nao tem lugar no atletico mas temos de ver o plantel deles e o nosso.

8M + Merida e grande negocio
e isto se for 50 % do passe, maravilha... concordo, ele já jogou em Inglaterra e em Espanha ou seja nos melhores campeonatos do mundo, talvez a idade dele tenha sido um factor no não sucesso nessas paragens

Sinceramente, daquilo que eu conheço deste Mérida, até acho que, se trocassemos o Pizzi pelo Mérida, sem dinheiro, já era um excelente negócio, porque acho que em termos de mercado, o Mérida é capaz de valer os 15 milhões que o Salvador pretende.

O Mérida nas últimas três épocas fez apenas 3 jogos completos. Um jogador que joga "meia dúzia" de minutos por época não dá garantias nenhumas. Pode ter alguém que lhe "faça a imagem", mas um jogador como este era para já ter demonstrado alguma coisa, o que me parece que não é o caso.

Não tem comparação possível com o Pizzi, quer em tempo de jogo jogado, quer em exibições. Nas duas últimas épocas o Pizzi foi fundamental em vários jogos e marcou 16 golos. O Mérida marcou nas últimas 3 épocas 3 golos...

O Mérida parece-me ser um verdadeiro flop...


O Hugo Viana também não jogava regularmente no Valencia e acabou por ser muito importante....

Não há comparação possível. O Hugo Viana quando veio para o Braga já tinha mostrado muito futebol! Embora haja muitos jogos em que não fez os 90 minutos, mesmo assim houve 48 jogos em que fez os 90 minutos, enquanto o Mérida fez 3. Em termos de golos marcados também não há comparação, pois o Hugo Viana tinha marcado 17, enquanto o Mérida apenas marcou 3.

Para quem tanto prometia e nada provou... parece-me ser um flop. Se vier para o Braga, espero que mostre o contrário...
BRAGA SEMPRE MAIS!

SEMPRESCB

Não quero ser defensor de ninguém mas também é preciso ver que o Fran jogou no Arsenal e Atletico de Madrid para um jogador de 20/21 anos realizar 26 partidas na liga espanhola e taças, embora bastantes partidas com poucos minutos alguma qualidade tem de ter, além disso é internacional por todas as camadas jovens da Espanha. Penso que a única coisa que lhe pode faltar neste momento é ritmo competitivo e minutos de jogo.

A.COSTA

Penso, e sei que não sou o único, que o GUILHERME merece jogar mais, dado o seu elevado potencial. Aquele menino não engana.

Espero que o Presidente e a sua equipa só contratem mesmo através de algum bom negócio. Comprar por comprar ... não obrigado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo