News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

bracarense23

O Merida jogou algum dos jogos contra o bitorinha?

Renato_1921

Quote from: Caracois_07 on 26 de August de 2011, 14:10
Quote from: Luso on 26 de August de 2011, 14:08
Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2011, 14:06
Quote from: isi_scb on 26 de August de 2011, 14:02
Não conheço esse Fran Mérida.

Mas em que moldes dizem que virá? A título definitivo?

Em um dos links, na descrição do jogador, falam nele como um trinco...um médio box-to-box no máximo.
Se vier é a definitvo.

A posição original dele é médio-centro, mas também joga a º 10 (acho que é onde joga mais), e faz também a posição de extremo-esquerdo.
Não tenho tanta a certeza que seja em definitivo, aliás até acho que seja por empréstimo já que tem mais 4 anos de contrato com o Atlético...

Assim como nao queira coisa, podia vir o  Elias ou o Sálvio, ja que um deles vai ter que sair  ::)
emprestado era o Salvio ;D mas vamos a ver... se este tal de merida vier emprestado que venha com opção de compra

enormeBRAGA

Quote from: sedas on 26 de August de 2011, 13:41
Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 11:49
Este ano o papel de cristo cabe ao Djamal,lol.Tem que calhar a alguém.

Não acho o jogador assim tão fraco,bem pelo contrário.Aliás,basta ver a avaliação dos jornais em todos os jogos que fizemos.O probelma dele é que tecnicamente não é lá muito evoluído,atrapalha-se um pouco e demora a fazer passes.Mas o que é certo é que realmente os falha.Mas defensivamente não falha.O problema é que também temos jogado contra equipa teoricamente inferiores e o raio de acção dele para esses jogos é demasiado curto.Por isso é importante a recuperação do Custódio.Mas em jogos com equipa mais fortes ou em jogos em que tenhamos que segurar o resultado o Djamal ai dar muito jeito.

Pessoalmente não acho o Djamal mau tecnicamente. Acho que a grande falha dele passa pelo posicionamento e pelas compensações.. Desde o inicio da época que os adversários entram pelo meio do nosso meio campo com alguma facilidade (pelo - se compararmos com o que acontecia nos últimos anos) e têm algum espaço para rematar à frente da Baliza, na posição que deveria ser ocupada pelo trinco...

Nem mais Sedas, Djamal pode vir a ser importante quando for preciso segurar resultados contra equipas teoricamente mais fortes, mas está a anos luz de Custódio a todos os níveis. Custódio ocupa melhor os espaços, consegue sair a jogar e não tem qualquer receio em fazer passes para as alas, ou em profundidade. Acho que neste momento, é o nosso grande "handicap", e quando Custódio regressar, melhoraremos e muito.
#VãoTerDeContarConnosco

enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

SEMPRESCB

Quote from: enormeBRAGA on 26 de August de 2011, 14:19
Quote from: bracarense23 on 26 de August de 2011, 14:12
O Merida jogou algum dos jogos contra o bitorinha?

Penso que não...

Não o Fran apenas foi convocado no primeiro jogo mas não jogou, penso que a vir será para abater na clausula do Pizzi e sendo assim deverá ser a título definitivo é o que faz mais sentido.  ;)

easy_scb


BragaAtéMorrer

Mérida pode entrar no negócio de Pizzi

O Atlético Madrid continua a insistir na contratação de Pizzi, do SC Braga, e a imprensa espanhola refere que o médio Fran Mérida pode ser incluído numa futura proposta dos colchoneros. Fernando Couto, director desportivo dos minhotos, considerou o médio espanhol um jogador interessante.

Segundo noticia o jornal A Marca, Mérida pode ser incluído num futura proposta do Atlético Madrid por Pizzi, avançado do SC Braga que tem sido muito cobiçado pelos colchoneros e que é visto como o substituto de Forlán. Os dois clubes têm vindo a negociar e ontem o treinador do Atlético, Gregorio Manzano, afirmou existirem conversações avançadas pela contratação de Pizzi.

Fernando Couto afirmou esta sexta-feira que Mérida «é uma possibilidade» e considerou o jovem médio «um jogador interessante». «O mercado está aberto até dia 31 e há que ter em conta todas as situações. Há muitas possibilidades em aberto e o Mérida é uma dessas possibilidades. E um jogador a ter em conta, muito interessante, da mesma maneira que Pizzi também é um jogador interessante para outros clubes, Vamos ver o que vai o que vai acontecer», atirou.

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 26 de August de 2011, 15:02
Mérida pode entrar no negócio de Pizzi

O Atlético Madrid continua a insistir na contratação de Pizzi, do SC Braga, e a imprensa espanhola refere que o médio Fran Mérida pode ser incluído numa futura proposta dos colchoneros. Fernando Couto, director desportivo dos minhotos, considerou o médio espanhol um jogador interessante.

Segundo noticia o jornal A Marca, Mérida pode ser incluído num futura proposta do Atlético Madrid por Pizzi, avançado do SC Braga que tem sido muito cobiçado pelos colchoneros e que é visto como o substituto de Forlán. Os dois clubes têm vindo a negociar e ontem o treinador do Atlético, Gregorio Manzano, afirmou existirem conversações avançadas pela contratação de Pizzi.

Fernando Couto afirmou esta sexta-feira que Mérida «é uma possibilidade» e considerou o jovem médio «um jogador interessante». «O mercado está aberto até dia 31 e há que ter em conta todas as situações. Há muitas possibilidades em aberto e o Mérida é uma dessas possibilidades. E um jogador a ter em conta, muito interessante, da mesma maneira que Pizzi também é um jogador interessante para outros clubes, Vamos ver o que vai o que vai acontecer», atirou.
o jogador em causa jogou 26 partidas pelo atletico tendo apontado um golo na liga europa, acho que é um jogador que pode trazer mais valias á equipa

Guarda-Redes

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2011, 14:04
Quote from: Sheriff on 26 de August de 2011, 13:53
Quote from: PauloLopes on 26 de August de 2011, 13:38
Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=mAL5jKVbohQ

http://www.youtube.com/watch?v=Eye8guY0FlU


E existem mais na net, sinceramente parece que a ser verdade, é uma alternativa ao Hugo Viana, e não sei até que ponto não será o substituto da "novela Magrão"

No 1ºvideo vê-se muitos passes sem nexo...  :-X


Então é o substituto ideal ao Hugo Viana...

Há coisas que não entendo.....o HViana faz muitos passes sem nexo?
O Braga não é um grande é o Enorme!

luismico

Quote from: Guarda-Redes on 26 de August de 2011, 15:12
Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2011, 14:04
Quote from: Sheriff on 26 de August de 2011, 13:53
Quote from: PauloLopes on 26 de August de 2011, 13:38
Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=mAL5jKVbohQ

http://www.youtube.com/watch?v=Eye8guY0FlU


E existem mais na net, sinceramente parece que a ser verdade, é uma alternativa ao Hugo Viana, e não sei até que ponto não será o substituto da "novela Magrão"

No 1ºvideo vê-se muitos passes sem nexo...  :-X


Então é o substituto ideal ao Hugo Viana...

Há coisas que não entendo.....o HViana faz muitos passes sem nexo?

Até o Maradona fazia passe sem nexo, até o C. Ronaldo os faz... Há pessoal que a analisar futebol deus me livre.....

F.Almeida

#690
Sobre o Mérida...

Lembro.me de ouvir falar dele no ano passado....acho que supostamente foi uma contrataçao de peso para o atletico, mas acabou por ser um flop...

Aqui em Braga pode singrar, pelo menos andou por bons clubes e boa formação...acho que aqui jogaria com mais confiança...

Quanto a sua posiçao...penso que faz as 3 do meio campo (trinco, nr8 e nrº10) sendo que acho que seria um bom trinco ao estilo do custódio...

quanto a troca...se forem os 9\10 milhoes por metade do passe do Pizzi e mais Mérida eu aceitava...


Ah! Mas o que gostava mesmo era que viesse o Elias  ;D
Força Braga!

BRio_Braguista

8 M + Mérida era muito bom!! parece ter potencial...

GverreirodoMinho

Quote from: Guarda-Redes on 26 de August de 2011, 15:12
Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2011, 14:04
Quote from: Sheriff on 26 de August de 2011, 13:53
Quote from: PauloLopes on 26 de August de 2011, 13:38
Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=mAL5jKVbohQ

http://www.youtube.com/watch?v=Eye8guY0FlU


E existem mais na net, sinceramente parece que a ser verdade, é uma alternativa ao Hugo Viana, e não sei até que ponto não será o substituto da "novela Magrão"

No 1ºvideo vê-se muitos passes sem nexo...  :-X


Então é o substituto ideal ao Hugo Viana...

Há coisas que não entendo.....o HViana faz muitos passes sem nexo?

Faz! O Hugo Viana primeiro que faça um jogo bom, faz 5 maus, e nesse jogo bom, por cada passe bom faz 5 maus. Já para não falar nas muitas bolas que perde na defesa. Mas seja qual for a resposta que receba, não vou responder mais a isto, porque já disse isto uma vez aqui no fórum e "quase que era banido" por falar mal dele, por isso :D
Sócio 2669.

Renato_1921

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2011, 16:01
Quote from: Guarda-Redes on 26 de August de 2011, 15:12
Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2011, 14:04
Quote from: Sheriff on 26 de August de 2011, 13:53
Quote from: PauloLopes on 26 de August de 2011, 13:38
Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=mAL5jKVbohQ

http://www.youtube.com/watch?v=Eye8guY0FlU


E existem mais na net, sinceramente parece que a ser verdade, é uma alternativa ao Hugo Viana, e não sei até que ponto não será o substituto da "novela Magrão"

No 1ºvideo vê-se muitos passes sem nexo...  :-X


Então é o substituto ideal ao Hugo Viana...

Há coisas que não entendo.....o HViana faz muitos passes sem nexo?

Faz! O Hugo Viana primeiro que faça um jogo bom, faz 5 maus, e nesse jogo bom, por cada passe bom faz 5 maus. Já para não falar nas muitas bolas que perde na defesa. Mas seja qual for a resposta que receba, não vou responder mais a isto, porque já disse isto uma vez aqui no fórum e "quase que era banido" por falar mal dele, por isso :D
e o hugo viana demora muito tempo a entrar em forma... no ano passado demorou aí uns 6 meses  ::) espero que este ano seja mais rápido

ZT143

Merida nao jogou contra o bitorinha nem contra o Strømsgodset para a Liga europa, e a semelhança do Pizzi ficou na bancada nos ultimos dois jogos para a Liga europa.

É um jogador que ja esteve no arsenal e esteve no mundial de sub17 pela espanha (foi a final) onde era na altura o patrao do meio campo, tambem esteve no mundial de sub 20 em 2009 e no europeu de sub19 desse mesmo ano...

SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

ZT143

#695
Video do golo que marcou ao Liverpool
http://www.youtube.com/watch?v=vMbxHG5CN4w&feature=related
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Kriticus

É um jogador com 21 anos com a escola de Wenger. Penso que seria um excelente reforço, mas a título definitivo!

easy_scb

Daquilo que vejo seria alternativa ao Viana...e que falta nos faz um médio que tenha critério no passe e possa entrar na equipa agora que o Hugo ainda procura a melhor forma!!

ZT143

penso que seja mais um "mossoró", estilo de jogo mesmo parecido com pizzi, e até digo que já mostrou mais que o nosso jogador, claro que nao tem lugar no atletico mas temos de ver o plantel deles e o nosso.

8M + Merida e grande negocio
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Renato_1921

Quote from: ZT143 on 26 de August de 2011, 16:56
penso que seja mais um "mossoró", estilo de jogo mesmo parecido com pizzi, e até digo que já mostrou mais que o nosso jogador, claro que nao tem lugar no atletico mas temos de ver o plantel deles e o nosso.

8M + Merida e grande negocio
e isto se for 50 % do passe, maravilha... concordo, ele já jogou em Inglaterra e em Espanha ou seja nos melhores campeonatos do mundo, talvez a idade dele tenha sido um factor no não sucesso nessas paragens