News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

easy_scb

O Salvador disse que rejeitou uma proposta entre 9/10M por metade do passe do Pizzi.  :o

E o treinador do atlético disse que o Pizzi poderá ser reforço para a próxima temporada. Quis dizer próxima ou actual? É que a época já começou.

4338

Quote from: isi_scb on 26 de August de 2011, 01:04
O Salvador disse que rejeitou uma proposta entre 9/10M por metade do passe do Pizzi.  :o

E o treinador do atlético disse que o Pizzi poderá ser reforço para a próxima temporada. Quis dizer próxima ou actual? É que a época já começou.

A Atlético pode comprar o passe do Pizzi e este apenas ser jogador do Atlético no final da temporada, ficando mais este ano em Braga mas creio que o Atl. o levará de imediato.

BRio_Braguista

Esperemos a confirmação do Magrão e a do tal "Fera".. :)

sedas

Quote from: BRio_Braguista on 26 de August de 2011, 09:27
Esperemos a confirmação do Magrão e a do tal "Fera".. :)
O Magrão que fique a treinar no Dínamo Kiev.. A novela já dura há tempo a mais...
A posição que realmente precisamos de reforçar (e ontem ficou mais uma vez provado) é a de trinco...
Precisamos de uma alternativa válida para quando o Custódio não puder jogar (como tem acontecido), porque o Djamal é - 1...

barinho

Este ano o papel de cristo cabe ao Djamal,lol.Tem que calhar a alguém.

Não acho o jogador assim tão fraco,bem pelo contrário.Aliás,basta ver a avaliação dos jornais em todos os jogos que fizemos.O probelma dele é que tecnicamente não é lá muito evoluído,atrapalha-se um pouco e demora a fazer passes.Mas o que é certo é que realmente os falha.Mas defensivamente não falha.O problema é que também temos jogado contra equipa teoricamente inferiores e o raio de acção dele para esses jogos é demasiado curto.Por isso é importante a recuperação do Custódio.Mas em jogos com equipa mais fortes ou em jogos em que tenhamos que segurar o resultado o Djamal ai dar muito jeito.

luismico

Deu agora na RR o nome de um jogador ex R. Madrid e Barcelona de 21 anos que podia estar a caminho do Braga, estava a ver o sorteio e nao ouvi o nome  :-\ :-\ :-\ alguem ouviu???

Kilo

 O nome falado é Fran Mérida!

Das escolas do Barça, com passagens por Arsenal, R. Sociedade e agora está no Atlético de Madrid, mas sem grande sucesso.

Pode ser envolvido no negócio do Pizzi.

GverreirodoMinho

Quote from: Zé Cometa on 26 de August de 2011, 13:15
O nome falado é Fran Mérida!

Das escolas do Barça, com passagens por Arsenal, R. Sociedade e agora está no Atlético de Madrid, mas sem grande sucesso.

Pode ser envolvido no negócio do Pizzi.

Mas que jogador que este é!!!!
Sócio 2669.


luismico


PauloLopes

Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=mAL5jKVbohQ

http://www.youtube.com/watch?v=Eye8guY0FlU


E existem mais na net, sinceramente parece que a ser verdade, é uma alternativa ao Hugo Viana, e não sei até que ponto não será o substituto da "novela Magrão"

sedas

Quote from: barinho on 26 de August de 2011, 11:49
Este ano o papel de cristo cabe ao Djamal,lol.Tem que calhar a alguém.

Não acho o jogador assim tão fraco,bem pelo contrário.Aliás,basta ver a avaliação dos jornais em todos os jogos que fizemos.O probelma dele é que tecnicamente não é lá muito evoluído,atrapalha-se um pouco e demora a fazer passes.Mas o que é certo é que realmente os falha.Mas defensivamente não falha.O problema é que também temos jogado contra equipa teoricamente inferiores e o raio de acção dele para esses jogos é demasiado curto.Por isso é importante a recuperação do Custódio.Mas em jogos com equipa mais fortes ou em jogos em que tenhamos que segurar o resultado o Djamal ai dar muito jeito.

Pessoalmente não acho o Djamal mau tecnicamente. Acho que a grande falha dele passa pelo posicionamento e pelas compensações.. Desde o inicio da época que os adversários entram pelo meio do nosso meio campo com alguma facilidade (pelo - se compararmos com o que acontecia nos últimos anos) e têm algum espaço para rematar à frente da Baliza, na posição que deveria ser ocupada pelo trinco...

GverreirodoMinho

Segundo o que li no fórum do Altlético, a Marca garante que o Fran Merida está QUASE no Sporting de Braga.
Sócio 2669.

Sheriff

Quote from: PauloLopes on 26 de August de 2011, 13:38
Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=mAL5jKVbohQ

http://www.youtube.com/watch?v=Eye8guY0FlU


E existem mais na net, sinceramente parece que a ser verdade, é uma alternativa ao Hugo Viana, e não sei até que ponto não será o substituto da "novela Magrão"

No 1ºvideo vê-se muitos passes sem nexo...  :-X
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!


easy_scb

Não conheço esse Fran Mérida.

Mas em que moldes dizem que virá? A título definitivo?

Em um dos links, na descrição do jogador, falam nele como um trinco...um médio box-to-box no máximo.

GverreirodoMinho

Quote from: Sheriff on 26 de August de 2011, 13:53
Quote from: PauloLopes on 26 de August de 2011, 13:38
Videos:

http://www.youtube.com/watch?v=mAL5jKVbohQ

http://www.youtube.com/watch?v=Eye8guY0FlU


E existem mais na net, sinceramente parece que a ser verdade, é uma alternativa ao Hugo Viana, e não sei até que ponto não será o substituto da "novela Magrão"

No 1ºvideo vê-se muitos passes sem nexo...  :-X


Então é o substituto ideal ao Hugo Viana...
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: isi_scb on 26 de August de 2011, 14:02
Não conheço esse Fran Mérida.

Mas em que moldes dizem que virá? A título definitivo?

Em um dos links, na descrição do jogador, falam nele como um trinco...um médio box-to-box no máximo.

Se vier é a definitvo.

A posição original dele é médio-centro, mas também joga a º 10 (acho que é onde joga mais), e faz também a posição de extremo-esquerdo.
Sócio 2669.

Luso

Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2011, 14:06
Quote from: isi_scb on 26 de August de 2011, 14:02
Não conheço esse Fran Mérida.

Mas em que moldes dizem que virá? A título definitivo?

Em um dos links, na descrição do jogador, falam nele como um trinco...um médio box-to-box no máximo.
Se vier é a definitvo.

A posição original dele é médio-centro, mas também joga a º 10 (acho que é onde joga mais), e faz também a posição de extremo-esquerdo.
Não tenho tanta a certeza que seja em definitivo, aliás até acho que seja por empréstimo já que tem mais 4 anos de contrato com o Atlético...

Caracois_07

Quote from: Luso on 26 de August de 2011, 14:08
Quote from: GverreirodoMinho on 26 de August de 2011, 14:06
Quote from: isi_scb on 26 de August de 2011, 14:02
Não conheço esse Fran Mérida.

Mas em que moldes dizem que virá? A título definitivo?

Em um dos links, na descrição do jogador, falam nele como um trinco...um médio box-to-box no máximo.
Se vier é a definitvo.

A posição original dele é médio-centro, mas também joga a º 10 (acho que é onde joga mais), e faz também a posição de extremo-esquerdo.
Não tenho tanta a certeza que seja em definitivo, aliás até acho que seja por empréstimo já que tem mais 4 anos de contrato com o Atlético...

Assim como nao queira coisa, podia vir o  Elias ou o Sálvio, ja que um deles vai ter que sair  ::)
EU RESPIRO BRAGA