News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sugestões e Rumores para completar o Plantel....

Started by Karoglan Taibraga, 12 de August de 2011, 09:20

Previous topic - Next topic

Vasco Soares

Em relaçao aos reforços dos ultimos dias, penso que estamos a escolher bem, com douglao, samson, carlao, magrao praticamente certo e ainda o tal de inegavel qualidade, penso que temos reais possibilidades de almejar mais que o 4º lugar, até porque porto benfica e sporting nao impressionam ninguem na sua forma de jogar.
Nao podemos esquecer que muito provavelmente lima e pizzi estao de malas aviadas e os milhoes de euros vao mais uma vez entrar na nossa conta bancaria.
Em relaçao ao ze luis, penso que muito provavelmente irá em dezembro ser emprestado, vai perder parte do inico da epoca e quando regressar estaremos no natal e se a equipa estiver como eu espero em bom plano, o melhor é o miudo rodar, ate porque muito pessoalmente tinha e tenho algumas duvidas que fosse uma aposta de caras para esta epoca, mas isso sao contas do outro rosario.
Quanto aquilo que muitos dizem e que tambem apoio que seria o braga passar a jogar em 4x4x2, tona-se dificil com as caracteristica dos nosso medios principalmente djamal, h.viana e mossoro, nenhum deles tem caracteristicas para jogar só com 2 homens no miolo, o djamal tem um raio de acçao muito curto, o viana nao aguenta a posiçao de medio defensivo sozinho, e mossoro nao é daqueles que ajudará muito o trinco durante o jogo.
Como tal e mesmo dando de barato que Custodio é o titular natural da posiçao 6, falta um 10 que para alem da inegavel qualidade tecnica, visao de jogo e ultimo passe , tenha tb  caracteristicas de recuperador e que saiba sofrer pela posse de bola parece-me dificil arranjar alguem assim, pois nao ha muitos e custam muitoooos euros.

Sheriff

Temos um novo 99 na equipa...  ;D

Que seja melhor ou igual ao anterior dono da camisola 99!  :)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

PMPF

Cheira-me que iremos ter aqui o Darragi...muito falado na pré-época mas acabou por não rumar ao nosso clube mas vamos esperar para ver.

bracarense23

Funes Mori é que era.....que CRAQUE!!!
O interesse do barcelona em guilherme pode ser um abre olhos para quinta-feira ao leonardo jardim....

Wer Bn

Quote from: bracarense23 on 23 de August de 2011, 13:13
Funes Mori é que era.....que CRAQUE!!!
O interesse do barcelona em guilherme pode ser um abre olhos para quinta-feira ao leonardo jardim....
Craque?
De jornais?

E isso do Barcelona interessado no Guilherme... Lol.

guerreiro16402

Quote from: bracarense23 on 23 de August de 2011, 13:13
Funes Mori é que era.....que CRAQUE!!!
O interesse do barcelona em guilherme pode ser um abre olhos para quinta-feira ao leonardo jardim....
Eu não sei como vocês se acreditaram nesse...rumor,simplesmente um rumor pois os lampioes ainda á pouco andavam atrás dele,e o river rejeitou uma proposta de 10 milhoes... :o
Sempre Braga

Pizzi_27

Quote from: guerreiro16402 on 23 de August de 2011, 13:22
Quote from: bracarense23 on 23 de August de 2011, 13:13
Funes Mori é que era.....que CRAQUE!!!
O interesse do barcelona em guilherme pode ser um abre olhos para quinta-feira ao leonardo jardim....
Eu não sei como vocês se acreditaram nesse...rumor,simplesmente um rumor pois os lampioes ainda á pouco andavam atrás dele,e o river rejeitou uma proposta de 10 milhoes... :o

Eu não queria esse jogador cá,mas não é pelo preço que dizes,pois se fez uma época bastante abaixo do expectável e o clube agora se encontra na 2ª divisão,seriam malucos em pedir essa quantia agora.

Stk

O jogador que ele fala é o Darragi , quase de certeza absoluta.

Sheriff

Quote from: Stk on 23 de August de 2011, 13:31
O jogador que ele fala é o Darragi , quase de certeza absoluta.

Quem dera  :o era reforço de peso mesmo!
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

easy_scb

Quote from: Stk on 23 de August de 2011, 13:31
O jogador que ele fala é o Darragi , quase de certeza absoluta.

Quando começei a ler toda esta história lembrei-me exactamente dele.

A esperança de que o Pizzi fique ainda é alguma...e se juntarmos o Darragi a esta equipa... ::)

Zeus

#550
Com a chegada destes reforços a equipa fica mto bem composta, eu ao contrário de mta gente não acho necessidade de um nº10, agora se o galo não tem oportunidades e o Baiano é a prioridade para o L.Jardim, então acho que precisámos de 1 defesa direito....
O Baiano decididamente leva-me aos arames..........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Pé Ligeiro

Quote from: isi_scb on 23 de August de 2011, 14:07
Quote from: Stk on 23 de August de 2011, 13:31
O jogador que ele fala é o Darragi , quase de certeza absoluta.

Quando começei a ler toda esta história lembrei-me exactamente dele.

A esperança de que o Pizzi fique ainda é alguma...e se juntarmos o Darragi a esta equipa... ::)

Também me lembrei dele. Vamos esperar para ver...
BRAGA SEMPRE MAIS!

SCB!

Quote from: PMPF on 23 de August de 2011, 13:03
Cheira-me que iremos ter aqui o Darragi...muito falado na pré-época mas acabou por não rumar ao nosso clube mas vamos esperar para ver.

mas ele nao chegou a ser transferido?
se mudou de equipa de certeza que não vem..
penso que na altura que aquele novo hulk fujiu aos espanhois vi no record que foi para a mesma equipa que o darragi tinha ido..

Pizzi_27

O N'Djeng juntou-se efectivamente ao Darragi,mas no Esperance,o clube de sempre do Darragi

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Zeus on 23 de August de 2011, 14:19
Com a chegada destes reforços a equipa fica mto bem composta, eu ao contrário de mta gente não acho necessidade de um nº10, agora se o galo não tem oportunidades e o Baiano é a prioridade para o L.Jardim, então acho que precisámos de 1 defesa direito....
O Baiano decididamente leva-me aos arames..........

Boa visão... Sinceramente, também não gosto muito do Baiano e a sua forma de jogar, parece que joga sempre para trás... Tem espaço a frente, jogo para trás... Não percebo porque o Galo não é opção  :-\

bracarense23

Para mim o Baiano é muito melhor que o galo mas claro isso é a minha opiniao

sintoosimbolodobraga

#556
Por acaso, os defesas laterais, tanto do lado esquerdo como do direito deixam-me algo apreensivo, acho que não transmitem a segurança suficiente à equipa, nomeadamente na defesa.

Viria com muitos bons olhos a vinda do Miguel Lopes e a do Nélson. Para além de serem portugueses, são laterais que nos dão garantias tanto a nível defensivo como a nível atacante.
O Nélson é destro mas também pode jogar na esquerda e com o mesmo rendimento de quando joga na direita. O Miguel lopes mostrou no Rio Ave que pode ser sem dúvida alguma uma excelente opção.

Mas se não vier ninguém para as laterias, penso que com trabalho e muita concentração poderiamos melhorar.

As posições mais debilitadas são sem dúvida:
DD, DE, MO (10) e ME/EE, mas onde mais precisamos é na posição de 10.

Mas se viessem mais alguns jogadores para tentar desaparecer com as dúvidas existentes e de inegável valor, ficariamos com uma equipa de sonho.

       Vejam bem esta defesa:

Miguel Lopes                  Douglão                               Ewerton                                     Nélson
Baiano                            NAC                                  Paulo Vinicius                                 Imorou

Emprestavamos o Elderson e o Galo para melhorarem, e ainda ficavamos com umas excelentes alternativas.

Penso que o Porto quer vender o Miguel lopes e não deverá exigir um grande preço por o Miguel Lopes e para o Salvador à desconto :D e o Nélson, apesar de ter feito uma grande época no Osasuna na primeira divisão espanhola, o real Bétis continua  a não querer o Nélson para a sua equipa e também não deverá pedir uma valor exagerado por ele, ele já expressou o desejo de voltar a Portugal e até acho que conseguia rescindir contrato amigavelmente.

Renato_1921

o Braga já tentou comprar o Miguel Lopes ao Porto po 700 mil, proposta essa recusada  ::)

bracarense23


Renato_1921

Quote from: bracarense23 on 23 de August de 2011, 16:32
o Fulam ofereceu 1,500M por o miguel lopes.
o mário rui onde joga? e o cedric ? gostei dos 2, muito bom jogadores