News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários e Noticias da equipa

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:00

Previous topic - Next topic

JotaCC

Quote from: Sérgio on 18 de April de 2012, 22:59
http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9018

Ou seja conseguiremos uma vantagem mais confortável se ganharmos.

Sem duvida mas também não nos podemos esquecer que o Boavista tem de ganhar se não desce de divisão, acabou de perder 6 pontos na secretaria.

darkshines

este jogo com o boavista é de extrema importância. Para eles é o jogo da vida deles. Se perderem estão automaticamente na 2ª Liga.

MeZut#

Vamos encher o pavilhão, esta vitória é importantissima!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Bruno3429

Quote from: JotaCC on 19 de April de 2012, 07:29
Quote from: Sérgio on 18 de April de 2012, 22:59
http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9018

Ou seja conseguiremos uma vantagem mais confortável se ganharmos.

Sem duvida mas também não nos podemos esquecer que o Boavista tem de ganhar se não desce de divisão, acabou de perder 6 pontos na secretaria.

Pelo que li só perdeu 3 pontos, mas mesmo assim têm mesmo que ganhar e esperar que o AMSAC não pontue.

JotaCC

Quote from: Bruno3429 on 19 de April de 2012, 22:32
Quote from: JotaCC on 19 de April de 2012, 07:29
Quote from: Sérgio on 18 de April de 2012, 22:59
http://www.futsalglobal.com/news.php?extend.9018

Ou seja conseguiremos uma vantagem mais confortável se ganharmos.

Sem duvida mas também não nos podemos esquecer que o Boavista tem de ganhar se não desce de divisão, acabou de perder 6 pontos na secretaria.

Tens razão foram punidos em 3 jogos mas 2 deles já sido derrotados com o Porto Salvo e Sporting só tiraram 3 pontos na vitória deles contra o AMSAC. nome das equipas induziu-me em erro

Pelo que li só perdeu 3 pontos, mas mesmo assim têm mesmo que ganhar e esperar que o AMSAC não pontue.

darkshines

Apareçam no mini-axa!!!

Vai ser um jogo de cortar a respiração. Se ganharmos mandamos os panterinhas para a 2ª divisão !

MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

raçabracarense

Bom resultado, grande apoio! Agora espera-nos um play-out complicado.

joaobl03

Gostava de saber aonde é que anda o pessoal que tão prontamente se levanta para criticar as claques por um ou outro incidente de menor importância . Parece que para esses a equipa de futsal só jogou duas vezes esta época , nesta fase em que o seu apoio era importante ninguém os vê ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

darkshines

De facto tenho que concordar com o joãobl03!

Afinal onde anda o pessoal que só sabe vir para aqui criticar em relação aqueles que estão lá todos os jogos, desde a 2ª divisão até ao jogo de hoje?!

Só se lembraram do futsal  duas vezes esta época?

Parabéns a todos que se tem deslocado ao pavilhão de gualtar esta época. Parabéns às claques e a também a restantes adeptos que foram regulares ao longo desta 1ª fase. E acreditem, estes jogadores merecem tudo...quer pela enorme paixão que demonstram em campo quer pela grande dedicação!

Agora, vem o playout. É uma injustiça tremenda descermos de divisão mas que é possível isso acontecer isso é. Gostava que nos próximos jogos tivéssemos um pavilhão à pinha. Não peço grande ambiente pois isso temos tido em todos os jogos...

Ainda vão a tempo....apareçam nos próximos jogos! ;)

Bruno3429

#330
Bom resultado. Agora começamos a segunda fase (playout) com metade dos pontos, ou seja, mais 4 pontos que o AMSAC.

JotaCC

Parabéns a equipa pela 2ª volta realizada, relativamente a este jogo, foi muito bem disputado o Boavista vendeu cara a derrota e gostei finalmente de ver o Braga a defender na fase que a equipa tinha guarda-redes avançado e como aqui já foi referido foi a pior casa da época.

barinho

Eu estive lá e penso que com a qualidade que demonstramos nesta 2ª volta temos todas as condições para nos mantermos na 1ª divisão.Os jogos em casa são muito importantes,temos que os vencer todos.O nosso principal adversário vai ser sem dúvida a Académica porque o Belenenses acho que se safa mais ou menos facilmente.

Já agora,porque é que o Boavista pode fazer publicidade a uma casa de apostas?

MeZut#

Só um pequeno aparte, sou o único que acha que o André Machado anda a "inventar" um bocado com a bola? É sem duvida um jogador fantástico e dos melhores da equipa, mas quer ontem, quer nos outros jogos, procura sempre mais um toque, mais um drible e por vezes corre mal

Que jogão de Pli ontem, fantásticas defesas, esteve sem dúvida muito bem!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

SCB Monsul

Então agora, Braga, Académica, AMSAC e Belenenses fazem tipo uma mini-liga e os 2 últimos entre esses descem?? Só não percebo pq ficámos com metdade dos pontos, isso diminui as diferenças pontuais...
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sérgio

Quote from: darkshines on 21 de April de 2012, 20:16
De facto tenho que concordar com o joãobl03!

Afinal onde anda o pessoal que só sabe vir para aqui criticar em relação aqueles que estão lá todos os jogos, desde a 2ª divisão até ao jogo de hoje?!

Só se lembraram do futsal  duas vezes esta época?

Parabéns a todos que se tem deslocado ao pavilhão de gualtar esta época. Parabéns às claques e a também a restantes adeptos que foram regulares ao longo desta 1ª fase. E acreditem, estes jogadores merecem tudo...quer pela enorme paixão que demonstram em campo quer pela grande dedicação!

Agora, vem o playout. É uma injustiça tremenda descermos de divisão mas que é possível isso acontecer isso é. Gostava que nos próximos jogos tivéssemos um pavilhão à pinha. Não peço grande ambiente pois isso temos tido em todos os jogos...

Ainda vão a tempo....apareçam nos próximos jogos! ;)

Ganhou o melhor, estiveram os do costume a apoiar e é conosco que vamos rumo à manutenção!

Coelho SCB

Para ser sincero, ontem aquando do início do jogo fiquei muito admirado com o numero de pessoas presentes!!!
Depois lá começaram a chegar as claques, embora tenho impressão que em menos número do que na maior parte dos jogos.

Agora vem o play-out, e assim sim seremos ainda mais importantes para nos mantermos na 1ªdivisão, que merecemos, pela 2ªvolta que fizemos.
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

JotaCC

Quote from: S.C.B Monsul on 22 de April de 2012, 14:15
Então agora, Braga, Académica, AMSAC e Belenenses fazem tipo uma mini-liga e os 2 últimos entre esses descem?? Só não percebo pq ficámos com metdade dos pontos, isso diminui as diferenças pontuais...

Ficam todos com metade dos pontos por isso a diferença pontual mantém-se.

barinho

Quote from: JotaCC on 22 de April de 2012, 20:48
Quote from: S.C.B Monsul on 22 de April de 2012, 14:15
Então agora, Braga, Académica, AMSAC e Belenenses fazem tipo uma mini-liga e os 2 últimos entre esses descem?? Só não percebo pq ficámos com metdade dos pontos, isso diminui as diferenças pontuais...

Ficam todos com metade dos pontos por isso a diferença pontual mantém-se.

Não é bem assim,a diferença fica a meio.Tínhamos por ex mais 8 pontos que o AMSAC acho eu,agora ficamos com mais 4.

JotaCC

Quote from: barinho on 22 de April de 2012, 21:35
Quote from: JotaCC on 22 de April de 2012, 20:48
Quote from: S.C.B Monsul on 22 de April de 2012, 14:15
Então agora, Braga, Académica, AMSAC e Belenenses fazem tipo uma mini-liga e os 2 últimos entre esses descem?? Só não percebo pq ficámos com metdade dos pontos, isso diminui as diferenças pontuais...

Ficam todos com metade dos pontos por isso a diferença pontual mantém-se.

Não é bem assim,a diferença fica a meio.Tínhamos por ex mais 8 pontos que o AMSAC acho eu,agora ficamos com mais 4.

Pois realmente ainda não tinha feito as contas a diferença pontual também reduz para metade, deve ficar assim:

Belenenses - 16
Braga - 13
Académica - 13
AMSAC- 9