News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários e Noticias da equipa

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:00

Previous topic - Next topic

gomes

O verdadeiro amor da minha vida bragaaaaaaaaaa!

brigada da relote

Quote from: gomes on 18 de March de 2012, 18:11
Que sorte >:(
Não foi bem sorte. O Braga esteve muito mal defensivamente nesse lance. 3 jogadores ao lado do Pedro Cary e ninguém ao portador da bola e mesmo assim o jogador do Sporting consegue receber e tem tempo para efectuar 2 remates completamente à vontade. Infelizmente o plantel é curto e o desgaste vai-se notando com o aproximar do apito final.

barinho

É impressão minha ou este comentador da rtp2 mete um bocado de nojo?

brigada da relote

Golo do João Matos a 16 seg. do fim.

5-2

Resultado injusto. :'(

MeZut#

Pusemos o sporting em sentido, que apesar de superior não criou muitas oportunidades de golo..
Todos os golos sofridos são de infantilidades defensivas, mas gostei do jogo!

FORÇA BRAGA, NÓS ACREDITAMOS!
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

JotaCC

é difícil ter lutar contra tanta desigualdade não a nível de jogadores mas a nivel de horas de treino, salários etc.

Aquele João Matos meteu-me cá um nojo andou todo o jogo a insultar e provocar os jogadores do Braga como ali ás já o tinha feito aqui e os árbitros nada, até a cotovelada que deu ao André para os comentadores da RTP não foi nada, enfim, temos agora um jogo muitíssimo importante contra uma equipa do nosso campeonato para segurar-mos o play-out o AMSAC.

brigada da relote

Quote from: JotaCC on 19 de March de 2012, 13:19
é difícil ter lutar contra tanta desigualdade não a nível de jogadores mas a nivel de horas de treino, salários etc.

Aquele João Matos meteu-me cá um nojo andou todo o jogo a insultar e provocar os jogadores do Braga como ali ás já o tinha feito aqui e os árbitros nada, até a cotovelada que deu ao André para os comentadores da RTP não foi nada, enfim, temos agora um jogo muitíssimo importante contra uma equipa do nosso campeonato para segurar-mos o play-out o AMSAC.
O que mais me irritou nesse lance foi os comentadores dizerem que o João Matos esteve muito bem ao não responder às provocações do Nené e do André Machado. :o :o :o Não viram a cotovelada?! ::) *****!!!

PS: Tive a oportunidade de conviver um pouco com o André (capitão) no recente jantar SB/AB e demonstrou ser uma pessoa impecável, educada e super acessivel. Um bem haja a esse jogador 5 estrelas. ;) :D

MeZut#

Siga invadir o pavilhão frente ao AMSAC, estes gverreiros merecem!

Sábado (24 Março) ás 16h!

JR1287

Quote from: brigada da relote on 19 de March de 2012, 13:33

PS: Tive a oportunidade de conviver um pouco com o André (capitão) no recente jantar SB/AB e demonstrou ser uma pessoa impecável, educada e super acessivel. Um bem haja a esse jogador 5 estrelas. ;) :D

Fico muito contente que pensem isso dele. Andei com ele ao colo! (literalmente!!! Mas quando era bebé, não comecem já a pensar estranhices!!!)

MeZut#

Vencemos 4-2 o AMSAC, num grande jogo e principalmente com muitas perdidas á frente da baliza.. Não pode ser, mas mérito também para o guarda redes Farias!

Alguém sabe o que se passou ao fim? Porrada com a polícia.. Chegada de reforços policiais..

Estamos num bom caminho, FORÇA S.C.BRAGA/AAUM!

darkshines

Uma vitória arrancada a ferros, marcando o golo da vitória já nos últimos segundos......e depois PAVILHÃO AO RUBRO!

No fim, foi a palhaçada do costume com os senhores do bastão a querer mostrar serviço!

nandes

Quote from: darkshines on 24 de March de 2012, 18:43
Uma vitória arrancada a ferros, marcando o golo da vitória já nos últimos segundos......e depois PAVILHÃO AO RUBRO!

No fim, foi a palhaçada do costume com os senhores do bastão a querer mostrar serviço!

Sem dúvida, a 40 segundos do fim, o resultado era o empate a 2-2. Mais uma vez a equipa foi empurrada pelos adeptos, até à vitória e que tão necessária nos era. FORÇA BRAGA!!!

Relativamente aos gajos dos bastões, SEM COMENTÁRIOS... infelizmente não é só em Braga, temos visto do mesmo por todo o País, parece que estamos a voltar ao tempo da "outra senhora" e isto com a conivência de um bracarense, o que eu lamento.

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

MeZut#

Gostaria de, antes que me esqueça, saudar a exibição de Pli! Fez umas excelentes intervenções quando foi necessário!

JotaCC

Quote from: CarlosV_SCB on 24 de March de 2012, 18:22
Vencemos 4-2 o AMSAC, num grande jogo e principalmente com muitas perdidas á frente da baliza.. Não pode ser, mas mérito também para o guarda redes Farias!

Alguém sabe o que se passou ao fim? Porrada com a polícia.. Chegada de reforços policiais..

Estava a sair no momento em que tudo aconteceu e digo-te foi complicado desavenças vindas já do interior do pavilhão em que uns elementos da claque do SC.Braga acusavam um elemento da GNR de ser sempre o mesmo ou seja o que se passou lá dentro não sei ouvi ate um elemento da claque a referir que ia fazer queixa ao chefe do tal GNR mas um mais exaltado dirigiu-se ao GNR acusando-o vivamente em que do o mesmo puxou do cacetete e começou a malhar em toda a gente quem tinha razão não sei mas acho que o GNR se precipitou.O que sei é que neste de tipo de situações o único prejudicado infelizmente é o clube e a  até porque estava presente o Paulo César e a família esposa e dois filhos e saiam na altura da confusão.

JotaCC

Sp. Braga/AAUM derrotou AMSAC em jogo entre aflitos

Ao derrotar o AMSAC, por 4-2, o Sp. Braga/AAUM deu, esta quarta-feira, um passo importante rumo à manutenção, e melhor do que isso, somou mais três pontos que podem ser preciosos nas contas do Play-out que se inicia com metade dos pontos acumulados pelas equipas durante a fase regular.

Até começou melhor a equipa que viajou de Santo António dos Cavaleiros, adiantando-se no marcador, aos 6', por intermédio de Barros. Foi o 20º golo do número 9 do AMSAC na presente edição do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. A reacção dos minhotos tardou e só muito perto do intervalo conseguiram chegar à igualdade, através do reforço de Inverno Nené, num lance muito contestado pelos visitantes.

No segundo tempo, o também reforço recebido pelo técnico Pedro Palas em Janeiro, Miguel Almeida, colocou os bracarenses pela primeira vez em vantagem. Estavam decorridos 25'. Só que no minuto seguinte, o capitão do AMSAC Zézito bateu Pli pela segunda vez e colocou as duas equipas de novo empatadas.

Quando já muita gente pensava na divisão de pontos, surgiu a inspiração de André Machado que, com dois golos de seguida (a 42 e 21 segundos do final), garantiu o importante triunfo para o Sp. Braga/AAUM.

Quando faltam apenas quatro jornadas para o final da fase regular do Campeonato, o Sp. Braga/AAUM manteve a 11ª posição na tabela classificativa, mas aumentou para quatro pontos a sua vantagem sobre o 12º classificado, que é precisamente o AMSAC.

JR1287

Quote from: JotaCC on 24 de March de 2012, 21:40
Quote from: CarlosV_SCB on 24 de March de 2012, 18:22

Estava a sair no momento em que tudo aconteceu e digo-te foi complicado desavenças vindas já do interior do pavilhão em que uns elementos da claque do SC.Braga acusavam um elemento da GNR de ser sempre o mesmo ou seja o que se passou lá dentro não sei ouvi ate um elemento da claque a referir que ia fazer queixa ao chefe do tal GNR mas um mais exaltado dirigiu-se ao GNR acusando-o vivamente em que do o mesmo puxou do cacetete e começou a malhar em toda a gente quem tinha razão não sei mas acho que o GNR se precipitou.O que sei é que neste de tipo de situações o único prejudicado infelizmente é o clube e a  até porque estava presente o Paulo César e a família esposa e dois filhos e saiam na altura da confusão.

Foi de facto assim.
Eu estava a sair e a confusão passou-se mesmo ao meu lado, e eu assisti desde o início.
Começou quando as equipas estavam a sair do campo e alguns adeptos queriam aproximar-se das grades (com insultos a alguns elementos da AMSAC, que eu não percebi porquê), o que a GNR não deixou.
Aliás, acho que fizeram bem, porque aqueles adeptos vinha implicar com a AMSAC sem necessidade nenhuma.
Foi nessa altura que alguns adeptos (3 ou 4, literalmente!) começaram a reclamar com um específico agente da GNR, dizendo que ele era sempre igual e era sempre a mesma coisa. Eram 3 ou 4 adeptos a criticar esse só agente.
Entretanto os adeptos foram saíndo, à frente da GNR, sempre com os adeptos a meterem-se com o tal agente - em berros, acrescente-se - , que os foi ignorando.
Já cá fora, juntaram-se 4 agentes da GNR, e os tais adeptos (principalmente 2, um vestido de preto e outro com a camisola do Braga) continuaram a picar o tal agente da GNR.
Entretanto, inusitadamente, o adepto de preto empurrou o tal agente, e foi imediatamente detido por ele. Nessa altura outros adeptos aproximaram-se para tentar libertar o amigo detido, e os outros agentes tiveram que se defender, pegando nos bastões e batendo a eito.
Notei 3 coisas relevantes: estavam apenas 4 agentes da GNR, e depois chegou outro; os agentes eram todos muito novos e inexperientes; e estavam cheios de medo! Refugiaram-se todos num cantinho, com os bastões na mão, a gritar "para trás, para trás!". E a verdade é que os adeptos nunca desmobilizaram, sempre de peito feito contra a GNR, o que só fez aumentar o seu receio (acho que eles estavam mesmo "acagaçados"; vi até uma situação patética: um agente tinha dois bastões, um em cada mão, no ar, e só gritava "para trás, para trás", mas encostado à parede, sem nunca se impor).
Penso que foi essa juventude e inexperiência dos agentes da GNR que causou tudo isto: se fossem uns latagões do corpo de intervenção, certamente os adeptos não os tinham provocado nem empurrado; e penso que se precipitaram a deter o tal adepto de preto e a dar bastonadas, o que não teria acontecido se fossem mais experientes.
Acho que, para evitar situações semelhantes no futuro (até porque esta situação já vinha, claramente, de outros jogos) é necesário que mandem para lá outros agentes, mais fortes e experientes. Só com estes "miúdos" não se conseguem impor às claques. E desta vez só não houve mais problemas porque as claques nunca se envolveram, apenas meis dúzia. E como vem aí o Benfica, havendo mais gente nas claques, e se calhar com vontade de coçar o pelo aos benfiquistas, penso que até seria boa ideia chamar o corpo de intervenção da GNR (pelo menos nesse jogo).
E, já agora, se alguém tiver influência nas claques, que tente controlar esta meia dúzia de adeptos, que, desta vez, provocaram a GNR sem necessidade nem interesse nenhum.

E sim, estavam muitas crianças. O Paulo César, a mulher e os filhos, mas muitos mais; é pena que meia dúzia de adeptos ponham em causa a presença das famílias no futsal.

raçabracarense

É óbvio que os problemas não começaram neste jogo. Para muita pena dos senhores polícias, estão constantemente os mesmos a tratar da segurança do pavilhão. Continuam a fazer a borrada do costume e eu prevejo sérios problemas nos próximos jogos. Já tiveram muita sorte em não terem apanhado um coçório no sábado...

fut

Quote from: raçabracarense on 26 de March de 2012, 01:42
É óbvio que os problemas não começaram neste jogo. Para muita pena dos senhores polícias, estão constantemente os mesmos a tratar da segurança do pavilhão. Continuam a fazer a borrada do costume e eu prevejo sérios problemas nos próximos jogos. Já tiveram muita sorte em não terem apanhado um coçório no sábado...
Não sei o que se passou porque nem sequer estive presente. Parece-me que deve haver o bom senso suficiente para se evitarem estas coisas. Há custos desportivos e financeiros muito grandes. Não acredito que os adeptos queiram ver a equipa penalizada, muito menos, como refere o JR 2052, por atitudes menos refletidas (por muitas razões que possam ter) de 3 ou 4 adeptos.

JR1287

Quote from: fut on 26 de March de 2012, 16:36
Quote from: raçabracarense on 26 de March de 2012, 01:42
Não sei o que se passou porque nem sequer estive presente. Parece-me que deve haver o bom senso suficiente para se evitarem estas coisas. Há custos desportivos e financeiros muito grandes. Não acredito que os adeptos queiram ver a equipa penalizada, muito menos, como refere o JR 2052, por atitudes menos refletidas (por muitas razões que possam ter) de 3 ou 4 adeptos.

Estes factos ocorreram no fim do jogo, fora do pavilhão.
Quanto ao que diz o raçabracarense, e como eu também já expliquei, os agentes da GNR tiveram mesmo muita sorte em não ter levado uma coça! A sorte deles é que o restante pessoal das claques não se meteu, e até alguns elementos portaram-se muito bem, mandando embora toda a gente, evitando mais conflitos. Mas mesmo assim, sendo apenas meia dúzia de pessoas, os quatro agentes da GNR estavam cheiinhos de medo, e se fossem atacados não se tinham conseguido defender, não tenho dúvidas (pelo menos com os bastões; claro que seria diferente se sacassem das armas...).
Como já disse antes, espero que quem de direito se precaveja nos próximos jogos, porque a tenda já está montada... e quando vier cá o Benfica...