News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários e Noticias da equipa

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:00

Previous topic - Next topic

abc

3-3  >:( golos deles marcados aos 24 27 29, nao se admite

Bruno3429

4-3...já fomos...depois de estarmos a ganhar 0-3...

Supra21

A ganhar 3-0 fomos perder 5-3...
Dass, tivemos o passaro na mão

Sérgio

tivemos o passaro preso nas duas mãos...que sina!

Bruno3429

Fantástica reviravolta permite ao Operário tirar os três pontos do Sp. Braga

Na partida que serviu para encerrar a primeira jornada da segunda volta, o Sp. Braga/AAUM até esteve a vencer por 0-3 nos Açores, mas uma fantástica recuperação do Operário no segundo tempo permitiu aos açorianos virar o resultado para 5-3.

Veto (2), Paulo Pinto, André Nabais e Paulo Ferreira marcaram para o Operário. Pedrinho (2) e André Machado apontaram os golos dos minhotos.

Futsalglobal

MeZut#

Segundo o futsalglobal jogamos sábado ás 16h com o Freixieiro, alguém confirma?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Sérgio


JotaCC

derrota pesada em casa 1-5 contra o Freixeiro   :(

barinho

Vergonhosa actuação das forças de (in)segurança,mandam para ali gente frustrada que só quer é uma desculpa para bater em quem quer que seja,nem que sejam crianças!

bracarense23


JotaCC

O que se passou alguém sabe? eu infelizmente não pude ir ao jogo,

Apesar da derrota continuamos na mesma posição visto que todos perderam.

Sérgio

O que se passou foi o seguinte. O Braga jogou assim-assim. Falhou dois golos cantados. O freixieiro foi mais equipa, mais coeso e foi eficaz. Marcou dois dos seus golos quando já jogávamos com o André como GR avançado. No entretanto há uma (suposta, pois foi muito rápido o lance) agressão ao Ricardinho que o árbitro não assinalou. No seguimento desse lance há (segundo uma das encomendas que veste de preto) uma falta que indignou os jogadores e os adeptos. Surgue um sururu entre os jogadores, destacando-se o nº 12 do Freixieiro. Este mesmo anormal de pseudo-jogador provocou de tal forma os adeptos que viu inclusive o segundo cartão amarelo. Foi expulso e nem por isso deixou de acicatar os ânimos.

Tive a paciência de esperar pela saída da equipa de Matosinhos e de lhe dizer umas verdades mesmo com  GNR perto, pois não fui nem indelicado, nem agressivo.

Falei inclusive com o chefe da GNR sobre o sucedido que me informou que o árbitro relatou as acções desse bademeco. Deve apanhar uns jogos de suspenção.

Quanto ao comportamento da GNR é o normal. Reacção à nossa reacção. O excesso do costume. Até parece que estão desejosos de molhar a pena! Mas repito comigo não houve problemas.   

P.S. Já me esquecia... nunca é marcada o livre direto a nosso favor após as 5 faltas. Hoje não foi excepção.

barinho

E que se passou foi que um desses animais da polícia deu bastonadas indiscriminadamente num miudo de 12 anos,já depois de toda essa confusão criada pelo palhaço do nº 12.O pessoal revoltou-se todo e foi para cima da polícia,uma miúda tentou chamar a razão a um polícia e o gajo respondeu-lhe com a cara encostada mesmo nela duma maneira arrogante e quase lhe batia.Escusado será dizer que o namorado não achou graça aquilo.Mais uma vez se prova que só mandam para ali animais que querem é descarregar frustrações e que não têm um pingo de decência.

Bruno3429

Freixieiro passa com distinção em Braga

Apesar de ter estado a perder graças a um auto-golo de Côco, o Freixieiro teve estofo suficiente para dar a volta ao marcador no terreno do Sp. Braga/AAUM, acabando mesmo por vencer, por cinco bolas a uma.

Côco redimiu-se do lance infeliz e bisou na partida, tal como o seu colega Tiago Soares. O jovem Tiago Brito apontou o outro golo dos visitantes.

Futsalglobal

Coelho SCB

Um jogo muito mal conseguido.
Entramos bem, com alguma sorte no golo, criamos oportunidades flagrantes quase de baliza aberta, e como se diz, quem não marca sofre!!!!
O adversário, joga com apenas 6/7 jogadores, pois alguns miúdos nem entraram um segundo, mas são jogadores que trocam bem a bola e defendem bem, e mesmo quando facilitaram, não aproveitamos ou não tivemos sorte em alguns lances!
Amilcar nem o reconheci, muito fraquinho ontem.
Muitas perdas de bola a sair a jogar e não fosse o grande Pli e seria pior.
Com guarda-redes avançado não criamos nada de jeito, trocavam a bola, mas passes a rasgar para golo e entradas nada, apenas remates de fora.

Um jogo com uma boa equipa, que merecia sim mais apoio, mais o 12º Jogador, que ontem não se viu :(

Valeu, e que analizem bem o que falhou, pois para mim foi dos piores jogos do Braga que tenho visto e vamos vencer o próximo ;)

FORÇA SCB/AAUM
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

JotaCC

AF Braga Futsal Juvenis 2011/2012 | Campeonato | Jornada 10

SC Braga 2-4 FJ Antunes

JotaCC

 AF Braga Futsal Juniores Série B 2011/12

SC Braga 5-3 Nun´Álvares

JotaCC

AF Braga Futsal Junevis 2011/2012

ACR Lordelo    5-2    SC Braga

JotaCC


MeZut#

Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!