News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comentários e Noticias da equipa

Started by JotaCC, 08 de August de 2011, 22:00

Previous topic - Next topic

LS


barinho

Quote from: SCB - 4 ever on 22 de October de 2011, 20:37
O que se passou entre os adeptos?

Depois do 3º golo alguns adeptos do sporting começaram a sair provavelmente para tentarem evitar confusões.Nessa mesma altura só vi alguns elementos das claques a sairem disparados lá para fora e depois pela porta dava pra ver alguma confusão lá fora .Mas tirando isso não vi nada,a maior parte dos adeptos do sporting ficaram depois lá dentro,não sei como saíram.

Já agora quem é aquele miúdo com o número 8 que entrou nos últimos minutos?Muito bom jogador!

Suevo-Bracarense

Mais um jogo em que demos luta. Podíamos ter marcado 1º e aproveitar a situação para jogar no contra ataque. Contudo, continuo a achar que há jogadores que já deram muito ao clube, mas que a sua experiência não se consegue sobrepor às dificuldades físicas para este nível. Quando se está bem fisicamente consegue-se disfarçar algumas debilidades técnicas. Isto não se diz de ânimo leve, mas por exemplo Lino e Fabrício, já não têm frescura para jogar a este nível. Poderão ser muito importantes noutros aspectos, como por exemplo no balneário, mas no meu ponto de vista a equipa mantém-se mais equilibrada com os mais novos, não esquecendo o insubstituível Pli, Coroas e outros. O puto que jogou hoje deve jogar mais vezes e mais tempo, deu claramente outra dinâmica atacante à equipa.
Esta é uma opinião que não pretende ferir susceptibilidades de ninguém, pois TODOS me merecem o máximo respeito, por serem Homens e jogadores deste enorme clube.

 
Em Portugal o estômago está no sul, o coração é o Porto mas a cabeça é Braga!JHS

Sif

Quote from: barinho on 22 de October de 2011, 20:41
Quote from: SCB - 4 ever on 22 de October de 2011, 20:37
O que se passou entre os adeptos?

Depois do 3º golo alguns adeptos do sporting começaram a sair provavelmente para tentarem evitar confusões.Nessa mesma altura só vi alguns elementos das claques a sairem disparados lá para fora e depois pela porta dava pra ver alguma confusão lá fora .Mas tirando isso não vi nada,a maior parte dos adeptos do sporting ficaram depois lá dentro,não sei como saíram.

Já agora quem é aquele miúdo com o número 8 que entrou nos últimos minutos?Muito bom jogador!

chama se Peixoto!  ;D

http://www.scbaaumfutsal.com/plantel.html ;)

darkshines

#144
A todos os sportinguistas que visitam o nosso forum, e depois colocam no vosso fórum os nossos posts. Pergunto, onde é que estavam as vossas espécies de claques?e já agora, os vossos "fantásticos" núcleos, também ficaram a ver pela tv? Ou foram apoiar a equipa do sporting de sueca contra o carcavelinhos?

Pois foi, meteram o rabinho entre as pernas! Nós podemos não acompanhar as nossas modalidades fora, principalmente em jogos muito longe, porque acima de tudo não é fácil conciliar tudo.....mas eu teria muita vergonha na cara, se alguma vez tivesse um núcleo de determinada cidade, e quando a minha equipa lá fosse jogar, nem lá os pés meteria! Não...foi uma indirecta, foi uma MUITA DIRECTA!!

raçabracarense

Ahah! Nem mais! Uma grande saudação à JuveLeo Braga que nem sequer nos jogos em Braga aparece  ;D ;D

brigada da relote

Confesso que só vi a 1ª parte (e pela 1ª vez este ano um jogo do Braga) e gostei da equipa. Não é uma candidata a vencer a prova, nem nada que se pareça, mas serve para se fazer um campeonato tranquilo, algo que não tem acontecido devido à inexperiência de certos jogadores. A actual classificação não reflete a qualidade de jogo que o Braga apresenta, principalmente depois de ver outras equipas, tais como o Boavista, o Loures ou o AMSAC. Plí é um jogador carismático, tal como o GR adversário desta tarde, mas aquele 1º golo sofrido...

Jogador que gostei menos: Jefferson

Jogador que gostei mais: apesar de tudo o Plí, até porque a equipa não tem muito quem se destaque individualmente, mas sim no colectivo

JP

Quote from: darkshines on 22 de October de 2011, 22:48
A todos os sportinguistas que visitam o nosso forum, e depois colocam no vosso fórum os nossos posts. Pergunto, onde é que estavam as vossas espécies de claques?e já agora, os vossos "fantásticos" núcleos, também ficaram a ver pela tv? Ou foram apoiar a equipa do sporting de sueca contra o carcavelinhos?

Pois foi, meteram o rabinho entre as pernas! Nós podemos não acompanhar as nossas modalidades fora, principalmente em jogos muito longe, porque acima de tudo não é fácil conciliar tudo.....mas eu teria muita vergonha na cara, se alguma vez tivesse um núcleo de determinada cidade, e quando a minha equipa lá fosse jogar, nem lá os pés meteria! Não...foi uma indirecta, foi uma MUITA DIRECTA!!

Quando o rebanho não está todo junto, todos procuram um buraca para se enfiar. O buraco deles foi em casa. Quem deixa para trás os seus com medo, da minha parte não merece o mínimo de respeito.
Portanto falar daqueles "abortos" que apoiam a rameira lisboa é perca de tempo.
Orgulhoso do fantástico apoio dos Ultras Braga e da prestação da equipa. Se querem ver amor a camisola, vejam o futsal do Braga, faz-me recordar o "velho futebol".

Avé Bracara Augusta!

Duarte

A atitude de certos adeptos envergonham e deixam má imagem dos adeptos do SCB em geral. Qualquer dia somos nós que temos a fama de arruaceiros como os do outro lado da fronteira. Saibam viver o desporto. Já sei que ninguém me vai entender, mas tinha de desabafar...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

JP

Eu sou uma pessoa completamente contra a violência. Mas vi  uns comentários no forum desses tristes da 2 circular feitos por pessoas daqui de Braga (sportinguistas), que estiveram presentes no pavilhão, a insultar a cidade onde nasceram, a insultar as pessoas da nossa cidade e a pedirem para quando a malta de Braga for lá baixo para lhes baterem.

Visto isto, só tenho a dizer que é pena não lhes ter acontecido muito pior!

Sérgio

Dá-me nojo ver parasitas na nossa cidade que apoiam outro clube a mais de 350 km de distância. Mas que merd* diz uma equipa de longe a um habitante de outra grande cidade? Juro que não percebo, é o prazer de ver um jogo por ano? Braga não tem um clube que dê prazer de acompanhar? Claro que tem e isso voltou a ver-se hoje. TODOS os jogos de futsal tem tido um ambiente fantástico e a vitória quase a está a aparecer. é uma injustiça tremenda a classificação. Hoje voltamos a jogar bem e voltamos a não marcar (tivemos um 3 para 0 clamoroso!) e sofremos de seguida.
Não concordo que o Jef não tenha jogado bem eu acho que o jogo tem de passar por ele. É muito importante no jogo da equipa. Pli defende quase tanto o Braga como eu  ;D e o Peixotinho (N8) mexe muito quando entra, apesar de entrar pouco.

Fiquei tão irritado com a derrota mas é preciso saber perder e hoje estava mais gente que o costume, com mulheres e crianças e não é e nunca será a violência que nos fará reaver os três pontos.

é um prazer acompanhar a equipa que defende o nosso simbolo e a nossa cidade. mais uma vez metem-me nojo esses parasitas que arejam os camisolas e cochecois uma vez por ano. Deprimente, triste e ridículo.

VAMOS PARA O CAMPO LUTAR
VENHAM ELES QUEM VIER

darkshines

O que se passou hoje é um acumular de certos comentários e coisas que se têm dito principalmente de pessoal que mora em Braga e que apoia aquele miserável club. Vejam só o que este gajo, que mora na cidade de BRAGA, diz:

"Que os embalem forte e feio quando aí forem em baixo ao futebol! E que vocês, de Lisboa, cá venham acima em Janeiro para lhes mostrarmos o que é o Sporting Clube de Portugal e enchermos e invadirmos esta treta toda. "


Há que saber distinguir mas não tenho pena que certos idiotas sejam bem aquecidos! E eles cada vez mais nos odeiam, porque nos últimos anos têm sido aquecidos bastantes vezes!

Cada um pode perfeitamente escolher o club que bem entender...... mas insultar o club que representa a cidade onde nasceram e mora.....eu a isto chamo de VERDADEIROS TRAIDORES!

Bruno3429

Sporting arranca triunfo precioso em Braga

O Sporting foi ao Minho conquistar mais três pontos, ao derrotar o Sp,. Braga/AAUM, por três bolas a zero. Numa partida que acabou por ser disputada sob a toada do equilíbrio, venceu a equipa que se revelou mais eficaz, com o resultado final a ser demasiado pesado para os minhotos.

As primeiras grandes oportunidades de golo até pertenceram ao conjunto bracarense, que desperdiçou inclusivamente uma invulgar situação de três contra zero. Mas acabou por ser o Sporting a inaugurar o marcador, à passagem dos 9', quando Deo atirou de pé esquerdo para o fundo da baliza, com o guarda-redes Pli a ficar mal na fotografia do lance.

No segundo tempo, Caio Japa ampliou a vantagem dos leões com um remate forte após uma reposição lateral bem trabalhada. Buiu fechou as contas da partida, a pouco mais de um minuto do final, com um remate de 35 metros para a baliza deserta, numa altura em que o Sp. Braga/AAUM já arriscava tudo com André Machado a fazer de guarda-redes avançado.

Futsalglobal

fut

Não entro em discussões do género tem que se ser adepto deste ou daquele. Mas há uma coisa que eu sei aquele aparato que estava lá no final custa umas centenas de euros e quem vai pagar é a secção não são os valentões do costume. Mais, muito possivelmente, nos próximos jogos haverá mais GNR.

frg1983

queremos vídeos...foram momentos intensos naquele pavilhão...é impossível ninguém ter gravado...


saudações braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

maffonseca

#155
Quote from: frg1983 on 24 de October de 2011, 22:26
queremos vídeos...foram momentos intensos naquele pavilhão...é impossível ninguém ter gravado...


saudações braguistas
http://www.youtube.com/watch?v=py9iwypCiTI&feature=channel_video_title

o video do JRXXVI
http://www.youtube.com/watch?v=n4OQ7UyO80s&feature=feedu

JotaCC


Supra21

Hoje mais um jogo para o nacional de futsal em Lisboa em busca da 1ª vitória.
O jogo já começou já estamos a perder 1-0 aos 2 min. O meu maior espanto é com a ficha de jogo, sem o Capitão Lino, Sub-Capitão Coroas e sem o Fabricio que penso que também seja um dos capitães.

Enfim assim não me parece que se consiga a desejada manutenção...

Força SCBraga/AAUM

Supra21


Supra21