News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

COMO RESOLVER O PROBLEMO DE ACESSO ÀS BANCAS SUPERIORES NO AXA?

Started by Legião, 08 de August de 2011, 00:46

Previous topic - Next topic

weasel

Quote from: PAF on 09 de August de 2011, 13:57
Falar como Souto Moura? Mas o Sr arquitecto percebe alguma coisa de estádios? Com um pouco de sorte ainda exige mais 10% do valor das obras que se fizerem... Já estaria mais que na altura da Câmara assumir a asneira que fez, e corrigir alguma coisa e para isso nada melhor que falar com quem usa o estádio!
Muitos falam de elevadores e escadas rolantes como se fosse uma estupidez, algo quase paranormal, chegando ao ponto de dizer que se não fazem esse esforço para ir ver um jogo é porque as pessoas não gostam do clube!! Já pensaram porque os shopings têm escadas rolantes? Porque os aeroportos têm passadeiras rolantes (alguns de centenas de metros!)? Acho que eles querem fazer com que as pessoas se sintam bem nesses locais, que tenham comodidade.
Durante o Euro o estádio foi funcional? Sim, pode-se dizer que foi essencialmente nas entradas, nos bares, falta é dizer que cada jogo ficou à volta de 500mil euros ou até algo mais em termos de organização. Mas essa funcionalidade era digamos aparente, porque pessoas que iam à bilheteira comprar bilhetes para a poente superior estavam a meia hora do seu lugar? Cabe na cabeça de alguém isso? Só não se poder circular em volta do estádio torna-o logo não funcional, e este problema nunca se vai resolver.

Não se circula à volta, mas passa-se por baixo do estádio, de um lado para o outro. Em que outro estádio se vê essa situação? Parece-me mais cómodo passar por baixo do que circular.

PAF, falaste em custos de obra e de funcionamento. Só te pergunto quanto mais se ia enterrar com escadas rolantes ou outra solução mecânica (e não estou a referir-me só a instalação mas seu funcionamento)?
Devo dizer que o custo da obra é outra história, é outra discussão (e aqui incluo o post do disco infiltrador que frequentemente confunde as duas questões). Nesse sentido também sou da opinião que os custos foram exagerados como o são muitas obras públicas, que em parte nos põem na situação económica em que estamos. Agora isso não tem haver com funcionalidade.

sintoosimbolodobraga

Queriam expor umas criticas ao Souto Moura ? Apareciam na visita ao estádio das 16h30 que ele estava lá a fazer uma entrevista para a TVI com a Judite de Sousa, se calhar ainda apareço na TV. ;D

JL

Tenho um carinho muito grande pelo Estádio, sinto-me bem quando lá estou e gosto do facto de ser diferente e de se distinguir de todos os outros, que é tudo mais do mesmo. No entanto, tenho de admitir que apresenta vários problemas estruturais que podem constituir um obstáculo para determinados grupos de pessoas, sobretudo os mais idosos e pessoas com mobilidade reduzida. E este assunto devia ter sido pensado e perspectivado aquando da sua construção, uma vez que se o que se pretendia era uma obra de arte faziam um monumento numa rotunda, como é vulgar aqui em Portugal. Uma espectador tem de se sentir bem ao assistir a um jogo de futebol, e falo não só dos acessos à Nascente Superior e à Poente Inferior, mas também do sol que os adeptos da primeira bancada são forçados a apanha em jogos de dia.
E percebendo e aceitando a analogia feita pelo Kriticus, permite-me que te corrija: se num cenário hipotético tu pagas mais para ver um concerto em melhores lugares, também é verdade que a partir do momento que pagas, não importa qual o valor, não gostarias de ver esse concerto sem poder sequer ver o artista em questão sem óculos de sol, logo tens todo o direito de reclamar, independentemente de haver lugares melhores. O que está em causa são as condições prestadas a uma pessoa que pagou para assistir ao espectáculo com um mínimo de condições.

Cici

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de August de 2011, 12:06
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de August de 2011, 22:31
Confesso que comentários como o Souto Moura não deixa mexem comigo. Então quem pagou o estádio foi ele? Quantas vezes é que ele lá entra por ano? Que conformismo é este, nem parecemos gente do Minho!

Ele deveria ser dos primeiros a tentar criar uma solução sem que o problema dê mais alarido, quando morrer alguem a subir as escadas talvez se reflita sobre o assunto.

Se ninguém fizer nada acho que devemos partir para a comunicação social, ou escrever para os organizadores do Prémio Pritzker, em Portugal só assim se faz alguma coisa.


A Torre Eiffel vai deixar de ter elevadores porque Souto Moura telefonou ao Sr. Eiffel dizendo-lhe que não devia autorizar lá os elevadores, pois quando a projectou em 1889 não incluiu os elevadores. Estes vieram a ser colocados mais tarde por uns mentecaptos que queriam impedir que esta obra fosse um monumento da Humanidade. Souto Moura apercebendo-se de que os elevadores não constavam do projecto original, telefonou imediatamente ao Sr Eiffel para que os elevadores fossem retirados e dizendo-lhe que era muito melhor subir os 300 degraus para o 1º nível do que ir de elevador, até fazia perder a barriga e que se não havia outra forma de ir ao topo que não fosse de elevador, que se fechasse essa parte ao público, que não precisavam de ir lá, pois no 1º nível já dava para ver a Torre Montparnasse.

Até parece que o Sr. Souto Moura é o dono e senhor do estádio Axa! Não se pode tocar porque o Senhor não autoriza... será que o estádio lhe foi vendido e nós não sabemos?
Deixem-se de bajulices e pensem no melhor para o clube e para os seus sócios, jovens e menos jovens.

Não pensem que vão ser jovens toda a vida e também não pensem que os velhos são para ser abandonados na sarjeta porque já não servem para nada, pois a vossa vez também vai chegar. Quando forem velhos e precisarem de ajuda lembrem-se daquilo que fizeram em prol dos mais idosos quando eram jovens.

Eu já subi até ao 2º andar da Torre Eiffel pelas escadas (quase 1h) e jurei que na próxima vou subir de elevador ;D
Muito sinceramente já não acredito que este problema dos acessos ao piso superior seja resolvido. O estádio já tem mais de 8 anos e continua tudo na mesma. E depois, acho que nada vale andarmos sempre a bater na mesma tecla, que o estádio tem isto e aquilo. Mexer na infra-estrutura dele não deverá ser algo que passe pelos planos da Câmara e do clube.

enormeBRAGA

Ainda há quem goste do ENORME BRAGA e da Cidade de BRAGA? :o

O estádio é uma porcaria, o sol deveria ser tapado, a chuva, ah porra a chuva... Ei e as escadas... O meu deus...
O jogo de apresentação foi mal organizado e caro, o plantel é uma porcaria, Salvador é fraco, LJ igualmente, Lima já não serve, Meyong passa de besta a bestial e de novo a besta em minutos, o site é uma valente porcaria, o dep de comunicação, não faz o seu trabalho, não falta muito para criar tópicos do género... A relva está mal cortada, as linhas estão tortas, o ecrã não é FULL HD, as cadeiras são de plástico, não tem lugares para cegos, nos bares ninguém oferece nada, porque é que o estádio não foi construído aqui ao lado de minha casa... Haja paciência para tanto mal dizer do clube que eu amo... Epá, não estão felizes com o que têm troquem... PORRA. Este serviço já a CS o faz, agora fazemo-lo nós também?
#VãoTerDeContarConnosco

BRG_1921

Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de August de 2011, 18:20
Queriam expor umas criticas ao Souto Moura ? Apareciam na visita ao estádio das 16h30 que ele estava lá a fazer uma entrevista para a TVI com a Judite de Sousa, se calhar ainda apareço na TV. ;D

Não se trata de fazer criticas porque o mal já está feito trata-se de em conjunto encontrar a melhor solução.

Duarte

Quote from: enormeBRAGA on 09 de August de 2011, 21:27
Ainda há quem goste do ENORME BRAGA e da Cidade de BRAGA? :o

O estádio é uma porcaria, o sol deveria ser tapado, a chuva, ah porra a chuva... Ei e as escadas... O meu deus...
O jogo de apresentação foi mal organizado e caro, o plantel é uma porcaria, Salvador é fraco, LJ igualmente, Lima já não serve, Meyong passa de besta a bestial e de novo a besta em minutos, o site é uma valente porcaria, o dep de comunicação, não faz o seu trabalho, não falta muito para criar tópicos do género... A relva está mal cortada, as linhas estão tortas, o ecrã não é FULL HD, as cadeiras são de plástico, não tem lugares para cegos, nos bares ninguém oferece nada, porque é que o estádio não foi construído aqui ao lado de minha casa... Haja paciência para tanto mal dizer do clube que eu amo... Epá, não estão felizes com o que têm troquem... PORRA. Este serviço já a CS o faz, agora fazemo-lo nós também?

Portanto, sugeres que não se façam críticas construtivas e faça-mos de conta que está sempre tudo bem?
Não pactuo com isso, até porque que na minha vida gosto que me apontem os meus erros, só apercebendo-me deles os posso melhorar... Não vejo qual é o mal de criticar quando tem de ser criticado de dar ideias e sugestões para melhorar. Temos de perceber que a sociedade evolui e nós temos de evoluir com ela.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

PAF

Quote from: enormeBRAGA on 09 de August de 2011, 21:27
Ainda há quem goste do ENORME BRAGA e da Cidade de BRAGA? :o

O estádio é uma porcaria, o sol deveria ser tapado, a chuva, ah porra a chuva... Ei e as escadas... O meu deus...
O jogo de apresentação foi mal organizado e caro, o plantel é uma porcaria, Salvador é fraco, LJ igualmente, Lima já não serve, Meyong passa de besta a bestial e de novo a besta em minutos, o site é uma valente porcaria, o dep de comunicação, não faz o seu trabalho, não falta muito para criar tópicos do género... A relva está mal cortada, as linhas estão tortas, o ecrã não é FULL HD, as cadeiras são de plástico, não tem lugares para cegos, nos bares ninguém oferece nada, porque é que o estádio não foi construído aqui ao lado de minha casa... Haja paciência para tanto mal dizer do clube que eu amo... Epá, não estão felizes com o que têm troquem... PORRA. Este serviço já a CS o faz, agora fazemo-lo nós também?
A Bold as verdades que tu dizes e concordo plenamente...
O estádio é mesmo uma porcaria... mas é o que temos e se houver algo que posamos fazer para melhorar quem o frequenta, vamos a isso. É verdade tem escadas a mais para quem usa as bancadas superiores nomeadamente a superior nascente, problema este que me parece foi amplamente potenciado pelo grande aumento nas vendas de cadeiras na superior nascente, logo muita mais gente a reclamar! O jogo de apresentação foi mesmo mal organizado, infelizmente, há que fazer melhor na próxima! E foi caro, para mim muito caro, 20€ para um jogo treino? Tão caro que grande parte do pessoal estava a reclamar de poder pagar 15 para o jogo com o Rio Ave. O Meyong já teve melhores dias e como qualquer avançado (principalmente estes) um dia são bestas e logo de seguida bestiais. O Braga tem site? É melhor nem lá ir, senão no próximo domingo ainda vou ver o braga às 16h quando o jogo já foi no sabado! Há departamento de comunicação? Ás vezes não parece, nem me lembra de o ouvir! A relva tem estado bastante boa... mas azar... é tratada pela Câmara, paga por todos nós, logo tem que estar sempre perfeita! O Ecrã tem vindo a melhorar, tem tido uma utilidade que antes não lhe era dada, em sido melhor aproveitado em termos de publicidade e nos videos por exemplo. As cadeiras, ou o espaço entre elas... enfim! Para o que custaram podiam ser melhores! Não tem lugar para cegos, mas tem uns para deficientes motores, que num estádio que custou mais de 120M de euros devia fazer corar de vergonha quem o construiu. Os bares não oferecem nada? Mas que bares? O Braga tem bares no estádio? Qualquer tasco de um clube da regional dá 100 a 0 aquela espécie de bar onde há cerveja cola e batatas fritas a preços de londres!

A sublinhado o que não concordo, o pessoal diz tudo isto para que o clube mude, se torne melhor, mas infelizmente para muitos, mesmo que tudo esteja mal, é o Braga, é o nosso clube, temos que aceitar, fazer um esforço, é a nossa paixão... TRETAS, estou cheio de ouvir estas tretas! Nós pagamos, os vários departamentos do clube são pagos, e diga-se muito bem pagos e o que fazem grande parte deles? Nada! Um clube finalista de Liga Europa tem uma organização ao nivel de um clube da distrital praticamente a todos os niveis!

cristiana

na nascente tem elevador,as vezes tenho visto que esta parado,e as pessoas a subir pelas escadas,sei que nos grandes jogos nao dava para levar toda gente mas ja era uma ajuda.

Legião

Quote from: BRG_1921 on 09 de August de 2011, 21:42
Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de August de 2011, 18:20
Queriam expor umas criticas ao Souto Moura ? Apareciam na visita ao estádio das 16h30 que ele estava lá a fazer uma entrevista para a TVI com a Judite de Sousa, se calhar ainda apareço na TV. ;D

Não se trata de fazer criticas porque o mal já está feito trata-se de em conjunto encontrar a melhor solução.

É isto!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Alex

Acho que mesmo que pusessem escadas rolantes, mais elevadores, mais acessos, em vez das cadeiras sofás, preços mais baixos nos bares, mais produtos nos bares, etc. Iria haver sempre gente a dizer mal do estádio!

O povo português e assim, nunca esta bem com nada, ou porque esta a chover, ou porque esta sol, ou porque cai neve, nada esta bem!

Não há um estádio que esteja muito bem, há e uns menos maus do que outros, porque todos tem defeitos, assim como todos nos temos. Tudo tem os seus defeitos, quer queiram quer não!!
Magico Braga allezzz.

sintoosimbolodobraga

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de August de 2011, 22:25
Quote from: BRG_1921 on 09 de August de 2011, 21:42
Quote from: HQ - BragaManíaco on 09 de August de 2011, 18:20
Queriam expor umas criticas ao Souto Moura ? Apareciam na visita ao estádio das 16h30 que ele estava lá a fazer uma entrevista para a TVI com a Judite de Sousa, se calhar ainda apareço na TV. ;D

Não se trata de fazer criticas porque o mal já está feito trata-se de em conjunto encontrar a melhor solução.

É isto!

Eu estava a brincar, eu só falei naquilo porque este tópico fala disso mesmo.

enormeBRAGA

Quote from: PAF on 09 de August de 2011, 22:03
Quote from: enormeBRAGA on 09 de August de 2011, 21:27
Ainda há quem goste do ENORME BRAGA e da Cidade de BRAGA? :o

O estádio é uma porcaria, o sol deveria ser tapado, a chuva, ah porra a chuva... Ei e as escadas... O meu deus...
O jogo de apresentação foi mal organizado e caro, o plantel é uma porcaria, Salvador é fraco, LJ igualmente, Lima já não serve, Meyong passa de besta a bestial e de novo a besta em minutos, o site é uma valente porcaria, o dep de comunicação, não faz o seu trabalho, não falta muito para criar tópicos do género... A relva está mal cortada, as linhas estão tortas, o ecrã não é FULL HD, as cadeiras são de plástico, não tem lugares para cegos, nos bares ninguém oferece nada, porque é que o estádio não foi construído aqui ao lado de minha casa... Haja paciência para tanto mal dizer do clube que eu amo... Epá, não estão felizes com o que têm troquem... PORRA. Este serviço já a CS o faz, agora fazemo-lo nós também?
A Bold as verdades que tu dizes e concordo plenamente...
O estádio é mesmo uma porcaria... mas é o que temos e se houver algo que posamos fazer para melhorar quem o frequenta, vamos a isso. É verdade tem escadas a mais para quem usa as bancadas superiores nomeadamente a superior nascente, problema este que me parece foi amplamente potenciado pelo grande aumento nas vendas de cadeiras na superior nascente, logo muita mais gente a reclamar! O jogo de apresentação foi mesmo mal organizado, infelizmente, há que fazer melhor na próxima! E foi caro, para mim muito caro, 20€ para um jogo treino? Tão caro que grande parte do pessoal estava a reclamar de poder pagar 15 para o jogo com o Rio Ave. O Meyong já teve melhores dias e como qualquer avançado (principalmente estes) um dia são bestas e logo de seguida bestiais. O Braga tem site? É melhor nem lá ir, senão no próximo domingo ainda vou ver o braga às 16h quando o jogo já foi no sabado! Há departamento de comunicação? Ás vezes não parece, nem me lembra de o ouvir! A relva tem estado bastante boa... mas azar... é tratada pela Câmara, paga por todos nós, logo tem que estar sempre perfeita! O Ecrã tem vindo a melhorar, tem tido uma utilidade que antes não lhe era dada, em sido melhor aproveitado em termos de publicidade e nos videos por exemplo. As cadeiras, ou o espaço entre elas... enfim! Para o que custaram podiam ser melhores! Não tem lugar para cegos, mas tem uns para deficientes motores, que num estádio que custou mais de 120M de euros devia fazer corar de vergonha quem o construiu. Os bares não oferecem nada? Mas que bares? O Braga tem bares no estádio? Qualquer tasco de um clube da regional dá 100 a 0 aquela espécie de bar onde há cerveja cola e batatas fritas a preços de londres!

A sublinhado o que não concordo, o pessoal diz tudo isto para que o clube mude, se torne melhor, mas infelizmente para muitos, mesmo que tudo esteja mal, é o Braga, é o nosso clube, temos que aceitar, fazer um esforço, é a nossa paixão... TRETAS, estou cheio de ouvir estas tretas! Nós pagamos, os vários departamentos do clube são pagos, e diga-se muito bem pagos e o que fazem grande parte deles? Nada! Um clube finalista de Liga Europa tem uma organização ao nivel de um clube da distrital praticamente a todos os niveis!

Como queiras Gverreiro PAF, mas isto que se está a passar nesta pré-época, não lembra o diabo... Andamos com a mania das grandezas, e tudo que é relacionado com o nosso clube, tem defeito... Epá, eu reconheço que as coisas poderiam ser sempre melhores, mas estar constantemente a "denegrir" o nosso clube... Já estou a ver, um dia destes um dos três pedaços de papel, com o título...
   
         " O desdenho do finalista da LE 2010/2011"

BRAGA SEMPRE ( com ou sem escadas )
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Das soluções avançadas pelo tópico achei duas as mais interessantes:

1ª - Tapetes rolantes em vez de escadas só era necessário que estivessem ligados no inicio do jogo no final não é necessário porque dá para dexer logo poupavasse muita energia ao contrário das escadas rolantes.

2ª - A entrada lateral ao lado placard se bem que esta me parece mais dificil porque altera o design exterior do estádio e aí talvez seja mais complicado. Alguma alteração no interior talvez seja mais fácil.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Kriticus

Quote from: AMO-TE BRAGA on 10 de August de 2011, 00:25
Das soluções avançadas pelo tópico achei duas as mais interessantes:

1ª - Tapetes rolantes em vez de escadas só era necessário que estivessem ligados no inicio do jogo no final não é necessário porque dá para dexer logo poupavasse muita energia ao contrário das escadas rolantes.

2ª - A entrada lateral ao lado placard se bem que esta me parece mais dificil porque altera o design exterior do estádio e aí talvez seja mais complicado. Alguma alteração no interior talvez seja mais fácil.

Mais uma vez só vês o problema do lado da Nascente. No lado da Poente os ditos tapetes rolantes fariam muita mais falta no fim do jogo...

enormeBRAGA

Camarada Duarte...

  O estadio tem 8 anos, ha 8 anos que o Enorme o usa... Em 2011 acrescentaram escadas? Desligaram os elevadores? Lima esta ca ha 2... De repente e fraco... Meyong, nao que eu goste muito dele, mas e so mais um exemplo... As camisolas... Serao assim tao diferentes do habitual? Tem umas riscas na zona lateral... Isso faz toda a diferença? Falou-se por aqui em Henrique, ainda antes de ele assinar contrato. Grande maioria desejava ve-lo com a nossa camisola... Nao serve... O site, o departamento de comunicaçao, a final a LE, a apresentaçao, as camisolas que tardavam em chegar etc etc etc... Mas havera alguma coisa que vos agrade no SCB?
#VãoTerDeContarConnosco

miguel_afonso


Há determinados comentários e pontos de vista que enfim....

Antes de sequer pensarem em qualquer hipotética solução, lembrem-se que o estádio não é propriedade do Clube. E perguntem-se se estará a câmara municipal disposta a fazer esse tipo de investimento? Ou então que tal fazer um vaquinha?

Tudo o resto são conversas da treta de quem está com falta de futebol...   

Legião

Quote from: miguel_afonso on 10 de August de 2011, 11:38

Há determinados comentários e pontos de vista que enfim....

Antes de sequer pensarem em qualquer hipotética solução, lembrem-se que o estádio não é propriedade do Clube. E perguntem-se se estará a câmara municipal disposta a fazer esse tipo de investimento? Ou então que tal fazer um vaquinha?

Tudo o resto são conversas da treta de quem está com falta de futebol...

Alguém tem ideia de quanto ficaria colocar tapetes rolantes? Sendo que não seria necessário colocar em todas as escadas.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

analopres

Escadas rolantes, tapetes rolantes? A serio?
Acho que isso seria alterar completamente a imagem do estádio para além de que há muitas soluções para se evitar essas tão temidas escadas que só são precisas subir para a nascente superior visto que não tem acessoas alternativos como tem as outras.

Passo a enumerar as soluções para as contornar:
. Para entrar na poente superior pode sempre entrar pelas portas que se situam mesmo em cima desta bancada dando logo acesso à bancada superior para ver o jogo.
. Se por acaso não lhe der jeito estacionar perto da entrada da bancada poente superior pode sempre estacionar o seu carro na parte da nascente, entar pelos portões e seguir pela rampa por trás do ecrã gigante indo assim ter às entradas superiores, caso vá ver o jogo na poente superiror, e assim não precisa de subir tantas escadas.
. Para a poente inferior pode entrar como se fosse para a nascente e seguir pelas entradas que dão para baixo do relvado onde se situa o parque de estacionamente e depois apenas terá de subir algumas escadas para ir ter à bancada para ver o jogo.
. Nascente inferior é a de melhor acesso.
. Concluindo assim a que apenas tem obrigatóriamente de subir as escadas do interior do estádio é para a nascente superior; (a não ser que façam uma ponte*ironia*)

Quanto aos elevadores(que penso serem pequenos e poucos) as pessoas que vão nestes e que podem perfeitamente recorrer a estas possiblidades ou apenas descerem e subiram as escadas como todos os outros deviam pois dar prioridades ao idosos permitindo assim um melhor acesso para estes. Basta as pessoas pensarem e serem colaborantes.

Agora pergunto-me é mesmo preciso isto tudo que andam a enumerar?

FIDELIS

meus amigos
esqueçam o problema do acesso aos pisos superiores.
não é possivel fazer qualquer alteração
escadas rolantes...???? punham-nas onde??
a unica hipotese era tentar ...e digo tentar porque não é facil ...colocar mais elavadores a meio da bancada

o estadio foi feito assim....é realmente pouco funcional para um jogo de futebol.....mas é bem melhor do que estar à chuva

eu sou daqueles que vou aos jogos seja à chuva ou ao sol, faça vento ou esteja a nevar
mas compreendo que para um clube crescer tem que cativar aqueles que não são como alguns de nós...o Braga tem que cativar aqueles que ainda não amam o clube e esses é preciso levá-los ao estadio

e há de facto algumas coisas que podiam melhorar um pouco para atrair mais gente ao estadio gente esta que depressa ficaria um indefectivel Braguista mas que no inicio ainda não o são

coisas simples como
abrir mais portas para evitar filas imensas em dia de jogo
colocarem locais para as pessoas deixarem os guarda chuvas á entrada do estadio
abrir uma porta mais nas casas de banho para que ficasse uma para entrar e outra para sair e evitar aquele atropelo sempre que no intervalo é preciso ir ao WC
bares dignos onde se possa comprar alguma coisa de jeito
uma divisão em acrilico a separar os adeptos na bancada para quem estiver nos sectores ao lado se sentir mais seguro ( e que não desfigurava o estadio )
um parque de estacionamento com nome disso
uma loja do SCB em cada bancada.......a criançada então ia adorar

se algumas destas coisas que enunciei atras fossem feitas....muito iria melhorar o conforto no estadio

Fidelis Bracara
Braga e Basta