News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SCBraga vs Young Boys -Quinta-feira (dia18)- 21h - LIGA EUROPA « Lanç. do jogo

Started by BragaAtéMorrer, 05 de August de 2011, 13:43

Previous topic - Next topic

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

GALEGO

Esta eliminatória é a mãe de todas as batalhas
O SCB joga-se toda a sua temporada na Europa
Quinta-feira, às 21 horas, mais que nunca : não podemos deixar sós aos guerreiros do Minho
SPORTING DE BRAGA - YOUNG BOYS

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Magico SCB

Para esse jogo nao podemos entrar como contra o Rio Ave que o Young Boys tem mais qualidade....

Gosto do Lima mas esse é um jogo para o Mossoro no meio e Pizzi a extremo esquerdo..

O meu onze seria :



                                                              QUIM


       BAIANO                        NAC                           EWERTHON                         IMOROU



                                                          DJAMAL

                                                                      HUGO VIANA



                                                MOSSORO


    ALAN                                                                                                         PIZZI


                                                     NUNO GOMES
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

rookie

Olá
você pode me dizer qual estação português vai transmitir o jogo?
Saudações da Suíça

rzvet

O Pizzi não deve jogar, pois se está em vias de ser transferido como dizem os jornais, não poderia jogar em mais nenhum clube nas competições europeias este ano.. Ah e já agora espero que a noticia do Besiktas não seja verdade e muito menos pelos valores falados.. Ele é craque e merece mais!

rvx

Quote from: rookie on 16 de August de 2011, 10:34
Olá
você pode me dizer qual estação português vai transmitir o jogo?
Saudações da Suíça

Provavelmente, o jogo vai ser transmitido na SporTV1 ou SporTV2, que são canais pagos. De qualquer das formas, há streams online para ver o jogo  ;).

Pedro Barroso

Tenho algum receio a este jogo, pois, como o Braga foi finalista da Liga Europa tenho a certeza que os jogadores vão acusar essas responsabilidade pois caso tenha insucesso todos os orgãos comunicação social europeus vão dar destaque ao acontecimento!!
Este jogo tem que ser tratado com pinças, é diferente abordar os jogos desta forma assumindo responsabilidade/favoritismo!!

rookie

Quote from: RVX1921 on 16 de August de 2011, 11:15
Quote from: rookie on 16 de August de 2011, 10:34
Olá
você pode me dizer qual estação português vai transmitir o jogo?
Saudações da Suíça

Provavelmente, o jogo vai ser transmitido na SporTV1 ou SporTV2, que são canais pagos. De qualquer das formas, há streams online para ver o jogo  ;).

obrigado

Luanda001

Tal é a certeza que vamos passar o Young Boys, que acabei de marcar viagem para Braga a 12 de Setembro a tempo de assistir ao primeiro jogo da Fase de Grupos (dia 15) e ao Jogo nas gaivotas no fim de semana (17,18) que de certeza não vão aceitar adiar devendo provavelmente realizar-se no sábado para nos apanharem cansados ...

Força Braga!

Anabela

Quote from: Luanda001 on 16 de August de 2011, 11:50
Tal é a certeza que vamos passar o Young Boys, que acabei de marcar viagem para Braga a 12 de Setembro a tempo de assistir ao primeiro jogo da Fase de Grupos (dia 15) e ao Jogo nas gaivotas no fim de semana (17,18) que de certeza não vão aceitar adiar devendo provavelmente realizar-se no sábado para nos apanharem cansados ...

Força Braga!

Só jogamos como benfica em novembro. Esse jogo, nesse fim de semana é com os espanhóis que, se passarem os 2 (scbraga e guimarães) deve ser à segunda ;)

elmatador789





O Young Boys, adversário do Sporting de Braga no playoff da Liga Europa, foi este domingo vencer ao terreno do Grasshopper, por 3-0, e continua sem perder no campeonato suíço, ocupando o segundo lugar após 5 jornadas.


O adversário dos bracarenses, que tem duas vitórias e três empates no campeonato, adiantou-se no marcador aos 14 minutos através de um golo do médio sueco Alexander Farnerud, ex-jogador do Sporting.


O 2-0 surgiu pelo médio suíço Moreno Costanzo, aos 80 minutos, com o zambiano Emmanuel Mayuka a fechar a contagem aos 90+1.


O Servette, treinado pelo português João Alves, foi empatar 0-0 no estádio do Neuchâtel Xamax e segue no 5.º lugar do campeonato.


O adversário do Sporting de Braga segue com nove pontos, menos dois do que o Thun, que lidera com 11.


O Young Boys desloca-se ao terreno do Sporting de Braga na próxima quinta-feira, em jogo da primeira mão do playoff da Liga Europa, que vai ser arbitrado pelo polaco Pawel Gil, recebendo os bracarenses, em Berna, a 25

in Rascord.

Duarte

Não acho normal que o penúltimo treino antes deste importante jogo tenha sido à porta aberta...
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

guerreira_minhota

Presentissima  ;D eu e mais 4, fui hj comprar os bilhetes
FORÇA ENORME BRAGA!!

Luanda001

As gaivotas são brancas. A minha terminologia diz respeito aquele club que fica situado para lá das Taipas ... quanto aos da segunda circular esses no meu dicionário futebolistico são a Galinha.
Na gaivota eu costumo dar sorte. A última vez que lá fui ... 2004 ou 2005? ganhamos 2-0.

Saudações Braguistas

Quote from: Anabela on 16 de August de 2011, 13:02
Quote from: Luanda001 on 16 de August de 2011, 11:50
Tal é a certeza que vamos passar o Young Boys, que acabei de marcar viagem para Braga a 12 de Setembro a tempo de assistir ao primeiro jogo da Fase de Grupos (dia 15) e ao Jogo nas gaivotas no fim de semana (17,18) que de certeza não vão aceitar adiar devendo provavelmente realizar-se no sábado para nos apanharem cansados ...

Força Braga!

Só jogamos como benfica em novembro. Esse jogo, nesse fim de semana é com os espanhóis que, se passarem os 2 (scbraga e guimarães) deve ser à segunda ;)

Carvalhinha

16.08.11  Christian Gross: «Braga ist sehr spielstark»
YB-Trainer Christian Gross hat Braga, den Gegner in den Play-offs zur Europa League, zweimal auf Video gesehen: Beim 1:1 im Testspiel gegen Aston Villa und beim 0:0 gegen Rio Ave zum Meisterschaftsauftakt am Samstag.

«Braga ist sehr spielstark, was nicht verwunderlich ist, zumal die portugiesische Mannschaft hauptsächlich mit Brasilianern besetzt ist.» Zum jetzigen Zeitpunkt könne man noch nicht schlüssig beurteilen, ob das Team gleich stark sei wie in der letzten Saison, als Braga in der Champions League und danach in der Europa League mit der Finalteilnahme für Furore sorgte. «Braga hatte einige Wechsel zu verzeichnen, besitzt aber immer noch eine sehr starke Mannschaft.»

@ BSC Young Boys

O treinador do Young Boys viu, por vídeos, o jogo da nossa apresentação assim como também a nossa partida em Vila do Conde. Diz ele que o Braga é muito forte, o que não é de admirar, visto que a equipa tem muitos jogadores brasileiros. Até à data não se pode concluir, se a equipa está ao mesmo nível que a última época, onde foi à Liga dos Campeões e depois desceu à Liga Europa, e causou furor com a participação na grande final. Apesar das mudanças que tivemos, afirmou que continuamos a ser uma equipa forte.

brigada da relote

QuoteUEFA nomeia árbitros dos jogos da Liga Europa

A UEFA divulgou hoje a lista de árbitros nomeados para os jogos da primeira mão do play-off da Liga Europa, eliminatória na qual estarão quatro equipas portuguesas.

Primeiro a entrar em campo, defrontando o Nordsjaelland na Dinamarca, o Sporting terá como árbitro Mark Courtney, da Irlanda do Norte.

O Nacional-Birmingham terá arbitragem do sérvio Milorad Mazic, seguindo-se o SC Braga-Birmingham, com o polaco Pawel Gil, e o At. Madrid-V. Guimarães, dirigido pelo francês Clément Turpin.

A Bola
Não sei se o Birmingham vai dar conta do recado... ;D ;D ;D

nando11

Quote from: brigada da relote on 16 de August de 2011, 19:23
QuoteUEFA nomeia árbitros dos jogos da Liga Europa

A UEFA divulgou hoje a lista de árbitros nomeados para os jogos da primeira mão do play-off da Liga Europa, eliminatória na qual estarão quatro equipas portuguesas.

Primeiro a entrar em campo, defrontando o Nordsjaelland na Dinamarca, o Sporting terá como árbitro Mark Courtney, da Irlanda do Norte.

O Nacional-Birmingham terá arbitragem do sérvio Milorad Mazic, seguindo-se o SC Braga-Birmingham, com o polaco Pawel Gil, e o At. Madrid-V. Guimarães, dirigido pelo francês Clément Turpin.

A Bola
Não sei se o Birmingham vai dar conta do recado... ;D ;D ;D
Birmingham-V. Guimarães e não At. Madrid- V. Guimarães ;D ;D ;D
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

A.COSTA

A hora é de apoiar a equipa. Menos conversa e mais ação. Vamos a eles.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Quote from: guerreira_minhota on 16 de August de 2011, 15:26
Presentissima  ;D eu e mais 4, fui hj comprar os bilhetes
FORÇA ENORME BRAGA!!

Mais valia teres comprado lugar anual, tinhas o jogo de borla e os outros todos do campeonato...
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva