News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa Sorteio--5 de Agosto 12h30

Started by Gverreiro_do_minho, 04 de August de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

GALEGO

Devemos ter muito cuidado. O sorteio e mau :
1.- Vamos ter exceso de confiança depois do que logramos na época anterior
2.- Temos que jogar num estadio um tanto revolucionario... paneis solares, relva artificial, tal e qual... e jogamos alí a volta... olho com isso
3.- Precisamos de ganhar por 2-0 mínimo no Axa para ir com certa tranquilidade
4.- Eles estao já jogando o seu campeonato. Nos ainda estamos oxidados...
5.- É uma eliminatoria trampa... devemos ter muita cautela e muita concentraçao


barinho

o Young Boys era a equipa teoricamente mais difícil que nos podia calhar e pimba,calhou-nos.Isso só pode ser bom sinal ;D.Por um lado até é bom,uma vez que não vai haver lugar a excessos de confiança a facilitismos qie poderiam acontecer frente a um adversário desconhecido.

Gostei das palavras do LJ,mostra ambição e não tem medo de assumir que somos superiores,ao mesmo tempo que coloca os pés no chão e descarta facilitismos.

GALEGO




Olho com a relva artificial!!!

El Stade de Suisse es el campo del YB. Inaugurado en 2005, tiene capacidad para 31.000 espectadores (todas las localidades bajo techo), siendo el estadio con mayor aforo de todo el país después del St. Jakob Park de Basilea. La última temporada promedió unos 20.000 asistentes por partido (para la presente campaña cuenta con 16.000 abonados).

La construcción del estadio demandó la cifra récord de 350 millones de francos suizos (260 millones de euros), transformándose en una de las cuatro sedes helvéticas de la Eurocopa de Suiza y Austria en 2008. Asimismo, el campo suele acoger partidos de la selección helvética.

El Stade de Suisse tiene dos particularidades: el césped artificial y los paneles solares que cubren todo el techo. En cuanto a la hierba plástica, puede llegar a convertirse en una ventaja para el dueño de casa si el equipo visitante no logra adaptarse a la superficie del terreno (en la campaña 2009-2010 el YB ganó 15 de los 18 partidos ligueros como local, mientras que en la 2010-2011 el Fenerbahce empató y el Tottenham perdió).

Por su parte, el estadio cuenta con la planta de energía solar más grande del mundo integrada a un recinto deportivo. Las placas fotovoltaicas instaladas en el techo abastecen de electricidad al propio Stade de Suisse y a parte del barrio circundante.




GALEGO

No estadio do Youg Boys também jogam ao hockey em gelo


miguel_afonso

É impressão minha ou podemos ler na bancada SCB!!

papapremios

Quote from: miguel_afonso on 05 de August de 2011, 15:39
É impressão minha ou podemos ler na bancada SCB!!

Acho que diz mesmo SCB. Os gajos adivinharam que iam jogar contra nós! ;D

Wer Bn

Quando o Braga faz o 1º jogo em casa passa com mais tranquilidade.
Somos favoritos.

Vamos ver.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: papapremios on 05 de August de 2011, 15:41
Quote from: miguel_afonso on 05 de August de 2011, 15:39
É impressão minha ou podemos ler na bancada SCB!!

Acho que diz mesmo SCB. Os gajos adivinharam que iam jogar contra nós! ;D

Tá no minimo engraçado... Eles que mantenham a ideia para quando formos lá jogar  ;)

Apenas_Braga

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Anabela


HSPS

Serei eu dos poucos a achar que esta eliminatória será deveras complicada? Como todos vocês sabem estamos a re-estruturar uma equipa, num ponto crucial... a defesa. E como uma boa defesa é o melhor ataque, estou ligeiramente apreensivo por isso. Sinto, em certa parte, que apesar dos muitos jogos de pré-época que realizamos, deviamos ter jogado com uma ou outra equipa de calibre superior (sem querer desrespeitar os adversários que defrontamos), para testar verdadeiramente o potencial desta colectividade. Assim, muitos de nós ainda continuam a achar alguns métodos e procedimentos uma incógnita (isto sem querer ser profeta da desgraça, pois nunca o fui), e não sabem o real valor do funcionamento destes atletas em equipa, pois individualmente já provaram porque foram contratados - uma mais-valia, portanto.

O Young Boys, quer queiramos quer não, é uma equipa em crescendo e que já assimilou rotinas. Para evitar erros de percurso (vulgo, Elfsborg), é crucial estudarmos o adversário ao mais ínfimo pormenor (é esse o dia-a-dia do nosso treinador e respectivo departamento, mas nunca é demais vincar isso) e encará-lo como sendo digno e "poderoso" ao ponto de, espero eu que não obviamente, nos vencer. É com essa seriedade e acutilância que os devemos encarar, pois já está mais do que provado de que nos superiorizamos quando nos encontramos nessas circunstâncias.

Posto isto, poupemos tiques de superioridade e de novos-ricos. É para ganhar, dê por onde der.

Andebolista

Sorteio muito dificil!!!!!

Mas quem vier será derrotado.

Uma das equipas mais fortes que nos podiam ter calhado, acho que é uma eliminatória 50-50. o ano passado de relembrar que quase eliminavam o tothenam na eliminatória que eliminamos o sevilha.


mas vamos pa guerra!
Ousem voar... façam-nos acreditar!

Braga999

1º vez que vejo duas equipas do mesmo país enfrentar-se nesta fase da competição

rvx

Quote from: HSPS on 05 de August de 2011, 16:24
Serei eu dos poucos a achar que esta eliminatória será deveras complicada? Como todos vocês sabem estamos a re-estruturar uma equipa, num ponto crucial... a defesa. E como uma boa defesa é o melhor ataque, estou ligeiramente apreensivo por isso. Sinto, em certa parte, que apesar dos muitos jogos de pré-época que realizamos, deviamos ter jogado com uma ou outra equipa de calibre superior (sem querer desrespeitar os adversários que defrontamos), para testar verdadeiramente o potencial desta colectividade. Assim, muitos de nós ainda continuam a achar alguns métodos e procedimentos uma incógnita (isto sem querer ser profeta da desgraça, pois nunca o fui), e não sabem o real valor do funcionamento destes atletas em equipa, pois individualmente já provaram porque foram contratados - uma mais-valia, portanto.

O Young Boys, quer queiramos quer não, é uma equipa em crescendo e que já assimilou rotinas. Para evitar erros de percurso (vulgo, Elfsborg), é crucial estudarmos o adversário ao mais ínfimo pormenor (é esse o dia-a-dia do nosso treinador e respectivo departamento, mas nunca é demais vincar isso) e encará-lo como sendo digno e "poderoso" ao ponto de, espero eu que não obviamente, nos vencer. É com essa seriedade e acutilância que os devemos encarar, pois já está mais do que provado de que nos superiorizamos quando nos encontramos nessas circunstâncias.

Posto isto, poupemos tiques de superioridade e de novos-ricos. É para ganhar, dê por onde der.

Concordo contigo. Tenho muito medo da nossa defesa e da eventual falta de eficácia. Tendo em conta que eles são muito fortes em casa, um golo sofrido no Axa pode deitar tudo a perder.

jaimec

Cuidado com estes rapazes novos ... e o sintético é uma dificuldade acrescida. Mas eles devem estar mais procupados do que nós, e bem.

jorge79

De todos os adversários possíveis eram os que tinham mais coeficiente em termos de ranking, por isso, não espero muitas facilidades mas penso que temos todas as hipóteses para passarmos á fase de grupos.
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

José Soares

Somos favoritos.Concordo com LJ.

Mas... temos que trabalhar muito para que dentro de campo isso também seja verdade.

O Young Boys não é nenhum papão e não temos que pensar que esta época só vamos ver um jogo europeu no AXA (que é o que seguramente vai acontecer aos nossos vizinhos). Contudo, já estão em competição no campeonato deles (uma vitória e dois empates) e venceram os dois jogos europeus que já disputaram contra o Westerlo (Bélgica)(5-1). Pode não impressionar, mas o certo é que ainda não perderam e já marcaram 9 golos e sofreram apenas 4.Marcaram golos em todos os jogos que disputaram.

E nós ainda não começamos o campeonato e nos jogos de preparação com adversários que não são do nosso campeonato não temos sido muito convincentes, apesar de todos eles serem equipas com escasso palmarés (vitória frente ao Brasov, derrota em Vigo, derrota com QPR, e empate/vitória frente ao Atalanta).

Vamos ver como corre com o Aston Villa, equipa bem mais competitiva. Vamos ver se vamos ter mais soluções para a defesa e se não perdemos jogadores que podem fazer a diferença esta época (caso de Pizzi).

A inexperiência de LJ também não ajuda nada  (não tem culpa disso mas é uma realidade). E com uma defesa toda nova (e muito jovem) e um ataque em que algumas peças não funcionam (caso de Lima) e são titulares...

Apesar de tudo confio. Mas também desconfio.   




andrescb

yyeesss...moro a 100km de berna  :).. EU VOU!!!!

acompanho 1 bocado o futebol suiço e posso dizer que nao vai ser facil...eles tem 1a boa equipa mesmo nao havendo nomes muito conhecidos....teem la 1 puto de 19 anos que joga muito (ben khalifa)....depois tambem tem gajos com qualidade como david degen ou 1 gajo que distribui bem o jogo (alex farnerud)...

mas temos muitas hipoteses de passar......BRAGA ATE MORRER

Pedro Barroso

Atenção que o Young Boys no ano passado na Liga Europa também foi longe!!
Dentro dos possíveis calhou o teoricamente mais complicado!!

BragaMaHor

Se no ano passado vaticinei que contra o Sevilha era para ganhar os dois jogos, não vejo qualquer razão para não assumir o mesmo nesta eliminatória.
Já lá vai o tempo em que eramos o candidato à derrota com quase qualquer equipa nas competições europeias... hoje são os outros que nos temem... todos (mesmo os que neste sorteio eram cabeças de série).
Muito bom o 1.º comentário de Leonardo Jardim ao resultado do sorteio.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]