News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa Sorteio--5 de Agosto 12h30

Started by Gverreiro_do_minho, 04 de August de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

miguel_afonso

Já saiu o Hannover, todas as equipas que ficam são acessíveis!

lipe

Quote from: Hugo Pena on 05 de August de 2011, 12:55
Ao nivel do marketing e de reforço da marca jogar com o Atlético é uma excelente oportunidade para o Guimarães que seguramente se vai reflectir no número de de lugares anuais e merchandising vendido, a nível desportivo penso que será mais complicado se bem que têm a vantagem de jogar primeiro fora...

Se eles jogam fora a 1ª mão, e se a UEFA seguir a linha da última época, nós talvez joguemos o primeiro jogo em casa. >:(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

NightHawk

Adversários possíveis do Sp. Braga: Young Boys (Suíça), Helsingborgs (Suécia), Estrela Vermelha (Sérvia), Gaz Metan Medias (Roménia), HJK Helsínquia (Finlândia) e Dínamo Tbilisi (Geórgia).

Preferia um dos 3 ultimos...

lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

brigada da relote


Bruno3429


Gverreiro pt

Saiu quem eu queria,  a primeira mão é cá não é ? alguém sabe a data da 2 mão ? há voos bem baratos para a Suiça e tenho la família , era capaz de ir ao jogo la também.

Enorme_Guerreiro

Não foi muito bom...  :(
Eles o ano passado deram muita luta ao Tottenham no playoff da Champions

NightHawk

Young Boys, uma equipa perigosa, mas acho que se nos saísse o Estrela Vermelha ou até mesmo o Helsingborgs (estes estão já a meio do campeonato) seria pior.

Somos favoritos, temos equipa suficiente para os eliminar, mas temos que ter cuidado.

Sheriff

Não nos calhou um adversário nada fácil e jogamos 1º em casa...  :-X
Mas acredito que chegaremos á fase de grupos!

TEMOS QUE SER GVERREIROS !!!
Força Braga
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Anabela


jorjao

BRAGA - Young Boys

Restantes:
Nordsjaelland (Dinamarca) - Sporting
Atlético Madrid (Espanha) - V. Guimarães
Nacional - Birmingham

Pedro Bracarense

Quote from: jorjao on 05 de August de 2011, 13:05
BRAGA - Young Boys

Restantes:
Nordsjaelland (Dinamarca) - Sporting
Atlético Madrid (Espanha) - V. Guimarães
Nacional - Birmingham

Pensei que não se podiam defrontar equipas do mesmo País mas afinal parece que sim... ;D
SUPERBRAGA - No meu coração serás sempre campeão!!

Kriticus

O adversário está ao nosso alcance, o que me irritou foi o facto de jogarmos primeiro em casa, não vou poder ver :-\

Zav

Quote from: Kriticus on 05 de August de 2011, 13:10
O adversário está ao nosso alcance, o que me irritou foi o facto de jogarmos primeiro em casa, não vou poder ver :-\

Infelizmente estou na mesma situação  >:( :(

PAF

Quote from: Anabela on 05 de August de 2011, 13:04
low costs prá suíça :)

Muito, mas muito pouco low costs, com tantos imigrantes e no mês de agosto, o low cost é no minimo 300€.

Para quem quiser está a dar o resumo da liga europa da época passada, na sporttv, já deu a semana passada e está bem interessante. è um resumo que gostava de ter, se alguém gravar e depois disponibilizar era bom.

brigada da relote

Braga defronta o  Young Boys (Suiça) - Os bracarenses são favoritos mas devem ter algumas cautelas com o avançado Bienvenu, o extremo Degen, e a experiência do técnico Christian Gross. A turma suíça a época passada fez uma Liga Europa muito interessante e apresenta igualmente já alguma vantagem no plano físico.

in Visão de Mercado

NightHawk

O Young Boys ganhou TODOS os jogos que fez em casa na Liga Europa no ano passado e perdeu TODOS os jogos fora.

Ganhou em casa e perdeu fora contra Getafe, Estugarda, Odense e Zenit.

Na pré-eliminatoria da LC ganhou 3-2 ao Tottenham e depois perdeu 4-0.

Qualificou-se em 2º lugar do grupo na LE à frente de Odense e Getafe e atrás do Estugarda.

São muito fortes em casa pelo que temos que obter um bom resultado na primeira mão senão vamos passar por dificuldades...

lipe

Quote from: Zav on 05 de August de 2011, 13:12
Quote from: Kriticus on 05 de August de 2011, 13:10
O adversário está ao nosso alcance, o que me irritou foi o facto de jogarmos primeiro em casa, não vou poder ver :-\

Infelizmente estou na mesma situação  >:( :(
Mais um pró rol. >:(
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sedas

Quote from: Sheriff on 05 de August de 2011, 13:04
Não nos calhou um adversário nada fácil e jogamos 1º em casa...  :-X
Mas acredito que chegaremos á fase de grupos!

TEMOS QUE SER GVERREIROS !!!
Força Braga


Tradicionalmente quando jogamos em casa primeiro costuma correr bem:  Sevilha, Celtic, Liverpool, ou Standard Liege foram alguns dos bons exemplos...
Agora (e apesar de achar que temos todas as condições para passar) o nosso azar com os sorteios continua.. Só nos saiu novamente o 1º dos não cabeça-de-série..