News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Liga Europa Sorteio--5 de Agosto 12h30

Started by Gverreiro_do_minho, 04 de August de 2011, 22:33

Previous topic - Next topic

darkshines

Tudo o que conquistamos foi com suor e sempre contra grandes equipas.

Vejamos o nosso percurso europeu o ano passado:
-3ª Pré-Eliminatória da Liga dos Campeões. Qual o adversário mais dificil ? Celtic. Quem nos calhou? Celtic!
- Playoff da Champions. Qual o adversário mais dicil?Sevilha. Quem nos calhou? Sevilha!

Caminha na Liga europa, apanhamos equipa que todas elas quase já tinha sido campeãs europeias ou vencedoras de outras provas europeias, desde LIVERPOOL, Benfica, Porto, Dinamo de Kiev....

Portanto, venha quem vier, é para vencer, pois ja vimos que a sorte nos sorteios nunca está no nosso lado. E sinceramente, não tenho medo de nenhum club.....quem vier, cai! Haja querer, garra e vontade, e certamente passaremos à fase de grupos!

sintoosimbolodobraga

Quote from: BragaMaHor on 05 de August de 2011, 01:21
Quote from: HQ - BragaManíaco on 05 de August de 2011, 01:15
O Crvena Zvezda parece-me ser um adversário relativamente fácil, já longe vão os tempos em que ninguém ganhava no Maracaná de Belgrado.
Esses já nos deram um grande desgosto, se bem te lembras(?).
Acima de tudo, gostava que o adversário fosse uma estreia, de preferência fácil.

150% BRAGA SEMPRE

Lembro-me sem dúvida, lembro-me de ver a melhor exibição de guarda-redes de sempre no Axa e de ver um trepo a marcar o golo que lhes valeu o apuramento, falo do Stojkovic e o Purovic, respectivamente. Acho que eles nesse ano estavam mais fortes do que neste e mesmo assim levaram um grande banho dum Braga mais fraco do que o de hoje.

Sheriff

Quote from: HQ - BragaManíaco on 05 de August de 2011, 01:22
De evitar também os suiços do Young Boys, são muito fortes em casa. Até me admira não serem cabeças de série.

Por falar em Young Boys, o ano passado era a equipa que nós todos queriamos que saísse!  ;D
Cumps  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

magico_scbraga

De todas essas equipas, as mais complicadas são, sem dúvida, o Hannover e o Bursaspor, mais do que o Trabzonspor. Mas é como digo, venha quem vier , nós estamos prontos . Só nos cabe fazer a nossa parte e ,sinceramente, até gostava que fosse uma equipa mais complicada, não só por acreditar que somos plenamente capazes, mas também porque ninguém gosta de jogar contra as ditas equipas fracas . Não dá pica . Há dois anos calhou-nos o Elfsborg, que era à partida um adversário acessível e acabamos por ser eliminados, o que mostra bem que isto do fácil ou dificil é tudo muito relativo. Afinal , nós eliminamos o Celtic e o Sevilha pessoal ! Venham, portanto, os "tubarões", que nós somos GUERREIROS !
Braga - Uma cidade, um clube, uma só paixão.

GverreirodoMinho

Sócio 2669.

darkshines


joaomf

Os nossos possíveis adversários:

BSC Young Boys (SUI)
Helsingborgs IF (SWE)
FK Crvena zvezda (SRB)
CS Gaz Metan Mediaş (ROU)
HJK Helsinki (FIN)
FC Dinamo Tbilisi (GEO)

Preferia não jogar contra o E.Vermaleha e o Tbilisi, pois já os defrontámos em épocas anteriores.

tiagoscb

Quote from: joaomf on 05 de August de 2011, 09:17
Os nossos possíveis adversários:

BSC Young Boys (SUI)
Helsingborgs IF (SWE)
FK Crvena zvezda (SRB)
CS Gaz Metan Mediaş (ROU)
HJK Helsinki (FIN)
FC Dinamo Tbilisi (GEO)

Preferia não jogar contra o E.Vermaleha e o Tbilisi, pois já os defrontámos em épocas anteriores.
eu penso que a equipa a evitar seja o youngs boys da suiça

Wer Bn

Isso é tudo para varrer.

Fosse que equipa fosse.
Nem que jogássemos contra os cabeças-de-cartaz!


No entanto, este ano acho que o Braga deve apostar nas comeptições internas.
É altamente improvável o Braga chegar à final outra vez.
E tendo feito o que fez o ano passado, já estou muito satisfeito com o que os Gverreiros fizeram.
Tanto Colosso que caiu ao nosso lado.

AMO-TE BRAGA

sedas

Quote from: joaomf on 05 de August de 2011, 09:17
Os nossos possíveis adversários:

BSC Young Boys (SUI)
Helsingborgs IF (SWE)
FK Crvena zvezda (SRB)
CS Gaz Metan Mediaş (ROU)
HJK Helsinki (FIN)
FC Dinamo Tbilisi (GEO)

Preferia não jogar contra o E.Vermaleha e o Tbilisi, pois já os defrontámos em épocas anteriores.

De todos o adversário mais acessível parece ser o Gaz Metan. Mas já eliminaram o Mainz da Bundesliga

Pé Ligeiro

Quote from: joaomf on 05 de August de 2011, 09:17
Os nossos possíveis adversários:

BSC Young Boys (SUI)
Helsingborgs IF (SWE)
FK Crvena zvezda (SRB)
CS Gaz Metan Mediaş (ROU)
HJK Helsinki (FIN)
FC Dinamo Tbilisi (GEO)

Preferia não jogar contra o E.Vermaleha e o Tbilisi, pois já os defrontámos em épocas anteriores.

Também espero que não nos calhe nenhum desses dois!
BRAGA SEMPRE MAIS!

sintoosimbolodobraga

Os Young Boys é um adversário claramente para evitar, eles no ano passado bateram o tottenham e o Estugarda em casa, com grande classe.

200% Braga - B3

A evitar é mesmo os nórdicos HJK Helsinki e Helsingborgs IF que já vão com a época a meio e as suas rotinas de jogo e índices físicos já estão no ponto! Não que tenhamos que ficar preocupados caso saia um desses mas nestes aspectos partimos em desvantagem!
Venha quem vier é para abater! Mas, atenção, devemos respeitar qualquer adversário e esperar que são capazes de fazer a surpresa! Não queremos ser como Celtic, Sevilha, Liverpool, etc....

sintoosimbolodobraga

Venha o Tbilisi, é a equipa claramenter mais fraca dos nossos possiveis adversários. Mas adorava esmagar o Crvena Zvezda.

Guerreiro03

Possíveis adversarios do bitorinha:

- Atlético Madrid (Espanha);
- Panathinaikos (Grécia);
- Besiktas (Turquia);
- Metalist Kharkiv (Ucrânia)
- Partizan Belgrado (Sérvia).

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Não são cabeças de série,paciência...

Duarte

Claramente, Crvena Zvezda - Equipa Fraca, de um campeonato fraco, de um país que nem é assim tão longe.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

RB_grp006

Eu por razões óbvias quero o Young Boys, se sairem os Suiços fico quase tão feliz como se ganhar o euromilhões logo.

brigada da relote

#57
Quote from: RB_grp006 on 05 de August de 2011, 11:49
Eu por razões óbvias quero o Young Boys, se sairem os Suiços fico quase tão feliz como se ganhar o euromilhões logo.
Sim entre o Young Boys e o Gaz Metan são as minhas apostas. (pela distância, claro!)

ULTIMO_GUERREIRO

Eu queria o Helsinborg por motivos logisticos... nunca fui á Suecia!!!
E ir beber umas loiras, fica sempre bem... desculpa, ver umas loiras.... ::) ::) ::)

darkshines