News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!

Started by «bracaras», 09 de July de 2011, 22:16

Previous topic - Next topic

BRG_1921

#80
Não tenho o símbolo do Braga com qualidade experimentei com estes também fica fixe, aperfeiçoei um pouco mais o capacete Gverreiro!:





TiagoHV

Concordo com a ideia de pôr um estandarte debaixo do ecra gigante ;) Ficaria muito engraçado *
Na derrota e na vitória!

Sheriff

Obrigado, gostei bastante, explorarei mais hipoteses.

Quero estriar a minha tarja já no dia 13/14 em Vila do Conde  :P
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

lipe

Estou a pensar fazer um estandarte com a seguinte frase:

"Em Braga só baixamos a cabeça para beijar o símbolo."
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

#8EDUARDA

Quote from: lipe on 10 de July de 2011, 20:37
Estou a pensar fazer um estandarte com a seguinte frase:

"Em Braga só baixamos a cabeça para beijar o símbolo."

Essa era bem fixe, mas acho que a frase ficava melhor " ... o símbolo que trazemos ao peito. "
É só uma sugestão, mas fica a ideia é bem pensada  :)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

BRG_1921

Quote from: lipe on 10 de July de 2011, 20:37
Estou a pensar fazer um estandarte com a seguinte frase:

"Em Braga só baixamos a cabeça para beijar o símbolo."
Aqui fica uma sugestão:

Sheriff

BRG_1921, uma coisa que podias ir fazendo era alterar o tipo de letra  ;) fica a sugestão.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Legião

Já se está a desperçar com muitas sugestões e depois nada se faz. Quem tiver realmente interessado que coloque o nome na lista que está atrás para se começar avançar com as impressões o mais rápido possível.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

easy_scb

Pode não ter muito a ver com o tópico mas é algo que já vi em campos estrangeiros e dá certo estilo:

atar um cachecol do Braga à parte de fora das redes das duas balizas. :D

raçabracarense

Não se esqueçam que tem de ser imagens de grande resolução e essas não me parecem ser... Eu sei que há um site com símbolos e logos de alta resolução só que não encontro. Alguem sabe qual e?

BRG_1921

Quote from: raçabracarense on 10 de July de 2011, 21:38
Não se esqueçam que tem de ser imagens de grande resolução e essas não me parecem ser... Eu sei que há um site com símbolos e logos de alta resolução só que não encontro. Alguem sabe qual e?

Os que estão aqui feitos as imagens tem boa resolução mas para colocar no forum te que ser com menos qualidade se não ficavam as imagens enormes...

Eighty.eight

Quote from: BRG_1921 on 10 de July de 2011, 21:47
Quote from: raçabracarense on 10 de July de 2011, 21:38
Não se esqueçam que tem de ser imagens de grande resolução e essas não me parecem ser... Eu sei que há um site com símbolos e logos de alta resolução só que não encontro. Alguem sabe qual e?

Os que estão aqui feitos as imagens tem boa resolução mas para colocar no forum te que ser com menos qualidade se não ficavam as imagens enormes...

O site e este ; http://www.brandsoftheworld.com/


El Che

Qual o tamanho que estão a pensar fazer a tarja/faixa?

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: BRG_1921 on 10 de July de 2011, 19:44
Experimentei com a faixa e estandarte em branco e com o capacete Gverreiro virado para o outro lado:







Epah adorei... Vou mesmo fazer uma... Se me conseguirem fazer ai tudo bem, se não arranjo aqui uma empresa qualquer que também faça.... E preços tem que se saber...  ;)

Sheriff



Que acham? Não tenho muito jeito para artes  :-\

Aceito opiniões  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Pedro Bala

E que tal Guerreiros França para os bracarenses imigrantes ? Não sei se há alguns. Eu não sou um deles mas ficaria giro um estandarte com França.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: SCB_1921 on 11 de July de 2011, 00:12
E que tal Guerreiros França para os bracarenses imigrantes ? Não sei se há alguns. Eu não sou um deles mas ficaria giro um estandarte com França.

Também é preciso não exagerar... 1º tem que se saber se existe mesmo Gverreiros em França...


Sei que na Suiça há e na Irlanda tambem, mais não sei, mas sim ficaria bem  ;)

jota17

Conheço mts adeptos de Vila Verde que sao 100% do Braga. Ha alguma faixa de Vila Verde?

Renato_1921

Quote from: jota17 on 11 de July de 2011, 00:47
Conheço mts adeptos de Vila Verde que sao 100% do Braga. Ha alguma faixa de Vila Verde?
eu tb sou de vila verde e tb conheço mt gente que é tb do braga

BRG_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de July de 2011, 23:46
Quote from: BRG_1921 on 10 de July de 2011, 19:44
Experimentei com a faixa e estandarte em branco e com o capacete Gverreiro virado para o outro lado:







Epah adorei... Vou mesmo fazer uma... Se me conseguirem fazer ai tudo bem, se não arranjo aqui uma empresa qualquer que também faça.... E preços tem que se saber...  ;)

Vamos aguardar para que toda e gente se decida pelo que quer para avançarmos com a negociação de preços.