News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOVAS FAIXAS E ESTARDARTES. PEDE JÁ O TEU!

Started by «bracaras», 09 de July de 2011, 22:16

Previous topic - Next topic

Maria

Eu nao quero estandarte!!! Eu sou das que levo uma bandeira grande! E depois ainda vai para a minha zona a bandeira do Karl, a tarja do superbraga.com e a dos bragaholics dos quais faco parte!! Ja chega nao??
GVERREIRA DO MINHO

BRG_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 10 de July de 2011, 13:43
Eu acho que vou fazer uma daqui de Barcelos para levar...

Quanta mais variedade de cidades e freguesias houver, mais lindo ficará  ;)



BRG_1921

#62
Quote from: Maria on 10 de July de 2011, 18:08
Eu nao quero estandarte!!! Eu sou das que levo uma bandeira grande! E depois ainda vai para a minha zona a bandeira do Karl, a tarja do superbraga.com e a dos bragaholics dos quais faco parte!! Ja chega nao??

Ok Maria, como falou em S. Victor pensei que sim, vou retirar o seu nome da lista. A lista também não é definitiva é só para ter uma ideia de quem está interessado e se há mais que um interessado para a mesma faixa/estandarte para dividir custos.

BRG_1921

Quote from: BRG_1921 on 10 de July de 2011, 17:59
Nem sempre pelo menso nas faixas resulta bem:


Depois o efeito será algo do género desta foto.
Para quem não está habituado é bom saber que ahora as faixas e estandartes sõa feeitos de um teciso superleve e fácil de dobrar muito fácil de transportar é quase como levar um cachecol para o jogo.

BRG_1921

E agora a pedido de alguns foristas. Acho que os espanhois passavam-se com esta:





Braguistas de Guimarães fica a ideia, avancem!

SCB!

não gosto muito do fundo preto..no estádio não ia ficar la muito bem (opinião pessoal)

BRG_1921

#66
Quote from: jp09 on 10 de July de 2011, 18:41
não gosto muito do fundo preto..no estádio não ia ficar la muito bem (opinião pessoal)
A faixa Bracara Legion e dos Red é assim e fica fixe:




bracarense23

Temos que avançar!!!
Ja a ideias mas agora é polas em pratica!!!

BRG_1921

#68
Experimentei com a faixa e estandarte em branco e com o capacete Gverreiro virado para o outro lado:






bracarense23



bracarense23



BRG_1921

Quote from: BRG_1921 on 10 de July de 2011, 17:13
Parece que já há muita gente interessada o melhor é fazer uma lista dos foristas para depois se tentar dividir custos, quem tiver interessado que vá acrescentando o nome, se quer faixa e estandarte e o que quer lá escrito, se ouver muitos foristas interessados sai muito barato a cada um e pomos o AxA com um ambiente brutal.

Deixo aqui uma lista dos que aqui já escreveram e pareceram estar interessados a ideia e tentar , se possivel, que algum grupo de amigos queira a mesma faixa para ficar mais económico, on interessados que vão acrescentando o nome como se fez com as sweats do superbraga.com:

AMO-TE Braga - Faixa e Estandarte - Gverreiros Lisboa
Fabio 78 - Faixa e Estandarte - Gverreiros Amares
Fabio 78 - Faixa e Estandarte - Gverreiros Bouro Stª Marta
Bracarense23 - Faixa e Estandarte - Gverreiros Maximinos
De Barcelos com Amor - Faixa e Estandarte - Gverreiros Barcelos
Como é malta, quem está mais interessado? Vamos acelarar o processo para logo no 1º jogo na invasão a Vila do Conde já possamos vestir o estádio com as nossas cores!

bracarense23

Mando fazer parecido com os da bracara e dos red??? do mesmo genero???

BRG_1921

Quote from: bracarense23 on 10 de July de 2011, 19:57
Mando fazer parecido com os da bracara e dos red??? do mesmo genero???

Tas a falar de quê? Vais mandar fazer a faixa de Maximinos? Já sabes preços? se pedirmos tudo junto é próvavel que sai mais barato.

bracarense23

Posso mandar fazer de maximinos!!!
Mas se houver mais ideias....

BRG_1921

#77
Quote from: bracarense23 on 10 de July de 2011, 20:00
Posso mandar fazer de maximinos!!!
Mas se houver mais ideias....
É melhor aguardar um pouco mais, ver quantas e quais são para fazer e pedesse tudo ao mesmo tempo para sair mais barato.

Antes de mandar fazer ainda quero afinar os desenhos para sair mesmo perfeito.

bracarense23

Podiamos fazer uma faixa mais ou menos do tamanho da bracara a dizer Quem nao sente nao entende!!! dum lado tinha o simbolo do braga e do outro lado tinha o simbolo dos gverreiros do minho!!! ficava engraçado!!!

Sheriff

BRG_1921, eu tenho a minha ideia já de á uns anos e é esta.

na tarja o esquema é este:

SOMOS

(simbolo)

ENORMES

- o fundo preto.

Achas que consegues fazer esse esboço? não estou a conseguir fazer porque o simbolo tem um quadrado branco a contornar.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!